Explosão inevitável

SÃO PAULO (é Senna, afinal) – Bruno Senna venceu três corridas na Austrália, e hoje abriu com vitória sua segunda temporada na F-3 Inglesa.

Ainda é cedo para fazer qualquer julgamento sobre seu real potencial, mas vitória é vitória, torcida é torcida, imprensa é imprensa.

Preparem-se para uma superexposição do rapaz. Que pode ser algo positivo, se ele souber encarar como parte do negócio e passar por cima da enchição de saco inevitável com picardia. E que pode ser uma tragédia, se ele resolver incorporar o espírito do tio e cair no, digamos, “estilo Globo” de ver o mundo, com musiquinha de fundo e lágrimas em primeiro plano, emoções baratas a granel, “se chorar dá Jornal Nacional”. Que é o que a Globo deve estar preparando para os próximos dias.

Tã-tã-tã pra ele, então.

Subscribe
Notify of
guest

64 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0123456789
0123456789
17 anos atrás

Falta de ética? De Senna? Fala sério, Luiz! Concordo que Senna algumas vezes jogou duro, mas falta de ética não me lembro de uma.

Não foi Senna quem jogou o carro sobre o adversário para conquistar um título (exceto em 89, mas foi vingança, convenhamos, já que em 88 ele comeu o pão que o Balestre amassou)… Não foi Senna quem venceu após o companheiro de equipe frear por ordens de “equipe”… Não foi Senna quem utilizou equipamentos proibidos para conquistar vitórias (Benetton 94, cheia de trambiques que ficaram provados após a explosão de Verstappen nos boxes em Hockenheim)…

Junior
Junior
17 anos atrás

para Luiz

Cara, vc é um p.a.n.a.c.a !!!!!!

Luiz
Luiz
17 anos atrás

Só faltava essa idiotice, começarem à torcer pelo filho de um ou o sobrinho do outro ! Espero que os dois tenham sucesso. Mas o primeiro herdou a arrogância do pai e o segundo a cara de panaca do tio. Tomara que não tenha herdado a falta de ética nas pistas.

Psic F1
Psic F1
17 anos atrás

Acho que nós, brasileiros, já estamos mais que “vacinados” dessas “repentinas” aparições de possiveis sucessores do campeão. O potencial que nunca é atingido. Creio eu que, nao usar nome Senna, mudar cor de capacete, não tocar a musiquinha…isso não afetará o rendimento do memso….a situação é, na hora do pega pra capá, enfiar o pé no da direita e mostrar o talento..e , se todo o nosso investimento libidinal em um possivel “talento” for decepcionante, esperamos que não culpe os botoes, a equipe, perseguições, falta de costume com o carro..pois disso, creio que todos os amigos da coluna vao concordar, já estamos bem escolados…….

arc
arc
17 anos atrás

Concordo com que o Veloz-HP disse. É bom vermos brasileiros ganharem (mas nem sempre, porque senão vira o mesmo monopólio à lá Schumacher), mas temos que parar com esses nacionalismos bobos! Eu, por exemplo, não caio em nacionalismos, ufanismos e patriotismos idiotas da mídia e do povo, pois sou imparcial. Acho melhor pararmos de patriotada e começarmos a ser IMPARCIAIS! Isso sim!

0123456789
0123456789
17 anos atrás

Flávio Gomes,

Ok, concordo que o Senna tinha um grande marketing que por sua ver era fomentado pela Globo. Agora, dizer nas entrelinhas que tudo era planejado para aparecer aí é demais.

A Globo quer vender o peixe dela. Tanto que erigiu o Schumacher ao posto de nova estrela. Babão Bueno quase tem o-r-g-a-s-m-o-s com o alemão… Quem não se lembra? Quando Schumacher subia na zebra era “aproveita toda a pista, vem voando baixo o Schummy”; quando era Hakkinen que o fazia, “deu uma erradinha, passou do ponto”.

Bah! Fora os “coelhos da cartola” e outros congêneres. O que pode estragar o Bruno é a mídia e o povo brasileiro (que cobra de quem não devia, pois os políticos pintam e bordam enquanto o pessoal fica estressado com futebol e Rubinho). E como foi dito: Bruno tem pé no chão, coisa eu Piquetzinho sequer conhece, tanto que já declarou que quer superar o pai… Hahaha. Coitado! Tem que comer muito arroz e feijão ainda…

0123456789
0123456789
17 anos atrás

C-H-U-P-A piquetistas que dizem que a próxima esperança brasileira será o Nelsinho… Não se deixem enganar: Piquetzinho começou vencendo as 2 etapas iniciais da A1GP. Depois, levou ripa dos franceses, e não satisfeito, tomou até do Verstappen (que ganhou uma etapa) e do Yoong (que também venceu 1, pasme).

