Dia de coluninha

SÃO PAULO (hoje tem festa do iG) – Está no ar a coluninha Warm Up de hoje. Leiam, comentem!

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gomes
Gomes
18 anos atrás

Reproduzo o comentário do Pablo Vargas, mas quebrei o link.

Flavio, a resposta pra isso está em http://playboy.abril.uol.com.br/revista/
edicoes/368/fechado/entrevistas/
conteudo_102565.shtml .
Essa entrevista mostra o quanto o Tutinha é “humilde” e acha que está no caminho certo. Só se for pra FM.

Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Gomes desculpe-me, prometo não mais entrar nessas coisas e não comentar mais sobre isso.

Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Nossa quanta educação, quanta inteligencia e quanta coragem.
A falta de educação eu nem preciso indicar pois ficou explicita em seu xingamento a alguem que vc nem conhece e expos uma opinião.
A falta de inteligencia passa por vc medir o indice de criminalidade apenas pelos homicidios e ainda achar que 45 são poucos, bem mesmo não sabendo se seus numeros são verdadeiros saiba que em minha cidade eu luto pra que isso diminua e não fico deliz por ter alguma outra com indice maior.
E quanto a coragem ou melhor a falta, agredir uma pessoa e nem mesmo ter a coragem de colocar seu nome, se identificar.
Como é que posso lhe chamar, anti imbecil, né, isso é nome de algum missil americano?
Um grande abraço

Gomes
Gomes
18 anos atrás

Aos que muitas vezes interpretam mal os posts, esta coluna não é uma discussão sobre Rio x SP. É única e exclusivamente sobre a intenção declarada do alcaide de fazer uma corrida em Jacarepaguá e suas contradições implícitas (ou Pan, ou corrida). Portanto, se quiserem ficar com essa bobagem de cariocas x paulistas, procurem outra praia.

anti contradição
anti contradição
18 anos atrás

o bando de contradiroeio, falam das pistas do herman tilke, que sao mesas de bilhar planas e tal, e o jacarepagua ? é plana semgraça e insossa, é tambem uma mesa de bilhar, m as é uma mesa de bilhar de boteco de quinta categoria

anti imbecil
anti imbecil
18 anos atrás

imbecil, SP tem indicie de 45 homicidios para 100 mil hab. o rio de merdeiro tem indice de 60 paa 100 mil hab.

Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Ai Gomes, o pessoal que posta aqui agora tá morando tudo na Suiça, na cidade deles não crime, não tem assalto, não tem sequestro relampago, não tem trafico. Brincadeira né, só o Rio tem crimes ?
Tudo bem ouvir isso de quem mora no interior em cidades maravilhosas, mas de quem mora nas capitais, ou são cegos ou uns brincalhões.

hahaha
hahaha
18 anos atrás

hahaha paida que o lixodromo do rio tem um traçado mais legal que de sp

traçado melhor no rio só traçado das balas que voam por la

Guilherme Behmer
Guilherme Behmer
18 anos atrás

O Rio de Janeiro é lindo e é ridículo ao mesmo tempo. É uma vergonha para todo o Brasil que o cartão postal do país seja essa vergonha que é.
Eu fico triste de ver esse palhaço humilhando todo o país enquanto uma guerra civil mata gente inocente nos morros. Tanta coisa pra se preocupar e ficam pensando em frescuras como essas.
Sinto muito pelos cariocas que tem que sofrer com esses palhaços, mas…

Bruno Mantovanelli
Bruno Mantovanelli
18 anos atrás

É realmente uma PIADA o Rio organizar um GP esse ano. Aliás, de organizado no Rio é só a criminalidade, que cresce a cada dia.
Tomara que o GP Brasil nunca saia de SP, que apesar de não ter tantas mulheres no grid, é a capital do automobilismo no Brasil.

Leandro
Leandro
18 anos atrás

Se bem que o César Maia sonha em fazer uma corrida num circuito de rua no Rio de Janeiro…patético….

André Buriti
18 anos atrás

Grande Flávio, certeiro como sempre.
Essa coluna fecha a tampa do caixão dessa babaquice de F1 no Rio.
Só hoje ouvindo o rádio de manhã já dei de cara com três desgraças anunciadas:

1 – O show dos Stones, com 16 mil policiais tomando conta da Praia de Copacabana, deixando o resto da cidade desguarnecida, o bairro vai ser fechado para impedir que a multidão invada o bairro.
Milhares de idosos moram em Copa, imagina se um deles precisar de uma ambulância? Como fica?

2 – A invasão da Rocinha por traficantes rivais dos donos do “movimento”, aproveitando o “boom” de consumo de drogas previsto para o show dos Stones e o Carnaval, a carga que deve ter chegado deve muito grande a pontos de vários morros do Rio terem se unido para realizar essa invasão. Lembrnado que a “comunidade” fica bem na ligação entre a Zona Sul e a Barra, passagem obrigatória diária de quase um milhão de pessoas.

