Direito de resposta

SÃO PAULO (motor novo, só no fim do mês) – Nem sabia que já estava no ar, mas um internauta me mandou o link, e repasso: coluna de Rubens Barrichello sobre as primeiras corridas do ano, em seu site oficial.

Como muita gente acha que pego no pé de Rubens (quem sou eu?, apenas um escriba…), o que é bobagem, não pego no pé de ninguém, não tenho tempo para ficar pegando no pé de nada, é legal ler o que ele tem a dizer.

Subscribe
Notify of
guest

63 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Piazza:
Não tinha falado sobre o Galvão, mas relendo abaixo vi que dei essa impressão.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
17 anos atrás

LAT

´´A Ferrari chegou à Austrália com novas asas dianteiras e traseiras
A troca das asas de Ferrari, BMW Sauber e McLaren para o GP da Austrália não colocou fim à polêmica sobre as peças aerodinâmicas flexíveis na Fórmula 1. Segundo o site da revista “Autosport”, a FIA tornará a investigar todas as equipes, antes do GP de San Marino, quarta etapa do Mundial.

A nova checagem, feita pelo grupo técnico da federação, terá novos parâmetros de avaliação. A maneira como as asas são testadas será mudada a fim de reduzir as chances de reincidência no problema “´
Conforme eu havia escrito abaixo !!! C.Q.D !!!

Carlos Piazza
Carlos Piazza
17 anos atrás

Prezados Troll e Pedro Jungbluth.
Não sou dado a polêmicas estéreis mas, já que insistem vou tentar esclarecer meu ponto de vista novamente.
OK, vcs não gostam do GB !!!
Muitas pessoas tem a mesma opinião, isto não é novidade, eu mesmo discordei várias vezes dos comentarios do locutor global. Contúdo, sou suficientemente esclarecido (e experiente) para saber diferenciar antipatia pessoal com incompetência profissional. Como disse antes, tive a oportunidade de acompanhar algumas transmissões pela Rai (Italia), BBC (Inglaterra), RTP (Portugal) e até pela extinta Tele-Montecarlo (que era da Globo) e posso garantir que apesar de os narradores serem personalidades intimamente ligadas ao esporte como Jackie Stuart, Pier Luigi Martini, Hans Stuck e outros, o resultado dos comentários era abaixo de sofrível. Erros em profusão, confusões ridículas, opiniões nitidamente tendenciosas, ausencia total de emoção na descrição dos fatos, isto para não falar sobre os intoleráveis “brakes comerciais” . (mais de dez em pouco mais de hora e meia de transmissão). Ou seja, Na minha modesta opinião, ´´ruim com GB, pior sem ele“.
Quanto ao fato de considera-lo uma pessoa conhecedora do assunto, creio ser obvio pois, qqr um que tivesse o mesmo acesso ao ´´circo“ que ele tem, certamente seria muito informado, não concordam ???
Espero ter esclarecido minha opinião e suas razões.
Caso desejem continuar com estes comentários agressivos e provocativos, (apesar de pouco cláros) sugiro que o façam em outro tópico, de maneira um pouco mais analítica para que eu possa continuar a ´´surra-los“ (do ponto de vista descritivo, é cláro).
Quanto a suposta ausência de emoção nos meus comentários, devo dizer que ela existe na correta medida, ou seja, não me emociono com as fofócas mas, com o espetáculo como um todo, de maneira equilibrada e saudável.

Troll
Troll
17 anos atrás

Qual coerencia descritiva ? aquela que vc e o GB não tem ?

hahahahaha

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Fuio bem claro, e estranho sua recusa em responder.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

Srs boa noite.
Sinceramente gostaria de responder as críticas mas, não consegui entender absolutamente nenhuma delas…
Desculpem minha ignorancia..
Talvez com um pouquinho mais de coerência descritiva !!!???

adriano
adriano
18 anos atrás

Olha, a confissão do Rubinho naquela madrugada indormida me deixou mais triste do que a quebra do sigilo bancário do caseiro, insuportável!!!

