ANO NOVO, ROUPA NOVA

E eis que depois de seis anos vestindo vermelho Marlboro, Barrichello abre 2006 de roupa nova. É bonito o macacão da Honda. A propósito de cores, não estou entre os mais fanáticos amantes do vermelho da Ferrari.

Em sua primeira entrevista, ele disse que quando estava em Maranello, não achava que pudesse haver lugar melhor no mundo para correr. “Agora descobri que tem”, falou.

O melhor lugar do mundo é aqui, Rubens.

Subscribe
Notify of
guest

71 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro
Leandro
18 anos atrás

RUBENS!!!! COncordo com todos quando falam que tivemos Fitipaldi;Piquet e Senna, e que Rubinho está longe de ser tão bom como eles.. Reflitam…. Na F1 atual. tirando o Alemão o resto é resto. Se Damon Hill foi Campeão Mundial Amigo…. Fernando Alonso???(o Carro era Bom) nada de Excepicional. O Rubinho ambém Pode. E o Alemão provou seu valor; com carro tipo Fusca ficou em 3 no Mundial.. não é pra qq um.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

Caro PedroJungbluth.
Efetivamente, testes de pré temporada não costumam ser mais do que indicios de desempenho e no passado muitas equipes usaram de “expedientes especiais” para alcançar tempos relevantes.
Contudo, a experiencia ensinou-me que “onde ha fumaça…”
Meu julgamento é baseado unica e exclusivamente em fatos do passado recente.
Fato : Na maioria absoluta das provas disputadas por Rubens, contra seus adversarios diretos (dentro e fora da Ferrari) o resultado ficou abaixo da expectativa da nossa torcida.
Fato: É conhecido e notório no meio que para cada expectativa frustrada segue-se uma explicação do tipo : … ” a F1 contra o brasileirinho”, “fulano é desequilibrado “, “beltrano conseguiu um acerto melhor que o meu”, “me preparei pra correr no seco mas S. Pedro não ajudou”, buaa, buaaa, buaaaaa !!!
Acredite Pedro, gostaria imensamente de torcer fanaticamente por um super campeão brazuka mas, efetivamente este não é o Rubens e consequentemente minha torcida por ele fica limitada a identidade verde-amarela.
Acompanho (muito de perto) a F1 desde os anos 70 e creia, vi correr e conheci pessoalmente a maioria dos GRANDES CAMPEÕES.
Comparações ao longo do tempo são tão confiaveis quanto uma nota de R$15, mas efetivamente não consigo “ver” Rubens entre os melhores. Falta-lhe o ingrediente principal; Arrojo, gana, tesão !!!
Não ha nada de pessoal em meus comentarios, apenas não concordo com a maioria (vc inclusive) que desejam ver o que não existe. Rubens é um excelente piloto, assim como a maioria dos que ali estão. Com o equipamento certo, na hora certa e sob “certas” circunstancias PODE até vencer corridas mas, nada além disto pois, existem alguns pilotos que, sem a menor sombra de duvidas, são visivelmente mais competentes do que ele.
Não faço apologia verde-amarela sistematica.
Quem viu Emerson, Pace, Nelson, Ayrtom e outros deste nivel sabe do que estou falando. Os caras ganhavam corridas contra tudo e contra todos… e de boca fechada !!!

Oziel Pereira da sil
Oziel Pereira da sil
18 anos atrás

É bom ter um brasileiro como Rubens como primeiro piloto da Honda, não só primeiro piloto mais com condições de vencer corridas e porque não dizer, ser campeãodo mundo. Um grande abraço Oziel Curitiba

alexandre mancilla
alexandre mancilla
18 anos atrás

correr…o rubinho corre?….aonde?….

Carlos
Carlos
18 anos atrás

Olhem os teste de HJ (SEXTA) ele ficou na frente do Button sendo que é a segunda vez que guia o carro com banco ruim e motor V8!!! CHUPA BANDO DE GORADORES MALDITOS

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

o querido amigo Piazza acredita em tempos de teste pré-temporada.
Deve acreitar em papai noel também.

Tem mais, vivem comparando o Rubens ao Senna para encontrar nisso motivos para criticas. Repare então Piazza, quanto tempo o Senna levou para superar o Prost em 1989 nos tempos…
Eu já disse, minha torcida é do Rubens. Não disse aqui nada além disso. Mantenho minha torcida, mesmo que ele leve uma surra do Sato.

