Kimi veta Schumi (boa, essa)

SÃO PAULO (hoje vai para o dinamômetro de novo) – Interessante a matéria do suíço “Blick” de hoje, reproduzida pelo Grande Prêmio: Kimi já fechou, mas com Schumacher não corre. Quem diria que a essa altura da vida Michael seria vetado por um fedelho!

Bem, o mais relevante de tudo é quem deu a notícia. O cara que faz F-1 para o “Blick” é considerado o jornalista mais bem informado da categoria. Podem apostar que é tudo verdade.

Subscribe
Notify of
guest

28 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Penelope
Penelope
18 anos atrás

Com certeza é muito difícil para qualquer um dividir a atenção com o melhor de todos os tempos…

HF
HF
18 anos atrás

Na equipe de um piloto só, quem vai querer correr do lado do dick?!?!?!?!

Claudi Cante
Claudi Cante
18 anos atrás

Kimi manguaça quer champanhe só para ele.

Leandro
Leandro
18 anos atrás

E agora me digam,por quê o Raikkonen não quer ser companheiro do Schumacher???Porque toda F1 sabe que a Ferrari favorece ele dentro da equipe…a Ferrari é equipe de um piloto só!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

Não acho que o Kimi seja menos completo que o Alonso não.
Na verdade o único lado negativo que eu conheço no rapaz é o tal azar.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

Eu acredito que tenha sim clausula de exclusão, mas por parte do Schumacher. Isso explicaria o Kimi dizer que não tem contrato com ninguém, pois o dele com a Ferrari para ser efetivado precisa da decisão do Alemão sobre o ano que vem.
Se o Michael resolve ficar, o contrato com Kimi se invalida.

do contra
do contra
18 anos atrás

pô edgar, não é ego….é que todo mundo sabe como a ferrari funciona com o schumacher lá, e embora o kimi seja muito mais respeitado que um massa ou barrichello da vida, ele nao quer passar por nada semelhante.

Leandro
Leandro
18 anos atrás

Ô o Senna também não chegou na Mclaren com status (principalmente o salário!!) de campeão sem nunca ter sido?!?! Por quê o Kimi não poderia também dar as cartas dele sem ter um título mundial??
Abração

Rodrigo Borges
Rodrigo Borges
18 anos atrás

E pensar que o Schumacher não levou adiante aquela idéia de comprar a Sauber, lembra? Pelo menos teria onde correr, o coitado. risos (www.estadodecirco.net)

Edgar SC
Edgar SC
18 anos atrás

Poxa… 5 milhão se o shumi fica…
Que isso… Não entendo porque?
Ele é um dos melhores tem tudo pra ser o dominante nos próximos anos… É muito ego, esses pilotos de F1 são muito marrentos…
Todos.

CARONA
CARONA
18 anos atrás

Isto já era de se esperar.

O Kimi e o Alonso já haviam dito que com xumy não iriam pra ferrarda, então ….. o Kimi fica de frescura pra renovar contrato com a Mc Laren e o namoro com a ferrarda já era antigo e o cara fala não sou homem de dividir atenções e ai só fico com vocês se o alemão se aposentar.. simples!

Ninguém com carreira promissora vai pra ferrada com xumy lá e isto é um fato, não pelo que ele é mais pelo que fazem por ele seria entrar na frigideira pra ser jogado no fogo.

Diego / Jundcity
Diego / Jundcity
18 anos atrás

Torço para o Rubens se recuperar mas teste é teste, corrida é corrida! Não dá para comparar! O Kimi não tem com que se preocupar, acho que é um dos pilotos que vai ficar por muitos anos ainda na F1, e nas melhores equipes… Ferrari, Mclaren Renault ou qualquer outra que esteja no topo! Sem contar a grana… um cara assim, precisa esquentar a kbça? Acho que não…

Askjao
Askjao
18 anos atrás

Schumi para só ano que vem, pois acho que ele ainda quer conquistar um título para enfiar goela abaixo daqueles que pensam que o alemão não é capaz de dar a volta por cima novamente. Quanto ao Rubinho em 2… treino é treino… corrida é corrida… queria ver ele em 2 na corrida… ai sim… 107 voltas hoje… humf…. continuo com a opnião que não divia ter voltado para o Brasil… ae, já seriam duas semanas de teste…

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
18 anos atrás

O Kimi está certo, não tem que correr o risco de virar segundo piloto não. Se for para correr com o alemão, este que saia da Ferrari e vá para outra equipe, uma equipe que seja imparcial como a Mclaren.
A preocupação da Ferrari é com a continuidade, ela precisa de um piloto de ponta para substituir o alemão. Contrato não garante nada. É só deixar o carro inferior, isto por baixo do pano, até que se defina o piloto com melhores condições. Pior que isto é bem possível de acontecer, pois 2 pilotos da mesma equipe brigando pelo mundial pode ser ruim, como aconteceu em 86. O Prost, mesmo sem ter o melhor carro faturou.
Vai ser engraçado se o alemão não quiser parar. O que vai acontecer com o Kimi?