Troll
Troll
18 anos atrás

O cara é deslumbrado gente, “maior e melhor conglomerado de tv da américa latina”, “desfrutando da amizade dos pilotos” e ainda acha o GB bem informado, eu sou Troll mas quem vive no mundo da fantasia é ele.

Tríglicerídio alto
Tríglicerídio alto
18 anos atrás

HAHAHAHA

esse Piazza é uma figura mesmo Pedro, acho que ele é adepto do slogan do JK, só que no caso dele são “5 anos em 30”.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

Piazza:
Você diz que suas piniões estão alheias a sentimentos. Pois bem, ou o senhor é um computador, ou é muito ingênuo. Fico pensando que apesar dos seus 30 anos como torcedor de F1, sua idade não passa de 20.

Pedro Pereira
Pedro Pereira
18 anos atrás

Eu gostaria de dar os parabéns a assesosria de imprensa do Barrichello porque eles conseguem publicar qualquer choro dele (e não são poucos). Isso faz com que a minha pouca paciência com ele acabe rapidamente

RMT
RMT
18 anos atrás

Pessoal! Mudando um pouco o rumo da prosa, me digam uma coisa! Só sou eu ou tem mais alguém achando que o Max Mosley esta completamente gaga. Pelo amor de DEUS!!! Em que ele esta querendo transformar a F-1? Em uma corrida de equipes de garagem?
FG o que se comenta em outros paises sobre as imposições deste ditador fajuto?

Troll
Troll
18 anos atrás

Carlos, eu não sabia que fora da terra média existiam imortais ? O GB é imortal ? ou os pilotos ? isso eu não sabia, mas numa coisa eu concordo vcs mortais as vezes são muito chatos, nós trolls temos mais senso de humor, mas vc fala tão desgostoso da realidade , que o mundo do GB é melhor, mas pô vamos pensar, vc acha p GB informado e um bom narrador então boas notícias, vc já está no mundo da fantasia !!!!!!

Vcs humanos são muuuuiiiittoooooo esquisitos mesmo.

hahahahaha agora a realidade me chama tenho que arrancar algumas cabeças para o jantar. hahahahaha

William
William
18 anos atrás

Que tal ver o 3º piloto da honda em ação?
Eu quero ele guiando, vejam a foto
http://www.barrichello.com.br/a2c_cms/uploads/album/fotos/20060317062112.jpg

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

Carissimo Troll, fiquei realmente lisonjeado com a comparação de minha pessoa ao GB. Na verdade se eu tivesse sua idade certamente gostaria de ´´brincar“ de comentarista e diretor esportivo do maior conglomerado telejornalistico do continente latino-americano e fantasiando adoraria circular livremente pelo paddock, privando da amizade de pilotos, managers, frequentando eventos (mais ou menos como o FG) mas, infelizmente não tive esta sorte, portanto resta-me somente o prazer de discutir o assunto com simples mortais, alguns muito interessantes e outros… nem tanto !!!

Wilson
Wilson
18 anos atrás

Não entendi se você foi sarcastico ou não.
mas nem é preciso, o Rubens pisa na bola sozinho mesmo.

maurício
maurício
18 anos atrás

“zen-budista”….hehe

maurício
maurício
18 anos atrás

inacreditável!!!
o cara troca um pneu pior por um melhor….e RECLAMA!!!

a única esperança é que, por serem orientais, os japoneses da honda possuam uma paciência zen-budinta…
porque se fosse eu a paciência já teria esgotado há muito tempo!