Mais um Senna chegando pra botar ordem na casa!!!

L.Mazzoni - Londres
L.Mazzoni - Londres
17 anos atrás

Estou com o EDGAR (SC), o Bruno deveria mudar aquele capacete, que da a nitida impressao de que ele esta se espelhando no Ayrton.Nao que seja de mal gosto mas eh que isso acabara criando uma nuven sobre o rapaz.
O sucesso dele deve-se ao talento, claro, mas tambem a condicao financeira, onde quem tem mais grana tem melhor equipamento.

Desejo a ele tudo de bom na carreira, e que ele nos traga tantas alegrias como o perfeito Ayrton.

Luiz Fernando
Luiz Fernando
17 anos atrás

As comparações são mesmo descabidas, mas o Bruno me parece bem mais tranquilo do que o Nelsinho, que ainda acho um pouquinho deslumbrado com a fama repentina …

Kirk
Kirk
17 anos atrás

Rogerio,
So uma correcao – quando o Piquet Jr corria de F3 Inglesa o Rosberg estava (se nao me engano) na F3 Europeia ou Alema – com certeza nao era na Inglesa – entao a comparacao que voce fez nao vale. Eles so se enfrentaram mesmo depois, na GP2. Concordo com outros que disseram que o que importa hoje em dia eh a performance na GP2 – afinal esta tem carros muito mais proximos a F1 em termos de potencia etc do que um F3.

Marcelo Borges
Marcelo Borges
17 anos atrás

Esse sobrinho do Ayrton parece ter os pés no chão. As declarações dele são muito inteligentes e seguras, sem dar nenhuma pinta de estrelismo.
Se continuar assim, dando um passo de cada vez, eu acho que ele vai longe, muito longe.
Por enquanto a preocupação dele é a de ganhar experiência, ir lapidando seu talento, que ele já demonstrou ter.
A F1 será mera consequência de um trabalho bem feito.

Maomé
Maomé
17 anos atrás

Menos, galera, menos.
Piquezinho só fez merdda quando pilotou um F1, francamente…

Outra coisa, na F3 inglesa até o Pizzonia foi campeão em 2000(como Gugelmin ’85 e Haberfeld ’98…).
F1 é outro papo.

Freudy
Freudy
18 anos atrás

Aê Rogério,

Se o Piquezinho ganhou de olhos fechados e deu aulas ao Rosberguinho, por que será que ele ficou sem a vaga na Williams???

O aluno se aplicou mais que o professor???

Rodrigo
Rodrigo
18 anos atrás

A F3 Inglesa teve seu tempo, o Piquet jr, arrebentou lá, chegou na GP2 e está ralando começou agora a melhorar, vamos esperar este menino chegar na GP2 para termos realmente uma noção, as comparações com o tio serão inevitaveis….

Rogério
Rogério
18 anos atrás

Já disse. O Piquet Jr. ganhou essa F3 inglesa de olhos fechados e dando aula de pilotagem no Nico Rosberg. O negócio agora é GP2, ela é que é a porta de entrada para a F1. O Flávio Gomes devia parar de puxa o saco do tal Bruno Senna (já é o terceiro post) e prestar mais atenção em quem interessa que é o Piquet Jr, ele é quem tem potencial para levar o Brasil a novas vitórias na F1, pilota demais.

Rikho
Rikho
18 anos atrás

Edgar SC, sua frase está meio ambigua: ele tem potencial pra ser bom piloto ou pra ser fantoche da Globo? ;-)

