QUEM É BARRICHELLO? | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sábado, 1 de abril de 2006 - 2:09F-1

QUEM É BARRICHELLO?

SÃO PAULO (madrugada fria) – Soube que Rubens ficou muito zangado com minha última coluna, em que “meti o pau” nele.

Não meti o pau em ninguém. Apenas me perguntei: que tipo de piloto é Barrichello?

Depois do treino de hoje, persiste a pergunta. Button na pole, Rubens em 16º. Quem é, afinal, este misterioso Rubens Barrichello?

Eu não digo mais nada. Falar (e principalmente escrever) muito tem me causado alguns dissabores (mas me orgulho deles). Melhor ficar quietinho.

477 comentários

  1. VH disse:

    Acho que chegou a hora do RB disputar o título!

  2. Renato disse:

    Gozado que o Rubinho já foi aposentado por alguns nesses comentários já em 2006! Vamos ver se domingo que vem ele “desaposenta” de vez…

  3. jean disse:

    Quem te leu quem te lê!

  4. ADAIR DA GAMA disse:

    FLAVIO, AINDA ACHO QUE O RUBENS É UM BOM PILOTO NMÃO SEI POR QUANTO TEMPO AINDA VAI CORRER OU SE VAI GANHAR ALGUM TITULO PROVAVELMENTE NÃO , MAIS O FATO É QUE O GRANDE ERRO FOI TER TOMADO DECISÕES ERRADAS , NÃ O ACHO QUE RUBINHO SEJA MENOS PILOTO QUE VILLEUNEVE”O FILHO” E AGORA ME FOGE ONOME DO PILOTO DA WILLIANS QUE FOI CSUBSTITUIU SENA ,ETC… E POR VAI

  5. Jovino disse:

    Rubens é um grande piloto e o seu único problema é a síndrome da idiotice instalada nele desde quando nasceu e isto é difícil de se curar. Digo isto porque o que acaba com ele é a sua postura fora da pista quando fala coisas que não deveriam serem ditas e dentro da Ferrari sempre se deixou dominar demais, nunca explodiu e abrisse a boca no mundo. De todo o jeito, todos ainda ficamos perdendo tempo discutindo ele.

    Jovino

  6. Bruno disse:

    Luiz Alberto para comentarista da Globo já!!! Essa última mensagem dele foi cômica (momentos inesquecíveis). Tô rindo até agora!!! Parabéns pelo senso de humor apurado!

  7. Breno Torres disse:

    Puts, 470 mensagens…

  8. Paulo Figueiredo disse:

    Pô, eu sei que num é bem o tema, mas os caras da Red Bull tão gastando uma grana, tão lá aumentando o grid. A Globo -irc- fala BMW, Honda, Renault… Por que não pode falar Red Bull ao invés de RBR? Isso é uma sacanagem. Igual fazem na Stock.

  9. Palhaco disse:

    Cadê asa?
    Cadê dick?
    Cortador de grama de luxo…
    http://blogdocapelli.blogspot.com/

  10. LAGO disse:

    No momento em que entrei no blig, lá se iam 467 comentários. Não os li, mas destes, quantos a favor da performance atual, e por que não dizer, de sempre, de Rubens? De certa forma, acredito, as credenciais de qualquer profissional, pilotos e jornalistas inclusos, somente atingem respaldo público se houver apreço pelo trabalho desenvolvido. Neste quesito, FG, hoje estás na pole. Que acelere Rubens, convencendo-nos com arrojo, garra e determinação de que merece nosso apreço como piloto, que o beneplácito virá, e, acredito também, tanto da coluna objeto, quanto de seus leitores. Meia dúzia só, não é?

  11. Luiz Alberto disse:

    Muito menos comum, as explicações que a Globo tenta encontrar para não dizer: “Rubinho, vai dormir!”. Melhor disso tudo, sem dúvida, foi ver a nave espacial com o brasileiro dentro acoplando lá na %!@$&@#que %!@$&@#com não sei que outra nhaca e … NARRAÇÃO DE GALVÃO BUENO!!!!

    Bem amigos da Rede Globo… voltamos, agora em definitivo, para acompanhar aqui, junto com você, em toooooodas as suas emoções, o astronauta brasileiro acomplando no espaço. (Quem não sabe do que se trata pensa que ele vai narrar um filme porno).

    Momentos que seriam inesqueciveis:
    - Opa! Encostou! Mexeu a nave! Agora chegou a hora!
    - Que orgulho que dá… um brasileiro… um momento da história, importantissimo pro Brasil…e vamos pra Melbourne! Olha o Button lá!
    - A imagem de fundo me parece ser da Terra… Olha a terra lá, Reginaldo!
    - Reginaldo, quanto tem de combustivel essa nave pra chegar até lá sem ter que fazer outra parada?
    - Burti, você que conhece, me diga uma coisa: Esse motor que usa a NASA, tem quantos cavalos?
    - E lá vem o Brasileiro! Acelera Astronaaaauta! Contorna a chicane da saída da nave, na ponta dos dedos, a gravidade é zero, tem que ter cuidado…
    - Alo Galvão?
    - Fala, Mauro Naves…
    - Estou aqui tentando uma exclusiva mas está dificil, ele nãio quer falar com a Globo agora…
    - É uma arrogancia esse astronauta. Chega onde chegou a se recusa a falar… Tá cheio de manha o rapaz…
    - Então vamos voltar pra Melbourne! Lá vem o Rubinho! É volta boa, tem que cravar pra se classificar entre os 16 (veja bem, os 16)…
    - Isso Rubinho! Tá com a faca entre os dentes… (Porque não engole ela?)
    - Sai da frente, Ide! Sai! Sai! Sai!
    - Rubens está fora… e é um absurdo o que este japones fez com ele!!! Voltamos pra Via Lactea, onde outro brasileiro está indo pro espaço…

  12. Lucas disse:

    Que ficar quietinho nada. Está na chuva é pra se molhar!

