Malásia, dia 1

SÃO PAULO (sexo na sauna?) – É difícil tirar grandes conclusões dos treinos de sexta-feira, mas em todo caso no Grande Prêmio tem tudo o que aconteceu na madrugada malaia.

Entrem, leiam, vejam os tempos, o que disseram os pilotos, tirem suas conclusões e discutam à vontade.

Eu, como sempre, não acho nada.

Subscribe
Notify of
guest

79 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edgard
Edgard
18 anos atrás

Caros internautas,

Peço desculpas pelo meu comportamento, mas por favor entandam o meu sofrimento, pois depois de ser seduzido, enganado e largado pelo Rubinho fiquei muito amargo, com muito ódio no coração por ele estar chegando atrás dos outros e não de mim, acabei por isso tomando essa atitude agressiva em relação a tudo e a todos, mas a verdade é que eu amo o Rubinho, só ele completa esse meu vazio interior.
estarei no programa da Luciana Gimenez, junto com a minha mãe a Bruna surfistinha contando tudo sobre o caso ardoroso entre mim e o Rubinho, não percam.

E mais uma vez perdão pela minha pederastia enrustida.

Sinceramente Edgard

Eugene
Eugene
18 anos atrás

Edagard

não adianta rapá esquece o rubinho essa sua pederastia enrustida tá dando muito na cara, vai procurar uma muiè para variar.
Não adianta ficar por aqui escrevendo besteira que ninguem aqui vai querer te comer.

Edgard
Edgard
18 anos atrás

Para o Travesti Eugene, ou Eugenia???

Minha mãe estava ocupada porque estava segurando a tua enquanto eu comia o cuzinho dela. Precisava ver como a velha prostituta da tua mãe gemia quando eu enfiava o cacete no cu velho e gostoso dela. E olha que enquanto comia ela, a velha %!$&#dizia que nunca homem nenhum tinha comido ela tão gostoso. Percebe-se que o velho mequetrefe do teu pai tbém não é de %!$&#nenhuma!!!!

Acredite só, que o Rubinho telefonou prá mim e pediu prá te mandar o seguinte recado: Estou muito triste pela corrida medíocre que fiz, mas fala para a bonequinha Eugene que neste final de semana não vai ter corrida, portanto vou comer o cuzinho dele e gozar na boca da %!$&#velha da mãe dele, igualzinho eu fiz da última vez. Viu seu ignorante estúpido e Burro!!!!!!!!!!

Eugene
Eugene
18 anos atrás

Poxa Edgard eu não sabia que vc era tão ciumento menina, primeiro é o Rubinho, que te traçou o rego e não ligou mais (desse por vc ser tão possesivo) agora tu tá com ciumes é ?

Quer que o pessoal daqui te coma tb, %!$&#tu é insaciável hein !!!

tenta disfarçar mais pouco pq tá dando muito na cara (ou seria sua bunda ?)

ah ! manda lembranças pra sua mãe que ontem depois que eu fui na zona eu não me despedi dela pq ela tava muito ocupada.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

É verdade FG, digamos que vc nunca foi um ´´baba ovo´´ da F1 mas, ultimamente passou a tratar o assunto com tamanho desdém que fica no ar uma certa sensação de…dor de cotovelo !!!??? É obvio que não é isso mas, lembre-se que a maioria de nós, simples mortais, blogueiros, pilotos e entusiastas em geral, chegamos ao seu site por causa da F1 e principalmente porque gostamos de confrontar a ´´nossa ignorancia´´.

Edgard
Edgard
18 anos atrás

Para o Eugene:

No teu caso foi diferente, ele traçou teu cu e da tua mãe e gostou tanto que manteve contatos e com certeza, já traçou de novo, por isso vc ama tanto ele, não é, seu estúpido???

mauricio
mauricio
18 anos atrás

pergunta aos entendidos:
não dá pra colocar o Davidson no carro do Rubinho?