calejado
calejado
18 anos atrás

Se criarem mais um namoradinho do Brasil na F1, desisto: migro para o turfe…

Thales
Thales
18 anos atrás

primeiramente assim como o flavio disse embora eu nao concorde com o que ele fala em sua maioria,vitoria é vitoria e é di vitorias que se faz um campeao.bruno senna ganho 4 das 5 que participou até ai ta perfeito e é claro q essa media nao vai si manter,precisamos conter a euforia e as comparacoes com o grande Ayrton Senna,ayrton foi genio unico nao tera mas ninguem igual a ele acredito eu,mas podemos sim confiar e acreditar e principalmente TORÇER pra bruno senna pq ele e brasileiro e nos somos brasileiros
Se ele será campeao so o tempo ira dizer,mas o inicio de sua carreira ta sendo promissor tomara q ele c torne um grande piloto e um grande campeao e o que todos queremos mas igual ao tio ele nunca será.
e a proposito c ele chegar msm a f-1 antes do nelsinho eu keria ser um mosquitnho pra ver a cara do nelson piquet..que de boca fechada e um poeta..minah torçida vai sim pra bruno senna mas tb pra nelsinho e todos os outros brasileiros que surgirem.
so espero q o piquet nao começe a inventar coisas sobre o garoto como fez com o tio..ridiculo afinal
abc’s

Máximo
Máximo
18 anos atrás

Sobre o Bruno ser um piloto fabricado, temos que nos perguntar… é possível que um talento natural não lapidado se destaque num esporte como automobilismo?

Outra coisa é o fato de que ter + dinheiro faz muita diferença em categorias menos caras… se o cara tem + estrutura vai andar na frente (foi assim com o Piquezinho e vai ser assim com o Senninha).
Tem de esperar chegar na GP2 pra poder falar alguma coisa

do contra
do contra
18 anos atrás

Já pensaram se o Bruno Senna chega na F1 antes do Nelsinho (Bob Filho)??
O Piquezão (Bob Pai) vai ter um infarte!!!!
HAHAHA

do contra
do contra
18 anos atrás

o cara pode até ser talentoso mas deveria evitar ao m
áximo a comparação com o mito Ayrton Senna…
então, a meu ver, o primeiro passo seria mudar o capacete, que faz referência direta ao capacete do tio.

Edgar SC
Edgar SC
18 anos atrás

Tomara que não vire fantoche da RG…
Tem potencial

pauloaidar
pauloaidar
18 anos atrás

Vitória em corrida, seja lá onde for, seja lá em qual categoria é sempre vitória. Quantas promessas passaram anos tentando e nao conseguindo. Claro, não vamos nos precipitar, mas ganhar no inglês de F3 pode não representar mutio hoje, mas tem no mínimo o peso de uma vitória na GP2 e muito mais importancia que uma vitoria na A1GP, ou na F3 japonesa ou italiana. Portanto comemoremos pela vitória, por um brasileiro e mais ainda por um novo (na idade,na carreira e no ar leve da novidade) Senna.

V12 Turbo
V12 Turbo
18 anos atrás

Grande Bruno, o cara quando é bom começa assim arrebentando.
Frase de seu tio para um mecanico da McLaren: “Se vc acha que sou bom, espera meu sobrinho que vem chegando ai”.
Pena que a morte de seu tio atrapalhou seus planos, mas agora ele ta ai, Arrrrebenta Bruno Senna.

antonio purri
antonio purri
18 anos atrás

a melhor coisa que podemos fazer pra ajudar o rapaz é começar a chamá-lo apenas por Bruno , sem o Senna .
E conforme já foi dito aí pra baixo , mudar urgentemente o capacete do garoto , criando uma coisa mais original ( o blogueiro que fez o do FG podia oferecer uns rascunhos ) . tanto faz ele ser ótimo , bom , medio ou ruim , quanto antes ele deixar de ser o sobrinho do Senna para passar a ser o Bruno mais ele se beneficiará . Tomara que ele leia este blog , é o que de melhor posso desejar a ele…

Rikho
Rikho
18 anos atrás

Já viram no Globo Online? Título da “matéria”: Sobrinho de Senna dispara na Fórmula 3. Preciso dizer mais alguma coisa?

Flavio Chinini
Flavio Chinini
18 anos atrás

Quando eu disse que o Bruno Senna é um piloto fabricado, não tive intenção pejorativa. Só não acho que ele tenha o talento natural, como teve o Ayrton Senna, por exemplo.
Mas acredito também que isso não o impede de vencer corridas, ou ser campeão.

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
18 anos atrás

no meu comentário anterior eu obviamente queria falar do Mathias Lauda, e não do pai campeão.

