Repaginando o capacete

SÃO PAULO (como é duro fazer escolhas) – Macacada, hoje acaba a brincadeira de repaginar meu capacete. Recebi idéias lindas, outras radicais, outras clássicas. Gente de muito talento, todos vocês que mandaram. Até o fim da tarde vou colocar no ar os três ganhadores dos anuários e o nome de todos que enviaram suas sugestões.

O concurso foi tão bacana que até pintura de graça eu ganhei, acreditam? Cortesia da TMA Design, do Rio, do Thiago Amorim (para quem for do Rio, o cara é fera em pintura de capacetes: telefones 21 25076829 ou 96895057). Valeu, Thiago, mas terás trabalho!

Vamos ver se no dia 11 de março já corro com o casco novo. Outra vez, obrigado a todo mundo que dedicou algum tempinho a criar e desenhar uma cabeça nova para mim. Juro que se pudesse escolher todos, faria isso. Aliás, vou postar não só os ganhadores, como alguns outros maravilhosos que me enviaram.

Aguardem.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Emerson Braz
Emerson Braz
18 anos atrás

nada a ver com automobilismo , Gomes, mas de uma olhada nos capacetes daqueles trenozinhos malucos nas olimpiadas de turim… tem uns mravilhosos

Lucas Nascimento
Lucas Nascimento
18 anos atrás

Flavião, tudo bem cara??

Não consegui achar seu e-mail, mas segue abaixo um link onde tem as ultimas 22 voltas daquela corrida de Krt na França em Berci se não me engano onde temos uma bela briga do nosso eterno Senna com o Prost.

http://video.google.com/videoplay?docid=8933869810642490334&q=senna

Colocai ai no Blog para o povo ficar babando.

Abraços.

Lucas Nascimento