Grand Prix: quebra o galho

SÃO PAULO (…mas sem grau!) – Seguinte: ainda não temos “Grand Prix” em DVD (alternativa: [email protected]), mas o amigo e blogueiro Paulo Roberto Abreu manda uma dica interessante. Neste site tem um DVD com o “making of” do filme.

Não comprei, portanto não vi e não sei direito do que se trata. Mas parece bom, e não custa muito caro. Se alguém comprar, conte aqui o que achou.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
VELOZ-HP
VELOZ-HP
18 anos atrás

Só para exemplificar o que é uma loucura.
Eu morava nos anos 60 numa rua onde, a uns 100 metros da minha casa no mesmo lado da calçada, havia um cinema. Nele assisti a todos os grandes filmes daquela época e “Grand Prix”, “24 Horas de Le Mans” e “1000 Milhas” foram os principais. Em todos esses filmes eu fiz o seguinte: ao chegar da escola eu trocava de roupa, almoçava e ia ao cinema para entrar na sessão das 14:00 hs e ficava direto até a sessão das 20:00 hs saindo às 22:00 hs, todos os dias de segunda a domingo, durante 2 semanas consecutivas sem falhar um dia se quer. Sabia os filmes de cor e salteado e ficava às vezes de olhos fechados só escutando o som dos motores e às vezes, só vendo nas imagens pequenos e preciosos detalhes que não tinha percebido antes como a sacanagem de usar um F1 numa tomada e um F3 em outra ou, numa disputa vista por tráz aparecer um V8 e na outra tomada um V12, no mesmo carro. Mas mesmo assim valeu, porque naquela época não havia vídeo cassete e DVD seria ficção científica, e esses filmes levariam décadas para chegar à TV. Hoje, quase 40 anos depois disso, ainda me lembro da emoção que sentia com esses filmes e como eu devorava as imagens deles e tentava depois materializá-las nos meus carrinhos de autorama que chegaram a 51 unidades completas e mais de 200 carrocerias sobressalentes. Hoje tenho todos esses filmes e muitos outros em fitas VHS e DVD e volta e meia assisto-os novamente mas, mesmo assim, naquela época a emoção era muito maior e digo mais, indescritível.
É, eu me lembro muito bem.

Kleber
Kleber
18 anos atrás

Queria saber se alguém tem as legendas do filme em português. Eu tenho uma versão aqui em inglês e de ótima qualidade e só faltam as legendas para finalizá-la.

Valeu!

Andre
Andre
18 anos atrás

Eu não vi o making of, mas estava a fimd e comprar na Amazon e todos os q compraram acharam horrível. Ninguém recomenda. []s

Gabriel
Gabriel
18 anos atrás

Isso, sete dias mais é rapidinho que a gente nem percebe

Milton
Milton
18 anos atrás

Sete (7) dias!

Gabriel
Gabriel
18 anos atrás

Olha eu tenho o grand prix dublado em espanhol em divx, ele tem uns 750mb, só não sei como passar para o cd. Eu abaixei pelo e-mule, na internet rápida levou uns 7 dias pois sempre cai a conexão…. mas é muito legal…