SOS Jacarepaguá

SÃO PAULO (dia de treino, poucos posts) – Bom dia macacada. Posts breves hoje, porque o tempo voa. Começo com o apelo do incansável André Buriti, que reproduzo:

Os pilotos cariocas e os defensores do automobilismo do Rio de Janeiro estão se mobilizando para realizar uma manifestação em defesa do Autódromo Internacional Nelson Piquet – Jacarepaguá, neste final de semana, sob a liderança do piloto Claudio Caparelli, que está à disposição para maiores informações pelo tel. (21) 7841-8975 ou e-mail [email protected]

André Buriti
Movimento SOS Autódromo

Mais detalhes no blog do Buriti.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FITTI
FITTI
18 anos atrás

Ai pessoal, ja meteram estacas na curva NORTE impedindo a proxima estapa do dia 19 de março.
A JUIZA não esta vendo isto.
Estão MUTILANDO a PISTA.
Ajudem a salvar nosso AUTODROMO. Fitti

paulo aidar
paulo aidar
18 anos atrás

Eu apóio toda e qualquer manifestação que possa ajudar na preservação da pista de Jacarépaguá, mas estou cético com relação ao seu resultado. O que me parece em realidade é que o processo é irreversível e que a CBA foi no mínimo ingênua para não dizer omissa demandando um grande tempo para a tomada de medidas efetivas e que agora me parecem inócuas.

Jovino
Jovino
18 anos atrás

É isso aí Caparelli, somente com a união de todos é que vocês poderão mudar o quadro de mutilação do autódromo Nelson Piquet, fazendo manifestos, fechando e obstruindo a entrada do autódromo, pressionando de todo o jeito que puderem. Aqui em Brasília, no também autódromo Nelson Piquet, a uns 10 anos atras tentaram mutilar o nosso autódromo através de políticos ligados as escolas de samba que queriam transferir os desfiles para a pista do autódromo. Conseguiram destruir uma ponte que ligava os boxes a arquibancada coberta e realizaram o desfile e só não foram a frente porque todo o pessoal ligado ao automobilismo local brigaram muito. O local do nosso autódromo é em uma área privilegiada e fica no centro da cidade, onde muitos malas queriam botar as mãos e acredito que com o arrendamento que o próprio Piquet fez impediu de eles irem a frente.

Abraços.

Jovino/Brasília