TT NA MM

SÃO PAULO (será que vai ter público em Interlagos?) – Ouvi hoje de um amigo chegado na turma de Interlagos. Parece que arrumaram um jeito de o Audi TT dos Negrão, atual campeão das Mil Milhas, correr no sábado sem lastro. A conferir. Falei com a assessoria de imprensa agora, e o Milton Alves negou. Segunda das MM: até agora, quarta-feira 17h30, 33 carros inscritos. O limite máximo era 54. Antonio Hermann vai sofrer com essa corrida, mas creio que os percalços valerão a pena, em médio prazo.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
diogo
diogo
18 anos atrás

na minha opinião os carros da prova deveriam ser todos do nível de le mans,imaginem o audi r8 em interlagos! que magavilha

do contra
do contra
18 anos atrás

A transição de corrida “nacional”, com protótipos de fundo de quintal, para corrida “internacional”, com as carangas importadas, deveria ser mais suave, e não de um ano para outro. O mesmo para os preços. Os caras são ricos, e acham que 65,00 é merreca…

Milton de Mello Bona
Milton de Mello Bona
18 anos atrás

Quais foram as mudanças no regulamento? Vocês poderiam informar?

Cabral
Cabral
18 anos atrás

É… no final deu tudo certo… Não sei porque estão reclamando de 33 carros, eu não esperava nem 20 sob essas regras. O mais immportante é que os chefes de equipes nacionais mais sérios estão aprovando a mudança, e se não estão correndo esse ano, ano que vem será mais fácil.

David_V8BigBlock
David_V8BigBlock
18 anos atrás

Esses caras viajaram nos preços dos ingressos, 65 reais pra assistir a mil milhas em baixo de sol….ta maluco , tava pensando ateh em ir daki do rio, mas por esse preço num da, se for eu e meu pai ja dah 130. Soh pq o nivel dos carro melhoro , o preço tem q aumentar tb? Num pago 65 , nem ferrando.