Tive até torcida!

SÃO PAULO (outono é uma delícia) – O que mais me deixou feliz sábado em Interlagos foi ver dois caras na arquibancada (100% do público) vestindo a camiseta do #96. Dois anônimos blogueiros que se transformaram numa torcida uniformizada do meu pobre DKW, que vibravam a cada passagem pela reta.

Eles podem até não acreditar, mas aquilo me fez um bem danado. Outros novos amigos também apareceram nos boxes, se divertiram vendo os carros, contaram as suas e ouviram as histórias dos outros. Bem, para alguma coisa este blog está servindo!

À corrida, então. Tivemos 23 na classificação e 22 na largada, porque o Puma do Adriano Griecco estourou o motor. Um bom grid. Larguei em penúltimo, com um tempo parecido aos que venho fazendo, 2min41s971. Atrás de mim, só o Miúra do Anuar Askari que batizou sua equipe como “Só Brek”. Boa…

Na pole, o Luiz “Nenê” Finotti, 2min03s358 com o Topolino motor AP. No total, 10 carros na D1, 5 na D2 e 8 na D3. Me ferrei com esse inchaço da D1, com a chegada de um monte de Fuscas.

Fez sol, e a temperatura na hora da corrida, bem mais alta que na classificação cedinho, fez os tempos de voltas subirem bastante para a maioria dos pilotos.

Mais uma vez corri só, somente só, já que sou uma espécie de MF1, diante do Miúra Super Aguri. Mas cheguei ao final da prova em 15º na geral, o último entre os que terminaram a prova andando. Sete dos que largaram quebraram.

Foi um sábado bastante atarefado, por incrível que pareça. Nossos boxes são os mais agitados de Interlagos, tinha mais gente do que no pessoal da Porsche, que fez a preliminar (e depois teve mais uma corrida depois da nossa). É que os carros chamam muito a atenção e não tem muita frescura ali.

Destaque da corrida para o Nenê, que ganhou na geral numa disputa muito boa com o Luque, de BMW, e com o Neto Carloni, que correu com a Spyder e teve chance de vitória, até rodar no Bico de Pato. Assim, dobradinha da minha equipe, a LF Restaurações. Finotti corre pela D3 e faturou o primeiro lugar na categoria, com o Edson Furrier, de Puma, tendo vencido na D2. Na minha divisão, ganhou o Marcelo Lima de Fusca.

Aos meus solitários torcedores nas arquibancadas, um abraço fraternal. Não sei se eles notaram que diminuí a velocidade na última volta e passei pertinho deles no alambrado. Me senti um superstar.

Foi a última corrida do meu motor atual. O carro segue amanhã para um dinamômetro. Hoje descobrimos que o carburador se soltou na corrida. Atrapalhou um pouco, mas não iria mudar a história. Aliás, eu estava tão lerdo que nem o carro-madrinha esperou que me juntasse ao pelotão para a relargada.

Tivemos algumas ausências de pilotos que são assíduos, como nosso presidente Alberto Reis, do mais lindo JK Timb do Brasil, recuperando-se de uma cirurgia, Silvio Brocchi, que corre de Chevette, e Nivaldo Almeida, que corre com o DKW AP. Portanto, chegamos a um grid potencial de 26 carros, fora os que estão sendo feitos e estréiam em breve, como mais um Fiat 147 e um VW Zé do Caixão. Devemos ter 30 correndo até a metade do ano, o que é um número muito bom.

Quanto ao meu DKW, esta semana vamos colocar o motor novo e ele volta ao dinamômetro para que a gente possa fazer algumas comparações e amaciar a bagaça. Espero que na próxima corrida, dia 29, meus dois torcedores voltem a Interlagos. Prometo melhorar.

O piloto olha compenetrado para o carro: tensão pré-largada (de capacete novo e tudo!)