Observador
Observador
18 anos atrás

Anotem ai: o Rubens ainda vai desencantar este ano. O “butão” é rápido mas pouco consistentente…não ganhou nada até agora. O Barrica sabe ganhar corridas e, quando pegar a mão com o carro, vai virar o jogo que, até agora, tá goleada para o inglês…
Pergunta pros entendidos: não dá pra colocar o freio do carro do Davison, no carro no RB?

Bernardo
Bernardo
18 anos atrás

Outra coisa… Nunca vi japonês burro… E para investir 16 milhões de dólares só no salário anual de um piloto, se não achasse q ele valia e geraria resultados…. Realmente, não sei como a Honda Internacional se mantém…..

Bernardo
Bernardo
18 anos atrás

Respeito a tua opinião tb Marcelo, mas eu não posso considerar o Jean Alesi um cara limitado (apenas 1 vitória, o Gilles Villeneuve limitado, o Gerhard Berger um cara limitado, entre tantos outros….. São bons pilotos, talvez não fossem monstros sagrados, mas tinham competência…

Marcelo Borges
Marcelo Borges
18 anos atrás

Em tempo galera:

Se o Rubens não abrir o olho o Davidson acaba roubando a vaga dele.
E não se iludam, não há Gil de Ferran que vá aguentar ter um titular que anda menos que o companheiro de equipe e que o piloto reserva.

Marcelo Borges
Marcelo Borges
18 anos atrás

Fala Bernardo, tudo bem cara?
Olha, respeito sua opinião a sobre o Rubens Barrichello, mas não posso deixar de comentar que no mesmo período em que ele ganhou 9 corridas na Ferrari o Schumacher venceu algo em torno de 40 e tantas.
Se vamos comparar alguém porque não fazê-lo com relação aos melhores?
Ser campeão na F-Opel e F-3 Inglesa é uma coisa. Outra bem diferente é ser bom o suficiente para colocar o seu talento à prova numa categoria como a F-1.
E realmente não ajuda nada reclamar e dar desculpa esfarrapada.
O fato é que ele sabe que não é bom o suficiente, até porque prefiro acreditar que existe um ser razoavelmente inteligente escondido por trás daquelas declarações patéticas de sempre.
Eu tenho respeito por ele, é um cara que não chegou lá por força do acaso. Só que eu não aguento mais ter que presenciar, dia após dia, a dura rotina de um sujeito limitado e que tenta, da maneira mais errada possível, colocar na cabeça de todo mundo que um dia vai ser campeão mundial.
Um abração,
Marcelo Borges.

Veber - urgente
Veber - urgente
18 anos atrás

Flavio Gomes pelo amor de DEUS, vc precisa sentar com seus colegas e ser mais coerente nas notas que dão aos pilotos, fala pra qualquer um deles inclusive vc sentar num kart e tentar virar tempo, tente andar entre os 06 na Graduados-A ou Senior-A.
Ser piloto é fácil, andar na frente é muito dificil, chegar a F-1 só por milagre, pois existe uma serie de fatores que compoe uma corrida.
Mas vc caro Flavio Gomes e os seus auxiliares tem coragem de dar nota 2, nota 3 e até 0 para um piloto, isso é totalmente incoerente, vc deveria colocar regras de nota máxima 10 e mínima 05.
Agora veja o quanto vcs são incoerentes, no Bahrein o Heinfield largou uma posição a frente do Villeneuve mas com tempo pior, na corrida fez um monte de meerdas e não marcou pontos e vcs deram pra ele nota 3, enquanto o Villeneuve andou sempre entre os 10 primeiros e até em sexto mas por um problema no motor que não é culpa do piloto ficou fora e tomou notas zero e ficou com média menor, ou seja incoerencia ou vcs não sacam nada de corridas, sem contar as vezes que dão notas por gostar ou não do piloto por exemplo Shumacher, sejamos mais sensatos e profissionais.
Boa sorte