Outro temporal anunciado para as próximas 48 horas, aqui perto de casa a Defesa Civil colocou um enorme plástico em cima do morro para evitar deslizamentos, isso já faz uma semana, o plástico está em frangalhos e a próxima chuva vai ser outra enxurrada de lama com mais prejuízos. Isso aqui, imagine no resto da cidade que continua sem nenhuma manutenção porque o prefeito “está fazendo caixa para o Pan”.

Estou tão desgostoso com os governantesdo Rio que às vezes imagino o que fizemos de mal para a humanidade pra merecermos um castigo desses…

Fiz um post hoje no blog contando a história da Vila Autódromo, texto do pessoal do Fórum Social do Pan, vale a pena dar uma olhada.
http://sosautodromorj.blogspot.com

André da Silva Dias
André da Silva Dias
18 anos atrás

Eu tava lá, Jacarepagua 1988. Virei fã do Mansell naquela corrida, ou melhor naquele treino de classifição. Tava na arquibancada bem no início da reta oposta. Final do treino de classificação no sabado, aquele calorão, um inferninho na arquibancada (quem ja foi sabe como é, ou como era, mijo voando no copinho, baixaria com as mulheres, mais gente que lugar…) e o Mansell na sua volta de retorno ao box, depois de confirmar o segundo lugar no grid resolve dar uma de bacana para a galera.

Quase para o carro na pista, levanta a viseira, olha para a arquibancada, faz aquele gesto com dedo do meio, abaixa a viseira, olha para o final da reta oposta, da umas aceleradas no motor Judd, coloca o barulho la em cima e da uma arrancada com a Williamns de levantar fumaça e de arrepiar. Tinha cara doido pra dar porrada nele, teve um que literalmente chorrou de raiva, inveja, sei la.

Quem tinha alguma coisa na mão jogou em direção a pista. Era isopor, comida, chinelo, radinho, almofadinha, tudo. Foi uma zuada só.

Acho que o Mansell não teve ideia do que fez, mas seguramente correu risco de vida naquele dia.

Cara, foi demais. O que ele fez mexeu mais com a galera do que os acenos “burocraticos “dos brasucas Senna, Piquet e Gugelmin durante todo o fim de semana.

Pra completar o fim de semana, voltei pra SP de trem. Uma viagem bem bacana, pena que não dá pra fazer mais, assim como hoje nenhum piloto se colocaria a fazer o mesmo que Mansel fez.

Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Bela coluna sobre um dos melhores lugares do meu lindo Rio de Janeiro.
Vou deixar uma pergunta pro comentaristas de plantão: Tem coisa mais bonita que um grid de formula 1 com um sol marvailhoso e as mulheres cariocas neles?
Adoro o calor do Rio principalmente as pequenas roupas que as cariocas colocam.
Grande Abraço

Tuta
Tuta
18 anos atrás

Te apresento o tal cara embriagado de si mesmo. Claro que é malandragem ou demagogia, um termo que não se usa mais, mas a ação demagógica, sim esta é cada vez mais utilizada. Polêmica vale mais do que fatos.

Maurício M Carvalho
Maurício M Carvalho
18 anos atrás

Boa Flávio!
Esse Cesar “Mala” é brincadeira mesmo… Continuo torcendo contra essa especulação imobiliária disfarçada de Pan.
Grande abraço.

Lucas
Lucas
18 anos atrás

Oi Flávio, li sua coluna, muito bem escrita como sempre. Mas não acho a idéia de tentar uma segunda corrida no Rio uma bobagem. Pelo contrário, acho que foi uma cartada decisiva, para inclusive, barrar as obras no autódromo para o pan. Se viesse F1 pra cá, não teria Pan, pq a prefeitura ou seja lá quem for teria que desenbolsar uma graninha pra botar o autódromo em dia pra receber a trupe da F1. Estou na torcida para que o GP da América do Sul aconteça!

Askjao
Askjao
18 anos atrás

Gomes

Ainda sobre Jacarepagua, segunda-feira espero poder lhe enviar umas imagens que pretendo fazer neste final de semana… Abraço!

zecarlosmedeiros
zecarlosmedeiros
18 anos atrás

E ai Flávio blz??
acho que esse PAN vai ser a mair caca que o alcaide vai produzir. Um cara que conseguiu acabar com a motovelô, com a Fórmula Indy, etc… o que vc quer mais??? ainda bem que sou de NIterói… lá pelo menos os urubús voam de costas como dizia Stanislau para não ver as cacas dos políticos…. os urubús são mais limpinhos…