Então engulam essa!
SÃO PAULO (nas quatro que é legal) – Ah, continuam com as campanhas infames para desmoralizar minha atuação debaixo de chuva. Eu fui o primeiro a dizer que minha corrida foi uma nhaca, mas também não precisam esculachar tanto. Passei o Karmann-Ghia, sim. E na largada, tive de dar uma atravessada para levar o Fusca do Chicão.
Se fosse um desses pilotinhos de F-1 que vocês acham o máximo, ou o Ingo, ou o Giuliano Losacco, diriam “ooooohhhhhh, como ele controla o carro!”. Mas como fui eu, vão esculhambar de novo.
Caro Gomes.
Pela “atirada” de traseira da deca tu já tinhas tirado o pé de medo!!!!
É ou não é?
Abração
Dahlem
Gomes,
Ontem eu andei de kart NA CHUVA pela primeira vez.. la na Ganja Viana.. Agora sei muito bem o que é esse controle… No seco é muito legal tb.. mas na chuva é aonde vc precisa mostrar mais habilidade!! Parabens pelo seu controle!!
Tem gente que não tem oque falar fala %!@$&@#tragetoria na chuva e por fora quando vc ficou por dentro atravessou!!!Isso ai vamos nos divertir.
Foi mals….
Pedro, sei que olhando essa foto o primeiro piloto que vem à mente é o Schumacher, mas evite desviar o assunto dos posts, please.
Rikho
Não consigo imaginar nenhum motivo para a Ferrari usar carro com o regulamento em desuso. Pra que? Fazer tempos bons e não testar corretamente os componentes, perdendo tempo?
Acho que a Ferrari conseguiu um carro melhor que o de 2005, mas querer que ele sejadominador não dá.
Outra coisa, a mais óbvia, seria usar o chassis de 2004 para tempos melhores, com pouco combustível, e a F248 para tempos mais longos, pneus mais gastos, tudo para confundir a concorrência.
Testes podem até significar alguma coisa em desempenho, mas essa coisa de ficar comparando melhor volta de nada adianta. Pra saber se uma equipe está forte ou não, tem que analisar lá, ao vivo, de preferência dividindo curva com o adversário.
Vale muito mais ouvir a opinião dos pilotos em suas declarações, imaginar o que eles pensam, que ficar analisando tempo.
Mas é isso ai Flávio!!!!!! O importante é ser feliz….. estou na torcida para que vc consiga vencer na categoria. Mas já vai pensando na carreira de chefe de equipe, mecânico chefe, homem da placa, moço do café….. é sempre bom ter um plano B.
Se prestarem atenção as marcas de pneus do carro do Flavio, vão ver que ele fez TODA a curva do S do Senna por fora, ou seja, bem lento, procurando não atrapalhar os demais pilotos que o estavam ultrapassando.
Pedro, sobre a Ferrari, me referia que ESTA que vem treinando, nao estaria dentro do regulamento atual, o que explicaria os tempos fabulosos. Se a outra explicaçao é porque o F248 é uma porcaria, os fans do Schucrute podem ir comprando as caixinhas de Kleenex pra enxugar as lágrimas… :-P
O Astra que se vê na foto é para salvar os enfartados e depois dele vem o Guincho para recolher os quebrados hi hi hi !!!!!!!!
as corridas sao muito divertidas gomes pode andar de corcel 2 . ou tem restricao por causa doano de fabricacao valeu piloto!!
FG
Apenas algumas boas lembranças esta foto…
…
‘O ano de 1993 foi sem dúvida um dos mais fantásticos da carreira de Ayrton Senna. Com um carro infinitamente inferior ao do rival Alain Prost, Senna conquistou 5 vitórias, terminando o ano na segunda colocação. O momento mais marcante da temporada foi a primeira volta do GP da Europa, em Donington Park, quando Senna ultrapassou 4 carros na primeira volta, incluindo Alain Prost e Damon Hill. Certamente, a mais fantástica primeira volta de um piloto de F-1.”
Como parece ai na foto o carro de serviço lá trás não deve ter demorado muito não, para passar os três carros que estão a sua frente ai na foto. hehe
Sobre a Ferrari, éw lógico que a F2004 está adaptada nos regulamentos aerodinamicos de 2005/06, afinal foi com ela que começaram o campeonato de 2005!
Ou a nova Ferrari está mesmo muito ruim, para perder do carro antigo, ou eles estão escondendo o jogo, como fazem todo ano!
Nossa, tô sabendo que essa rabeada foi na volta de apresentação, bem à la Prost. hahahaha
Seguraaa peão !!!
Pelo que eu fiquei sabendo, o Safaty Car q vemos na foto chegou na sua frente …
hahahahahahahah
só posso dizer uma coisa…
“Oh! como ele controla o carro!!!”
Linda foto, sem dúvida.
Vendo esse vídeo, sobre Mônaco 92 (O link é http://media.putfile.com/monaco92), podemos dizer: nessas três voltas remanescentes, a 5º vitória do nosso tricampeão Ayrton Senna, Nigel Mansell tinha o melhor protótipo do circo na época: o FW14B, porém não pode usufruir da potência do V10 da Renault porque Senna, no MP4/7A usou toda sua habilidade e perícia no cockpit.
Como o próprio Senna falou, ele manteve o McLaren no traçado ideal mesmo com pneus desgastados e também posicionou-o no meio das curvas, para não patinar na aceleração e usar toda potência do V12 da Honda.