Bernardo
Bernardo
18 anos atrás

Alguém falou a besteira ai de que o último título do Rubinho foi na F Opel!! ERRADO!!!
Rubinho foi campeão inglês de F3, em cima do David Coulthard e do Gil de Ferran. E também foi terceiro na F3000, pilotando para uma equipe que era a dor no coração!!! Il Baroni Rampanti, ou algo assim…

E pra quem não sabe: 9 vitórias.
52 pódios
13 pole positions
2 vice-campeonatos

Suficiente para entrar fácil fácil em um ranking com os 20 maiores pilotos da F1 em números

Veberlei
Veberlei
18 anos atrás

Caros amigos, essa foi boa, a F 1 passar ao vivo no Sportv é um sonho pra nós que gostamos, dai aparece gente dizendo que é tudo sem graça, vá jogar peteca ou ver novela.
Pessoal vamos mandar email pro Sportv pra eles passarem ao vivo tambem o terceiro treino, assim a Globo fica com a classificação e a corrida, isso é um sonho sendo realizado, poder acompanhar todos os treinos da F-1 ao vivo, igual na Europa, não perco nada, show.
=====
Rombinho Barrinchello agora vai sentir saudades da Ferrari, vivia reclamando e dizendo ser injustiçado pela equipe em favor de Shumacher, agora está provado que a Ferrari entrega os carros iguais aos seus pilotos, a diferença é apenas o acerto pessoal de cada piloto, lá na Ferrari o Rombinha tomava menos tempo do companheiro, agora na Honda é diferente, cada piloto tem que acertar o seu próprio carro e o Rombinho tá tomando naba, como já foi falado abaixo quem vai aposentar é ele e não o Shumacher, o Rombinho só reclama e agora o que vão dizer os torcedores que não entendem pourra nenhuma e ficam chorando junto com ele dizendo que é tudo armação?, foi de rir uma pesquisa no site do FG em que apontou o Rombinho como provável campeão, que piada ele é um piloto comum e nada mais.

Marcelo Borges
Marcelo Borges
18 anos atrás

Alguma coisa me diz que essa corrida ninguém tira do Schumacher.
O cara está com sede de vitórias e deve estar tentando digerir a perda da primeira posição pro Alonso na última corrida.
Ele até pode ter dito para a impresa que ficou satisfeito com o resultado, que foi uma surpresa e blá, blá, blá, mas para um cara acostumado às glórias e que no ano passado passou em branco pelo campeonato eu garanto, só a vitória interessa.
Não será surpresa para mim se ele e o Alonso começarem a se estranhar na pista a partir dessa corrida da Malásia.
Torço para que o Raikkonen tenha melhor sorte dessa vez e possa se valer do seu talento para disputar a ponta e não para correr maratona.
Olho no Rosberguinho. Ele já disse que achou a pista fácil.
Espero que o Massa seja rápido mas consiga conter esse ímpeto suicida que tem atrapalhado ele algumas vezes. Se fizer isso tem tudo para brilhar.
Quanto ao Rubens ( porque Rubinho é coisa de %!$&# não espero, como sempre, nada de interessante.
Diversas vezes já manifestei aqui minha opinião quanto ao seu estilo reclamão. Mas tudo tem limite. Reclamar dos botões do volante é piada. E como diz o meu pai “pro mal f..dedor até os colhões atrapalham”.
E é isso.
Abraços em todos,
Marcelo Borges.

Marcos
Marcos
18 anos atrás

Se o 3º carro da Honda é tão bom, e do RB esta tão ruim, porque não adapta-lo para o Barrichello correr com ele, não pode???

