Fala mais, Rubens!

SÃO PAULO (de Osasco ao dinamômetro em São Bernardo… Carro de corrida dá trabalho!) – Acabo de ler a última coluna de Barrichello no seu site oficial. Muito interessante, porque explica tecnicamente as suas dificuldades para guiar o carro da Honda. E Rubens garante que vai melhorar, é tudo questão de tempo. Achei engraçada a parte em que ele diz que ficar tanto tempo atrás do Sato não dá. Não dá mesmo.

O novo site de Barrichello é bem mais elucidativo que o da Ferrari. Acho que ele deveria divulgar mais.

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Renato
Renato
17 anos atrás

Realmente estamos “falando pelas costas”. – Que coisa chata!… Nem parece que a Internet é publica e qualquer um, até ele, tem acesso.

Marcos Resende
Marcos Resende
17 anos atrás

Ei Flavio Gomes… agora vc quer limpar sua barra com o Rubinho, depois de ter escrito aquela coluna escraxando o cara????
Para com isso hein!

Fernando Stropa Ferr
Fernando Stropa Ferr
17 anos atrás

Por quê vcs não colocam estes posts lá no site do Rubens , qual o problema ou as fifis de plantão só falam pelas costas.

Edgard
Edgard
17 anos atrás

Resumindo tudo:
“Na próxima, tudo será diferente!!!!!, ou talvez na próxima”, e lá se vão 14 anos…….

cassio souza
cassio souza
17 anos atrás

O Pior de tudo é ouvir ou ler ele dizer : ” A equipe está vendo o que possível fazer para me ajudar … ”

Sinceramente Rubinho se você ouviu isto de algum diretor da Honda , pode preparar a trouxinha .Por que se eu fosse diretor da Honda , ia dar um jeito de te ajudar sim ! ia ajudar você a pendurar o capacete e dar a vaga por Antony Davidsn .

E muito covarde esta explicação dele .
Sinceramente no começo do ano eu defendia a dupla Rubinho – Button .
Agora já começo a pensar que a Honda jogou no ralo os Zilhões de Doláres para manter o Button e para trazer o Rubinho .
Perdi a paciência depois das trocentas voltas atrás do Sato .
Ali foi o fim da picada !!!

Eduardo
Eduardo
17 anos atrás

É duro de engolir!!!!

E o que falar dos testes pré-temporada, onde ele andou, segundo li em algum lugar, o equivalente em Km a quase 2 temporadas??? Será que não seria possível se acostumar com o carro e entender seu funcionamento em mais de 10.000 km de testes, sem preocupação em fazer pontos ou chegar ao final da corrida? Então ele só anda se o carro tiver o controle de tração igual ao da Ferrari? Porque saiu, então, se tinha mais um ano de contrato? O problema do freio pode até estar ocorrendo e prejudicando-o, mas daí a dizer que não se acostumou em acelerar na manha…

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

Acho que ele chega mais longe…
Mais talvez a Honda faça alguma coisa efetiva mesmo ano que vem…

Renato
Renato
17 anos atrás

Sabem o que é curioso? Que a melhor volta do Barrichello na corrida da Austrália foi melhor que a melhor volta do Button:

(fonte: FORIX)
1 Kimi Räikkönen 1’26.045
2 Fernando Alonso 1’26.189
3 M.Schumacher 1’27.180
4 J.P.Montoya 1’27.464
5 G.Fisichella 1’27.561
6 R.Barrichello 1’27.690
7 Nick Heidfeld 1’27.700
8 Jenson Button 1’27.799
9 Mark Webber 1’27.800
10 Ralf Schumacher 1’27.810
11 V.Liuzzi 1’27.988
12 David Coulthard 1’28.250
13 J.Villeneuve 1’28.321
14 Scott Speed 1’28.367
15 Christijan Albers 1’29.238
16 Tiago Monteiro 1’29.687
17 Takuma Sato 1’30.574
18 Yuji Ide 1’33.737
19 Christian Klien 1’41.351

