Marra americana | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 5 de abril de 2006 - 10:48F-1

Marra americana

SÃO PAULO (um post só, tenho um motor a buscar, e é em Osasco, na casa do chapéu) – Marrentinho esse Scott Speed. Saiu xingando Coulthard em Melbourne e quase apanhou. Não é para tanto. Por enquanto, o rapazinho só tem um nome engraçado.

Americanos na F-1 não levam mesmo muito jeito. Lembro bem do Michael Andretti em 1993 na McLaren. Um peixe fora d´água, tanto que nem morar na Europa foi. E a mulher dele, então? Usava roupas quadriculadas como as bandeiras das corridas. Óculos monstruosos e brincos de cavalos-marinhos. Além de chapéus enormes. Era ridícula, achava que Mônaco era Nazareth, que sairia da pista direto para jantar no Denny’s. E ainda queria ficar no pitwall a corrida toda, até o Ron Dennis mandar a perua passear.

Aliás, Andrettinho a mandou passear também, alguns anos depois.

51 comentários

  1. VELOZ-HP disse:

    Galera, só para temperar mais esse papo, quero dizer-lhes que a diferença que existe entre os brasileiros e os norte americanos é que a sociedade brasileira é calcada na inveja, onde quem não tem, torce para o vizinho que tem, se ferrar e perder tudo, ao passo que a norte americana é calcada na ambição, onde quem tem, quer ter mais que o vizinho, e mostrar para êle que é o melhor,como a recíproca é a mesma, os dois crescem e movimentam toda a sociedade produtiva com isso.
    Na sociedade brasileira vale o ditado que diz :
    ” O melhor amigo de um abutre faminto é um cavalo morto “.
    Entenderam o Brasil, galera ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>