Quem cedo madruga… | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 7 de dezembro de 2005 - 8:46F-1

Quem cedo madruga…

…fica com sono o dia inteiro. E é com sono que estou seguindo para Campinas para fazer uma matéria para o Limite da ESPN Brasil. Portanto, divirtam-se com o que está no ar. De tarde volto a postar.

OK, OK, querem um tema? Vamos lá: qual será o melhor estreante de 2006? Nico Rosberg, na Williams, ou Scott Speed, na Toro Rosso?

10 comentários

  1. Tarcísio Bruno Guidi disse:

    Bom… vamos exercitar um pouco de futurologia, só pra passar o tempo.
    Aqui vai meu palpite: Em 2006, Speed deve ser a pedra no sapato da Super Aguri e da MF1.
    Quanto ao Nico Rosberg, marca o primeiro ponto na Fórmula 1 ainda em março. Possivelmente, antes do Massa, Jacques, Red Bull (Coulthard e Klien), MF1 (Albers e Monteiro), Toro Rosso (Liuzzi e Speed) e Super Aguri (Sato e Ide). Quiçá começa o ano à frente da Toyota. Será?
    Time will tell…

    (Postado em 06-03-2006).

  2. Paulo Souza disse:

    Acho que ambos se mostrarão revelações no próximo ano, mas na minha opinião Speed terá um desempenho mais chamativo

  3. Fabio Fontoura disse:

    Sinceramente…, americanos só sabem correr em círculos. Qual foi o americano que se deu bem na fórmula 1 até hoje…? Penso que o filho do Keke Rosberg leva uma certa vantagem sobre o Speed (nem tão “speed” assim… …rs…) porque já está habituado com o esquema europeu de corridas.

  4. Eric Martini disse:

    Acho que o Nico tem mais chance que o Speed.

  5. antonio purri disse:

    a alessandra (1º comentário do blig) respondeu igual ao Flavio quando lhe perguntamos sobre o ‘futuro’ .
    -sei lá , não tenho bola de cristal !disse ela .
    ótima …
    Mas lá vai meu palpite : Nico . Muitos já fizeram muito antes da F1 e quando chegam lá …nada! Mais vale o peito , a forma com que enfrentam pressão pra valer . Acho que o mericanos só são bons quando são disparado os melhores (tipo guerra do Afeganistão , Kwait , Iraque ) . Na hora de disputar meio que de igual pra igual eles se acovardam …

  6. Manera disse:

    Na A1GP, o Scott Speed tem sido um fiasco.

  7. Flavio Chinini disse:

    Flavio Gomes pelego.

  8. Flavio Chinini disse:

    Sei lá… O Rosberg tem um título mais relevante que o Scott Speed… Mas parece que o americano é bom. Só acho que a estrutura na Williams, é bem melhor, além do suporte do papai Keijo, farão que Nico se destaque mais que Speed. Acho.

  9. Rogerio BH disse:

    Meu palpite vai para o Scott Speed. Acho que o Nico Rosberg não vai acrescentar nada, é mais um apadrinhado. E também chegou a hora de aparecer um bom americano na F-1 depois do Mario Andretti.
    saudações celestes

  10. Alessandra Alves disse:

    Ah, ganhei. Estou de pé desde as 4h! É que eu sou meio xarope e gosto de acordar de madrugada quando tenho muito trabalho. Sobre a sua pergunta, Gomes, sei lá, não tenho bola de cristal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>