SUPERCLASSIC – 3ª ETAPA – GRID DE LARGADA

1) Luiz Finotti (D3/Topolino AP), 2min03s258 (125,751 km/h)

2) Neto Carloni (D3/Porsche Spyder), 2min04s606

3) Edson Furrier (D2/Puma), 2min06s650

4) Sérgio Spagnolo (D3/Karmann-Ghia AP), 2min07s824

5) Evaldo Luque (D3/BMW AP), 2min08s396

6) Ricardo Magnusson (D3/Bianco AP), 2min10s523

7) Adriano Griecco (D2/Puma), 2min11s196

8) Carlos Bráz (D3/Passat AP), 2min12s086

9) Sebastião Gulla (D2/Puma), 2min12s702

10) Marcelo Lima (D1/Fusca), 2min15s944

11) Walter Brunelli (D1/Fusca), 2min16s999

12) William Simocelli (D3/Porsche Spyder), 2min19s166

13) Henry Shimura (D3/Karmann-Ghia AP), 2min19s757

14) Renato Giordano (D1/Corcel), 2min20s811

15) Du Lauand (D1/Fusca), 2min22s612

16) Márcio Araújo (D1/Corcel), 2min23s943

17) Walter Lapietra (D1/Fiat 147), 2min24s569

18) Waldevino Junior (D2/Puma), 2min32s360

19) João Teixeira Jr. (D1/Fusca), 2min33s111

20) Luciano Simões (D1/Fiat 147), 2min34s221

21) Francisco Bensuaski (D1/Fusca), 2min35s940

22) Flavio Gomes (D1/DKW), 2min41s971

23) Anuar Askari (D2/Miúra), 2min51s176

SUPERCLASSIC – 3ª ETAPA – CLASSIFICAÇÃO FINAL

1) Luiz Finotti (D3/Topolino AP), 14 v em 31min54s072 (113,462 km/h)

2) Evaldo Luque (D3/BMW AP), a 3s301

3) Neto Carloni (D3/Porsche Spyder), a 4s142

4) Edson Furrier (D2/Puma), a 5s588

5) Ricardo Magnusson (D3/Bianco AP), a 48s070

6) Carlos Bráz (D3/Passat AP), a 58s502

7) Marcelo Lima (D1/Fusca), a 1min14s536

8) Walter Lapietra (D1/Fiat 147), a 1min24s832

9) Renato Giordano (D1/Corcel), a 1min51s514

10) Henry Shimura (D3/Karmann-Ghia AP), a 2min07s181

11) Luciano Simões (D1/Fiat 147), a 1 volta

12) João Teixeira Jr. (D1/Fusca), a 1 volta

13) Waldevino Junior (D2/Puma), a 2 voltas

14) Francisco Bensuaski (D1/Fusca), a 2 voltas

15) Flavio Gomes (D1/DKW), a 2 voltas

16) Du Lauand (D1/Fusca), abandono/10 voltas

17) Márcio Araújo (D1/Corcel), abandono/7 voltas

18) Walter Brunelli (D1/Fusca), abandono/5 voltas

19) William Simocelli (D3/Porsche Spyder), abandono/5 voltas

20) Sérgio Spagnolo (D3/Karmann-Ghia AP), abandono/4 voltas

21) Anuar Askari (D2/Miúra), abandono/4 voltas

22) Sebastião Gulla (D2/Puma), abandono/3 voltas

23) Adriano Griecco (D2/Puma), não largou

Para ver 130 fotos da corrida, feitas pelo Evaldo Miranda, basta clicar aqui e depois nas fotos da terceira etapa. Divirtam-se!

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Léo Engelmann
Léo Engelmann
18 anos atrás

FG,

Não sabia que o Miura era tão ruim assim. Ele conseguiu ser pior que o seu déca…

Jonny'O
Jonny'O
18 anos atrás

Valeu JCesar !!!Achei que tava sozinho nessa,,alias o cara lá de Novo Hamburgo tá desenvolvendo um DKW 6 cilindros,nossa mãe!!!!!!

Filipe W
Filipe W
18 anos atrás

valeu Joaquim e veloz-hp, os Simca – abarth pel oque eu sei foram pro fundo mar, pois ao vencer o período de “empréstimo” delas, voltaram de navio, mas por um problema na documentação fez com que não pudessem desembarcar, parece que elas ficaram num “limbo” burocrático e então mandaram proo fundo do mar, deviam era ter mandado lá prá casa. aquelas duas maravilhas do Abarth.
Quanto ao chopp vamos marcar sim, pode deixar, só que estou correndo atrás do vil metal, tem me tomado muito tempo esta semana, entrarei em contato conm o Caique tb para marcar.

joaquim
joaquim
18 anos atrás

Para Filipe W,
Felipão, a Alfa P-33 sofreu um acidente em um treino com o Toninho da Matta, alí na Ferradura, salvo engano. Como estava vencendo o período de comodato da mesma, pois havia vindo para demonstração em uma Feira da Bondade, foi devolvida pelo Piero Gancia, como afirmou o Veloz HP. Em tempo: cadê o Lorena? E o chope, Filipe, e o chope…?

