Livro do Tiago

Tiago Monteiro acaba de ter sua primeira temporada na F-1 registrada em livro. O simpaticíssimo portuga, que detém o recorde de estreante que mais terminou corridas seguidas na história da F-1, será titular da MF1, a Midland, no ano que vem.

Tiago não tem nada de bobo. Fez um pódio em Indianápolis que não tem muito peso, é verdade, mas pontuou em Spa com quase todo mundo na pista. E isso é duro, ainda mais correndo com aquela carroça da Jordan.

Para comprar o livro e guardar para todo o sempre as aventuras de nosso colega d’além mar, entre no site do dito cujo.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

desulpe ai do último comentário, mas o primeiro a rir do sobrenome é o próprio Tiago, que é muito seguro de si, e uma figura muito simpatica.
O que não podemos é fingir seriedade ao falar esse nome, pois o graça é inegável.
Que mundo chato seria se todas as coisas boas fossem tratadas com absoluta seriedade como vc supõe.

Leandro
Leandro
18 anos atrás

Acho o Tiago Monteiro um bom piloto.Nunca gostei do tom de brincadeira do Flávio Gomes quando se referia a ele,fazendo trocadilhos com o sobrenome dele.O cara,se não me engano,foi vice campeão francês de fórmula 3 e capeão da world series,mesmo torneio que o Kovalainnen apareceu pra mídia…O Monteiro fez um trabalho muito bom em seu ano de estréia na fórmula 1,de acordo com o carro que tinha…

André Sgobbi
André Sgobbi
18 anos atrás

Acho esse Tiago um grande piloto. Mesmo com a citada “carroça” conseguiu fazer um bom trabalho nas pistas. Fora delas, todos dizem que ele é simpático. Eu não sei, nunca falei com ele, mas pedi uma foto autografada no site oficial. E não é que chegou! Um envelope lá de Portugal, com dedicatória e tudo!

Marcio Siqueira
Marcio Siqueira
18 anos atrás

Monteiro provou que o sangue de brasileiro ( ele é filho de brasileira)ajuda quando o objetivo é correr bem
:P

[]’s

Eduardo S SP
Eduardo S SP
18 anos atrás

É, mas o indiano surpreendeu o staff da Wiliams, eles gostaram dos tempos que ele fez (participou de 3 treinos, em 2 andou bem melhor que Nico e Mark)

Peter Nederlander
Peter Nederlander
18 anos atrás

F1, pois…
Na India o Narayin (?) é rei…

Roberto A das Neves
Roberto A das Neves
18 anos atrás

O Monteiro provou ser um otimo piloto e mais uma vez deu a clara ideia de que não adianta chegra na F-1 cedo demais e que por vezes é melhor esperar e chegar na F-1 mentalmente preparado …o oitavo lugar de SPA mostou muita coisa .

Quanto ao livro de fotos eu preferia que fosse tipo um mini biografia esportiva ao inves de fotos e mais fotos…dele contando como fez pra chegar a F-1 . como fez sua carreira pra F-1 e curiosidades da temporada e como é correr no fundo do pelotão .

[]´s