Júlio
Júlio
18 anos atrás

Estou ficando preocupado com o RB tomando “todas!” do companheiro !, deixa ele tomar um pouquinho meu!

antonio purri
antonio purri
18 anos atrás

Quero nem saber se o treino é bom ou não . Fato é que eu acho ótimo ter um pouquinho mais de F1 ao vivo na TV ( sou um dos que tem sportv, ainda bem…) .
Talvez pro FG que tem de ver por ‘obrigação profissional’ , seja chato mesmo , mas para o resto de nós , simples mortais fans de F1, é ótimo . E na hora que não quiser ver é só desligar ou mudar de canal ou voltar a dormir ou então aproveitar que está acordado e namorar , que pra mim é a única coisa que compete com F1 ao vivo … (ganha do treino , mas perde da corrida ) .

Máximo
Máximo
18 anos atrás

Prezado Flavio,

eu só ia responder neste assunto pra não encher o saco de todo mundo, só o seu, mas acabei optando por ser chato mesmo e responder em todos os que você postou a provocação…

não é puxa-saquismo, é identificação com as idéias e opiniões de nosso querido escriba…
eu não tinha pensado em pedir credenciais para as corridas, mas até que a idéia é boa (brincadeira).
e de agora pra frente pra você é senhor Gomes e senhor Máximo….
agora falando sério, “se auto intitula jornalista” é pegar meio pesado não é não?!
e viva o bom-humor!!!
viva o bate-boca virtual!!
viva o bligdogomes!

Flavio Chinini
Flavio Chinini
18 anos atrás

Quando o FG diz que não “acha nada”, é sobre o fato de que o jornalista não deve se baser em achismos, mas sim pesquisar e investigar antes de opinar ou informar. Tipo, função básica do jornalismo. O FG não tem que achar nada, mesmo, tem que ter certeza. Por isso ele disse isso.

mauricio
mauricio
18 anos atrás

e o dirigente da honda encheu o davidson de elogios: “Ele está na equipe há muito tempo, é muito rápido, constante e inspira muita confiança em nossos pilotos titulares”
eu acrescentaria que, além de tudo isso, o cara sabe mexer em todos os botõezinhos do volante!!!

Flavio Chinini
Flavio Chinini
18 anos atrás

O último título do Rubinho foi o da Fórmula Opel, se não me engano (nem existe mais esta categoria)… Mas isso não quer dizer nada, porque o grande Nigel Mansell demorou uns dez anos para ganhar uma corrida.

Flavio
Flavio
18 anos atrás

Nossa maximo, estou impressionado com o seu puxasaquismo do flavio ” dkw” gomes. Tamanha puxação de saco só pode ter uma explicação. Pedir credenciais p entrar em corridas. Coisa que neguinho que fala aqui que é amigo dele faz. Fica puxando o saco para pedir alguma coisa em troca. E outra coisa, caras é pra pessoas como você.

Eugene
Eugene
18 anos atrás

Cada vez que eu leio uma msg do Edgard (não o Edgar SC) concordo mais com o Pedro Jungbluth que o Rubens lhe traçou a bunda a força, e não ligou nem escreveu depois, só isso explica tanto rancor no coração.

"Japoneis"
"Japoneis"
18 anos atrás

Pessoal…
Até a Globo tirou uma do Burrinho Pé de Chinelo…
No globo esporte de hj, a reporter falou: “… mas ele continua atras do alemao…” hahahaha
Voltando a citar a musica do panico… a globo pode mas os outros nao!!! como isso????
Sempre atras do alemao!!!

Duley
Duley
18 anos atrás

por favor…. náo falem mal do barichello, como pedem abaixo… afinal… ele conquistou MUITAS coisas!!!
Afeeeeeeeeeee…
alguém me lembra o q ele conquistou pq realmente não consigo me lembrar…
pra mim ele é ruim e ponto!
kkkkkk
parei com RB hein! Cabide nele por favor! Vai cuidar dos filhos… ta mais q na hora…

AMAZONAS
AMAZONAS
18 anos atrás

É EDGAR, QUALQUER DIA VAI APARECER NOS BOXES O PERSONAL TRAINER DELE EM VEZ DA NAMORADA

Bernardo
Bernardo
18 anos atrás

Que ele podia ser uma versão Brokeback Mountain de piloto da F1 podia…. Mas isso não impede ele de ser rápido pra C#######

Edgar SC
Edgar SC
18 anos atrás

O AMAZONAS, sabe que eu tbm acho que ele passa a bitola de 1/2 pra 3/4 de vez quando…
Aquele cabelinho ali, não sei não.
Quando aparece ele nos boxes com o fone e ele se vê na TV da uma risadinha assim de vem cá meu p.uto.

