Com todo prazer

SÃO PAULO (vamos, ajudem o blogueiro!) – O Maurício de Morais Souza, que fez aquela excepcional caricatura do meu DKW de corrida, pede e aqui ele não pede, manda! Gostaria que fosse divulgado seu e-mail para quem quiser caricaturas de carros ou outros serviços (gráficos! gráficos! não pensem bobagem!).

O anúncio dele está aí embaixo, divirtam-se! Não sei quanto custa nada do que ele faz, mas seja quanto for, está bem pago. E vejam o detalhe: a assinatura é parecida com a do Maurício de Souza da turma da Mônica. E o nome é o mesmo? Ai, jisus, será que as historinhas do Cascão e do Cebolinha não estão tendo saída? Bem, de qualquer forma, nome e assinatura de gente talentosa nosso blogueiro amigo tem…

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcello
Marcello
18 anos atrás

Essa é para o Luis, que enviou um comentário: Quanto ao Cartoon você tem toda razão. Mas experimente usar “em vez de” no lugar de “ao invés de”, como foi no seu comentário. Quanto ao trabalho do Maurício: você é um artista de primeira.

do contra
do contra
18 anos atrás

O cara desenha bem. A3 ou A4?

Luiz
Luiz
18 anos atrás

Apenas solicite ao talentoso rapaz que para melhorar ainda mais a aparência (já ótima) do anúncio ajuste a palavra CARTOON como dever ser escrita, ao invés de CARTOOM….a não ser que o o M no final seja uma referência ao nome do desenhista…se for perdoe-me pela falta de sensibilidade