Sugestão de presente de Natal

Meu livro, claro! “O Boto do Reno” anda meio encalhado e não se encontra em grandes livrarias. Por quê?, há de perguntar o infeliz do leitor. Porque para entrar em grandes livrarias e ficar do lado do Paulo Coelho, tem esquema. Portanto, comprem pela internet mesmo, é só entrar em www.gptotal.com.br e ficar clicando até te pedirem o número do cartão de crédito. É o meu melhor livro.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jr Moreto
Jr Moreto
8 anos atrás

Onde posso comprar?

William Takahashi
William Takahashi
18 anos atrás

Flávio, adoro a forma como vc escreve seus textos e já li todos os “Diário de Viagem” publicados no site. Vendo o índice do livro, que está disponível na internet, vi que ainda faltam muitas histórias para se ler. Gosto especialmente de duas: a do descascador de batatas, que você fala do Japão (onde vivo há 7 anos) pois pela primeira vez vejo alguém descrever de forma tão precisa e bem humorada, um outro lado do Japão que pouca gente conhece. E o outro que gosto muito é aquele que você recebeu o primeiro telefonema dos seus filhos (só quem é pai prá entender mesmo…) Quero muito comprar o livro mas infelimente ninguém vende por aqui. E olha que livros brasileiros é o que não faltam por aqui, mas daquela turma, sabe como é, Zibia Gaspareto, Lair Ribeiro e etc… Pensei em comprar pela internet mas o preço do frete dá prá comprar quase dois livros. Ou seja, vou ter que esperar alguém vir daí prá ‘contrabandear’ um prá mim. Você bem que podia falar pro Fabio Seixas trazer um prá mim no GP do Japão do ano que vem (caso você não venha de novo, que pelo jeito você só tá querendo ir prá Ímola ultimamente e se bobear, ano que vem nem nem isso…rsrs). Parabéns pelo seu trabalho, pela sua paixão pelas Kombis, mas não vejo a menor graça em DKW’s, contudo(adoro contudo, mas acho frigir dos ovos mais legal) sou apaixonado por Karmann Ghias que também utilizavam o mesmo motor à ar. Um abraço, fui!

Anonimous171
Anonimous171
18 anos atrás

Sofremos do mesmo mal. Li seu livro e achei tão empolgante quanto o meu sobre marmotas beges da Sibéria, mas…

Tuta
18 anos atrás

Gomes, seu livro é ótimo, eu tenho uma mesa aqui em casa que mancava de uma perna, agora não manca mais. Deu um excelente packer. hahahahaha
Mais uma: fui no gptotal mas não tinha o número do TEU cartão de crédito.
Que pena, teria comprado todo o lote.
hahahahahah
Abraço, Tuta

Marcio Marques
Marcio Marques
18 anos atrás

O livro do Flavio é muito bom (apesar de eu nao terminar de ler ainda e ele nao ter assinado meu livro). O unico problema é que o pessoal podia ter feito mais Marketing… mas pensando bem, nao existe melhor marketing, do que essa fieta boca a boca… eu recomendo….

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
18 anos atrás

Flavio: eu sei de pelo menos três pessoas que compraram seu livro (eu inclusive). Paulo Coelho que se cuide.

E de lambuja vai uma dica para vender mais: coloque uma tarja com uma frase em letras garrafais. “Como encontrar aa felicidade plena em x lições” ou algo do gênero.

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
18 anos atrás

Eu ia fazer esta pergunta ao Flavio, mas como ele se antecipou em responder… Por que a gente não encontra “O Boto” na Saraiva, por exemplo?

Tá respondido agora.

Paulo Souza
Paulo Souza
18 anos atrás

Galera, compre o livro é ótimo. Minha namorada me deu de presente! Que surpresa… Na ingenuidade de falar pra ela que queria o livro, se passaram alguns meses e ela me fez a surpresa.
Flavio, parabéns pelo livro!

ale da costa
ale da costa
18 anos atrás

Putz, livro encalhado…eu sei bem o que é. No meu caso, escrevi uma biografia sobre Arthur Friedenreich e lancei pela DBA em 1999. Sei lá o que deu na editora que não fez força nenhuma pra distribuir ou divulgar. resultado? Em seis anos, nao vendi nem 700 livros de uma %!$&#história..E olha que o livro não é ruim não. Quanto ao seu, o orçamento do ano que vem já prevê uma parte para o seu (risos)…. Uai, não é seu primeiro livro?

Wagner Galvão
Wagner Galvão
18 anos atrás

Olá Flávio, eu denovo. Sei que não lembra de mim, mas se lhe interessar, talvez tenha algo que possa ajudar nas vendas de seu livro, que por sinal já li e é realmente muito bom. Trabalhei em uma grande livraria… tenho contatos! É o mundo do Q.I. hehehe

Eduardo S SP
Eduardo S SP
18 anos atrás

É o jabá rola solto, ate em livraria, quem diria !

Lucas
Lucas
18 anos atrás

Fica calmo que é o presente que vários amigos vão ganhar… queiram ou não!

Ludmila Coimbra
Ludmila Coimbra
18 anos atrás

Estou lendo e adorando!!!Ótima diversão!! Vale muito a pena, seja como presente de Natal ou não!!!