E mais um vencedor…

E quer saber? Foram tantas fotos e histórias legais que vou dar uma camiseta e um boné também ao Vinícius Monegatto, de São Paulo. O pai dele era feirante, e a Kombi fez parte de suas vidas.

Escreveu Vinícius:

Olá! Li a respeito da sua campanha a favor das Kombis e me sensibilizei. Para participar do sorteio da camisa da Renault e para mostrar a importância desse utilíssimo automóvel que é um marco na história dos automóveis no Brasil, resolvi mandar duas fotos de Kombi que achei aqui em casa.

Na primeira é possível ver as três Kombis que meu pai tinha em março/87. Ele era feirante e possuía uma azul ano 71, uma verde ano 72 e uma a diesel ano 82 (eu sei que a Kombi a diesel não prestava e nem tinha motor Porsche, mas não deixa de ser uma Kombi). Repare que no teto das três existe um “bagageiro” que era usado para carregar as barracas de feira.

Na segunda é possível ver a Kombi a diesel numa viagem que fizemos em família a Votuporanga-SP. Gastávamos mais de 6 horas para chegar lá. Somos de São Paulo, e a Kombi se mostrava um automóvel muito versátil. Em especial porque a viagem era longa, meu pai jogava um colchonete no chão na Kombi e eu e meu irmão dormíamos metade da viagem.
Ah! Eu já ia esquecendo! Eu sou o menino loirinho. O moreninho é meu irmão mais velho.

Abraços

Vinícius Monegatto

Valeu, Vinícius!


Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel
Daniel
18 anos atrás

Muito boa. E foi enviada por Joaçaba, local onde acontece belas provas do automobilismo catarinense, autódramo Cavalo de Aço.

Kiko
Kiko
18 anos atrás

Três Kombis!!! Uma de cada ano e uma de cada cor. Um merecido vencedor.