AMAZONAS
AMAZONAS
18 anos atrás

ESSE NICO TEM JEITO DE GAY.
ACHO QUE QUEIMA !!

F
F
18 anos atrás

Pros q acham q o Rubinho nunca fez nada, vao olhar os resultados da carreira dele e comparar com de outros pilotos. Alias, olha os resultados dele na Stewart e ve se ele nunca fez nada. Quem bota aquilo na frente eh pq sabe alguma coisa. Ele nao eh genio como o alemao, mas ta mt longe de ser um mau piloto.

Qto a comparacao com o Button, eu so acho viavel la pro meio do ano. O Button esta na equipe ha anos, treinou muito mais com o carro q ele, q mal chegou. E a Ferrari ainda diminuiu o tempo de treinos dele.

Bernardo Bercht
Bernardo Bercht
18 anos atrás

Realmente não sei pq descambam a ofender o Rubinho como se ele tivesse feito algo para a mãe de vocês…. Chamar de vergonha do automobilismo do Brasil alguém que conquistou tudo o que ele conquistou é no mínimo um completo disparate….

Único comentário que eu posso fazer dos treinos… Massinha pode ser rápido… MAS COMO ERRA!!!! Jesuis!!! Todas as vezes que eu vi ele fora do pit ele tava travando uma roda, perdendo a tomada da curva, colocando roda na grama…. Andar no limite é bom, mas exceder em 80% das vezes nunca vi funcionar na F1

Máximo
Máximo
18 anos atrás

Voltando ao comentário do Flavio (não Gomes) sobre o nosso ilustre Flavio DKW Gomes….
prezado Flavio (não Gomes), se o blog te irrita tanto ao ponto de dizer que o Gomes “se auto intitula jornalista” vai uma recomendação: Leia Caras. lá todos tem opnião sobre tudo, desde roupas, passando por decoração até maquiagem dos frequentadores das festas badaladas.
Leio e acompanho o blog pelo mesmo motivo da maioria… nosso prezado FLavio DKW Gomes nem sempre sabe o que pensa sobre certos assuntos, e assim (ao contrário da esmagadora maioria dos jornalistas) se aproxima de seus leitores, reles mortais que ainda não alcançaram o estágio em que você e os redatores de Caras estão.

Viva o Flavio DKW Gomes!!!
Viva a incerteza!!
Viva a falta de opnião e a liberdade de expressá-la!

Edgard
Edgard
18 anos atrás

Se esse tal qualquer askjao escreveu para mim, faço de minhas palavras as palavras do Edgar SC. E digo mais. Ele pode também se não quiser vender acarajé, ir jogar dominó na praça com os velhinhos aposentados. Com certeza não sofrerá pressão nenhuma. Acompanho há muitos anos F1, e digo e mantenho tudo o que disse: Barrichello é fraco, limitado, medíocre para os padrões normais da F1. Não é ele que se contenta com pouco. O pouco é o máximo que ele pode dar.Ficou atrás até do Speed, imagine só isso???? Vi aquele menino, o Nico Rosberg estrear na F1 e fazer uma excelente corrida. Dá até inveja!!!

Se vc tal askjao, ainda acredita nesse engôdo chamado Barrichello então, vai vender acarajé tbém com ele porque de F1 vc não entende de po.rra. nenhuma.

Ricardo Jungbluth
Ricardo Jungbluth
18 anos atrás

Boa tarde primo, bem meus amigos acho apenas que todos aqui são exelentes comentaristas e que são muito ligados, por isso mesmo que valhe as críticas ao Rabichello por que ele não tá com nada apesar da gente até tentar ver alguma coisa nele, não se iludam……….