Veber10
Veber10
18 anos atrás

É INACREDITÁVEL, É IMPOSSIVEL, MAS É VERDADE, AGORA O RUIZINHO RABINCHELLO ESTÁ COLOCANDO A CULPA NOS PNEUS MICHELLIN, ACREDITEM SE QUISER.
ENQUANTO SHUMACHER E MASSA CONFIRMARAM QUE OS BRIGDESTONE ESTÃO UM POUCO ATRAS DA MICHELLIN, O F-ALONSO E OUTROS SÃO SÓ ELOGIOS A FABRICA FRANCESA, O BARRICA RECLAMA DELES.
VAMOS MUDAR DE ASSUNTO PORQUE ASSIM NÃO DÁ.
QUAL A PRÓXIMA DESCULPA???
O GP DA AUSTRALIA VEM AI, BARRICA LEVA FEERRO DO BUTTON PARTE 3.

Sérgio
Sérgio
18 anos atrás

To achando que a Honda arrependeu de mandar o Sato embora.

Edgard
Edgard
18 anos atrás

Vc está certo Psic-F1, a unica vitória da equipe Stewart foi do John Herbet.

Sou criticado pela maneira sincera que analiso a pífia participação do Barrichello na F1. Sou pela verdade inteira e não pelas meias verdades.

Se não bastasse todas as bravatas e rídiculas justificativas deste piloto, eis que me deparo com mais uma de suas vergonhosas desculpas. Agora além do controle de tração e dos botões, ele também acaba de descobrir que tem dificuldade de adaptação com os pneu Michellin. Meu Deus do Céu!!!!!!!!!

Para o Barrichello, dedico com prfundo pesar 1 minuto de silencio, porque muitas vezes o silencio diz muito mais que qualquer discurso.

Troll
Troll
18 anos atrás

ah ! esqueci de dizer que se vc morou na Europa, e os comentaristas eram ruins, vem pra terra média que eles são bem melhores, mas falar que o GB é bem informado, ai quem está fazendo comentários estapafurdios é vive fora do mundo real é vc, mesmo com 30 anos de f1. HAHAHA

Troll
Troll
18 anos atrás

hahaha
sabia que era só jogar a isca que a carapuça ia servir e alguem ia acusar o golpe !!!!

hahahha

Junior de Indaiatuba
Junior de Indaiatuba
18 anos atrás

O que falar de barrichello? ja nao e´mais possivel defendelo o cara ta demostrando o quanto ruim é de pilotagem e de boca entao so´abre pra falar %!$&#e da cada desculpa que doi ate a alma.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

Psic-F1, seu comentario é pertinente e nada ´´non sense“ pois, fica clára sua intenção de participar do debate de maneira lúcida e critica., diferentemente desta ´´molecada“ superficial e sentimentalóide, descarregando suas frustrações e ´´pouca experiência“ em comentários estapafurdios e sem sentido. Não ha especialistas, alguns de nós simplesmente tiiveram o privilégio de acompanhar entusiasmadamente este maravilhoso esporte ao longo dos anos por pura paixão e obviamente adquirimos alguma bagagem cultural a respeito. Contudo, com meus mais de 30 anos como torcedor, ainda gosto de ler comentarios sensatos como o seu.
Ao Troll posso dizer que sim, é verdade, sou contemporaneo do GB e apesar de tudo, considero o comentarista global uma das pessoas mais informadas sobre o assunto, até porque tive oportunidade de morar na Europa, onde garanto, as transmissões e seus comentaristas são infinitamente piores. (Para não falar dos EUA onde comentaristas de baseball desfilam sua ignorancia sem o menor pudor).
Se o meu pecado é não conseguir traçar paralelos entre a F1 e ´´Senhor dos anéis”, peço desculpas mas, sinceramente prefiro viver no mundo real e este meu caro,… é a F1.

Troll
Troll
18 anos atrás

Cara aqui tem um monte de Galvôes Buenos, tudo com mais de 30 anos de F1 e ai sabem “tudo” de f1.

