Alguém castiga

SÃO PAULO (sem comentários) – Morreu no fim da semana o Athayde Patreze. Para quem não lembra, aquele cara da TV que tinha como bordão “simplesmente um luxo” e usava um microfone dourado.

Até alguns dias atrás, eu o tinha apenas na conta dos folclóricos sujeitos que sabe-se lá como arrumam espaço na TV. No caso dele, um cara meio tonto que ficava bajulando milionários. Seu programa se chamava “Ricos & Famosos”, se não me engano.

Era tão trash que tinha audiência. Tinha patrocinadores fortes, os mesmos caras que ele bajulava no ar. Fazia mal a alguém? Acho que particularmente não, embora picaretas de todas as espécies sejam um mal em si. Imagino quanta grana não foi lavada por picaretas similares patrocinando aquela merda.

Nos últimos tempos o cara andava sumido, ficou doente, e passou a ser entrevistado por programas jovens de rádio e TV. Esteve no “Pânico”, fazendo papel de palhaço e repetindo que odiava pobres. OK, tudo engraçado, um pateta a mais em decadência, tudo acaba.

Aí, como eu dizia, alguns dias atrás ouvi uma entrevista do Patrese na 89 FM, uma emissora de SP que se intitula “a rádio do rock”. Como é das poucas que meu rádio na Paulista sintoniza, por causa das interferências das antenas, fiquei escutando.

Estava interessante. O cara era um escroto que de tão escroto ficava gozado. Peguei o carro para ir para a TV e continuei ouvindo e me divertindo com seu discurso escroto sobre pobres, Lula e Brasil em geral. Até a hora em que uma menina perguntou sobre o rim que ele doou ao filho alguns anos atrás.

“Foi a maior cagada que fiz na minha vida”, ele disse, com essas palavras. E jogou no ar um discurso contra a doação de órgãos, sendo bem claro num ponto: ele se arrependeu amargamente de ter doado seu rim ao filho. Se arrependeu de ter salvo a vida do filho.

O que era apenas escroto passou dos limites. Patreze passou a fazer hemodiálise não sei quantas vezes por semana, mas seu egoísmo foi muito maior que a alegria de ter salvo um filho, e se pudesse voltar no tempo deixaria o filho morrer para ficar com seu rim, suas viagens para Miami e Punta del Este, sua vida babaca.

Patreze simplesmente morreu depois de uma sessão de hemodiálise na semana passada. Sou um ateu convicto, e não vou atribuir a nenhum deus o castigo divino. Mas que ele veio, veio.

Um PS: mais do que lamentar a estupidez do discurso de Patreze contra doação de órgãos, fiquei chocado com a estupidez dos entrevistadores. Jovens de não mais do que 30 anos rindo das atrocidades que ele dizia, incapazes de contestá-lo e de se indignar. Quando ele chamou uma fiscal da Fazenda de “vagabunda” porque estava investigando a compra de três BMWs que Patreze fizera, os entrevistadores riram com gosto. Como se fosse lindo sonegar, pregar a desonestidade, propagar o mau-caratismo.

Patreze morreu, mas boa parte das gerações que vêm por aí são como ele. É o que mais dói. Elis cantou isso.

Subscribe
Notify of
guest

60 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio Cerione
Mauricio Cerione
5 anos atrás

Conhecia muito pouco desta pessoa até por um acaso assistir parte da sua entrevista no pânico, repugnante uma pessoa falar da forma que ele falava e ainda assim ter espaço na radio e tv. Me senti envergonhado com cada gesto de preconceito e idiotice que ele expressava e só não me assustei mais porque a pouco tempo conheci uma pessoa muito parecida com ele, na forma dd pensar, falar e ser com todo orgulho, e nem se trata de ser um milionário, mas o perfil repugnante de caracter estava nele em cada palavra. Infelizmente meus caros ainda existem muitos “Ataíde Patrezi” espalhados por ai e alguns com muito poder, decidindo os rumos do “pão e circo” igual aos senhores feudais.

ANA PAULA
ANA PAULA
5 anos atrás

TANTA ARROGÂNCIA
TANTA HUMILHAÇÃO A QUEM NÃO TEM
TANTO DINHEIRO,DEVERIA TER COMPRADO UMA VIDA NOVA.
MORREU
ACABOU
APODRECEU OU VIROU CINZA.
LEVOU TERRA NA CARA,COMO TODO SER HUMANO…
SIMPLESMENTE UM LUXO…

Ricardo Dellai
Ricardo Dellai
10 anos atrás

O brasil é uma merda mesmo, o patreze não estava totalmente errado.

