MENU

quinta-feira, 30 de março de 2006 - 1:56Indy, IRL, ChampCar...

Fim de feira – II

RIO DE JANEIRO (ainde existe a Geneal?) – Cristiano da Matta não é o único. Acabo de ler no Grande Prêmio que Antonio Pizzonia vai correr em Long Beach pela Rocketsports. Mais um na “Bridgestone presents powered by não-sei-o-quê”, candidamente chamada aqui de F-Mundial.

Para quem foi piloto de testes da Williams tanto tempo, e teve tantas chances na F-1 — na Jaguar e na própria Williams —, para quem deu um pé em Briatore depois de ganhar 200 campeonatos na Europa, para quem pintava como grande nome brasileiro para o futuro, não é exatamente o fim que se imaginava para Antonio.

Aliás, outro de meus enganos jornalísticos. Rapaz, eu erro em quantidades industriais!

74 comentários

  1. Rikho disse:

    Alexandre, sinceramente, nem sei o que dizer quando leio um comentário desse tipo…

  2. Alexandre disse:

    O nome disso é “FRACASSO”, com os sobrenomes sendo “VERGONHA” e “SUJAR O NOME DO PAÍS”.

  3. Marcato disse:

    Rikho,

    Vc é muito imbecil, cara, se liga

  4. pedro disse:

    Caros blogueiros,

    Eu sempre defendi o Pizzonia, pois sou brasileiro e realmente ele teve nas categorias que antecedem a formula 1 uma passagem muito boa e esperava mais dele. Ele não pode reclamar, pois teve todas as chances na Willians e não conseguiu se firmar. Agora é torcer para que ele se dê bem na formula mundial, pelo ao menos lá ele terá condições de competir, pois é uma categoria que proporciona mais competitividade. Agora, é impressionante, como tem brasileiros que torcem contra brasileiros, vamos dar força para quem sai de um país %!@$&@#deste e consegue ir para a Europa e e ter a projeção que eles estão conseguindo para o nosso país.

    Pedro

  5. Alessandro Candido disse:

    Para vitão:

    Exatamente meu amigo…
    foi isso que eu quiz dizer… se ele é tudo isso hoje, é porque veste a camisa vermelha mto bem….
    faz o seu serviço… exatamente igual o que o Ayrton fazia.. =)
    abraços

  6. Rodrigo Borges disse:

    Nessa acho que meio mundo errou. (www.estadodecirco.net)

  7. marcos disse:

    O Pizzonia teve uma chance e desperdicou.

    O Massa esta tendo a chance dele e esta apertando a bota.

    alguém concorda?

  8. Sucrilhos disse:

    Ah, e como o Gilberto Gil disse, pq não podemos desenvolver o nosso próprio padrão de televisão digital?

  9. marcos andre disse:

    O GENEAL EXISTE…. NO SHOPPING RIO SUL AO LADO DAS LOJAS AMERICANAS… ESTÁ ROLANDO ALGUM EVENTO DE ANTIGOS POR AQUI.. POIS PASSEI AGORA PELO ATERRO DO FLAMENGO E VÍ UMA CARAVANA DE CLÁSSICOS, DESTAQUE PARA UM BEL-AIR VERDE E BRANCO. SOUBE QUE NESTE FIM DE SEMANA HAVERÁ UM ENCONTRO EM ITAIPAVA…EU VOU….

  10. Sucrilhos disse:

    Luiz, esqueceu do Romário! Putz, pq todo mundo tem mania de lembrar do Ronaldo, mas nunca lembra do Romário? Eu me emocionei muito mais com a copa de 94 do que com a de 02.

  11. marcos andre disse:

    VC NÃO ERROU MEU AMIGO…….QUEM ERROU FOI O PIZONIA EM NÃO ASSINAR CONTRATO COM A RENAULT……
    OS BRASILEIROS SÃO BONS DE BOTA….MAS DE CONTRATO……NÃO POSSO DIZER O MESMO…

  12. Carlão disse:

    Gomes, não se desespera não. Errar é Humano ! “…EM QUANTIDADES INDUSTRIAIS ! ” mostra que você é muito humano.

