Pra não dizer que não falei dos fuscas…

…nesta quinta-feira luminosa e outonal em SP, no dia dos 25 anos da morte de Lennon, eis a preciosidade. Note lá no fundo, a calotinha… Aliás, tem um Fusca também, se não me engano, na foto de “Abbey Road”.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Ribeiro
Luiz Ribeiro
13 anos atrás

Pessoal tem um colega de trabalho que é doente por veículos antigos, ele tem um Fusca 69, uma Kombi 75 e acaba de comprar um Fiat 147 e está dizendo que pensa em comprar mais um Fusca, procurem no Google por Marco Rebuli.

zams
zams
18 anos atrás

” Pra não dizer que não falei dos fuscas… ”

Flavio Gomes,
Você já fez o melhor texto que já li sobre fuscas no seu ótimo livro ( meu presente oficial neste Natal, junto com o DVD A Carne é fraca) .
Aproveito indicar a você este DVD depois do que li aqui sobre os patos.

Carlos Barreto
Carlos Barreto
18 anos atrás

Oi Flávio! Realmente existe um fusca branco, na capa do LP “Abbey Road” e a placa dele é “28 IF”. Essa placa é uma brincadeira, pois na época do lançamento havia um boato que o Paul McCartney havia morrido alguns anos antes. Assim, em 1969 ele TERIA 28 anos (28 IF) se estivesse vivo. Essa também é a razão para o Paul McCartney estar descalço, pois lá na Inglaterra os mortos são enterrados descalços. Um bom exemplo do “Beatle-humor” :). Tanto, que anos mais tarde, o próprio Paul lançou um LP ao vivo chamdo “Paul Is Live” e a capa é justamente ele atravessando Abbey Road e com o mesmo fusca, mais com a placa “43 IS” :)

b.
b.
18 anos atrás

sim, há um fusquinha na capa do Abbey Road, o melhor dos Beatles pra mim!

Rangel
Rangel
18 anos atrás

Confesso que estou atravessando a síndrome dos Quarenta Anos como voce Flávio, mas para mim não dá para sentir saudades do Fusca, não tinha porta-malas, sentava com a cara no vidro e na maioria deles um desagradável fedor de Gasolina dentro. Uma das maiores estu.pidez que vi na Automoblilística foi a volta do Fusca captaneada pelo Itamar, só serviu para mostrar para mais gente ainda como é ruim um Fusca, infelizmente ele teve de morrer duas vezes. Sinto mais saudade da Brasília, meu primeiro automóvel, e cumpri com pelo menos uma promessa na vida, nunca comprei um Fusca.

Carlos
Carlos
18 anos atrás

Parabéns sr. Flávio, que bom vc ter parado nos anos oitenta. Há quem tenha viajado a Woodstocks e ainda não tenha retornado …

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
18 anos atrás

Está parecendo aqueles caras que medem a temperatura da pista no pitlane!

Rodrigo Soares
Rodrigo Soares
18 anos atrás

Pô o Fuscão é o fuscão! Praticamente o Yollow Submarine da WV.

Cláudio
Cláudio
18 anos atrás

O George era muito melhor….