E o outro Nelson, vai? | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005 - 18:44Automobilismo brasileiro

E o outro Nelson, vai?

Antes de mais nada, bom dia. Pega mal dizer bom dia quase às 7 da noite? Bem, creio que minha fiel meia-dúzia de leitores me perdoará pelo adiantado da hora. Passei o dia fazendo uma matéria para o Limite, que só deve ir ao ar no ano que vem. Sobre ela, a matéria, escrevo daqui a pouco.

Vi que o assunto Nelsinho deu certo ibope. Hoje, na sua coluna no Lance!, Piquet pai escreve que vai correr de F-Truck. Mas só a partir de 2007. É uma boa para ele? É uma boa para a Truck? Vão pensando e postando enquanto resolvo algumas pendências por aqui.

13 comentários

  1. Rangel disse:

    São dois anos de especulações em torno do Piquet na F-Truck, foi bom para a categoria e bom para os negócios do Piquet única razão de ele encarar esta parada, gostaria de vê-lo na GP masters com gente do seu calibre, a impressão que dá é que a Stock Car é para pilotos frustrados que nunca conquistaram nada de valor real.

  2. daniel disse:

    Acredito que vai, e parece que o Emerson já está conversando com ele sobre a GPM. Os “truck” vão divulgar muito o seu negócio “Autotrac”, o Nelson é um empresario bem sucedido e pode ter certeza de que se as corridas trazerem vantagens em seu negócio, ele vai correr, seria uma união do útil ao agradável. Vou torcer para vê-lo denovo nas pistas. Abraço a Todos!

  3. ROGERIO BH disse:

    Particularmente, acho a F-Truck bem chata.
    Gostaria de ver o Piquet ou na GP Masters, ou se possível, devido a condições físicas, na STock Car.
    saudações celestes

  4. Bruno Mantovanelli disse:

    O ideal para o Nelson seria a GP Masters. Seria impagável ver pegas entre Piquet, Mansell e Fittipaldi.

  5. Paiva disse:

    Acredito que vai encher mais as arquibancadas…e um sério canditato ao título em um ou dois anos de competição na truck

  6. Thiago disse:

    Então,
    Acho interessante o Piquet pai voltar a correr, mas acho que seria mais interessante, se ele correce na Stock-Car!!!!!
    Ou até ele podia fazer ums pegas pela GP Master!

  7. Antonio Silva disse:

    Concordo com a maioria dos leitores:Deveria ir para a GP Masters para mostrar (ou não) que ainda dá no couro
    Acho que FórmulaTruck è fim de linha.

  8. Eduardo S SP disse:

    O lugar adequado a ele seria a GP Masters, aí ele poderia mostrar se a pilotagem dele continua tão afiada quanto a lingua dele

  9. Marcelo disse:

    Pra categoria com certeza, agora pra ele? Fala sério! Piquet, vai correr na GP Masters! Lá sim! Mostra ao Leão que ele ainda hoje vai perder pra vc!

  10. Rodrigo disse:

    Que é uma boa pra categoria é, ele é um ex-campeão mundial de F1, mas acho que não é bom pra ele não… pq que não vai correr de Stock ou então correr nessas corridas que existem uma vez por ano (mil milhas disso, 24 hrs daquilo…, não sou expert no assunto) enfim, não sei qual a idade dele mas F Truck, faça-me o favor…

  11. Tuta disse:

    “Seu” Sucrilhos, é um prazer escrever a tão nobre “conaisseur” do mundo da velô, e com todo o respeito, pergunto se o sr. Nelson Piquet Sotto Mayor não seria uma arma muito mortífera na média de talento que ali tem? Não seria um caso de esperar o Piquet piorar um pouco?

  12. Sucrilhos disse:

    Poxa, F-Truck? Queria mais é ver ele na GP Masters!

  13. Claúdio disse:

    Acho melhor ele cuidar da carreira do filho; antes que a vaca se enfie de vez na lama. Uma coisa é certa: de tanto veneno que destilou agora ele vai ter que suportar as piadinhas sobre o Nelsinho “Vagaroso” Piquet…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>