Adriano Gomes da Cos
Adriano Gomes da Cos
18 anos atrás

Calma gente, o Rubinho tá se adaptando, deu menos voltas, tudo a seu tempo, mais, o Gil de Ferran garantiu igualdade de condições, se ele ficar em desvantagem esse ano não tem mais desculpas, vamos esperar!!!

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

Comente esta PedroJungbluth
“A Honda colocou seus dois carros nas primeiras posições do teste desta quinta-feira (19) em Jerez de la Frontera. Jenson Button foi novamente o mais rápido e Rubens Barrichello, meio segundo atrás, ficou em segundo.”
Xiiiiiii !!!???

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

Tem razão, era isso que eu ia dizer.

Adriano Gomes da Cos
Adriano Gomes da Cos
18 anos atrás

Deixa disso Pedro, vamos zerar o jogo, discutir nossa paixão, automóveis, velocidade, Rubinho, Massa e o que mais vier, abraço…

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

Adriano:

Olha, eu cometi um erro, e você está certo em corrigir, isso eu até gosto. Mas o tamanho exagero que você usou ao se comparar com uma latrina mostrou que não passa de um fresquinho.
A primeira vez que usei “sobre” eu errei, foi distração. Ficava claro o erro, então todos que leram podiam entender o significado real.
Depois eu não errei, só foi um teste para verificar sua atenção, e você é claro que não podia deixar não entender, tão ocupado que está em corrigir os outros.

Francisco
Francisco
18 anos atrás

Eu acredito que o Rubens ira ser campeão mundial este ano 2006 na Formula 1, ele foi sufocado pelo seu contrato com a Ferrari por seis longos anos ele deve esta querendo mais do que nunca que as luzes vermelhas se acendam para ele provar sua grande capacidade de pilotar, não para nos, mas sim para ele mesmo, pois ele e um grande piloto e tem um passado lindo cheio de grandes realizações automobilísticas e tenho certeza que ele ira disputar cada curva com garra, pois dinheiro ele já conseguiu o tanto que ele queria, vamos esquecer seu passado sufocado pela Ferrari.
Agora somos nos Brasileiro vamos mandar uma enorme energia positiva para ele quando pela primeira vez este ano ele estiver disputando uma curva. Vamos lá Rubens esse ano e o ano do Brasil, força coragem e todos nos estamos com você.

Adriano Gomes da Cos
Adriano Gomes da Cos
18 anos atrás

Olhaí Pedro Jungbluth, faz um esforço e escreve: “sob condições iguais” e tudo se resolve, prometo que não chamo o Professor Pasquale !!

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

Bem, Piazza, vc está relativisando…

Vamos ficar num exemplo, clássico sobre igualdade entre equipes:
Ron Dennis, ante as reclamações sobre o acerto do motor, com Senna dizendo que o motor do Prost era melhor e vice-versa.
Ele sempre sorteava, na frente dos dois, os motores que a Honda mandava, e com isso deixava as coisas justas, sobre condições iguais para ambos.
Lógico que sabemos que é impossível existir dois motores idênticos, assim como e impossível existir dois átomos idênticos.
A questão está em iguais esforços, só nisso. E isso é notório que não existia na Ferrari.

Vamos ficar num exemplo que ninguém nega: Monza em 2003, no momento das montagens dos carros, trouxeram um novo kit para montagem no motor, que lhe daria uns 15 hp a mais. Só tinha um kit, para montagem em um motor, e colocaram no motor do Schumacher, explicando provavelmente para o Rubens que afinal o alemão estava disputando o título, ele não, só tinha um kit, etc.
O Rubens aceita, sabendo que se a fábrica conseguisse fazer dois kits a tempo ele teria um igual, é claro, era só uma impossibilidade de fabricação a tempo.
Algumas equipes, em contrapartida, nunca tentariam produzir um kit, produziriam dois, e provavelmente não os preparariam a tempo da corrida. Mas seriam justas com seus pilotos.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

Pedro, nem a Ferrari nem ninguem. (Nem a extinta Minardi).
Isto é simplesmente inimaginável em se tratando de competição automobilistica. Nunca existiram 2 carros de corridas iguais e por melhor que sejam engenheiros, técnicos, mecanicos, fornecedores, estrategistas etc…Não ha como clonar a excelência. Acredite !!!

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

Adriano:
Deculpe ter-lhe feito de latrina, na verdade quem está sobre condições iguais é o alemão!

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

Piazza?
Desculpe, não quero entrar nessa discussão, nem sei se existe.
Mas foi impressão minha ou vc concorda que a Ferrari nunca deu?