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
18 anos atrás

se o Bruno não se deslumbrar com o assédio da mídia e dos órfãos do tio mais fanáticos, gente que vai enxergar nele uma mina de ouro (principalmente a RGdeT – aquela que não cita a Red Bull e a Toro Rosso) ou a redenção da F-1, ele pode até ir longe. Mas, apesar dos resultados estarem chegando de forma consistente, é melhor ir devagar com o andor. O sobrenomo famosos pode ajudar a abrir portas mas também pesa bastante (que o diga o Nelson Piquet, segunda versão). Tomara que ele tenha mais jeito para Nico Rosberg, Damon Hill ou Jacques Villeneuve do que para Christian Fittipaldi ou Nikolas Lauda.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

Ele deu uma entrevista para o Terra Sports.
Tenho o link, mas vou colocar quebrado para não estraguar o blog.

http://esportes.terra.com.br/
interna/0,,OI965498-EI4677,00.html

Basta copiar e tirar o espaço antes da palavra “interna”.

Marcio
Marcio
18 anos atrás

Não entendi o motivo da sua ira VELOZ HP, estamos aqui pra discutir a vitoria do Bruno, como discutimos as do Alonso ou as do Kimi, ninguem aqui é idiota por torcer pelo sucesso de A ou B…reveja seus conceitos!

Marcio
Marcio
18 anos atrás

Acho que quem coloca o Bruno Senna como “piloto fabricado” se equivoca, ele começou a correr faz menos de 2 anos, pois a familia nao permitia, logo nao teve toda a preparação que um Nelson Angelo teve, por exemplo…e pelas entrevistas que vi do rapaz ele herdou do tio a gana por vitorias, e o perfeccionismo, qualidades importantes para um campeão…ainda é cedo pra saber onde ele vai chegar, muitos campeos da F3 ou mesmo da GP2 chegam a F1 e fracassam, mas concordo com o Flavio, vitória é vitoria, e este ano ele ganhou 5 das 6 provas que disputou…

Serginho RJ
Serginho RJ
18 anos atrás

existe uma coisa chamada livre-arbítrio. mas parece que algumas pessoas aqui acham que quem pensa diferente delas é i.d.i.o.t.a.

a maneira q cada um escolhe pra se sentir bem e ser feliz só diz respeito ]àquela pessoa, desde q isso não faça mal a terceiros.

se alguém se sente bem e se sente feliz em dizer q o brasil foi pro lugar mais alto do pódio, o q temos a ver com isso? cada um pensa e age da forma como quiser.

bruno senna? ah, é… quase esqueci. torço pra q não seja fogo de palha.

Flavio Chinini
Flavio Chinini
18 anos atrás

O genro de um amigo meu é piloto de F3, e ele se encarregou de dar aulas particulares ao Bruno Senna antes de ele se aventurar na Europa.

José Luiz
José Luiz
18 anos atrás

Uma das coisas que não gosto nos fóruns de automobilismo é essa discussão vazia entre Sennistas e Piquetistas, com direito a ataques às viúvas desse ou daquele.
Agora, imaginem só… Se o Bruno Senna e o Piquet JR. forem bem e daqui a algum tempo estiverm correndo em equipes de ponta na F1??? Vai ter uma guerra civil aqui nesse país…..hehe

Junior
Junior
18 anos atrás

aí Kirk, fiquei com inveja de vc , cara !!! Tb queria estar lá !!

Kirk
Kirk
18 anos atrás

Tive a sorte de poder ir a Oulton Park hoje com minha esposa pra ver as corridas de F3 e acompanhar de perto as primeiras vitorias do Bruno Senna no campeonato. Antes da corrida a gente foi falar com ele, pedir um autografo e desejar boa sorte e ele foi super simpatico. O Betinho Valerio tambem, achei super gente boa. Nao preciso nem dizer que a maior parte dos fotografos/jornalistas estava encima do Senna. A mae dele tambem estava la, acompanhando tudo de perto e corrujando.
O que mais me impressionou durante a 1a corrida foi como ele abria logo uma vantagem nas primeiras voltas e depois so administrava – apesar do safety car ter entrado na pista 3 vezes por causa de acidentes ele sempre conseguia abrir uma vantagem de novo logo de cara.
Na 2a prova saiu em segundo e passou pra ponta logo na largada e de novo abriu uma boa vantagem sobre o resto, enquanto o segundo e terceiro batalhavam entre si.
Alguem aqui perguntou quanto a qualidade dos outros pilotos – tambem tive essa duvida e nao tem como dizer se sao todos bons pois muitos sao novatos, mas a F3 inglesa sempre produz bons pilotos entao temos que dar um credito ao garoto. Logico que uma boa equipe tambem ajuda mas vale lembrar que essa era a primeira vez que o Bruno corria aqui nessa pista.
Ta muito cedo pra ficarem comparando com o tio, mas isso nao tem jeito, vai ser inevitavel. So espero que ele nao sofra muito com a pressao e possa ir se aperfeicoando.

