MENU

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005 - 17:58F-1

Fumacinha vermelha…

Hummm… Newey sai da McLaren, vai para a Red Bull, que usa motor Ferrari, que quer Kimi, que vai ficar puto se a McLaren fizer um carro ruim no ano que vem, sem o Newey, que por sua vez vai ficar amiguinho da turma da Ferrari, que quer o Kimi… Anote aí: Raikkonen vai correr na Ferrari em 2007.

25 comentários

  1. Renan disse:

    Eu não si se vc le issomais.. bem que acertou!!!!!!!!!!!

  2. Pedro Jungbluth disse:

    E estava certo!

  3. Tarcísio Bruno Guidi disse:

    Estou postando em 22-02-2006, e não tenho a menor sombra de dúvida sobre a ida de Kimi para a Ferrari em 2007.
    E mais: se 2006 mostrar que a Ferrari deixou mesmo de ser tão competitiva (e tenho certeza disto, pelo menos para as primeiras corridas do ano), a Ferrari deve resolver manter-se como notícia trazendo Rossi pra desviar a atenção dos pífios desempenhos, assim como já vem ensaiando.
    Até aí, nada demais, pois a equipe ficou mais de 2 décadas agindo assim, até a chegada de Prost.
    Em tempo: Massinha!… Mostra serviço, meu filho… Bota tinta no alemão já no começo, senão você vai acabar igual ao Burti.
    Abraços a todos.

  4. Mário Luiz de Olivei disse:

    Sou colecionador de alfinete de lapela,pins de dos mais variados motivos; gostaria que voce me ajudasse na minha coleção, me informando que possue para troca ou compra.Obrigado

  5. PedroJungbluth disse:

    Bem, Newey na Ferrari??
    Afinal o cara gosta de desafios, quando perceberem que a Crise ainda não passará em 2006, eles vão querer sangue novo.

    Newey na Ferrari em 2008!

  6. Felipe de Paula disse:

    Que livre associação de idéias, não?

  7. apsneto disse:

    Raikkonen na Ferrari? Duvido que ele queira ser escravo do alemão, como nossos Barrica e Massa…. Das duas, três: ou xumi aposenta, ou Massa volta prá casa, ou Kimi não vem….
    sds

  8. Carlos Trivellato disse:

    Boa tarde!

    Olha, não é por nada não, mas depois que você previu que a Ferrari ia ser campeã com o Shumy e eles só ganharam aquela corrida que os outros não correram, é provavel que o Raikkonem vá correr na Indy…

  9. Jim Clark Jr disse:

    Se tudo fosse tão logico assim… Prematura demais sua conclusão.. Muito prematura mesma.. acho que é só para encher linguiça

  10. fernando disse:

    desculpe pela brincadeira mas concordo plenamente com você a Mclaren perde um grande projetista e perde para uma de suas maiores rivais se não a maior, e acreidto que essa passagem pela Red Bull (ferrari) seria justamente para uma possivel adaptação do projetista ao conjunto propulsor da ferrari , sem que se levante um grande circo de especulações já maior do que o próprio circo da F-1.
    Parabéns seu Blig ficou ótimo.

  11. fernando disse:

    nooooooooosssssssssaaaaaaaaaa!!!!!!!ele descobriu a roda.

  12. marcos vale disse:

    tb acho, e o felipe que coloque uma sapatinha de chumbo. porque senão ele vai pra redbul ou pra toro rosso como moeda de troca por serviços prestados.

  13. Stanobranno disse:

    Ah, vai mesmo…assim como o Antônio Pizônia vai ser titular da Renault, o Piquezinho vai ser titular da Williams e o Sato, de patinete, vai ser o campeão…talk to my hand….

  14. Edgard disse:

    E é por isso que o Barrichello, instruído por alguém, se mandou da Ferrari, pois ele já sabia que em 2007, ía levar o pé na bun.da e para não ficar feio, inventou juntamente com a Globo aquela fábula de que tinha chegado ao limite com o Schumacher.

  15. Rangel disse:

    Tambem fui surpreendido pela mudança, de qualquer forma parabéns pela iniciativa, como disse o Luca os dois formatos poderiam permanecer sem comprometer em nada. Ainda vou avaliar melhor minha opinião depois comento. Quanto ao exercício de futurologia, todos nós fazemos e o do Flávio não é nada impossível, mas está muito claro que a Ferrari só parte para cima de Kimi se Schumacher confirmar sua aposentadoria ano que vem, portanto, depois do anúncio do Alemão podemos fazer um “exercício” com menor margem de erro. Poderemos ter Schummi e Valentino ou Kimi e Valentino em 2007, Kimi e Schummi “nunca”, e o Massinha pode começar a pensar onde corre o ano que vem, pode ser a Red Bull ou a Toro Rosso pela parceria, vamos ver.

  16. Gláucio disse:

    O Kimi vai ser campeão de 2006… e vai levar o número 1 para a Ferrari… que vai ter como companheiro o Vanlentino Rossi… e o Massa vai ficar a pé….

  17. Jim Clark disse:

    Vamos ao exercício de futurologia:
    - se em 2006 Kimi ficar puto com a Mclaren, lá pra metade do ano vai estar desmotivado e o Montoya acaba assumindo a posição de 1º piloto. O Kimi vai pra Ferrari, e quem entra no lugar dele em 2007? Hamilton, que vai estraçalhar a concorrência (inclui-se aí o Piquezinho) na GP2 no ano que vem. Assim, em 2008, com um ano de experiência, Hamilton já vai começar a fazer história na F-1 com a Mclaren finalmente de volta com um carro vencedor.

  18. David disse:

    e se a mclaren continuar com um carro sinistro e a ferrari nao se recuperar….

  19. Ricardo Marx disse:

    Rapaz, assim fica difícil… porque a Ferrari não compra todas as outras equipes logo? Aí, em vez de F-1, fica Ferrari-1.

  20. Eduardo S SP disse:

    A Scuderia tem mais é que se arrumar mesmo, ninguem lá quer repetir aquele desempenho pavoroso de 1992 e 1993 (e deste ano que se passa)

  21. Duff disse:

    tudo é possivel no mundo da F1… ateh concordo com vc… talves a aposta seja em Kimi & Rossi… Alonson vai ser a decepção da temporada 2006…

  22. Humberto disse:

    Olha o Nostradamus aí gente!!!

    Pensando bem, até que faz sentido…

    Um abraço!!!

  23. Hayabusa disse:

    anotado. vou cobrar, hein? :)

    ah, parabéns pelo blig. começou em grande estilo.

  24. Guilherme Z disse:

    …e aí o Alemão vai pro pijama (e o irmão vai junto), o Rossi continua com aquela coisa de “namoro no portão”, do tipo “eu adoro F1, mas gosto mais de moto, e aí a mãe-de-santo da irmã da prima da minha namorada disse…” e o Massa fica porque já conhece a casa, e abre uma vaguinha na McLaren, que vai querer levar alguém com nome… e o Alonso termina “Just Walking” de “Johnnie Walker”…

  25. Romolo disse:

    Rapaz…

    Será que a Ferrari já está preparando seu novo staff??
    Valentino, Raikkonen, Newey, para 2007??
    Quem poderia ir para as vagas de Todt e Brawn?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>