VELOZ-HP
VELOZ-HP
18 anos atrás

Fillipe, a última notícia que tive dela, foi que o Piero Gancia devolveu-a para a Alfa Romeo da Itália pois ela tinha vindo para o Brasil por um tempo determinado, para promover a marca no país via seu representante, que era êle, e na forma de empréstimo, comodato, leasen, algo assim.
Porém, é papo de Box, pode não ser nada disso.
Fizeram algo parecido como a Sinca, quanto trouxe os Abarth para cá.
Abraços.

jcesar
jcesar
18 anos atrás

Para o Marcos…. sobre os “supostos” 100 cv dos motores DKW, lembre-se que desde a decada de 60 até hoje, são mais de 40 anos, nesses anos todos, ocorreu uma grande evolução dos oleo lubrificantes, que eu acredito seria o motivo da quebra dos motores DKW, falta de lubrificação. Se a propria DKW, sem a tecnologia atual, já chegava a “quase” 100 cv, não acho impossível, HOJE, conseguir 110 cv…

Filipe W
Filipe W
18 anos atrás

Sei que fora de tópico, mas aproveito para perguntar, se alguem sabe que fim teve a Alfa p33 da equipe Jolly ?

Filipe W
Filipe W
18 anos atrás

Epa parece que aqui virou consultório de preparação da “pequena maravilha”, tá vendo Flávio teu motor tem jeito sim !!!!

Fernando Fornazieri
Fernando Fornazieri
18 anos atrás

Caro, Gomes
Infelizmente não estava nesta estapa do campeonato, mas meu grande Amigo Magno, um dos dois torcedores frenéticos, me contou tudo que rolou na etapa.
Estarei lá ná próxima com certeza.
Boa sorte na próxima estapa.

Magno
Magno
18 anos atrás

É nóis.
Sábado eu estava, junto com meu amigo Luciano, na arquibancada torcendo pelo FG e ostentando o camiseta #96 da equipe DKW.
Vibramos com cada passagem dele, torcida é pra isso, para incentivar. Só estavamos retribuindo o carinho e respeito que ele tem com seus leitores.
Esse cara é gente boa, e leva jeito pra pilotar, de motor novo vai dar trabalho.
Dia 29 estaremos lá.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
18 anos atrás

Marcos, é verdade, o penalti é o cabeçote.
Talvêz a solução fosse não apelar na taxa e fazêr um escape dimensionado tipo 3 em 3 com uma caixa de expansão bem progressiva, para aumentar o torque em média e alta, com uma ponteira bem longa e fina, tipo TZ-350 e gasolina comum, melada com esses óleos sintéticos de base vegetal, que aguentam um valor absurdo de rpm/calor.
Apelando, pensei em amarrar o motor, a la dragster, com essas cintas de alta pressão com fechos soldados, usadas nos mancais de saida dos semi eixos dos caminhões fora de estrada usados em mineradoras. Só que aí o preço é que iria explodir.
Que mer.da.
Vou pensar mais um pouco.

Marcos
Marcos
18 anos atrás

Dá-lhe VELOZ !!!!
Não é uma empreita impossível
A idéia é boa, MAS há as limitações no motor da Deca !
Em primeiro lugar o cabeçote. Se botar taxa, pula fora !
Os pistões precisam ser trocados. Isto não problema.
Para competição, a pedida é usar só 1 anel em L.
As bielas e o virabrequim idem, para poder acomodar gaiolas ou roletes maiores.
Andei medindo umas bielas da Suzuki para colocar no meu Saab. Acho que dá jôgo.
E pode-se fazer um virabrequim novo. Não é difícil, pq o bicho é em pedaços. Um bom torneiro faz !
Para a ignição, a solução mais barata e eficiente seria usar um distribuidor eletrônico da Towner !
E para a carburação, ainda prefiro 1 Weber 44 IDA triplo – dos Porsches 2.2.
Mas ainda fica o problema do cabeçote.
O do Saab tem 12 prisioneiros !
E o da Deka vai virar ao contrário !

