Alguém reparou?

SÃO PAULO (hoje tem Limite, 22h na ESPN Brasil) – Alguém reparou que, falando de carros velhos, MUG, Kombi, Corcel, DKW, George Harrison, Nelson Rodrigues e Norman Casari este modesto blog, hoje, passou dos 200 mil acessos?

Pois é, acho que não estou tão errado. Além do mais, o Mundial de F-1 só começa dia 12 de março. E estou muito mais preocupado com minha corrida de sábado em Interlagos.

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Ei Parra tá tranquilo, eu não bolei contigo não, só que achei dizendo que sentia pena pelo gosto deles não estaria desrespeitando ninguem.
Bem se isso aconteceu, por favor me DESCULPEM.

Daniel Carlos Nava
Daniel Carlos Nava
18 anos atrás

Já se falou de kombi, corcel e outras velharias. Quando vamos falar de Mavericks, Dodge Chargers e Opalões?

ricardo bifulco
ricardo bifulco
18 anos atrás

Oi Flávio.

Adoro o Blig e o programa Limite.
Um abraço,
Ricardo Bifulco

Luiz
Luiz
18 anos atrás

Pessoal, confesso minha dificuldade em sentir tezaum por combis. Muito menos por decavês. E Isso é grave, eu sei. O assunto é sério. No entanto, nego preremptoriamente qualquer envolvimento em movimento de sabotagem a esse tão conceituado espaço (democrático) na Internet.

Rangel
Rangel
18 anos atrás

Não precisa haver briga nenhuma, e nem precisa que se pare de falar de carros antigos, minha sugestão é a de que exista espaço para discussão sobre a F1 atual já que esta possibilidade no momento não existe. Gostaria de que se respeitasse todos os que gostam de automobilismo, antigo ou atual, DKWs ou Ferraris, do antigo Blig ou os novos do Blog do Gomes.

Não gosto dos Foruns, nisso dou razão ao Gomes, e nem estou aqui para mostrar conhecimento de mais ou de menos e sim para aprender e trocar idéias, apesar de haver alguns “idi.otas” havia tambem gente boa no Blig com os que inclusive o próprio Flávio pode ter aprendido alguma coisa. É em nome destas pessoas que falo, o próprio Fábio RC que se sentiu ofendido é um dos que merece o devido respeito. Se o pessoal bom do Blig antigo não merece seu respeito Sr. Flávio então talvez realmente devamos plantar batatas e cantar em outra freguesia.

Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Sim Parra, eu irei repetir pena dessaas pobres pessoas que se prendem a apenas uma coisa e não conseguem ver que o mundo é cheio de opções. Quanto a ser um semi deus sào palavras suas não minhas e quanto a saber tudo tambem são palavras suas.
As minhas seriam APRENDER NÃO OCUPA ESPAÇO.

Gustavo Sarmento
Gustavo Sarmento
18 anos atrás

Falando em George Harrison, esse vídeo é imperdível: uma homenagem que ele fez ao Emo em 1996: http://www.youtube.com/watch?v=ruovq-8cBig

planeta
planeta
18 anos atrás

E ai Gomes? E as reprises? ta certo, to preguiçoso, vou ver no site da ESPN!!!!

Fabio RC
Fabio RC
18 anos atrás

Cassio, me arrependo de muito poucas coisas nessa vida. Uma delas foi comprar um tennis All Star tipo bota, cor azul, coisa horrível. E apenas a título de esclarecimento, pra quem nao leus os outros tópicos, nao fui eu o palhaço que escreveu este post.

Sorte.

Gomes
Gomes
18 anos atrás

Sou obrigado a concordar com o Matelli. Cada vez menos telha…

CASSIO
CASSIO
18 anos atrás

AÍ, Fabio RC !
APOSTO QUE ESTÁ ARREPENDIDO
ESSE BLOG É F.O.D.A., ADMITA!
SE FG SÓ POSTASSE SOBRE F1, ESTARÍAMOS TODOS DE SACO CHEIO.

José A. Matelli
José A. Matelli
18 anos atrás

Gomes,

A julgar pela sua foto, logo abixo do perfil, sua última frase do post deveria ser reescrita assim: “Aqui, falo sobre o que me dá na POUCA telha. E minha POUCA telha vai muito além do jardim.”

Abraços!

André Buriti
André Buriti
18 anos atrás

Agradeçam à Globo à massificação idiotizante da F1.
Quanto aos blogs, concordo com o Flávio, aqui é o espaço DELE, aqui ele está fora das convenções institucionais dos patrocinadores.
Então nada mais justo que ele mande quem quiser falar de F-chuchu, digo, F-1 que procure outras palgas ou faça um blog pra si…

Fabio RC
Fabio RC
18 anos atrás

Tendo em vista o post do Gomes, acabo de digitar minhas últimas palavras neste blig de merlim.

Bonilha
18 anos atrás

O Joemy falou uma verdade, o TV GP também era legal, acho que para se dedicar a novos projetos, alguns tem que ser deixados de lado, como a TV, a coluna do ‘Diários’ e a warm-up de sexta…

JOEMY MATIAS BARRETO
JOEMY MATIAS BARRETO
18 anos atrás

Grande Gomes. Parabéns pelo sucesso do seu blog. Tenho certeza que este sucesso está diretamente ligado à sua capacidade de escrever tão bem, ao seu bom humor (nem sempre é bom) e até ao seu sarcasmo. Não sei como consegue tempo para fazer tantas coisas. Gostaria de sugerir que você recolocasse no ar o TV GP que eu gostava muito. Abraços.

Pádua
Pádua
Reply to  JOEMY MATIAS BARRETO
14 anos atrás

Fala Joemy. Aqui é o Padua de Anápolis, lembra? Bons tempos heim! Por onde vç anda rapaz….

Edgard
Edgard
18 anos atrás

Ô LÔKO….. Quero lá saber de uma po.rra de uma corridinha meia-boca, e com um motorista (sim, pq não se pode considerá-lo um Piloto) TABAJARA!!!
ÚÚrrrra Meu!!!!

blig do mofo
blig do mofo
18 anos atrás
James Jones Jens
James Jones Jens
18 anos atrás

Semana passada foi meio sem sal aquela materia (requentada) do Villeneuve, era coisa da TransWorld, passava direto no intervalo da ESPN Internacional

Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Gomes, os caras que querem que tu fale o tempo inteiro de Formula 1 com certeza não sabem quem foi Geoge Harrison, Norman Casari, nunca leram Nelson Rodrigues. O pior é que acham que sabem de tudo.
Nos resta apenas lamentar por essas pobres pessoas.
Grande Abraço

Serginho RJ
Serginho RJ
18 anos atrás

200 mil?
uns 5 aí são meus… hehehhhee
cara, como o tópico tá lá embaixo, falo nesse aqui mesmo: tenho um carinho muito especial pelo corcel. foi num 72 q aprendi a dirigir, quando tinha 13 anos. pena q não tenho fotos dele…

Beto Traballi
Beto Traballi
18 anos atrás

Apoiado, o que vier no blog é lucro, pode falar até do avô do MUG!!! Mande esse pessoal ler sobre F1 no Site da MF1 em russo!!!