Psic-F1
Psic-F1
18 anos atrás

Bom dia….creio que nao só o FG mas a maioria de nós brasileiros tem alguma crítica a fazer do Rubinho. O rapaz está mais para político, sempre tem uma desculpa. Correu na Stewart e, quem conseguiu a primeira vitória, e acho que única da equipe, foi o Jonh Herbert (corrijam-me se eu estiver errado, por favor). Na ferrari, alguns momentos de brilhantismo, algumas vezes ajudado por terceiros (invasões de pista, etc) e vitórias que emocionaram (emoção esta pela grande trajetória dos outros pilotos brasileiros na F 1, e a músiquinha que está condicionada em nós pelas alegrias dos domingos passados). Sinceramente, também torço por ele, me emociono com ele, mas acho que chega de desculpas….adaptação ao carro, tudo bem, mas é bom lembrar que outros também estão na mesma situação, Rosberg e até, em partes, o próprio Massa na Ferrari que, na primeira corrida, assumiu que freiou “erroneamente”. Imaginei se fosse o RB nesta mesma situação, a explicação seria algo como “travou os freios”, “problema hidraulico” ….Bem, espero que o campeonato de 2006 nos reserve boas surpresas e agradeço a oportunidade e também a honra de poder partilhar este espaço com tantos especialistas e conhecedores de fórmula um. Peço desculpas por algum comentário “non sense” ou errado pois, me enquadro apenas como um apaixonado pelo esporte e curioso em termos de debates. Abraços

Edgard
Edgard
18 anos atrás

Excelente comentário Carlos Piazza.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

Galera, boa noite.
Não tenho procuração pra defender o FG, até porque costumo discordar frequentemente de algumas de suas opiniões mas, no assunto em questão, não ha como esconder o fato de que o Rubens tá ´´tomando fumo“ desde os testes de inverno. Nunca foi mais rápido que o companheiro e vem demonstrando desempenhos ridiculos nas provas. Qual é exatamente o motivo, sinceramente não sei mas, que ele deveria falar menos e trabalhar mais é evidente. Não concordo com a maioria das opiniões emocionais e prefiro visualisar de um ponto de vista equidistante tentando manter uma opinião ponderada baseada nos longos anos (+ de 30) que venho acompanhando este esporte apaixonante.
Diante dos fatos, creio poder afirmar que toda esta ´´babozeira“ de teoria da conspiração da Ferrari contra o ´´brasileirinho“ não passa de conversa de perdedor, bem como a atual polêmica das asas, pneus, control traction, botões, freios etc.
Efetivamente posso afirmar que, devido as mudanças significativas que foram introduzidas nesta temporada TODOS os times colocaram em prática suas novas idéias e certamente ao longo do campeonato muita coisa vai ser normalizada, regulamentada, banida etc.
De qqr maneira, o fato realmente importante é que este campeonato está sendo bastante mais interessante do que se supunha e promete esquentar ainda mais. Esta é a essência da F1e isto é muuuito legal.

Antigo
Antigo
18 anos atrás

O negócio é o seguinte:
O Rubinho não tem que provar nada. Como aqui já comentaram, estar entre os vinte melhores do mundo, para não dizer entre os cinco, não é pra qualquer um. Foi o cara que mais apertou o queixada, pelo menos até agora, e etc.
Eu acredito que existe alguma razão, para o carro dele estar indo tão mal, e essa razão ele não pode falar, por ética e contrato.
O problema é que ele fica tentando explicar, e aí, sem dizer a verdade, inventa umas estórias estapafúrdias.
O melhor pra ele é calar a boca, e cair matando, pra acertar mesmo o carro, e começar a dar pau no inglesinho, que é bom, mas nenhuma brastemp. Saudações.

Marcelo Borges
Marcelo Borges
18 anos atrás

Antes que vocês me s.a.c.a.n.e.i.e.m faço a correção:
TODOS…..e não todas.