VELOZ-HP
VELOZ-HP
18 anos atrás

Dá-he Marcão, falou tudo e o Crispin é fera e está vivo e forte.
Nessa linha de assunto, gostaria de fazer um comentário, mais como especulação e achismo, sobre algo em que penso a muitos anos.
O que você acha de se tentar fazer uma preparação brava num motor de DKW usando os serviços de um preparador de motos ?
Creio que êle teria muitas idéias novas, utilizando pistões, rolamentos, carburadores, ignições, enfim, tudo o que existe no mercado dos motores motociclísticos 2T de alta performance modernos.
Os carburadores por exemplo, poderiam ser os de cross, com guilhotina e válvulas de palheta que posssuem uma velocidade de injeção de combustivel elevadíssima, a ignição poderia ser essas modernas sem platinado e condensador com um poder de faisca enorme sem limite para rotações, fora o trabalho no bloco, cabeçote e janelas utilizando banco de fluxo, enfim, um monte de recursos motociclísticos mais baratos que os carros e principalmente modernos.
Acho que um motor DKW de 1000 cc trabalhado dessa forma, viriam muito mais que os tais 110 HP considerados como limite até hoje.
O custo não seria muito maior do que uma preparação tradicional, até porque existem muitas dessas peças usadas em bom estado com um monte de gente por aqui.
O que você acha, é possivel ou estou mais louco que ontem ?
Abraços.

Marcos
Marcos
18 anos atrás

Oi Joaquim !
Hehehehehh…
Mas é isto mesmo ! Reclamar de organização por aqui é chover no molhado !
Só vai dar calo nas cordas vocais !
Abraços !

joaquim
joaquim
18 anos atrás

Marcão,
Acuso o golpe, mas vou na boa, sei aonde vc quer chegar, bom humor é fundamental. Não estou reclamando, agora só acho que se não tratar o publico de maneira decente, ele não comparece. Com relação ao acesso aos boxes, creio que dezoito pessoas a mais naquele boxe superpovoado não faria a menor diferença (estou me referindo a um evento único, isolado, não vamos generalizar).No meu caso,humildemente, apresento minha credencial de comissário desportivo da FIA e ademã, de leve que eu vou em frente.Abraços.

Edgar SC
Edgar SC
18 anos atrás

Eita flávio…
Agora com um super motor novo vai decolá para as vitórias…hehehehe

Marcos
Marcos
18 anos atrás

E aqui vai a resposta para o Jonny’O:
Você acredita em Papai Noel ? Duende ? Coelho da Páscoa ?
Parece que sim…
Você ouve o galo cantar mas não sabe onde, né ?
Quem desmente vc é o Jorge Lettry !
De acôrdo com o chefe, os motores que encostavam nos 100 HP quebravam em poucos minutos !
Quem fazia estes motores lá na VEMAG era o Crispim, que continua bem vivo e aqui em Sampa.
Não saia repetindo tudo que vc ouve !
Tem muita lorota por aí.
Vê se aprende, mané !

Pedro Sartorio
Pedro Sartorio
18 anos atrás

Esta semana, revendo o filme Cidade de Deus, que passou na RG (eles não chamam a Red Bull de RBR??????), uma cena me chamou a atenção: um malandro rende um motorista e manda ele acelerar para fugir da polícia. O carro morre, e o motorista desesperado, diz para o bandido: “Pelo amor de Deus, não atira não. Esse carro é uma %!$&#!” Um doce para quem adivinhar que carro era…. começa com D….

Romeu
Romeu
18 anos atrás

Flavio, com certeza um motorzinho mais bravo vai te colocar pelo menos no meio do pelotão, e você não vai mais reclamar de “andar sozinho”.
Mas pelamordedeus, nada de AP ou coisa parecida, o velho e bom pipocante dois tempos com uns “burrinhos” a mais e só.
De mais a mais, o que vale é a festa de poder dividir o espaço com Pumas, Fuscas, BMWs, Spiders, 147s, Topolino e etc. acelerando juntos.
Passei um sabadão de primeira.

vitão
vitão
18 anos atrás

FG, nada de motor AP que o concílio dos motores 2T te excomunga!! Melhora a usina e manda bala. Zunido por zunido, só se trocar por um Matra V-12 !!