Freudy
Freudy
18 anos atrás

Já estou vendo toda a mídia em cima do garoto….blá, blá, blá……
Aí vem o Piquet com aquela p.u.t.a dor de cotovelo e vai falar que o cara não gosta……que é fruta, sei lá o que!!!!!
Bem típico dele….que dentro das pistas foi muito bom, mas fora sempre foi de falar muita m.e.r.d.a!!!!

Junior
Junior
18 anos atrás

para HP

Pode haver o meio termo, cara !!!!
Eu fico feliz quando um brasileiro consegue vencer em qualquer esporte, pois somos considerados pelos países de primeiro mundo, “seres inferiores”, mas não vivo em função dessa torcida. Me preocupo muito mais com a minha vida, do que com algum piloto de F1, ou com um time de futebol.

Quando vc vive, por exemplo, em função de um time de futebol, tendo como este time, a sua religião, é porque a vida do sujeito deve ser uma m.e.r.d.a, assim como a sua cabeça !!!

Pelo menos na F1, nunca houve caso de torcedores se matando, como no futebol !!

Concordo com vc em partes !!!

VELOZ-HP
VELOZ-HP
18 anos atrás

Pense diferente, Junior.
Não seja mais um marionete dirigido pela mídia.
Não seja mais um idiota feliz com as virtudes e conquistas dos outros.

Junior
Junior
18 anos atrás

No mundo inteiro há torcida por pilotos da “casa”. //etnão o mundo inteiro deve ser i.d.i.o.t.a !!!!

VELOZ-HP
VELOZ-HP
18 anos atrás

Vão começar as mentiras de novo, e o povão besta, babará ovo outra vêz.
“O Brasil na frente”, “O Brasil no pódium”, “O Brasil na pole”, todo esse babaquismo nacionalista mentiroso é que envenena muitas carreiras poromissoras e acontecerá principalmente com essa, por tudo o que representa em nome e parentesco, infelizmente.
Quando um piloto brasileiro sobe ao pódium ou vence uma corrida não é o Brasil que está lá, é um piloto brasileiro, só isso.
O Brasil não fêz nada para êle a não ser dar motivos para tentar ser alguém no esporte fora daqui.
Todos os pilotos foram com recursos próprios para lá, normalmente nem a família o ajudou, e se chegaram lá, o fizeram com competência própria, só deles.
Esse idiotismo patriótico que a mídia safada se aproveita como um verme vampiro, deveria ser por nós todos execrado, por tudo de ruim e falso que representa.
Aquela famosa bandeirinha brasileira que o tio do Bruno empunhou após vencer a corrida nos EUA, não foi patriotismo, foi uma tiração de sarro que êle quis fazer para os mecânicos franceses da Lotus que tinham gozado com êle por causa do jogo do Brasil com a França na Copa do Mundo.
Esse foi o motivo do Senna e não o alegado patriotismo dele naquele momento, porém, as baratas sangue-sugas da mídia exploraram tanto isso que virou, daí por diante esse marketing fuleiro-patriótico que envenena todo o esporte e enraiza na mente dos idiotas esse eterno “gozar com o pá.u dos outros”.
Galera, chega de babaquismo, vamos analizar sòmente o talento do piloto e não a sua nacionalidade, principalmente a brasileira porque o Brasil não fêz nada por êles, absolutamente nada, para êles serem o que são no esporte.
Êles se fizeram por sí mesmos, pelo seu próprio talento, e é isso que devemos valorizar e muito, o seu talento.
É por isso que não vemos muitos pilotos norte americanos fora do seu país pois não há motivo para êles desejarem sair de lá, preferindo, com razão, hastear a bandeira dos EUA até no quintal de casa a qualquer dia do ano, e fazer a sua boa vida no seu próprio país.
Aí sim, o patriotismo é sério e justificado.
Por favor, não vamos estragar a carreira do garoto, que só está começando, e bem.

Daniel Gomes
18 anos atrás

Ele pode ate ser piloto fa\\bricado em escolinhas como alguns ai dissera, em seus comentarios……

Mas a escolinha dele tinha kartodromo particular e o professor era o Ayrton Senna da Silva…

Pena que quando o Senna morreu p Bruno tinha só 10 Anos…. e o mulek foi poribido de subir em qualquer coisa motorizada!!!!!

Agora ele já é homen e mostra o talento q tem!!!