Aqui só vejo ladrão se dando bem esta semana pegaram 4 auditores da prefeitura de SP, com meio bilhão de reais. E só um apedeuta para acreditar que ficarão presos.

Tem uma máfia no setor de doação de órgãos, portanto eu e a minha família jamais seremos doadores para sustentar estes vagabundos.

Minha sobrinha teve um tumor no cérebro, e um médico pilantra já estava dando atestado de óbito para ela querendo arrancar os seus órgãos, ela continua viva até hoje já faz 6 meses isso.

Athaide patreze matou a cobra e mostrou o pau, não curtia o programa dele, mas isso que falou mandou bem.

É isso aí.

Ricardo Dellai
Ricardo Dellai
Reply to  Ricardo Dellai
10 anos atrás

Estava conversando sobre isso com meu amigo e já mandei o link daqui para ele.

Lembrei das palavras até hoje é uma cagada mesmo doar órgãos.

trackback
14 anos atrás

[…] não deixe de ler a crônica escrita por Flavio Gomes sobre este mesmo tema, clicando aqui. Imperdível. Esta entrada foi escrita emCrônica e tags Frases e declarações, Sociedade, […]

Flavio Chinini
Flavio Chinini
18 anos atrás

Houve uma confusão entre liberdade e libertinagem. Não é porque deve ser respeitada a liberdade de expressão, que o Patreze tinha o direito de ser preconceituoso como era. Foi um erro.

Fabio Bandini
Fabio Bandini
18 anos atrás

Júlio,
fantástico termos no país todo tipo de ‘artista’. Uns gostam de Atahyde Patreze, outros de Elis e Caetano.
E como disse o Máximo, viva a liberdade de expressão.
PS: concordo de novo com o Máximo. Achava o Patreze um boçal não pq era rico ou fazia sucesso (sic) mas sim pq era um escroto arrogante de marca maior.
Abs

Máximo
Máximo
18 anos atrás

Pelos idos de 94 saiu na capa da Carta Capital uma foto do Raí e a chamada era “Um país que tem Raí e Edmundo é ídolo alguma coisa está errada!”
é mais ou menos o caso. o Patreze ganhou $, mas o Silvio Santos (maior pagador de imposto de renda do Brasil) não é escroto como ele era.
então, não me venha com esse papo de que o sucesso incomoda. o que incomoda é a falta de respeito, de ética e de educação.

Outra coisa… se o FG é comunista e ateu deixa ele. ou será que todo mundo vai ter de gostar de azul porque é minha cor favorita?

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Flavio Chinini
Flavio Chinini
18 anos atrás

Só para lembrar, é esta mesma elite, vencedora e arrogante, que discrimina e causa esta enorme desigualdade que existe em nosso país. No final dos cálculos, estamos todos no mesmo barco. A diferença está em quem uns tem mais, outros menos, e outros nada.
Quanto a Elis ser elitista, há um leve engano… Ela era atuante no sindicato dos músicos, defendia sua classe com unhas e dentes. Gravou músicas dos maiores compositores da música popular brasileira (Adoniran Barbosa era da elite???). Organizou o circuito universitário, fazendo shows e debatendo assuntos pertinentes com universitários de todo o Brasil, em época de ditadura, com todas as despesas do seu prórpio bolso (enquanto o Caetano estava “exilado” na Inglaterra).

julio ribeiro da sil
julio ribeiro da sil
18 anos atrás

Fábio, Flávio
Não gosto do estilo da Elis Regina, ela foi uma das principais responsáveis pela elitização da MPB e juntamente com o Caetano e outros desvirtuam a verdeira musica POPULAR brasileira, aliás a filha dela é tão chata qto ela.
Com relação ao Patreze pqe justamente ele teria q ser um herói, pqe ele teria q fazer algo edificante para a nossa nação???Ele simplesmente se deu bem na vida e isso no Brasil incomoda, neste país se o cara falar : eu sou o bom!!!! mesmo isso sendo verdade, incomoda, dói nos ouvidos dos invejosos, é típico pensamento de país e de gente pequena, salve o gde Athaíde Patreze, que sempre alegrava o ambiente com suas tiradas geniais, mto melhores do q as letras pseudointelectuais da Elis ou do Caetano.

