O melhor de todos os livros

Tem muita gente perguntando, principalmente depois que mencionei na TV, então lá vai. Para comprar o livro do Jan Balder (o primeiro na foto, à esquerda, com Anísio Campos no centro e Marinho na extremidade direita), o melhor que já li sobre histórias de corridas, é só ligar para a Tereza: (11) 5182-8244.

Jan foi piloto da Vemag no começo da carreira e entre outras façanhas tem no currículo uma quase vitória nas Mil Milhas correndo em dupla com Emerson Fittipaldi de Malzoni. O livro se chama “Nos Bastidores do Automobilismo Brasileiro — Por que tantas vezes campeão?”.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Jose Carmo
Ricardo Jose Carmo
15 anos atrás

Estou tentando reunir o maio numero de fotos antigas das corridas que tinha aqui em Petropolis se alguem quizer visitar meu orkut la ja tem alguma coisa que garimpei mais espero ter mais não podemos deixar passar tem historia cada foto e uma historia e isso tem que ser lembrado teve o dia fatidico mais tambem teve glorias ok

Clay
Clay
18 anos atrás

Lí seu livro há uns seis meses e concordo, é uma delícia de se ler, e dá uma %!$&#duma vontade de voltar no tempo prá dar uma svoltas em Interlagos antigo (sem comentários! !) ou na Gávea, Petropolis. . .meu Sedan VW 1963 ficou todo animadinho. . .

Flavio Chinini
Flavio Chinini
18 anos atrás

Grande Jan Balder! Além de ser um ótimo comentarista de automobilismo, ele também tentou a sorte na Europa, como piloto, no começo dos anos 70. E como é bom ver o Anísio e o Marinho! Ótima foto!

Mago Fantômas Pace
Mago Fantômas Pace
18 anos atrás

abe, cheguei à uma conclusão depois de ver a matéria em destaque do mafioso briatore (que é da Renault), depois de ver aquele banner que não “desenrola” em navegadores Firefox (banner da Renault).

Já tá bem esclarecido o pq de vc, Flávio Gomes ficar fazendo propaganda contra a Aguri Suzuki.

Depois fica falando em teoria da conspiração e bla bla bla.

Deve ser uma boa grana que a Renault dá pra o site, mas não venha com papo filosófico, pq já entendemos perfeitamente qual é a sua filosofia

Filipe W
Filipe W
18 anos atrás

esse deve ser ótimo esse pessoal das antigas tem muita história e “causos” para contar.

Guilherme Corrêa
Guilherme Corrêa
18 anos atrás

Valeu FG!!

GC

Mago Fantômas Pace
Mago Fantômas Pace
18 anos atrás

Gostei da camisa dele.