Rio, será?

SÃO PAULO (boca livre é comigo mesmo) – Fui ontem almoçar na apresentação da equipe Action Power-Petrobras e lá pelas tantas encontrei o Carlos Col no elevador do hotel. Ficamos conversando e ele me contou que a corrida da Stock no Rio está mesmo ameaçada, e se não for lá, será em Campo Grande.

Mesmo se acontecer em Jacarepaguá, será no traçado de cerca de 3 km que sobrou, porque a Prefeitura já arrebentou parte do circuito. Col me disse que cuidaria até das reformas necessárias na parte elétrica e hidráulica, e cortaria o mato que toma conta do autódromo.

Mas está pouco confiante nas palavras do alcaide, pelo que percebi.

Col me contou também que correu de Stock Light nos idos dos anos 90. Graças a minha santa ignorância, dessa eu não sabia. Ganhou pontos comigo. Não dá para negar que transformou a Stock num grande negócio, sujeito a críticas, claro. E ter sido piloto só ajuda.

Outra boa: o Paulo de Tarso, pai de Thiago e Tarso Marques, falou para eu mandar meu DKW para a sede da Action Power em Curitiba que me devolve um canhão.

Meio que aceitei, mas antes preciso ver o que rola com meu motor novo.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Toty
Toty
18 anos atrás

DKW a parte, a quantas anda Jacarepaguá? Conseguiram anular o Napoleão cesarmaia Bonaparte? Tá faltando camisa de força?
PS: O nome do medíocre alcaide foi escrito daquela forma para demonstrar o desprezo e insignificância.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
18 anos atrás

Flávio, o Tarsão manda bem, o ôme é fazedor de canhões. Cuidado apenas com a conta no final.

jcesar
jcesar
18 anos atrás

Teu DKW na Action Power ? NÃO, não faz isso… é capaz de colocarem um motor de BMW no seu DKW, igual como fizerem com o T-Bird, além de alterar toda a carroceria, ainda mataram o coração do carro tirando o V8 americano. Hot que é hot, ainda mais americano tem motor v8 tb americano

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
18 anos atrás

Não mande não!!! Mantenha o bichinho o mais original possível, já acho uma palhaçada vc ter mexido nele! E tem mais, depois fica em ultimo de novo e vc vai culpar ele!!! FG = RB!!!

Jef
Jef
18 anos atrás

De graça… até inseção na sua testa!

Leandro
Leandro
18 anos atrás

Já que a Superclassic é “meio força livre “,diz pro Gordon Murray colocar um ventilador na traseira do teu DKW pra dar efeitro solo…(pra quem não sabe,o Murray tem auxiliado no desenvolvimento dos carros da Action Power.)

Maurício Morais
18 anos atrás

FG tá esperando o que??
Manda logo o #96 pra Action Power . Quem sabe o Thiago bola um up-grade no visual também??
Se vc quiser eu faço o design.
Abração.

Lucas
Lucas
18 anos atrás

Flavio…..não tem nem que esperar para ver o que rola no AP, tem que aceitar na hora.
Abraços.
Lucas

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
18 anos atrás

FG:
Só uma observaçãozinha….
ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA
Não seja bobinho – os caras tem bala e sabem tudo e mais alguma coisa de corrida…

José Luiz
José Luiz
18 anos atrás

Olha, com certeza eles vão deixar o motor muito melhor, mas aproveita a boa vontade deles e pede uma mexida geral. Afinal, se o motor melhorar muito os freios e a suspensão vão ter mais trabalho né?
FG, recebeu a foto da lambretta/DKW que te mandei por email?

Edgar SC
Edgar SC
18 anos atrás

heheh eta brasilzaão véio…
O FG jamais vai mandar o deka dele pra lá… O que que ele ia dizer pra nóis quando chegar em último de novo… hehehehehe
Ta que nem o rubinho…. sempre tem que ter uma desculpa…

dennis
dennis
18 anos atrás

cuidado hein Flávio…se o motor ficar bom mesmo, acaba a possibilidade de culpá-lo pelo resultado da corrida.

Askjao
Askjao
18 anos atrás

Manda logo a bagaça pra lá, FG!!!! Quem sabe ele não volta com uns 150cv!!!! hauhauhauhau…

joaquim
joaquim
18 anos atrás

Ô Flávio, o Carlos Col foi campeão brasileiro de Stock Light em 93 e correu na categoria principal em 94 e 95, com resultados expressivos. Foi também presidente da Associação de Pilotos de Stock Car. Em 98, com a saída da GM, assumiu junto com o Paulão e o Ingo, a responsabilidade pela organização da Stock Car. Posteriormente montou a Vicar, hoje promotora do evento.

Saddam
Saddam
18 anos atrás

Quer dizer que aquela bomba que tomou 38s na classificação em Interlagos vai virar um canhão ???

Por que não um míssil com ogiva Mug ??

Bino
Bino
18 anos atrás

Viva o Brasil.