Marcelo Borges
Marcelo Borges
18 anos atrás

Chega galera, já estou até ficando com pena do pobre Rubens.
Ele pode não ser mesmo o melhor mas com certeza também não é o pior.
Todas já passamos por momentos difíceis no trabalho> Então vamos com calma, sem exageros e desrespeitos a um profissional.
Aliás ele já conseguiu na vida o que todos nós juntos não conseguiremos em 20, somados.
Ele realmente manda mal, muito mal nas declarações. E é verdade que não está andando nada. Mas isso não é motivo de tanto desrespeito com o cara, afinal ele tem demonstrado ser um sujeito de boa índole e que trata a todos muito bem.
Vamos nos ater ao aspécto Rubens + Piloto.

veber10
veber10
18 anos atrás

Somos brasileiros e querendo ou não sempre que o Ruizinho Rabinchello andar bem, mesmo que poucas vezes ao ano, ficaremos felizes e satisfeitos por ter alguem representando o nosso pais andando bem na F-1.
Mas desculpem me todos vcs, esse negócio de PATADA do acelerador, CUTUCADA no freio, O CARRO FAZIA tudo, problema no BUTTON do volante, andar devagar pra ser rápido, temperatura, pista emborrachada, pneus, controle de tração, piriquitos, papagaios, aranhas, morenas, loiras, chuva, sol, etcs, etcs e tal, ficou feio e frustrou a esperança de muita gente que sempre acreditou nas teorias conspiratórias do mundo, da Ferrari, da F-1, do vento, da pista, do carro X Barrica, sem falar nas 50,000 desculpas que o Gavião Bueiro inventa pra tentar ajuda-lo, mas sinceramente ele nunca me enganou, pilotos como Alonso e Raikkonen chegaram bem depois dele na F-1 e com menos experiência já estão brigando por titulos.
Bom faço eu, não espero nada, não acredito em nada, então tudo que ele fizer de bom é lucro.

alpc
alpc
18 anos atrás

Flávio, você já deu alguma PATADA em algum pedal de seu DKW?
Acho que o problema do Rubinho é na ferradura…..

VELOZ-HP
VELOZ-HP
18 anos atrás

Já dizia a Matemática:
” O produto de um defeito é um defeito ao quadrado “

Carlos
Carlos
18 anos atrás

Acho que o Rubens nem tem que se preocupar em dar explicações disso e daquilo; que mania besta tem o torcedor de ficar cobrando, enchendo o pacová de um cara que ninguém aqui conhece como pessoa… Deixa o cara trabalhar em paz, ele ganhando, perdendo ou simplesmente ñ fazendo nada não vai mudar nem a minha e garanto que nem a vida de alguém aqui. Vão se preocupar com coisas mais importantes…
Sabe o q Rubinho deve tá achando disso? Que é tudo um monte de desocupado… Quem tá embolsando os dólares é ele mesmo…

Leo
Leo
18 anos atrás

Vem cá edgard, tu pagou o kart do cara ? levou pras corridas e treinos ? pagou casa, comida, roupas e milhares de outros eteceteras ?

Aposto que não, né !

Pq então vc acha que ele te deve alguma coisa, ou deve a “nós brasileiros” ou ao Brasil, pelo que me consta ele nunca teve nenhum incentivo ou patrocinio estatal, tudo que alcançou foi ele e uns poucos que o ajudaram, estes sim ele deve alguma coisa, agora dever alguma coisa pra mim, pra vc ou aos “brasileiros” e o Brasil ele não deve p.orra nenhuma, formula 1 não é copa das nações não mané, ele não está lá representando o Brasil, ele tá lá por ele mesmo. se vc acha que ele não é digno do brasil, que os outros pilotos são ótimos e maravilhosos e só dão bola dentro, ótimo é a sua opinião mas ninguem aqui precisa de um pastor pregando, para nos livrar do perigo que o rubinho representa, acho que todos aqui já são bem crescidinhos e torcida é assim, uns torcem pra um, outros para outros, mas ficar tentando catequizar os outros é muito chato, parece um disco arranhado.

Não discuto que ele é danado pra dar declarações infelizes, dar um monte de desculpas esfarrapadas e falar um monte de besteira, como se outros pilotos mas isso vc tb fala, então devia estar acostumado.

ricardo
ricardo
18 anos atrás

ele vai acabar na super aguri!! será que ele vai conseguir andar na frente do ide?kkkkkkkkk!!!