Edgard
Edgard
18 anos atrás

O fato do Kimi não querer correr ao lado do Schumacher, no fundo tem o seu sentido, pois o Finlandês não quer ter como 1o adversário, (e que adversário!!!), seu próprio companheiro de equipe. É uma situação que ele nunca teve e não gostaria de ter agora e justamente contra quem!
Aliás, isto não é novo; em 85, o Piquet não quiz correr com o Senna, na Brabham, em 86, o Senna não quiz o Warwick na Lotus, em 93, o Prost não quiz o Senna na Williams.

Zeca Neto
Zeca Neto
18 anos atrás

Fico só imaginando ….se o Rubens se recupera e começa a fazer bonito ainda este ano….o que será que os “sá bichões” do blig vão falar….huahauhauha!!!

Valter Franco
Valter Franco
18 anos atrás

para o hulmilde…

Se é para respeitar, por que chamá lo de ´burrinho´ ????

Vamos manter o nível!!!!

jovino
jovino
18 anos atrás

Eu não acredito que o Schumacher continua a correr ano que vem, para mim ele não será competitivo este ano e isto o desanimará. Quanto ao Kimi, tá mais do que certo, pois se for para lá, apesar do nome forte, ele também poderia ser mero aspirante a escudeiro do alemão. Melhor continuar na Maclarem e disputar de igual para igual dentro da equipe com o Alonso. Aliás, seria um pega muito do interessante, dois grandes pilotos jovens em uma única equipe. Tô esperando para ver.

Jovino

VELOZ-HP
VELOZ-HP
18 anos atrás

O rapaz está certo, se é para ser figurante, melhor ficar onde está.
Só quem tem moral e gana de piloto pode fazer isso, caso contrário, será um eterno “simplezinho finlandêzinho”.

Bernardo
Bernardo
18 anos atrás

Para quem fica enchendo o saco dizendo que deviam botar o Davidson no lugar do Rubinho, eis a resposta. E, para os que, como o FG, ficaram criticando semana passada que o Rubinho não tava testando, 107 voltas hj, e amanhã vem mais!!

Filipe W
Filipe W
18 anos atrás

Fala Marcos,

Pergunta fora de tópico, mas vc tem alguma foto, ou sabe de alguma coisa do Dodge divisão 3 classe c do Leopoldo Adib Eçab, já falei com o Veloz tb, agradeço o help de antemão.

Marcos
Marcos
18 anos atrás

Schummy é um dos maiores pilotos da história do automobilismo. As pessoas deveriam ter maior respeito ao se dirigir à sua pessoa. Guardadas as proporções, parece o caso do Guga no Brasil. Hoje está mal, não joga mais nada. Porém, esqueceram rapidamente de tudo que conquistou. É outro que deve ser sempre reverenciado. Quando ao ‘Burrinho’ Barichello, acho que precisamos urgente de outro brasileiro na F1. Quem sabe o fiho do incomparável NELSON PIQUET. Esse sim era gênio.

Brasileiro de coraçã
Brasileiro de coraçã
18 anos atrás

FG vc que gosta de meter o pau no rubinho, e nao deve acompanhar direito os treinos, vai ai os tempos de hj para te ajudar no seu trabalho sério de jornalismo:

Pos Team Lap Time Gap First Gap Prev Laps
Classification F1 TEST 12/04/2006
Driver Tires
1 Heikki Kovalainen Renault Michelin 137 1’14.955 – – 144
2 Rubens Barrichello Honda Michelin 104 1’15.135 +0.180 +0.180 107
3 Fernando Alonso Renault Michelin 33 1’15.251 +0.296 +0.116 45
4 Anthony Davidson Honda Michelin 93 1’15.354 +0.399 +0.103 114
5 Ricardo Zonta Toyota Bridgestone 80 1’15.426 +0.471 +0.072 88
6 David Coulthard Red Bull Michelin 76 1’15.671 +0.716 +0.245 97

Sucrilhos
Sucrilhos
18 anos atrás

Êee, adoro dar pitacos sobre F-1 e ler sobre as tranqueiras velhas. Assim encho o saco dos outros e ainda aprendo alguma coisa!
Bem, vejamos: Kimi considerado pela maioria como o mais talentoso (eu discordo, acho o Alonso mais completo), mesmo assim não aceita correr com o Schumacher. Conclusão que tiro disso? Barrichello comeu mesmo o pão que o diabo amassou. No caso, o diabo era francês. Não que ele fosse ser mais rápido que o Schumacher, mas era pra andar mais próximo. Pq se esse troço de contrato não fosse problema, Kimi já estaria lá, ora bolas.

Marcos Foz
Marcos Foz
18 anos atrás

Barrichello em 3º nos treinos!!!!

vitão
vitão
18 anos atrás

FG, e você ? na próxima corrida em AS quem vc vai vetar? O Panda ou o Vitor MArtins ?

PEGO NO PÉ DO FG
PEGO NO PÉ DO FG
18 anos atrás

Interessante , e o Kimi jura de pé junto que não assinou com ninguém ….. , mas segundo o senhor sabe-tudo FG , o Dick pára no final do ano . Aproveitando seus parênteses , existe heresia maior do que colocar uma m…….. de um DKW em um dinamômetro? Acho que vou colocar o mini-buggy dos meus filhos tb …….

Askjao
Askjao
18 anos atrás

Só não entendo pq dessa atitude do Kimi… competente ele é… será que ele tá com medo da ferrari favorecer o alemão mesmo com um contrato dizendo que os carros são iguais???