Pô, desculpem, mas é tã inegável, que nem a Ferrari tenta ou tentou disfarçar. Rubens fez cagada ao entrar lá, mas o que estava escrito em seu contrato? Que ele devia obedecer a equipe. Ficar criando motivos para odiar o Rubens é só uma vocação à Casseta & Planeta.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

PedroJungbluth, diga-me qual time da F1 dá total igualdade de condições a ambos os seus pilotos ???

Adriano Gomes da Cos
Adriano Gomes da Cos
18 anos atrás

Ei moçada, sem entrar no mérito, mas dá pena ler esses comentários, semi alfabetizados aos montes, esse último aí diz “sobre condições iguais”, a frase perde o sentido, olhaí, vê se dá uma caprichada, ninguém aqui tem cara de latrina!!!

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

Querido Carlos Piazza:
Não quero entrar em discussões sobre vaidades de cada um. Só quero esclarecer o que escrevi:
A Ferrari sempre teve a tática de ter um piloto apenas, com um escudeiro. Isso sempre foi assim, bobagem do Rubinho acreditar ao entrar que teria condições iguais por contrato.

NÃO acredito que o Rubens, mesmo sobre condições iguais, possa ganhar do Schumacher. Ele só ganha se tiver equipamento melhor, e isso não é nenhum crime considerando as qualidades do alemão.
Não conheço nem imagino nenhum brasileiro que possa ganhar do Schumacher naquela situação. Por isso, somos uma nação de BRAZUCAS PERDEDORES, como vc disse.
Não entendo por que tantas criticas ao rapaz, como se ele tivesse ofendido alguém, ou feito algo que tenha prejudicado alguém.
Criticar é uma coisa, ofender, como vc insistiu em fazer, é outra, e bem descabível.
Não me guio pela opinião de uma revista, me dou o trabalho de ter minha própria opinião.
Ela pode variar, ser errada ou certa, mas sempre vai partir do preceito de ser justa.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

PedroJungbluth
Desculpe mas, não “captei a vossa mensagem” no trecho a seguir :
“…pois posso contar com os botões de meu mouse quantas equipes dão iguais condições para seus pilotos. Se eu acredito que a Ferrari nunca deu as mesmas condições para seus dois pilotos, se eu acredito que ela nunca fará isso, pois tem como tática se consentrar (aaaiii) apenas em um piloto, realmente, pela sua opinião, eu não entendo nada de F1. ”
(????????????)
Explico !!!
Do que eu pude entender em seu texto a idéia é que na F1 “chora menos quem pode mais” . Correto ??? E isto, meu caro, eu já havia mencionado em minha replica ao seu comentário anterior. Contudo se o mérito da questão é sobre as qualidades do piloto Rubens Barrichello, aí minha opinião é radical. Trata-se de um bom piloto que com o equipamento certo, na hora certa e sobretudo sob “certas” condições pode sim, ganhar corridas, varias, não todas. Campeonatos ??? Não acredito !!!
Comparações com o passado são inuteis. Michael Schumacher é infinitamente melhor em quase todas as comparações diretas de performance.
Agora se vc acredita, baseado em seu vasto conhecimento do assunto, que a Ferrari é “o grande demonio comedor de criancinhas” da F1 e que Rubens foi maltratado (tadinho !!!) pelo grande vilão…sinceramente, sugiro mais leitura séria sobre o assunto e menos revista Placar .

Renan
Renan
18 anos atrás

Então vc q fique ai e nunca mais volte pra Ferrari seu horrível, o Massinha vai mostrar o q é ser um brasileiro na Ferrari.
Rubinho, o dia q vc for campeão, eu vou ser seu companheiro de equipe…rs…nunca

Salomão
Salomão
18 anos atrás

Acho que o Rubens teria tido alguma chance de ser campeão do mundo em 2003 e 2004 se não houvesse o que tds amantes da formula 1 já conhecem bem, privilégios exclusivos para apenas 1 piloto, principalmente na Ferrari, mas acredito que se colocasse o Rubens e o Shumi em carros exatamente iguais, daria o Rubens. Estou acreditando que se a Honda fizer a parte dela, o Rubinho faz a dele.

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

Piazza

Sim, o Rubens foi xingado, ofendido e criticado. Simplesmente por não ganhar do maior piloto da história da F1.
Crime horrendo, não?
Merece mesmo ser chamado de BRAZUCA PERDEDOR como vc tanto gostou de fazer.
Olha, realmente eu devo ser ignorante de F1, pois posso contar com os botões de meu mouse quantas equipes dão iguais condições para seus pilotos. Se eu acredito que a Ferrari nunca deu as mesmas condições para seus dois pilotos, se eu acredito que ela nunca fará isso, pois tem como tática se consentrar apenas em um piloto, realmente, pela sua opinião, eu não entendo nada de F1.