Fabio Bandini
Fabio Bandini
18 anos atrás

Julio,
explicou mas não justificou.
O cara pode ter sido vítima de ‘erro médico’ mas continuou ser um boçal que nada de bom trouxe para os outros. Aliás, é esse tipo de gente que vira estrela num país sempre a procura de ídolos

Flavio Chinini
Flavio Chinini
18 anos atrás

A Elis Regina foi, ou é, a maior cantora que o Brasil já teve, com muitas de suas músicas com um alto teor de indignação contra o sistema, além de ser defensora ardente de sua classe. O Flavio Gomes, apesar da escassez de resultados na D1, é um dos grandes nomes do jornalismo esportivo daqui. Então, antes de dizer abobrinhas, temos que planejar o que vamos escrever. Ser polêmico não é ser necessariamente injusto.

julio ribeiro da sil
julio ribeiro da sil
18 anos atrás

Primeiro de tudo, dane-se a elis regina!!!!!!Segundo, é difícil de acreditar q um jotnalista tão bem informado no mundo do automobilismo e tão bom com as palavras seja politicamente um ultrapassado, ou melhor um retrógrado, este tipo de pensamento q ele cultiva já vem desmoronando há anos e essas idéias anti-capitalistas e principalmente este rancor contra aqueles mais abastados são coisas que não cabem mais, o patreze promovia a capacidade de ganhar e ter dinheiro contra a incompetência e o comodismo dos pobres idiotas que ficam esperando uma mão de um Estado forte vim busca-los.
No caso da doação, a história é mal contada, a informação que o blogueiro lançou não bate, primeiro que a opção de patreze ao doar um rim para o filho foi seguida de uma orientação médica, possivelmente errada e mal calculada, pois seu filho morreu pouco tempo depois, sou a favor da ciência exata, da técnica e não de atos de heroísmo, o prejuízo foi muito maior, por isso entendo o arrependimento de patreze.

Lucas Costa
Lucas Costa
18 anos atrás

É por essas e por outras que após muitos anos curtindo as “radio rock´s” desisti. Menos pelo descaso com o Rock (que tb há) e mais pelo tratamento de débeis mentais a que o público era submetido. Daí não há espírito crítico que aguente.

Punk Rock
Punk Rock
18 anos atrás

Nessas horas é bom acreditar em inferno, para imaginar o escroto ardendo !!!

Mick
Mick
18 anos atrás

Crença, escova de dentes e bunda, cada um tem a sua.

Mario
Mario
18 anos atrás

Que o Dentel preste atenção ao lixo que é colocado no ar que não merece a mínima atenção, eu ouvi isto no rádio também, pois esta gente só serve para fechar rádios comunitárias que realmente tem interesse público.

Volantes Audazes
Volantes Audazes
18 anos atrás

Caro DJOU,

não foi fácil achar pq o cara devia andar lá atrás. Mas até permuta de patrocínio ele conseguia fazer. Veja o link:

http://www.fixtil.com.br/eve_detalhe.asp?Evento=43

E o filho do cara chamava Ricardo, realmente…

Jovino
Jovino
18 anos atrás

A questão religiosa, sexual ou política é uma questão de foro íntimo de cada um, não cabe, na minha opinião, ser julgado por terceiros, porque só diz respeito a sí próprio. Quanto ao tal do Patreze, assisti partes algumas vezes do seu programa, não sei onde, nem quando e nem em qual canal. Realmente era uma pessoa que dava nojo e não sei se era um cara que tinha muito dinheiro, como dito aqui, ele gostava mais era de ficar pendurado num saco bem grande. A sua morte não faz a mínima falta para a TV brasileira.

Jovino/Brasília

Sousa
Sousa
18 anos atrás

Nunca consegui ficar do que dois minutos no programa do Ataíde Patreze, para mim perda de tempo total, acredito mais em um personagem caricato criado para poder sobreviver na mídia, e acredito tambem que ele viveu o mesmo personagem na 89 senão sua entrevista não teria a menor graça.
Esta opinião é ainda buscando o melhor do ser humano coisa pouco praticada. Em tempo, tambem não gosto da 89, “arremedo de Rock” prefiro a KISS FM, tambem não aprecio o Huck, apesar de parecer boa praça acho totalmente dispensável da TV. Quanto ao FG se declarar ateu só posso dizer que é um cara de coragem sabendo que pessoa pública e que isto é mais negativo do que positivo no Brasil, aprecio sua sinceridade e não posso acreditar que isso faça de voce uma pessoa pior ou melhor do que os outros. Só espero que esta convicção não lhe traga amargura no final da vida, que é onde começa a pegar mesmo para as pessoas inteligentes o fato de se acreditar ou não em Deus.