VELOZ-HP
VELOZ-HP
18 anos atrás

Grande Flávio, você não tinha só 2 torcedores na arquibancada, eu também estava lá, no alto da arquibancada em frente ao posto do bandeirinha, no início da Reta dos Boxes.
Viu só, já são 3 torcedores.
Até dia 29.

Jonny'O
Jonny'O
18 anos atrás

Essa vai pro Marcos!!
ô seu pentelho! Tem um cara lá em novo Hamburgo RS ,que tem um arsenal de motores DKW, o Omi é do tempo antigo ,da época da Vemag ,é especialista no treco.Fez parte da equipe da Vemag nos anos 60; é o unico ser vivo Brasileiro que consegue tirar os 110 cavalinhos dos 2t. FALOU!!!!!!!!!!

Deo Filho
Deo Filho
18 anos atrás

Ainda bem que você comenta melhor do que pilota.

artur
artur
18 anos atrás

mais uma vez entrei no box com uma desculpa mequetrefe!!!! mas voltando as corridas. bela prova flavio. ate a proxima!!

cassio souza
cassio souza
18 anos atrás

Flavio , o mais importante nestes encontros com certeza é o espirito esportivo que existe em cada colecionador .
Parabéns à você e todos os competidores .
Não tenho condições $$$$ , mas se tivesse estaria lá com certeza com um OPALÃO SS 78 ou um MAVERICK .

Carlão
Carlão
18 anos atrás

Gomes, sabe que admiro como você encara suas participações nas corridas…isso, creio eu, é puro espírito esportivo. Qualquer dia você terá pelo menos mais um torcedor nas arquibancadas. Prometo que ainda vou estar torcendo pelo seu ultimo lugar.

Marcos
Marcos
18 anos atrás

Para o Joaquim:
Você chora tanto que até parece o Bubinho…
Vou tentar explicar:
1.- Não há mais divulgação, para não atrair mais pentelhos.
2.- Humilde plateia ? Onde ? E para que vc queria uma relação de inscritos ? Ninguém alí é conhecido !
Então se disserem que no carro 12 está o Zé ou o Mané, que diferença faria ?
3.- Água nas arquibancadas só tem quando chove ! E não reclame porque coisa de graça é assim mesmo.
Banheiros ? Mas afinal vc foi ver corrida ou cagar em Interlagos ?
4.- Os seguranças sabem o que estão fazendo !
Povão da arquibancada tem mais é que tomar bulacha.
É lógico que o pessoal no box passeava despreocupadamente !
Afinal era sábado, e ninguém tinha hora marcada.
5.- Credencial é para isto mesmo ! Quem não tem fica no box, e quem tem deve ser barrado !
Ninguém explicou isto para vc ???
Sacanagem…

Marcos
Marcos
18 anos atrás

Ôôô, FG !
Tem uns alguéns, acredito ser o mesmo pentelho trocando de nome ( brilhante ! ninguém notou ! ), que parece estar desesperado para vender um motor DKW, com alegados 110 cavalos !
Devem se cavalos bem pequeninos, filhoetes ou talvez poneys, né ?
Achando incrível a insistência !
Parece que o mercado de interessados nestas jostas está meio em baixa…

Roberto
Roberto
18 anos atrás

Obrigado. Já achei a resposta no site da L.F.Restaurações e a danada pode participar.

Roberto
Roberto
18 anos atrás

Quantos anos os carros precisam para participar. Tenho uma Variant 75 em fase final de restauração e essas corridas parecem um grande show.

Zeca Neto
Zeca Neto
18 anos atrás

o angelo deve ser lembrança do “nelson angelo piquet”….hehehehe

Paulo Figueiredo
Paulo Figueiredo
18 anos atrás

Daonde eu tirei esse Angelo??????????

Paulo Figueiredo
Paulo Figueiredo
18 anos atrás

Tava tão animado pra te dar uma sacaneada que errei até o teu nome.rsrsrsrs
Onde está escrito Angelo, favor leia-se Flavio.

Paulo Figueiredo
Paulo Figueiredo
18 anos atrás

Po Angelo, fala sério. Adoro suas matérias e te admiro como repórter esportivo. Mas ou vc é muito ruim ou teu carro tá devendo muuito. Um abraço e Valeu Rubinho. Ops. quero dizer Angelo.rsrsrsrs

Nelson
Nelson
18 anos atrás

É um cara legal. Emocionante o relato e o carinho para com os dois torcedores. Desse jeito multiplicar-se-ão por cem!!!!