Marcelo Borges
Marcelo Borges
18 anos atrás

Hahahahaha…..vocês viram o “comentário” no site do Rubens de um tal de Claudio Mingori???
Tem cada maluco…….!!!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

Eu ia aqui criticar mais um pouquinho, mas acho que o Fábio abaixo resumiu tudo. Se não queria pegar no pé do Rubens devia ter esperado pelo menos para escrever críticas depois de algumas corridas. Fazer isso depois de duas foi anti-ético. Não faço isso nas minhas relações pessoais, que dirá se fosse lido por milhares de pessoas.
Teve alguns jornalistas que criticaram o Lula depois de um mês de mandato, mas foram poucos. A Maioria se deu o respeito de esperar para falar até as coisas óbvias, como o fato dele não gostar de ler nem os lembretes que a acessoria insiste em lhe passar.
Mesmo assim o correto é esperar, para ver se o método, por mais absurdo que seja, funciona ou não, independente da opinião pessoal a respeito.
Falar do cara depois da segunda corrida na equipe foi absurdo, e ainda tenho esperança de ler na próxima coluna uma retratação.
É O MÍNIMO que se espera de uma pessoa com o mínimo de ética. Errou? OK, peça desculpas.

Pior ainda é querer colocar panos quentes no próprio texto.

Lucio
Lucio
18 anos atrás

O mais ridiculo não é o que ele escreve, mas os comentarios, estes sim são ridiculos ( O VERDADEIRO MUNDO DE BOB )

Veber10
Veber10
18 anos atrás

PERGUNTA? IMAGINEM? O BUTTAO TOMOU NABA DO RALF NA WILLIAMS QUE O TROCOU POR MONTOYA, NA BENETTON RENAULT BUTTAO TOMAVA DO FISICHELLA, OU SEJA É BOM PILOTO É, POIS SÓ DE ESTAR NA F-1 JÁ PROVOU QUE É BOM, MAS DAI A SER CAMPEÃO É OUTRA HISTÓRIA, ENTÃO VEJAMOS E AGORA O RUBENS QUE ME DESCULPE, MAS DEPOIS DE 14 ANOS NA F-1 DE ANDAR EM VÁRIAS EQUIPES ELE COMEÇA A TOMAR 1 SEGUNDO DO BUTTAO, E MESMO DEPOIS DE TESTAR 6 MIL KMS, A CULPA É DO VOLANTE, DOS BUTTONS, DO CONTROLE DE TRAÇÃO, DOS FREIOS, DA GASOLINA, DO AR, DO CALOR, DOS PNEUS, E O QUE MAIS??
ISSO JÁ FOI BEM LEMBRADO POR AMIGOS INTERNAUTAS, TÁ IGUALZINHO AO ALAIN PROST, RECLAMAVA DE TUDO NO CARRO E QUANDO NÃO TINHA MAIS O QUE RECLAMAR ELE COMEÇAVA A RECLAMAR DA PISTA, DA ZEBRA, ETCS, ETCS, ETCS, É BRINCADEIRA, É DURO TER QUE ESCUTAR, LER E OUVIR ESSE TIPO DE COMENTÁRIO DE UM PILOTO TÃO EXPERIENTE.
FAÇAM COMO EU, GOSTE DAS CORRIDAS INDEPENDENTE DE QUEM AS GANHE, O ALONSO GANHOU ESTOU FELIZ, O FISICHELLA GANHOU ESTOU FELIZ, AGORA VOU TORCER PRO MASSA GANHAR 1, DEPOIS O SHUMACHER PRA NÃO PRECISAR APOSENTAR, ENTÃO TORCER PRAS MCLARENS VENCER PRA DAR MAIOR COMPETITIVIDADE NA CATEGORIA, DEPOIS TORCER PRA WILLIANS QUE MERECE POR SER INDEPENDENTE E FIEL A F-1 E ASSIM SUCESSIVAMENTE.
SENDO ASSIM NOSSA DECEPÇÃO SERÁ PEQUENA E PASSAREMOS A SER MAIS COERENTES E SENSATOS EM NOSSOS COMENTÁRIOS.
ESPERO APENAS QUE A DIFERNÇA DIMINUA ENTRE RUBENS E O BUTTAO MAS SE ELE INSISTIR EM FREAR E ACELERAR COM O DIREITO O FÉERRO CONTINUA EM PELO MENOS 0,200