Jason
Jason
18 anos atrás

Engraçado… vi algumas vezes o programa do cara (por ser trash) e uma cena da abertura ficou na minha cabeça, resumindo bem a personalidade escrota do cara: ele saía de um helicóptero e, assim meio de costas, fechava a porta num arremesso – numa mostra de total boçalidade.
Era uma espécie de caricatura do burguês-egoista brasileiro, sempre fazendo uma cara de alguém-peidou e valorizando pequenas vaidades.
Que o capeta o carregue.

Hermenegildo Antunes
Hermenegildo Antunes
18 anos atrás

Absurdo! Eu soube que o cara tinha doado o rim para o filho, minha mulher me contou. Achei então que talvez ele tivesse sido uma espécie de ator que vestiu um personagem ridículo. Terrível é saber que o sujeito real era ainda pior que tudo aquilo que sempre pensamos de seu personagem. Paradoxalmente, por acaso vi ontem na TV um motorista de taxi que doou um rim para um amigo engenheiro, ambos EXISTINDO felizes com sua vida e amizade!

Lucio
Lucio
18 anos atrás

concordo em numero genero e grau !
no geral este pais esta cada dia mais imbecil.
se voce sair gritando PAMONHA PAMONHA, grava musica e acaba ganhando um programa de TV .
PS se não é para ser por nossos filhos melhor não te-los
(sou feliz tenho duas e morro por elas)

jbchaves
jbchaves
18 anos atrás

Flávio, desde o dia em que as mães deixaram de fazer os filhos dormir no peito, com calor e alimento, as coisas só pioraram e as figuras como o Patreze, que eram exceção, estão virando a regra…

DJÔU
DJÔU
18 anos atrás

Para o Volantes Audazes:

Deixa de ser tonto, ô manézão, o filho dele corria na época áurea da willians, fazendo dupla com Piquet, ou Mansell, se não me engano.
Com quem era, Gomes??
Diz aí pra galera!!

rasec
rasec
18 anos atrás

Tá bom pessoal, acreditar em Deus nao é uma questao de inteligencia. envolve varios fatores, incluindo conhecimento, me desculpe os ateus, que entenderam as minhas palavras como um ataque, coisa que definitivamente nao foram, acho que talvez tenha me expressado mal. E nao sou um religioso Intolerante do século 19, cada um tem o livre arbitrio dado por Deus para acreditar no que quiser, e vamos falar de F1 que é melhor.

Gabriel Marques
Gabriel Marques
18 anos atrás

Não é porque morreu que virou um santo, mas acho que temos de respeitar o ser humano, mesmo quando este ser é um babaca….

Fabio Bandini
Fabio Bandini
18 anos atrás

Seria Riccardo Patrese filho do Athayde ?

Volantes audazes
Volantes audazes
18 anos atrás

Esse cara não tinha um filho que corrida Palio, Uno, Corsa ou alguma coisa assim, uns anos atrás?

Fabricio
Fabricio
18 anos atrás

Razec, a emenda saiu pior que o soneto: “que por ser ele tao inteligente já deveria acreditar em Deus, pois que Ele existe é claramente visto por todas as maravilhas da criaçao a nossa volta”.

Isso que você voltou a escrever é típico de quem não aceita o que é “aceito por todos” que no caso aqui é a crenã em um Deus.

E sim, também sou Ateu!

Edgar SC
Edgar SC
18 anos atrás

Eu só sinto muito porque ele ainda sofreu pouco…
Devia ficar todo torto em cima de uma cama enquanto o filho dele torrava esse p… de dinheiro que ele tanto amava…..
Mais o pior não é ele é quem assistia ele…

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

Eu8 ia ficar quietinho, sem responder nada, contando meu vil metal, quando me deparei com os comentários aqui.
Hoje em dia vivemos em uma regreção na civilização, e valores do século 19 voltam com tudo. Religião é uma questão individual, e como tal é válida em qualquer situação. Supor que uma escolha (ou fé) é mais inteligente que outra é em essência um desrespeito.
Não foi disso que o texto falou, mas mitos só leram isso. Ficaram indignados com a opção religiosa, e se sentem na obrigação de tentar dar alguma lição de moral, igualzinho se fazia no século 19, e que levou a sociedade a um nível de hipocrisia e de falta de liberdade que implodiu no século 20. Ruim é ver que pessoas por preguiça de estudarem a sociedade repetem os mesmos erros.