Edgar SC
Edgar SC
18 anos atrás

Bah, o treino é quase tres da matina, não sei se estico ou encurto a noite.
Vou pensar…

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
18 anos atrás

Uma coisa que me intriga desde que esse blog está no ar…o que o pessoal faz todo dia e ao mesmo tempo tem tempo pra postar msg.?

Edgar SC
Edgar SC
18 anos atrás

O Askjao, foi pra mim ou foi pro Edgard? Se foi pra mim, realmente nunca pus o rabo nen sequer nun Kart, porque não sou piloto, não ganho milhares de dólares pra fazer sempre a mesma coisa, portanto não tenho que criar e muito menos alcançar expectativas em relação ao que faço. Se é tão difícil guiar um carro de fórmula 1 assim porque ele não pára de correr e vai vender acarajé na esquina…ninguém vai fazer pressão nele…`
É o que penso…

Felipe Luz
Felipe Luz
18 anos atrás

Pe.Vieira só pode ser o próprio FG, quer descrição mais precisa do quanto este negócio o diverte?

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
18 anos atrás

No meu caso é programar o despertador mesmo…vem a calhar que essa é a hora do melhor sono,mas fazer o quê…

Mandrake
Mandrake
18 anos atrás

Em que pese o FG dar umas detonadas sem sentido de vez em quando, ele tem toda razão em “não achar nada” dos treinos de 6a. Esses treinos perderam totalmente o sentido com a regra do motor ter q durar 2 corridas. Quem tem 3o carro entrega o trabalho de escolha dos pneus pro 3o piloto que roda adoidado sem aliviar a bagaça. Quem só pode usar os pilotos titulares também economiza e esconde o jogo, principalmente quando é a 2a corrida do motor. O fim-de-semana só começa amanhã…

Implikante
Implikante
18 anos atrás

falando em macacada, qual é a dica prá cair do galho na madrugada? não dá perder essa corridinha…

ROGERIO BH
ROGERIO BH
18 anos atrás

espero apenas que se confirme cinco equipes em boas condições, para termos um bom ano : Renault, Ferrari, McLaren, Honda e Williams (será?)
Se não fosse o fracasso da toyota seria melhor.
saudações celestes

alexandre
alexandre
18 anos atrás

E aí, FG, cadê sua coluna?

Pe. Antonio Vieira
Pe. Antonio Vieira
18 anos atrás

Genial este Flávio Gomes. Vou batizar seu post de boi de piranha. Abriu-se apenas um canal para a macacada vociferar a doidado. Enquanto isso, toma uma caipirinha, olha umas fotos antigas, pensa numa solução pro motor do Bravíssimo DKW. És brilhante Flávio Gomes, e eu, como vc, também não acho nada!!!!

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
18 anos atrás

Implikante, qdo chegar a corrida de Mônaco e o FG for trabalhar lá ele melhora…

Jorge
Jorge
18 anos atrás

Andei dando uma olhada no link que o camarada postou abaixo, e vi essa imagem que achei sensacional:

http://img451.imageshack.us/img451/1599/20060315kimi0xu.jpg

Implikante
Implikante
18 anos atrás

Rasec, concordo com você. O Gomes passa a ímpressão de estar meio saturado da F1. Vai ver que é stress.

paulo aidar
paulo aidar
18 anos atrás

Em que pese o enfastiamento do assunto, o fato de 6ª não valer nada, ao menos então em respeito aos blogueiros que estão aqui, não por sua causa mas motivados pela abertura deste canal que se achava, contaria com sua participação direta e não apenas na sugestão de temas e proporcionando informações ,um breve comentário do tipo “acho isso ou acho aquilo e ….ponto ” seria suficiente.

“Eu como sempre não acho nada” não retrata a sua posição profissional com certeza.