Não temos vagas

SÃO PAULO (antes de seguir para o aeroporto) – O blogueiro João Felipe, de Taubaté (SP), conta uma história interessante. Algumas semanas atrás publiquei aqui o endereço da Super Aguri na internet. Em tese, eles estavam recrutando gente para trabalhar. E nosso amigo, que trabalha com informática mas sonha entrar no mundo do automobilismo, vestiu a cara-de-pau e mandou o currículo.

E não é que que a Super Aguri respondeu? Muito legal! João Felipe autorizou a publicar um fac-símile da cartinha. Que, na pior das hipóteses, tornou-se uma curiosa relíquia…

Não desista, João!

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio
Claudio
18 anos atrás

Olá… Eu mandei meu currículo também. Por e-mail. Semanas depois recebi uma carta vindo diretamente da Inglaterra. Igualzinha.
E a carta ainda veio com selos ingleses muito bonitos.
Valeu a pena ser cara-de-pau…

Léo Engelmann
Léo Engelmann
18 anos atrás

Anti-Lei de Murphy, rei da brincadeira João: quando é para dar certo, dá.

Léo Engelmann
http://www.midiazap.zip.net
http://www.metodista.br/radio

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
18 anos atrás

João, em 2004 eu fiz um estágio no Parque Nacional das Emas, em Goiás. Haviam voluntários de vários países, dentre eles um engenheiro inglês chamado Roger. O cara era professor de física em uma universidade de lá (não sei o nome) e comentou que dois alunos de engenharia aeroespacial tinham conseguido vagas para trabalhar na Williams e na Jordan. E pelo que entendi eram recém graduados. Então as chances existem. O lance é mandar currículos. Quem não é visto não é lembrado! Continue mandando e boa sorte.

João Moradei
João Moradei
18 anos atrás

Caramba… que legal. Achei que iam tirar o maior sarro com minha cara. Eu realmente fiquei muito impressionado com a resposta. Quem sabe um dia dá certo? Começando com uma equipe de Stock aqui, hehehe….

Muito obrigado, Mr. Flávio!

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
18 anos atrás

Grande idéia. Gostaria de tentar também, o problema é que sou formado em biologia. O que será que eles responderiam? Putz, dá vontade de mandar hehe…

Doan
Doan
18 anos atrás

Caramba!!! Que irado. Mas não foi contratadopq o cara tem que pegar umas 200 conduções prá chegar no trampo.

Lucas
Lucas
18 anos atrás

Putz que máximo isso. Acho que não quiseram os serviços porque acho que eles preferem gente da Europa mesmo…

David_V8BigBlock
David_V8BigBlock
18 anos atrás

show de bola…