Rasec
Rasec
18 anos atrás

Rikho,
Nao quero ficar polemizando aqui, mas eu nao falei que o Flavio nao era inteligente,e em nenhum momento desrespeitei ele ou qualquer ateu, apenas disse o contrario, que por ser ele tao inteligente já deveria acreditar em Deus, pois que Ele existe é claramente visto por todas as maravilhas da criaçao a nossa volta, e sobre os gregos, ora os gregos acreditavam em nao só um, mas em muitos DEuses e Deusas, eles nao eram tapados nem ateus.Ah, e se vc depender de colegio de freiras para acreditar em Deus vai ficar dificil mesmo.

Silvânia Silvia
Silvânia Silvia
18 anos atrás

Não conhecia esse escroto, mas realmente esse tipo de gente se multiplicou nessa era de estupidez e boçalidade que vivemos. Veja quantas revistas tipo Caras apareceram ….
Quanto aos jornalistas, custo a crer que alguns deles frequentaram a escola………

Daniel Carlos Nava
Daniel Carlos Nava
18 anos atrás

Não quero defender o sujeito, já que não gostava dele mesmo. A maneira que ele se expressou também foi ridícula. Mas ele deve ter dito que se arrependeu porque o filho acabou rejeitando o rim. Assim, o filho continuou precisando de um rim e ele ficou com um só. Mas que ele era um filho da …, isso era.

Gomes
Gomes
18 anos atrás

Eduardo, eu sou aquele tipo de ateu que não enche o saco dos outros.

eduardo
eduardo
18 anos atrás

Vc é aquele tipo de ateu, que só acredita nos bons contratos que assina(graças a deus) e lhe rendem bons salarios ou do tipo que vai esperar ter um bom motivo para pedir ajuda a Deus?

Panda
Panda
18 anos atrás

A entrevista de Athayde Patreze, ou seja lá como for que se escreva, e o despreparo dos “jornalistas” que o entrevistaram mostra sem retoques o nível de perversidade a que chega a “elite” brasileira, a tal “classe média” brasileira e seus “bem criados” filhos.

Flavio Chinini
Flavio Chinini
18 anos atrás

Eu não me permito acreditar que o Athaíde Patreze falava sério, em seus comentários sobre os pobres. Sempre pensei que fosse uma personagem. Se suas palavras eram verdadeiras, ele foi o ser mais hipócrita que já existiu. Mas prefiro pensar que ele era um grande brincalhão.

Rafael Ramos
Rafael Ramos
18 anos atrás

Eu tinha visto noticias dizendo que esse cara tinha morrido.. Poxa, se ele era assim, cabe aqui o famoso “já vai tarde”.
E Flavio, também sou ateu, mas acredito em Karma..
Ele foi um escroto na vida, pois a vida sacaneou com ele… karma..

Fabio Bandini
Fabio Bandini
18 anos atrás

Como dizia o poeta, um trouxa a menos na terra. Baba ovo de ricaços, escroto enésima potência, já tinha visto uma entrevista falando da ‘cagada’ de doar um rim para o filho. E que Audi A3 era carro de pobre. Esse foi tarde, pelo menos sofreu bastante.
Quanto a 89FM essa de rock só tem o nome. É dessas rádios jabás pra adolescente. E o Tatola é um eterno adolescente que faz tipinho de acordo com a programação. Agora faz o tipinho pelêmico. Lamentável.
Será que hj acordei amargo ?
Abs

Rikho
Rikho
18 anos atrás

Nunca tinha ouvido falar desse cara… mas, sinceramente, nao acredito que ele dissesse essas estupidezes de coraçao, acho que era mais uma maneira (pobre) de polemizar. Nao acredito, que pior que fosse como gente, diria algo tao horrível sobre o filho (salvo, talvez, se estivessem brigados até à morte, e ele achasse que o filho era um ingrato). Aí alguém pergunta: por que um sujeito vai dizer tanta asneira? Porque as pessoas escutam, muitas vezes se escudando no fato de ser trash. É cult. É como ver filme B. Nao, nao é. É pior até do que o programa do Huck.