E sempre bom ver o Brasil vencendo!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

Agora a gente tem que ouvir que o nome é mítico, que está no sangue, etc…
Na verdade genialidade não passa pelo sangue não, gente.
Deixem o cara, e espero que ele deixe o morto em paz.
Só queria que ele tivesse um capacete próprio, ao invés de usar o do tio.

J
J
18 anos atrás

Gomes

Porque Vc nunca foi convidado para participar do LINHA DE CHEGADA do Reginaldo Leme? Vc não gosta dele e vice-versa?

Edgard
Edgard
18 anos atrás

Mais uma vez não posso deixar de concordar com FG.

É uma excelente notícia ver o Sobrinho do eterno Senna começar o Inglês de F3 com vitória, mas tudo muito prematuro, cedo e absurdo qualquer tentativa de se estabelecer comparação com o Tio.

Agora se o FG me permite, vou um pouco mais longe; Se ganhar o Campeonato, aí dá Globo Repórter que vai mostrar o peniquinho do Bruno Senna quando tinha 1 aninho, aí vai aparecer no Jô que provávelmente não vai deixar o garoto falar nada, pois o gorducho tem que mostrar que sabe mais que todo mundo e por fim vai no Faustão fazer o Arquivo Confidencial, e ouvir aquele gordo inconveniente falar “Mais do que isso e Mais do que isso”.

MSS
MSS
18 anos atrás

Minha primeira impressão sobre a carreira do Bruno não foi das melhores… Começou tarde , sem fazer temporada completa …logo no começo , numa das primeiras entrevistas , ele disse que seu objetivo inicial era aprender … não estava preocupado com vitórias ainda … Isso não me pareceu postura de quem É vencedor …

Hoje vejo que ele estava sendo MUITO mais esperto doque eu …
Chegou , observou , segurou a onda dos primeiros comentários nem sempre elogiosos , das piadinhas …fez um campeonato discreto , aprendeu e PIMBA ! … Tá em 2006 com 6 corridas e 5 vitórias … Obvio que não vai manter essa média … obvio que uma equipe bem estruturada ajuda , obvio que deve ter muito “mulambo” nessas F-3 mundo afora , mas tudo isso faz parte da receita prá ser bem um piloto bem sucedido …

Com relação à pressão da mídia … vai ser grande , com certeza … Mas pressão ele já aguenta há muito tempo … Ser SENNA , ou Senna Lalli , ou Senna da Silva é conviver com pressão o tempo todo … mas esse cara tem uma imensa vantagem … Esse cara tem berço … tem família … Não um amontoado de pessoas … família !!! Base !!!
O Ayrton não era aquilo tudo à toa não … a Viviane não segurou as ondas que ela segurou ( o irmão e depois o marido) à toa não …
Ele pode não chegar a F1 …pode até chegar e não virar … Mas hoje eu acredito que esse rapaz está mais doque vacinado contra a maioria das armadilhas que irão se formar no seu caminho no automobilismo … Essa parte do jogo , prá ele , já está meio ganha…

LAGO
LAGO
18 anos atrás

FG, acho que com este post vc já até começou, e espero que os familiares do menino o leiam e compeendam. O nome Senna é mítico, uma legenda, e em nome do tio, cuja memória amamos, que se tome conta do menino…Que é legal vê-lo ganhando, isso é…Que continue assim!!!!!!!!

José Luiz
José Luiz
18 anos atrás

Ainda é cedo para fazer qualquer comentário a favor ou contra que seja carregado de fanatismo. Por enquanto é uma boa surpresa, pois o Bruno começou tarde e não teve resultados muito expressivos até o ano passado. esse ano começou só vencendo.
Acharia melhor o site a imprensa em geral colocarem o nome dele nas manchetes e não “Senna vence novamente”. O nome dele é Bruno Senna.
Ser sobrinho do Senna traz vantagens e desvantagens, espero que ele tenha cabeça pra aproveitr as vantagens e passar por cima dos perigos do sobrenome, como o Rosberg parece estar conseguindo

Flavio Chinini
Flavio Chinini
18 anos atrás

Se o cara é bom mesmo, não há ufanismo, sensacionalismo, pressão ou comentário que vai atrapalhá-lo. O jeito é esperar, porque condições para vencer na vida ele tem.

Alberto Ascari foi campeão na Fórmula 1 carregando o nome de seu pai, um eterno campeão nas pistas, Antonio. É o que me veio na cabeça agora.