Fumacinha vermelha…

Hummm… Newey sai da McLaren, vai para a Red Bull, que usa motor Ferrari, que quer Kimi, que vai ficar puto se a McLaren fizer um carro ruim no ano que vem, sem o Newey, que por sua vez vai ficar amiguinho da turma da Ferrari, que quer o Kimi… Anote aí: Raikkonen vai correr na Ferrari em 2007.

Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael
Rafael
5 anos atrás

E os comentários da época…muito bom de ler!!!

Rafael
Rafael
5 anos atrás

Oi Flávio, tava pesquisando, aleatoriamente, os posts antigos e apareceu a página 1.130 do Blog… O movimento que ocorria na época e que o Blog “cantou a bola” de forma certeira… que o Raikkonen estava muito próximo de ocupar um lugar na Ferrari.
Bom relembrar essa passagem agora, na mudança para a Sauber.

Renan
Renan
15 anos atrás

Eu não si se vc le issomais.. bem que acertou!!!!!!!!!!!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

E estava certo!

Tarcísio Bruno Guidi
Tarcísio Bruno Guidi
18 anos atrás

Estou postando em 22-02-2006, e não tenho a menor sombra de dúvida sobre a ida de Kimi para a Ferrari em 2007.
E mais: se 2006 mostrar que a Ferrari deixou mesmo de ser tão competitiva (e tenho certeza disto, pelo menos para as primeiras corridas do ano), a Ferrari deve resolver manter-se como notícia trazendo Rossi pra desviar a atenção dos pífios desempenhos, assim como já vem ensaiando.
Até aí, nada demais, pois a equipe ficou mais de 2 décadas agindo assim, até a chegada de Prost.
Em tempo: Massinha!… Mostra serviço, meu filho… Bota tinta no alemão já no começo, senão você vai acabar igual ao Burti.
Abraços a todos.

Mário Luiz de Olivei
Mário Luiz de Olivei
18 anos atrás

Sou colecionador de alfinete de lapela,pins de dos mais variados motivos; gostaria que voce me ajudasse na minha coleção, me informando que possue para troca ou compra.Obrigado

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

Bem, Newey na Ferrari??
Afinal o cara gosta de desafios, quando perceberem que a Crise ainda não passará em 2006, eles vão querer sangue novo.

Newey na Ferrari em 2008!

Felipe de Paula
Felipe de Paula
18 anos atrás

Que livre associação de idéias, não?

apsneto
apsneto
18 anos atrás

Raikkonen na Ferrari? Duvido que ele queira ser escravo do alemão, como nossos Barrica e Massa…. Das duas, três: ou xumi aposenta, ou Massa volta prá casa, ou Kimi não vem….
sds

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
18 anos atrás

Boa tarde!

Olha, não é por nada não, mas depois que você previu que a Ferrari ia ser campeã com o Shumy e eles só ganharam aquela corrida que os outros não correram, é provavel que o Raikkonem vá correr na Indy…

Jim Clark Jr
Jim Clark Jr
18 anos atrás

Se tudo fosse tão logico assim… Prematura demais sua conclusão.. Muito prematura mesma.. acho que é só para encher linguiça

fernando
fernando
18 anos atrás

desculpe pela brincadeira mas concordo plenamente com você a Mclaren perde um grande projetista e perde para uma de suas maiores rivais se não a maior, e acreidto que essa passagem pela Red Bull (ferrari) seria justamente para uma possivel adaptação do projetista ao conjunto propulsor da ferrari , sem que se levante um grande circo de especulações já maior do que o próprio circo da F-1.
Parabéns seu Blig ficou ótimo.

fernando
fernando
18 anos atrás

nooooooooosssssssssaaaaaaaaaa!!!!!!!ele descobriu a roda.

marcos vale
marcos vale
18 anos atrás

tb acho, e o felipe que coloque uma sapatinha de chumbo. porque senão ele vai pra redbul ou pra toro rosso como moeda de troca por serviços prestados.

