UPGRADE CROMÁTICO

SÃO PAULO – (não esqueci das Kombis, não!) – A BMW apresentou seu carro ontem. Na pintura, é praticamente igual à Williams dos últimos anos. Até aí normal, layout BMW. E quer saber? Achei bonita e elegante a pintura. Bem melhor que aquele festival de azul com turquesa, amarelo e vermelho da Sauber, um desastre visual. Quero ver como vai vir a Williams, agora.

Gostei também dos macacões dos pilotos e da inscrição/slogan “The essence of racing”. E o Villeneuve, que eu só acreditava que iria continuar correndo quando o visse vestido e dentro do cockpit, não é fraco, não. Ficou mesmo. Marrento, o rapaz.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

Gostei da pintura, ainda que usa as cores do meu time do caração. Já vi vários carros com essas cores (vide A1) ma foi a primeira vez que eu realmente achei bonito.
A BMW espero que faça melhor do que fez nos ultimos tempos na Willians.

F
F
18 anos atrás

Achei a pintura mais bonita do que a da Williams.
Quanto ao Villeneuve, na situação atual, é um piloto interessante para a BMW – tem experiência em desenvolvimento de carros e de equipes, e um título mundial na bagagem. Já quando estiverem lutando por vitórias, a coisa muda.

Ricardo BH
Ricardo BH
18 anos atrás

Acho que esse blog e para comentar os assuntos em pauta, e não um telecurso 2000 online. Então gente sem aulas de português, pois sabemos que a linguagem usada por internautas e toda errada.

Ricardo BH
Ricardo BH
18 anos atrás

Depois daquele carro ridículo que eles fizeram (com o bico do carro partido e dois) qualquer coisa que a BMW ou a Williams fizer vai ser mais bonito. Aquele carro parecia com um peixe, pra ser mais exato um Mandí. rsrsrsrsrrsrsrs

Carlos do Carmo
Carlos do Carmo
18 anos atrás

Bom dia sr. Flávio Gomes.
Por ” vício de linguagem ” você escreveu … vai vir … , onde deveria ter mensionado … virá … , mais correto, mais fácil e também mais rápido.
Felicitações desportivas,
Carlos do Carmo.

joão
joão
18 anos atrás

Gosto do Villeneuve: o cara é marvado. Chato, enjoado, mas botou pressão nos engenheiros ano passado de maneira fantástica. E ficou com o contrato. Agora, depois desta readaptação na Sauber, vai ser legal vê-lo neste belo carro da BMW, dando cotoveladas em todo mundo.

Renato
Renato
18 anos atrás

Diogo, até que vc não errou muito: entre Dell e Intel, não tem muita distância não ;)

diogo
diogo
18 anos atrás

mese atrás enquanto pilotava o site GRANDE PRÊMIO li que a BMW teria equipe própria fiz previsoões sobre o layout do carro,aminha previsão era aseguinte:na assa traseira viria escrito BMW genuine parts,o title sponsor seria a DELL da àrea de informática,os pneus seriam MICHELIN,e no bico do carro teria uma banderia alemã, as cores eu já previa esse layout BMW mesmo.
amigos blogueiros,fica provado que as minhas previsões são mais furadas do que as da mãe diná,pois achhei que o layout seria o mesmo do saudoso BMW V12LMR vencedor das 24 heure du mans de 1999

do contra
do contra
18 anos atrás

Ô carinha que se assina “seis vezes vigarista”, vê se pega leve. Gozação pode, baixaria é pr’a ba.ba.ca.

zezinho
zezinho
18 anos atrás

pensando no que o Joao Valin falou, me ocorreu uma ideia:

os contratos na F1 deveriam ter um limite de prazo. digo isso apenas em relação à pessoas (pilotos, e projetistas) e a patrocinios…

ia ser no mínimo engraçado

João Valim
João Valim
18 anos atrás

Esse carro me lembrou a Stewart de 1999 (guardadas as diferenças aerodinâmicas e tal)… pequeno e invocado!
Sinceramente, após o lançamento da BMW comecei a ficar mais empolgado com a temporada de 2006… BMW nova, Honda nova, Barrichello mudando… Newey na Red Bull… vai ser fantástico.

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
18 anos atrás

Eu gostei da pintura, embora a da Williams fosse um pouco mais discreta e elegante. Mas ganha de longe da Sauber.

A Williams anda testando vestida de azul, será que vai nessa cor este ano?

E a McLaren? O laranja é só para a pré-temporada mas e a versão definitiva? Não ia mudar o patrocínio para Johny Walker?

P.S.: Não tem nada a ver com o tema, mas a Lusa acabou de ganhar, de virada, a primeira no Paulistão: 3×1 no América (o de S.J. do Rio Preto e não o do Trajano).

Renato
Renato
18 anos atrás

O carro da BMW até que tá bonito, mas é só. Odeio a BMW F1 e odeio o Mario Theissen, que na verdade é a identidade secreta do Dick Vigarista. É só conferir:
http://www.grandprix.com/jpeg/phc/pfra05/fri/theissen1-rg.jpg
http://www.icomics.com.br/icomics/images/upload/155.gif

schumacherhexa
schumacherhexa
18 anos atrás

realmente o baixinho villeneuve é marrento e invocado, ao contrário de um outro baixinho aí, que é marrento e veado