  13. André Buriti disse:

    Pô Gomes, vc tá aqui no Rio? Tá gravando algum “Indiana Gomes”? Achou o Fitti-Porsche?
    Vais ficar até quando?
    Abraço

  14. disse:

    Flávio Gomes, esse parada de a nomenclatura de FG lembra MS,RB, TR, e a pqp, e quem manda é a F.I.A. by Eclestone! Bem, esse seu blog está catalizando opiniões diversas e quando vc não induz os internautas a uma resposta sadia o coisa rola com neguinho metendo o pau na asa do Todd e esculhanbando o Sr. Rubens.
    Vc. poderia descobrir quanto o Cristiano levou da Toyota em U$$? Ele pelo que já mostrou serviço, e com pedigree nato, tem todo direito de se abster do glamour da F1 e gastar U$$ em guitarras, blues e rock. Afinal, o convidaram para a F1, e não foi ele que desenvolveu um marketing para sentar no segundo orçamento. Parabéns Flávio, pelo conteudo e sua dedicação ao blog. Mas me diga tb.; as imagens do lançamento ao espaço de um brasileiro mostraram ele acenando e dando tchauzinho. Dentro de meu modesto conhecimento, como podem os 3 astronautas com um empuxo daqueles, aceleração plena dentro da atmosfera se moverem como se tomando café na padaria? Abçs e metanol, castrol M-50, e ngk B9EVG na DKW que a coisa muda hahahahahha.

  15. Montoja disse:

    Bom tê-lo por aqui, Maomé. Um blog de celebridades. Vou fazer uma charge em sua homenagem.

  16. Maomé disse:

    Caro Osama,
    É bom ler sua sábias palavras. Vou incluí-las no Alcorão como uma louvação a mais à minha personalidade. Ainda estás em Tora-Bora?
    Quando vier a Meca, passe aqui para um chá.
    Ass: O Profeta

  17. LAGO disse:

    Continuo achando que este rapazinho é muito educadinho demais para ser piloto. Sempre humildizinho. Para ser piloto vencedor, acredito que há que se ter daquela arrogância t %!@$&@#d’alma rebelde : “”cheguei para ganhar, sai da frente”””….

  18. Rikho disse:

    Alexandre, gostei dessa observaçao sua, é capaz de acontecer isso mesmo (a comparaçao com Senna). :-)

    Abçs

  19. Alexandre Santiago disse:

    Isso ai eh igual futebol, quando estamos na fase ruim, tudo que eh jogador nao presta, quando ganhamos algo, somos os melhores do mundo. Ficamos mal acostumados por causa do trio Emmo x Piquet X Senna e agora achamos que todos os pilotos que aparecem, vao ser do mesmo nivel. Fazer o que, eh totalmente racional. Vai ser assim pro resto da vida. E digo mais, quando o proximo brasileiro faturar o caneco, ainda vamos falar. ‘Ahh, ganhou mas esse cara ai nao eh igual o Senna..’.
    Aguarde e vera.

  20. Deo Filho disse:

    MAIS UM COMENTÁRIO FORA DE HORA. JÁ DESCOBRI PORQUE A COR DE FUNDO DO SEU BLOG É TÃO FEIA: É UMA MISTURA DE VERDE COM VERMELHO DA SUA AMADA LUSA.
    EM TEMPO CONCORDO COM SUAS OBSERVAÇÕES SOBRE A SEGURANÇA DA IRL, E COMPARTILHO SUA DECEPÇÃO CO O ANTONIO.

  21. Osama disse:

    O post do Maomé está 100% certo.

  22. Maomé disse:

    Considerando os campeões de F1:

    o 1° francês foi Prost.
    o 1° alemão foi Schumi
    o 1° espanhol foi Alonso
    o 1° japonês ainda vai nascer
    o último italiano foi há mais de 50 anos
    o último americano foi há quase 30 anos

    Por que catso os brasileiros pensam que qualquer pilotinho que entra em um F1 é bom pacaralho ??? Que TEM que ser campeão, vencer e ocacete ???

    Cai na real, galera. Se liga.

  23. vitão disse:

    para o alessandro Candido: O shummy usa os aposeentos pessoais de um certo sr. Enzo, com autorizaçào da família dele. E paga do bolso a entrega de pizza que ele divide com os meca no fim do treino à noite. Ele só vai dormir depois que o carro está desmontado, revisado, e montado. Ninguém é hepta por acaso.
    PAra o FG: concordo com vc em tudo, até com o “erro em quantidades industriais” . Só me lembra de nunca comprar bolão da megasena com você, e vou te passar o e-mail do meu chefe para vc meter a boca em mim. Vou virar presidente rapidinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>