DOMINGO NO PARQUE

MADONNA DI CAMPIGLIO (traga sempre meias de lã) – Acabo de receber e-mail do pessoal que organiza as Mil Milhas. A corrida é dia 21. Mas neste fim de semana, sábado e domingo, os 30 carros já classificados serão vistoriados no Parque do Ibirapuera.

A programação começa nos dois dias às 10h. Pilotos estarão presentes para dar entrevistas e autógrafos. O público poderá ver os carros de perto. É uma ótima forma de atrair gente para a corrida. Nos áureos tempos, a vistoria técnica das Mil Milhas acontecia na Praça Charles Miller, no Pacaembu. Miller ou Müller? Bem, a praça que fica na frente do estádio.

O local exato da vistoria será o estacionamento da Prodam, perto do Planetário. Não é difícil de achar.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
edilson gomes
edilson gomes
18 anos atrás

O “Grego” ao qual o sérgio Luiz se refere, seria ” JOANNYS LIKOROROPOULUS” antigo piloto da Divisão 1 A? alguem saberia confirmar? Quanto a atenção do Hermann, tambem sou testemunha da gentileza .

Sergio Luiz Barbosa
Sergio Luiz Barbosa
18 anos atrás

Boa Tarde, Flavio.
Estive hoje no Ibirapuera para ver a vistoria e foi legal. Tirei fotos dos carros e fotos do meu filho com o
Raul Boesel e o Antonio Hermann.
Fiquei surpreso com a gentileza com
que eles me trataram e ao meu filho.
Realmente esse evento foi uma grande “sacada” do Antonio Hermann. Não posso esquecer de falar também do pessoal da Federação Paulista de Automilismo que nos ensinou muita coisa falando
do trabalho que eles estavam fazendo. E um cara que eu achei que fosse dar uma esnobada com dois pobres mortais – eu e meu filho-foi fantástico e nos deu uma aula completa sobre potencia de motor, bomba de gasolina ,suspensão, pneu e de quebra ainda falou sobre a participação da equipe dele na prova do ano passado. Olha, esse é o cara perfeito para ajudar na divulgação do evento. Ele é chefe de equipe que tem um Omega e que no ano passado deu um calor danado numa BMW dessas aí de fora ; não sei se é nome ou apelido, mas o pessoal chamava ele de Grego. Repito; esse cara é dez!
Para terminar só uma reclamação.
Os fotografos por dever de oficio é claro, tem que ter prioridade sobre a turma que foi lá assistir afinal são eles que ajudam na divulgação dos carros e dos patrocinadores. Mas, bem que poderia ser criada uma area, livre desses profissionais para que nós possamos também tirar as
nossas fotos, ainda que à distancia.
Hoje foi impossivel de fazer isso. Eles faziam o trabalho deles e depois ficavam em frente aos carros conversando uns com os outros e não adiantava pedir licença, eles não saiam de jeito de nenhum. Eu acho que além de ser falta de respeito muito grande, isso parece
ser também um pouco arrogancia.
Afinal estamos lá porque gostamos e não porque a pauta do chefe de redação obriga ir, ou ainda, pelo buffet.
Abraços, Sergio.

Cabral
Cabral
18 anos atrás

Eu acho que deveriam fazer um techo, nem que seja 50 m, onde os carros deveriam rodar com a propulsão do motor. Um de cada vez, acho quenão haveria problema com excesso de ruído, e chamaria mais atenção ainda…

Galvão
Galvão
18 anos atrás

Concordo!

Henrique
Henrique
18 anos atrás

Esse evento tem tudo pra ser semelhante ao Paris Dakar. Cada carro terá 20 minutos de vistoria, no mais, ficarão a disposição. Vale a pena confeirr os dois dias.