Stanobranno
Stanobranno
18 anos atrás

Ah, vai mesmo…assim como o Antônio Pizônia vai ser titular da Renault, o Piquezinho vai ser titular da Williams e o Sato, de patinete, vai ser o campeão…talk to my hand….

Edgard
Edgard
18 anos atrás

E é por isso que o Barrichello, instruído por alguém, se mandou da Ferrari, pois ele já sabia que em 2007, ía levar o pé na bun.da e para não ficar feio, inventou juntamente com a Globo aquela fábula de que tinha chegado ao limite com o Schumacher.

Rangel
Rangel
18 anos atrás

Tambem fui surpreendido pela mudança, de qualquer forma parabéns pela iniciativa, como disse o Luca os dois formatos poderiam permanecer sem comprometer em nada. Ainda vou avaliar melhor minha opinião depois comento. Quanto ao exercício de futurologia, todos nós fazemos e o do Flávio não é nada impossível, mas está muito claro que a Ferrari só parte para cima de Kimi se Schumacher confirmar sua aposentadoria ano que vem, portanto, depois do anúncio do Alemão podemos fazer um “exercício” com menor margem de erro. Poderemos ter Schummi e Valentino ou Kimi e Valentino em 2007, Kimi e Schummi “nunca”, e o Massinha pode começar a pensar onde corre o ano que vem, pode ser a Red Bull ou a Toro Rosso pela parceria, vamos ver.

Gláucio
Gláucio
18 anos atrás

O Kimi vai ser campeão de 2006… e vai levar o número 1 para a Ferrari… que vai ter como companheiro o Vanlentino Rossi… e o Massa vai ficar a pé….

Jim Clark
Jim Clark
18 anos atrás

Vamos ao exercício de futurologia:
– se em 2006 Kimi ficar puto com a Mclaren, lá pra metade do ano vai estar desmotivado e o Montoya acaba assumindo a posição de 1º piloto. O Kimi vai pra Ferrari, e quem entra no lugar dele em 2007? Hamilton, que vai estraçalhar a concorrência (inclui-se aí o Piquezinho) na GP2 no ano que vem. Assim, em 2008, com um ano de experiência, Hamilton já vai começar a fazer história na F-1 com a Mclaren finalmente de volta com um carro vencedor.

David
David
18 anos atrás

e se a mclaren continuar com um carro sinistro e a ferrari nao se recuperar….

Ricardo Marx
Ricardo Marx
18 anos atrás

Rapaz, assim fica difícil… porque a Ferrari não compra todas as outras equipes logo? Aí, em vez de F-1, fica Ferrari-1.

Eduardo S SP
Eduardo S SP
18 anos atrás

A Scuderia tem mais é que se arrumar mesmo, ninguem lá quer repetir aquele desempenho pavoroso de 1992 e 1993 (e deste ano que se passa)

Duff
Duff
18 anos atrás

tudo é possivel no mundo da F1… ateh concordo com vc… talves a aposta seja em Kimi & Rossi… Alonson vai ser a decepção da temporada 2006…

Humberto
Humberto
18 anos atrás

Olha o Nostradamus aí gente!!!

Pensando bem, até que faz sentido…

Um abraço!!!

Hayabusa
Hayabusa
18 anos atrás

anotado. vou cobrar, hein? :)

ah, parabéns pelo blig. começou em grande estilo.

Guilherme Z
Guilherme Z
18 anos atrás

…e aí o Alemão vai pro pijama (e o irmão vai junto), o Rossi continua com aquela coisa de “namoro no portão”, do tipo “eu adoro F1, mas gosto mais de moto, e aí a mãe-de-santo da irmã da prima da minha namorada disse…” e o Massa fica porque já conhece a casa, e abre uma vaguinha na McLaren, que vai querer levar alguém com nome… e o Alonso termina “Just Walking” de “Johnnie Walker”…

Romolo
Romolo
18 anos atrás

Rapaz…

Será que a Ferrari já está preparando seu novo staff??
Valentino, Raikkonen, Newey, para 2007??
Quem poderia ir para as vagas de Todt e Brawn?