Recomendo a você ler um pouco da história da Scuderia antes de vir falar essas bobagens.

Luiz Fernando
Luiz Fernando
18 anos atrás

” A vontade de começar a trabalhar com os japoneses era tão grande que ele nem se importava em receber sempre o mesmo “não” como resposta”.

Esse trecho da coluna do REGINALDO LEME mostra uma conduta correta do Rubinho (e um recado bem sutil para Jean Todt): eu quero correr !

Será que ele está com essa gana mesmo que eu estou achando ?

Abraços,

Luiz Fernando

Ricardo_bh
Ricardo_bh
18 anos atrás

O motor honda somado a incrível capacidade de guiar de Senna fez dele campeão. Não é justo comparar Rubinho ou até mesmo esperar que ele seja um Senna, nem o alemão naum consiquiria. Confio no talento dele. Afinal antigamente os piltos eram campeões ganhando 2 ou 3 corridas, hj é diferende, tem que ser bom e ter um equipamento de ponta… espero que a Honda não desaponte, pq no Rubinho eu confio!!!

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

A propósito PedroJungbluth, mencionei seu nome porque discordei do seu comentario e considerei ponderado colocar meus argumentos. Alias este, se não me engano, é o propósito deste blog. Discutir F1, …ou não ???
Não existiu a menor intenção de ofende-lo, mas se vc sentiu-se atingido pelo meu comentario, peço sinceras desculpas.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

PedroJungbluth
Xingar o Rubinho ???
Quem xingava o cara ???
Que eu me lembre ele era muito é CRITICADO !!! Sobretudo pela imprensa brasileira, por ser : Chorão, profundamente “azarado” e lento. “Tomou” do Schumy 99% das vezes no confronto direto e, pelo amor de Deus, não me venha falar em diferença de equipamento porque isso só faz sentido na cabeça de quem descomhece completamente a F1.
Eu sempre aceitei a idéia de que ele assinou um contrato milionario, com clausulas muuuuito bem definidas a favor do 1° piloto (Michael) e o cumpriu civilizadamente, (porque não é tatú), tendo assim incluido em seu curriculo o privilégio de pilotar para o “cavallino rampante” além de engordar suas contas bancarias em mais de 15 milhoes de Euros , algo que a maioria absoluta dos pilotos de corridas de todos os tempos desejaram mas, jamais conseguiram. (Inclusive nosso saudoso Ayrton).
O resto …é coisa de brasuca PER-DE- DOR e IN-CON-FOR-MADO !!!
A propósito o nome é PiaZZa !!!

ROGERIO BH
ROGERIO BH
18 anos atrás

com certeza o macacão é mais bonito….
pelo menos isso
veremos o resto

Adriano Gomes da Cos
Adriano Gomes da Cos
18 anos atrás

Olha, beleza, Rubinho de casa nova, feliz, sem humilhações, sempre considerei profundamente desrespeitosa a relação da Ferrari com nosso representante, mas vá lá, que fazer? só restava a ele tentar ser melhor que o alemão, difícil, tarefa pra Ayrton Senna… ei gente, quem explica?? agora que o Rubinho saiu da Ferrari será que o alguém dirá a verdade daquela situação em que deixaram a Ferrari do Rubinho sobre cavaletes, impedido de correr..boicote, ou coisa normal do automobilismo? e aquela pane seca no Brasil?? diz a verdade Flávio…foi tudo sem querer mesmo??? abraços…

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

Carlos Piaza:
Olha, não lembro de ter citado seu nome, eu me referi a várias declarações do tipo…

Mas mesmo assim, tudo que falta agora é o pessoal xingar ele por ele falar da Ferrari, afinal antes xingavam ele por não falar e se calar…

Muito estranho… Pra mim, coisa de BRAZUCA INVEJOSO!

Bruno Sayeg
Bruno Sayeg
18 anos atrás

A foto, pelo menos, é boa.