Mesmo que Mansell gingasse de um lado pro outro, não conseguiria passá-lo. Depois das 78 voltas disse: Ele foi magnífico. Eu tinha o melhor carro mas Senna tinha um três vezes melhor. Não devia ter forçado o pneu traseiro direito. Foi um erro fatal.
Sinceramente, não entendo porque tanta gozação; É o sonho de muita gente fazer o que você faz e fêz; Vc é tão baixinho assim? Linda foto e belíssimo carro. Parabéns. Abraços
Isso aí, mostra o que faz um DKW bem acertado com um bom piloto guiando. bela Foto.
Na minha modesta e sincera opinião, o carro pilotado por Flávio Gomes é um dos melhores exemplares da qualidade da indústria automobilistica brasileira. Sendo assim, o motivo para tal fiasco é mesmo a falta de vocação do piloto.
Coisa parecida é dar uma Ferrari para o Alex Young pilotar, vai pro fim da fila, não tem jeito.
Pode pintar o capacete, mudar a cor do carro, não adianta. o negócio é falta de braço.
Ahahahah… Lenhador de Bonsai….hehehehe…
Bah vamo para com isso se não vou passar mal…
Podem rir à vontade. Isso não me impede de convidar todo mundo para a corrida do dia 4. É de graça, e dá para entrar nos boxes, com algum jeitinho. É só dizer que vai ao box 21, dos antigos. Se não colar, arquibancada, mesmo.
Vou parar de ler esse tópico. Vou morrer de tanto rir.
B-jos
Hahahaha
Então o Lenhador de Bonsai não alcança o pedal…
Boa essa.
Parece que o tal do Bono matou a charada:
O Flávio não acelera, porque não consegue apertar o da direita até o fim. (não alcança todo o pedal…)
Tá desculpado, Flávio, mas é melhor vc correr agora na Cadete, o motor também é 2T…
até eu andando de patinete na chuva com os olhos fechados, consigo fazer isso….
Essa é uma prova da categoria Mirim. Pilotos com no máximo 6 anos. FG foi convidado especialmente para a corrida de abertura. AHAHAHAH
Ô Flávio, a gente tem que pegar no pé de alguém né. Então, quer alguém melhor que você??? PAra béns, linda foto.
Oia! E não é que é verdade! Dá p ver as marcas que o carro deixou na água e as rodas da frente estão viradas para o lado contrário da curva. Se fosse por fora da fuqueta ia lembrar a do Piquet em cima do Senna na Hungria. Ó o cara….
Bela foto, bem que uns ingressos pro paddock não faria mal, heim FG??
Beleza de foto!!! isso foi logo na largada, o carro que vem atrás pessoal não é o pace e sim o medical car, que acompanha a primeira volta junto com o pelotão!!!
mas falando sério agora, se tem os cavalos a mais que vc quer colocar vc estaria virado pra primeira perna so “S”!!!!!! abraços te vejo dia 4/3 na segunda etapa!!!!
Flávio, vc se superou..VOLTA DE APRESENTAÇÃO TB?????
Levando volta da rapaziada toda, Flavinho ??
Linda foto Gomes, realmente vontade todos tem…falta $$$$…Parabéns…!!!
Fazer o “S” num é mole não.
Parabéns linda foto.
A foto é bonita plasticamente falando… pilotar na chuva é uma arte, um dom… Pena que o cara do carro 96 não tenha isso… hauhauhauhau… sacanagem… mandou bem FG !!!
O Pace Car estava dando volta neles… Imagino que velocidade…e ainda perde a traseira hehehehe…
Grande Flávio Gomes…ta voando baixoooo….hahahah, ja imaginaram com a narração daquela aberração pro gomes…
tenho certeza que muitos desses invejosos queriam estar se divertindo como vc,e também discolando jantares e jabás em madonna di campiglio
Blz………………eu me rendo……….um momento memoravel………hihihihihihi……..mas que o piloto do carrinho azul da foto anterior era o Mister Magoo…………isso era heim!!!!!
OOOOO rapaziada, vamos largar do pé do FG…………..Será que vocês não gostariam de estar no lugar dele….rs……….falta a bagaca, não é??????? rs………..dá-lhe na chuva FG……..rs…
Amigos, eles estavam taaaaaâo rápidos, que o pace car logo atrás teve que diminuir o ritmo para não passá-los.
Não tenha dúvida: É inveja sim !!! hehehehehe
parece que o problema deste DKW é que o piloto não consegue alcançar o pedal do acelerador até o fim do curso….hehehehe
De ladinho heim danado….que beleza…..umdia ainda faço isso tb…… me diz uma coisa no GP4 conta?…risos Abraço.
hehehe… Na real, todos nós morremos de inveja de vc, que se diverte pra c. nestas corridas… hehehe
É ou não é?
é muita potencia sendo despejada na roda traseira….
ah… eh tracao dianteira? entao eh tranferencia de peso mesmo… tah tirando o pé…..
Parabéns Flávio……. pela foto do lindo DKW…….você já limpou o carro depois da corrida?
Sobre a Ferrari – Eu não vou assustar se isso acontecer. Eles estão treinando demais com a F2004. Do jeito que a coisa anda, o carro novo pode estrear com algumas etapas em atraso. Pode até ser que aconteça de entrarem no Barhein com os carros pra ver como a coisas funciona em corrida. Seria cômico.