    E depois, o Rubens não gosta de nenhum tipo de imprensa. Só da Globinho, e ainda assim porque aparece na Tv. Otário.

  13. Mauro Sérgio Follman disse:

    é … o Rubens nunca foi NADA… cada comentário q o Flávio faz dele acaba nem repercutindo… simplesmente: tem mais 21 no grid pra vcs torcerem, mas é mais fácil descer o pau num só… sou Rubens e Massa, mesmo no fim do grid, mesmo andando atrás de Super Aguri, mesmo batendo nos treinos: -pq sou brasileiro e não desisto nunca…

  14. L.Mazzoni disse:

    Ah! RUBINHO! RUBINHO!…….

    Ate o Montezemolo tirou casquinha dele, chamando-o de reclamao e problematico…..risos….

    Ta ficando como aquelas Tiuas solteironas e reclamonas….no caso delas eu entendo mas no dele????

    Toma vergonha Rubestinho Borrastelo….faca como o Piquet (quem???) abre um posto de gasolina e divirta-se com a grana toda que vc acumulou sem ser absolutamente NADA!

  15. Donizete disse:

    Meio sem autorização eu havia copiado esta coluna e colei no blog do site do Rubens, só q naum publicaram.

  16. silvana b. disse:

    Pior que vcs falam falam e não sabem nada do que acontece lá. Piloto não pode falar… e eu já falei demais!

  17. Zeca Neto disse:

    Detalhe: Buttao largou em 1 e CHEGARIA em 6. Barrica largou em 16 e chegou em 7.
    SE o Buttão não quebrasse, o Barrica largando em 16o, chegaria apenas uns 10s atras….

  18. Kopolla disse:

    Putz, é comentário que não acaba mais!

  19. Maximo disse:

    Veber10, nessa prova o Rubens ja andou mais rapido que o Button.

    Fez a sexta melhor volta da prova e o Button a oitava.

  20. Veber10 disse:

    o Ruizinho Rabinchello ficar encaixotado e brigando com o Satto atras de um carro A23 2002, é duro, isso prova minha teoria, a Honda já se arrependeu de levar o Burrinho em detrimento do Satto que era muito mais arrojado.
    Vamos ver na fase europeia, talvez ele volte a andar melhor e levar menos naba do Button, a diferença é 0.900

  21. Fábio disse:

    Peraí cara,
    Quanto fingimento %!@$&@#.. Escreve o que escreve e diz depois que não meteu pau em ninguém ?!? Diz que quis mandar o cara plantar batatas, e diz que só não o fez porque não queria acordar ninguém, essa é boa ! Então você mandou o cara plantar batatas. E ainda acha que o fulano não vaio ficar zangado ?!?
    Se tem dissabores dos quais vc se orgulha e prefere ficar quietinho, por que se orgulhar dos dissabores ? Ou por que ficar quietinho ? Se vc pergunta que tipo de piloto o Rubens é, eu mesmo faço a seguinte pergunta: que tipo de jornalista você é ? Herói da imprensa que sai por aí virando “vítima” de alguém que o critica ? Ha ha ha… conta outra !

  22. 1gt disse:

    Boa corrida apesar das lambanças…
    Toda essa bagunça pq os pneus da bridgestone não aquecem direito…
    Conclusões…alfonso campeão..de novo…
    Ferrari disputando com a SUZUKI(uehuehueh GB gagá valeu!) sem as asinhas milagrosas…
    E o Rubim remando…na fase européia ele vai tá melhor…depois desse esporro nada educado na equipe…
    De resto os azares e as incompetências que todo mundo viu!

  23. Carlos Caramujo disse:

    Bora colocar na Bandeirantes, tá passando soft porn!

  24. Marião disse:

    Quem truca o gavião ao vivo leva cobrada de quatro depois hahahahahahaha…. cada vez menos o vaginaldo fala na narraçao, já que agora o Burti manja muito mais de como é dirigir um F1 do que ele…

  25. Weiss disse:

    falemos a vera, ela é gostosa, burra, mas gostosa

    mas fod.a mesmo é o Reginaldo “Lambe” puxando o saco do falastrão, essa é fod.a, ele endossa praticamente tudo que o outro fala

  26. Zeca Neto disse:

    Pergunta: com o o Barrica conseguiu chegar no final, pontuando…com motor velho….e o Buttão, que tinha motor novo, estourou? estranho….

  27. Marião disse:

    Essa da Red Bull chorei de rir hahahahahahahaha!!!!!

    Muito boa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>