Pessoal, sem fazer spam: querem ver as novidades da informática, tecnologia & gadgets? Acessem o blogdosayeg.blogspot.com. Thanks! (alguns de vcs vão curtir)

Giovanni Romão
Giovanni Romão
18 anos atrás

Quanto a cor da roupa, o branco me faz lembras os tempos de Stewart, onde Barrichello demonstrou muito mais raça e vontade, do que nos seis anos de Ferrari. Agora em uma nova equipe e com animo, aparentemente renovado, esperamos ver de novo, o “velho” Rubinho. Outra coisa q reparei…..o cabelo dele voltou a crescer…rs…ou entaum ele deu uma de Silvio Santos e plantou alguns fios novos….rs……Acelera barrica!!!…pq essa é a ultima chance…

TUTA
TUTA
18 anos atrás

Finalmente veremos uma real dimensão do moço.

krazyYy
krazyYy
18 anos atrás

Aaa qr sabe? %!$&#se o resto dos pilotos pra se mais exato q %!$&#se mais o alemão, vamo eskece isso tdo e torce pro rubinho…
eh claro q se ele naum for bem pelo menos nos proximos 2 anos , vai vo fika puto igual a td mundo xD

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

“…uma das pessoas que temem pela volta da hegemonia de Schumi é Nick Fry, chefe da Honda.

“Ele pode ser campeão de novo, infelizmente”, disse Fry. “Michael não perdeu nada do seu talento e a Ferrari é uma grande equipe, que apenas teve um fraco desempenho em 2005. Seria tolice subestimá-los.”

Rodrigo Fernando Del
Rodrigo Fernando Del
18 anos atrás

Sobre o Rubinho, apesar de não acreditar numa disputa pelo título, como bom brasileiro, espero que ele faça uma ótima temporada e que nos represente bem no circo da F1.
Sobre o Sr. IRVINE… ELE SÓ PODE ESTAR MALUCO! como falaram abaixo… foram 9 títulos vencidos pelos 3 em 11 disputados. Esse cara só pode estar bebendo whisky demais pra falar uma coisa dessas…
Sem comentários!
Abraços

Stefano Medena
Stefano Medena
18 anos atrás

Tem muita gente que torce para o Michael ser Hexa , não é só o Matheus , não !!! Pena que para isso ocorrer é preciso voltar até2001. Acho que sería boa idéia , podemos eleger outro presidente , que tal ? Eu topo Matheus …

Mad Max -Jaboticabal
Mad Max -Jaboticabal
18 anos atrás

Certo Patrick, ele seria Octa, espero que não, Mas continuo achando que o Burrico vai levar uma naba danada, rs!!

Patrick
Patrick
18 anos atrás

HEXA !!
SERA Q VC NAO ERROU NA CONTA

Matheus
Matheus
18 anos atrás

Eu acredito que Rubinho pode ser mal de novo he he he. Ele não sabia a ultapassar as equipes. Melhor é M. Schumacher que Rubinho. ACREDITO QUE M. SCHUMACHER PODE SER CAMPEÃO EM 2006 DE NOVO. HEXACAMPEÃO!!!! TOMARÁ!!!!.. Rubinho foi muito ruim… risos…. Sinto muito….

Patrick
Patrick
18 anos atrás

po essa questao de rubinho ser bom ou nao ,gostar dele ou nao e um saco!!!!
deixa o cara pelo menos começar a correr pela honda para ai sim poder fazer algum comentario
e cada um faz o q acha melhor!!! se ele achou legal ir pra ferrari e ganhar muito dinheiro ,bom pra ele

Rodrigo Soares
Rodrigo Soares
18 anos atrás

Boa tarde amigos, tava conversando com algumas pessoas e vendo ninguém mais a carreia ascendente que barrichelo vinha tendo na F1 até chegar na Ferrari, não que ele não tenha evoluido longe disso, mas que adianta correr se não pode ganhar ? se o cara semrpe tinha que correr pra fazer ponto e não pra ganhar a corrida? Numa equipe onde a primeira ordem é vencer acho que o barrica vai mandar bem, o Button sinceramente ainda naum me provou…mas aguardar…

Ana
Ana
18 anos atrás

Vou comentar novamente, porque no último comentário falei tanto da namorada do Alonso que não sobrou nada para o Rubinho.
Sobre este último discussões sobre ele são sempre interessante, alguns o detestam outros torcem por ele. Eu faço parte da torcida organizada(por ele e por qualquer brasileiro que consegue sair do nosso país com a cara e a coragem e vencer na vida, é só falar que tem brasileiro eu estou lá torcendo). Tudo bem que as vezes é meio frustante torcer pelo Rubinho( com ele sempre acontece alguma coisa e eu prefiro pessoas com mais personalidade como meu conterrâneo Cristiano Mineirinho da Matta) mas não podemos esquecer que o que ele já fez pelo nosso país já é muito:
1- Carregou o fardo e responsabilidade de ser a esperança do Brasil depois do Senna
2- Quantas promessas nos foram lançadas sem que não vingassem na F1.
3-Ou ainda os que nem conseguiram um chance no circo.E enquanto isso o Rubinho lá por 11 anos.
É por isso que torço por ele e desejo que ele faça um bom trabalho e se não vier título que ele pelo menos seja feliz.
B-jos a todos

