MotoGP na telinha | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 22 de março de 2006 - 15:26MotoGP

MotoGP na telinha

SÃO PAULO (saberei tudo, até o que tem na escotilha) – Acabo de receber o seguinte e-mail:

O SporTV nos informa que irá transmitir, com exclusividade na TV por assinatura, a temporada 2006 e 2007 do Mundial de Motovelocidade. O contrato assinado nesta semana envolve todas as etapas e categorias da MotoGP. O Mundial deste ano começa no próximo domingo, dia 26, em Jerez de la Frontera, na Espanha. O SporTV2 irá transmitir ao vivo a partir das 7h.

Ótimo, eu gosto das motos. Para quem tem TV a cabo (aprendi), uma boa notícia.

17 comentários

  1. rasec disse:

    Ei pessoal, que todo mundo assiste Lost eu sei, mas vcs ja viram Invasion , muito boa tb, e é no estilo de Lost, puro suspense e muitas perguntas sem respostas. Vale a pena ver.

  2. romero disse:

    E geralmente quem narra é o Sérgio Maurício (narrava Indy) e entende de tudo, além de comentar o que acontece na pista e não olhar para os “monitores” como alguns…

  3. rasec disse:

    o veloz, fala a verdade, Mundial de Motovelocidade tem mais emoçao que F1 ?? Que eu saiba faz sete anos que só o mesmo cara ganha….

  4. cassio souza disse:

    Ah tem mais uma coisa …
    Sabe qual a melhor parte da corrida de MOTOGP ????
    O FINAL !
    Só para ver o Valentino comemorar .
    Do resto , eu não perco o tempo .
    Prefiro assistir Copa Clio , Formula 3 , Formula Renault e até IRL ( aquele troço que fica andando em circulos e que o piloto vira o volante só para esquerda , o negócio chato , mas é melhor que corrida de Moto ) .

  5. cassio souza disse:

    Para Veloz – HP :

    Você é torcedor do Rubinho ??? Pelo jeito deve ser , pra dizer que corrida de moto é melhor que corrida de carro , só mesmo um cara que torce pro perdedor do Rubinho que é a cópia do Alex Barros ( vc torcer para ele também ) .

  6. Sucrilhos disse:

    ô Rikho, pelo que sei, quem tem Directv e quiser ver canal da Sky vai ter que pagar um extra…

  7. zecarlos medeiros disse:

    F.G. viu a matéria sobre o Carcará II que saui hoje no Carro & Etc do Jornal O Globo?? tá um barato a barata com motor careta e câmbio curto já alcança 170.. quando meterem câmbio longo e veneno brabo ninguém segura.. dá uma olhada.. um abraço..

  8. Rafael Prete disse:

    Sensacional !!!
    Um dia ainda teremos aquele canal só com corridas.
    É o que falta…

  9. Marko disse:

    Concordo com o problema da sobreposição do Limite e do Linha de Chegada. É zapear a toda hora e se perde muito. Tomara que baixe o bom-senso…

  10. vitão disse:

    FG, por falar em TV, sabendo que a RG é dona do SPORTV e sócia 50-50 da ESPN Brasil, como é que ela deixa “um gênio” colocar os dois programas de automobilismo quase no mesmo horário na terça? o linha de chegada começa às 9:30 e o Limite às 10:00, então tem meia-hora de sobreposição. Não dá para falar com a anta do Trajano e acertar o horário? coisa que me irrita é burrice, e excesso de Zapping. Já tem tão pouco automobilismo, precisa que dois sócios concorram no mesmo horário?

  11. Arquimedes disse:

    Sou fanático por motos. Mas pro meu azar além de não ter TV a Cabo, em casa não pega a Rede TV! Esta última está transmitindo a SuperBike.

  12. Ana disse:

    Muito bem! Aprendeu super rápido!
    Como eu não gosto muito de motos dessa vez não fiquei com inveja.
    B-jim

  13. Rikho disse:

    Adolfo, boas notícias pra vc: parece que a fusao da DirecTV com a Sky vai sair do papel. Daí vao com certeza vai ter SporTV.

  14. Adolfo Bellório disse:

    Também gosto muito de Moto Gp o unico problema é que tenho Directv e ela não tem Sportv (não tem neu o Sportv1 quanto mais o Sportv2)mas vc poderia ver com o Trajano para comprar esse campeonato ano que vem.Um abraço e use bem o seu tempo.
    Adolfo Bellório
    Bauru- sp

  15. Alexandre Carvalho disse:

    Sempre exclusividade da Grobo. (snif)

  16. VELOZ-HP disse:

    Maravilha. Adoro motos, todas as categorias e todas as cilindradas.
    Não existe corrida de carros, seja qual for o tipo, que supere as motos em emoção e competividade.
    Sugiro também o canal Bandsport da Rede Bandeirantes, que entre várias categorias mostra o Campeonato Mundial de Superbike, que na minha opinião, é até mais emocionante que o Moto GP, e tem também a Motovelocidade Brasileira que é bárbaro.
    É isso aí galera, tem motor, rodas e asfalto é “cum nóis memo”.
    Deus Salve os pistões.

  17. Rafael Ramos disse:

    Também gosto das motos. Mas só tenho ESPN :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>