Rafael Ramos
Rafael Ramos
18 anos atrás

No documentário “os anos do tricampeonato” o Senna fala que o Prost só sabe reclamar. Uma hora é a equipe, outra hora é o vento, engenheiro, pista, asfalto, tempo, companheiros, adversários…
Barrichello tá do mesmo jeito, a diferença é que não tem a velocidade do Prost…
É uma pena.

fabioCWB
fabioCWB
18 anos atrás

Bernardo,
concordo e discordo. E’ verdade que a gente (e imprensa) cria expectativas sobre o desempenho do Rubinho. Mas discordo de ti na parte que diz que o Rubens tb nao cria expectativa nenhuma. Da uma olhada na coluna dele na Racing, ele mesmo diz ja estar totalmente adaptado (inclusive ao volante do carro, hehe) e cria a expectativa em quem le. Da pra acreditar nele campeao tanto como no Mark Webber, Montoya, Fisichella, Ralph Schumacher. Bons pilotos (alguns falam mais outros menos), mas sem perfil pra ser campeao.
Isso e’ uma droga, pq e’ brasileiro, muitos anos em equipe de ponta, e nos aqui morrendo de vontade de torcer por ele. Fazer o que?
A decepcao e’ do tamanho da expectativa.

ops, quase esqueci o link. ta na pagina dele mesmo
http://www.barrichello.com.br/images/noticia.jpg

Bernardo Bercht
Bernardo Bercht
18 anos atrás

Alguém disse por aí que o Rubinho cria uma baita expectativa de agora vai!!!! Isso não confere, ele , como qualquer ser-humano normal, deve se empolgar com uma nova fase da carreira (ou deveria dizer: tá agora estou na Honda, não vou andar nada, mas pelo menos ando de carrinho??)
Quem realmente constrói expectativa são vocês (ou nós) mesmos, com alguma ajuda da imprensa!! Se a gente não acreditasse nem um pouco no Rubens, não ia fazer expectativa e não ia ficar brabo, furioso (tem uns que parecem q ele fez algo pra mãe!!!).. Ia ignorar, mas a verdade é que ele ainda desperta vontade de torce na gente, e como somos mal acostumado, o primeiro fracasso estamos metendo o pau!!

Fábio
Fábio
18 anos atrás

No forum da página do Rubinho só tem mensagens de incentivo. Fico me perguntando: será que ele (o staff) censura as mensagens, digamos, menos animadoras?

Milton de Mello Bona
Milton de Mello Bona
18 anos atrás

Menos mal que ele reconhece que a coisa tá feia!

Gilberto
Gilberto
18 anos atrás

Rubens tem que se divertir, deixar de dar satisfação de cada coisa que faz! Tem milhares de pilotos no mundo e so 22 na F1 e Rubinho bem ou mal, ta la ha 14 anos!!

Marcelo Poso Martine
Marcelo Poso Martine
18 anos atrás

Vamos aguardar…

Jato
Jato
18 anos atrás

O negócio é confiar nos japoneses da Honda, para que eles realmente consigam adaptar o carro ao estilo do RB e ele, por sua vez, adapte suas “patadas” ao novo carro.
Ainda tenho alguma esperança, ainda espero vê-lo pilotando como naquela vitória em Hockeinhein ou mesmo em Silverstone, mas isso ocorre porque eu sou um otimista.
Vamos aguardar o GP da Austrália, como ele mesmo disse: “a coisa está feia, mas não tanto quanto parece”.