Rubinho
Rubinho
17 anos atrás

Ô Renato, quer dizer que querias pilotar como eu? Que pretensão, camarada… Tu pensas que entende algo do esporte, mas não pescas patavina, só pelo facto de me criticar. Deverias, como bom brasileiro, fazer as vêzes de meu torcedor, para honrar a terra onde nascestes. Ô gajo, vê se te entendes…

Renato
Renato
17 anos atrás

Ricardo BH,
Critica faz parte de quem escolhe viver sob holofotes, acho que já está na hora do Rubinho saber lidar com isso e sobre não saber pilotar como ele; primeiro que eu não ganho milhões de dolares para viver exclusivamente disso e segundo que eu não passei grande parte da minha vida pilotando carros de corrida, então não vejo porque tenho que pilotar como ele. Acompanho corridas a bastante tempo e tenho o direito de pensar e criticar quem eu acho que mereça, afinal este espaço é livre e cada um tem sua opinião.
Abraço

Marcelo Borges
Marcelo Borges
17 anos atrás

Resolvi deixar o cara em paz.
Ele ganha o dinheiro dele lá e eu ganho o meu aqui.

antonio purri
antonio purri
17 anos atrás

Temos de dar o voto de confiança a ele . Mas ele terá 2 caminhos a seguir : ou volta como um André Agassi , que foi #1 por bom tempo , passou uns tempos sendo #150 e voltou a ser #1 ( ou quase ) , ou ser como um Guga , que foi #1 , passou pelas bandas de # 200 e de lá não saiu ( tomara que ainda não tenha saído , mas tenho minhas dúvidas ) .
Se após algumas corridas ele andar claramente na frente do Button , tá perdoado pelo inicio , e pelo passado recente . Se não ‘arrebentar’ em breve , estará confirmado o que dizem seus críticos…
Torço por ele .

Osmar Cassão
Osmar Cassão
17 anos atrás

Lembrem-se que na disputa entre ele e o Button, está 2 x 1 para o Button. Já já os resultados aparecem. Sei que ele vai andar na frente do Button (afinal, sempre esteve há poucos décimos do shumacher), mas ainda acho que a Honda não tem cacife para chegar ao título. No final do ano: Honda 3o contrutor e Barrichelo 4o colocado no mundial.

Rafael Ramos
Rafael Ramos
17 anos atrás

É, vamos esperar os resultados. É perfeitamente compreensível isto que acontece atualmente.
Mas se durar umas 6, 10 corridas…vai ser perfeitamente inaceitável, isso sim.

vitão
vitão
17 anos atrás

Fg, onde fica este dinamometro? É que preciso levar o meu MAbushi de autorama para testar. Tudo bem, prometo deixar o aparelho em ordem para a sua usina .

Ricardo BH
Ricardo BH
17 anos atrás

No comentário abaixo quis dizer vira folha!!! Desculpe pelo erro de digitação!!!

Ricardo BH
Ricardo BH
17 anos atrás

Não acho que o Rubens fala de mais não!!! Como ele tá na mídia, naturalmente ele tem que responder a várias perguntas, e acaba dizendo o que pensa, e não o que os outros querem que ele diga!!! Aliás, se ele ficasse calado vcs estariam reclamando o dobro!!! Não adianta, tudo que o Rubens faz ou deixe de fazer vai ser alvo de críticas. Virou mania da imprensa (exceto a globo) criticar e agora vem esse blogueiros aliado ao vira filha do Gomes ficar metendo a ripa no Barrica!!! Um monte de gente aí critica o Rubens, mas se quer sabe dirigir no dia-a-dia!!!

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Aproveitando.. FG, coloca depois os resultados do dinamometro!

Jef
Jef
17 anos atrás

Gomes: Uma curiosidade! Você entra na coluna do Barika, lê e não dá nem um pitacuzinho? ou dá?

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Olha… Até entendo que um carro de F1 é cheio de variáveis, e que cada carro tem sua caracteristica, mas então pra que fazer marola??? O problema do Rubinho, ao meu ver, sempre foram dois: Falta de gana e lingua solta. Temos dois ouvidos e uma boca justamente para escutar o dobro do que falamos, mas no caso dele…