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

Pedro Jungbluth, onde foi que vc leu em meu comentario que o Rubinho tinha que bajular a Ferrari ??? O que eu digo e repito é que é bastante deselegante fazer o tipo de comentario que ele fez. Além do mais tenho certeza que, pelos varios milhoes de dolares que ele recebeu, vc tambem comeria daquele prato …e otras cositas “menos cheirosas”…Repito : COISA DE BRASUCA PERDEDOR !!!

Mad Max - Jaboticaba
Mad Max - Jaboticaba
18 anos atrás

Acho que o Burrico vai levar a maior naba do Butão.
Para acertar carro acho que ele é o melhor da F1 atual, mas para acelerar tem que ser o Butão, que aliás acho meio ignorante para acelerar.

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

o irvine não é mais piloto, não deve nada a ninguém. No fundo todo mundo tem uma opinião pessoal sobre o nível dos pilotos, isso é natural. Por que ele não devia declarar??
Se eu desse minha opinião de “ordem” de qualidade de pilotos certamente todo mundo ia discordar em alguma coisa pelo menos.

cassio lima
cassio lima
18 anos atrás

Flavio Gomes , por favor coloca a entrevista do Ervinne no blog para todo mundo comentar !!!!

Agora só para conhecimento do Sr. Eddie Irvinne :
De 1981 à 1991 são 11 campeonatos de F-1 sendo :
3 titulos de Alain Prost
3 Titulos de Nelson Piquet
3 titulos de Ayrton Senna

Ps: o 4º titulo de Prost foi em 93
Irvinne não tente comparar nenhuma geração de piloto com esta acima , pois estes 3 pilotos foram o auge da F1 .
Sem eles o povo brasileiro não teriaaprendido a gostar tanto de F1 .
9 titulos em 11 disputados ???? Será que o Finlandes e o Espanhol vou conseguir algum dia ????
Duvido !!!!!

Ps 2 : 9 titulos com cambio manual ….. sem essa moleza de marcha no volante …..

fui

Cassio - Ribeirão Pr
Cassio - Ribeirão Pr
18 anos atrás

Olá ,

Acredito eu que “a nova casa” trará um animo renovado para o Rubinho .
Torço para que ele consiga apagar a pessima imagem que tem com o publico brasileiro .
O Rubinho é um ótimo piloto , assim como era o Berger na Benetton ( lembram ??? ) .
O Azar do Berger e do Rubinho foi de no auge da carreira estar na equipe certa mas com os companheiros de equipes errados ( Senna / Shumacher ) .
Galera é facil reclamar do Rubinho ,mas sentar no cockipit ao lado de um extraterreste igual ao Senna ou igual ao Shumacher não é para qualquer um .
Basta comparar o “ASNO” do Eddie Irvine x Rubinho ( em uma certa epoca eu achava que o Mansell era a maior TOPEIRA que passou pela F1 ,mas depois da ultima declaração do Irvine ,consegui encontrar uma topeira maior ainda que o Mansell ).
O Ervinne sempre comeu poeira do Rubinho na Jordan .
Nunca pode ajudar o Shumacher a ganhar titulos quando esteve na Ferrari ,pois sempre andava no pelotão de trás ( mesmo estando de Ferrari ) .
Gente dá uma tregua para o Rubinho.Deixa pelo menos ele começar a mostrar do que é capaz !!!

Ps : O Contrato do Rubinho é de 2 anos com a Honda , desta forma , ele não deve se preocupar com a renovação este ano ainda .

Ps 2 : Vale lembra que o Rubinho que não está mais no Auge da carreira ,mas ainda acredito que no mano a manosou mais ele do quemuito enganador que tem na F1 ….

Ate +++++

CASTRO
CASTRO
18 anos atrás

Todo mundo queria ver o Rubinho em outra equipe, desde que pudesse lutar por vitórias sem restrições. Não sei se chegou a hora, mas pelo menos ele resolveu arriscar. Boa sorte, Rubinho.