Agora uma pergunta pro Rasec: desde quando acreditar ou nao em deus é prova de ter ou nao inteligência? Ou vai dizer que os gregos, só pra citar um exemplo, eram uns tapados? Também sou ateu (isso que estudei em colégio de freira) mas respeito quem acredita em deus e até macumba, embora ache perda de tempo. Respeito à opiniao alheia é bom, viu?

Abçs

Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Gomes esse segundo comentário é apenas para deixar uma frase muito importante:
NA ANSIA DE TER, O SER HUMANO SE ESQUECE DE SER. PASSA PELA VIDA TENDO TUDO E TERMINA SENDO NADA.

FREI ANSELMO FRACASSO

JUnior
JUnior
18 anos atrás

hj em dia, um boa parte da humanidade, é parecida com esse cara, infelizmente !!!!! ? Muitas pessoas dizem : Fulano “venceu” na vida !!!!! O que é vencer na vida ?, é ter muita grana, independente de como a conseguiu ? Pra mim, vencer na vida, é ter uma família estruturada, vivendo em harmonia. É ter um filho, uma filha, com caráter. É poder deitar pra dormir, de cabeça tranquila, sabendo que não passou ninguém para trás, que mais um dia em sua vida valeu à pena ser vivido.

Deteste pessoas interesseiras, ou fúteis, que lêem a revista CARAS. Destesto pessoas como Hebe Camargo, que se veste com pele de animais, eainda se diz politicamente correta !!!!!

Renato
Renato
18 anos atrás

concordo com a questão da estupidez da molecada das novas gerações (se bem que das velhas tb tem um monte).

me ocorreu isso vendo ontem à noite reportagem na tv com pichações revoltadas deixadas pela torcida do Palmeiras no seu estádio depois da derrota para o Santos.

É tanta roubalheira nesse país, tanta picaretagem, tanta corrupção, tanto crime, tanto assunto sério pra se revoltar, e o único assunto que parece realmente mobilizar a indignação popular é uma porcaria de um jogo de futebol. A turma só vai mesmo arrumar tempo pra pichar, depredar, brigar e se matar por causa do Luxemburgo e do Leão.

Patreze pra presidente.

rasec
rasec
18 anos atrás

boa coluna, nota triste é saber que vc, uma pessoa tao inteligente, nao acredita em Deus…

Belmiro
Belmiro
18 anos atrás

Kleber do céu… Se por um lado o Reginaldo Leme viajou na batata, por outro lado você viajou em todos os legumes já catalogados…

Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Desejo que o filho use por muitos e muitos anos o Rim de safado, para que ele possa ver e sentir que morreu para salvar uma vida. Quem sabe aprende a ser bom depois de morto.

Kleber
Kleber
18 anos atrás

Caro Flávio…
Em primeiro lugar, li seu palpite para o próximo ano de F-1, na revista A+ do Lance… concordo com você, mas acho que o R. Leme, tá viajando na batata um pouco…
Voltando ao tema… acredito em Deus, em Jesus, e concilio isso, com um pouco de teoria kardencista… (Alan Kardec), de espiritismo…
Esse cidadão, com certeza, tá vagando pelo “Umbrau”… que é tipo um “inferno”, mas que não tem demônio… (se vc assistiu a novela AMÉRICA, lembre-se de quando o Tião foi jogado para cima pelo touro bandido e quase morreu) uma “alma penada”, como contam os povos do interior (meu pai)…
Ou seja… a alma dele, vai sofrer, com certeza tudo que este idiota falou de bobagem na terra…
Eu creio que este camarada, será reencarnado em um negro (o cara era preconceituoso, ridículo), pobre e miserável, que vai depender dos filhos para sobreviver e vai se ferrar…

Grande abraço, e desculpe a história toda…

Marcio
Marcio
18 anos atrás

É impressionante a falta de preparo dos “jornalistas” da 89, irrita ouvir uma entrevista pela rádio, eles se preocupam mais em falar asneiras pra fazer o ouvinte desmiolado rir, do que extrair algo de util e interessante do convidado…

artur
artur
18 anos atrás

gostaria muito que o filho indesejado . gastasse os milhoes que este paria alardeava ter. apagando a memoria do pai???? dos meios de comunicaCao. demorou pra ir pro inferno!!!!!!!