Rubens
Rubens
18 anos atrás

Quem é Flávio, afinal?

ingo hofmann
18 anos atrás

Por favor, nunca, jamais, de modo algum, ceda às sugestões de colocar um motor AP no DKW. Isto será um sacrilégio. DKW tem que ter aquele zumbido, pode andar no final do pelotão, mas tem que ter aquele zunido.
Um grande abraço

antigo
antigo
18 anos atrás

FG, até que o conjunto carro/piloto ficou bonito. Faltou, como sempre, pimenta na encrenca. Quem sabe o conselho de comprar motor no sul?
A propósito, as fotos estão sensacionais, mas o fotógrafo, ou é um pavão, ou muito burro. Vai botar o logo dele, enorme, bem no meio das fotos? Não dá pra ver direito os detalhes. Fala com ele, ou menos vaidade, ou menos burrice.

Rodrigo Nunes
18 anos atrás

Poxa vida, Flávio, eu berrei no meio da pista e você pediu para que eu fosse lá nos boxes. Após a prova, eu fui lá e… Cadê a DKW? Cadê o piloto? Cadê a camisa? Só porque eu ia presentear a minha fofa com aquele souvenir?

Brincadeira, mas a Copa Fusca e a Super Classic são as categorias que mais me dão prazer em um final de semana de Paulista de Automobilismo, eu estando na pista como bandeirinha.

anselmo
anselmo
18 anos atrás

que bom que o nene venceu
boa foto, bom capacete, o 77 é o que pegou fogo na ultima prova ?
quem é a lourinha ? futura piloto ?

Leandro
Leandro
18 anos atrás

“O que é o DKW,afinal?Enquanto um Topolino ganha a corrida o DKW termina a duas voltas do vencedor…Que espécie de carro é você, DKW?” diria um jornalista bem informado….

jcesar
jcesar
18 anos atrás

Flávio …. tá na hora de “importar” um motor ‘de competição’ daqui do RS, mas precisamente de Novo Hamburgo, dá uma olha na ultima Classic Show.

joaquim
joaquim
18 anos atrás

Caro Flávio, algumas considerações sobre o sábado passado:
1- Como ter público se não há divulgação da data das provas? Nem todo mundo tem internet.
2- Ninguém sabe quem está correndo, não há uma relação de pilotos inscritos à disposição da humilde platéia; o serviço de som é deficiente (além do locutor se preocupar mais em fazer gracinhas do que informar),
3- não existe um lugar nas arquibancadas onde se consiga um copo dágua quanto mais um sanduiche e os banheiros são uma tragédia.
4- os seguranças, sempre zelosos, vetavam o acesso a qualquer um dos pobres dezoito mortais que se “acotovelavam” na arquibancada principal.Enquanto isso, os boxes estavam lotados de pessoas passeando pra cima e pra baixo despreocupadamente (Porsche Cup?).
5- Por último, mas não menos importante, pra quê credencial se dentro do boxe ninguém usa?

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
18 anos atrás

FG:
Seriam tres torcedores, caso eu não tivesse tambem corrida de kart na Granja Viana.
Das tres etapas só assisti a segunda (o de cabelo branco, lembra?), mas com certeza no dia 29 estarei lá.

Ricardo Banchinni
Ricardo Banchinni
18 anos atrás

GOMES, O QUE ESTÁ HAVENDO COM VOCÊ, RAPAZ?
QUANTOS BOTÕES EXISTEM NO VOLANTE DO SEU DKW’eca?
VOCÊ TEM TIDO PROBLEMAS NO PEDAL DO FREIO, CURTO OU LONGO (ou é do acelerador)?
OU SERIA NO CONTROLE DE TRAÇÃO, LOGO QUANDO VOCÊ DÁ UMA “PATADA”?
PODE SER, AINDA, PROBLEMA DE PNEUS, QUEM SABE??

Jonny'O
Jonny'O
18 anos atrás

URGENTE!!!!!!!!!
Caro camarada DKWzeiro.Manda seu motor para Novo Hamburgo na oficina Casa do DKW , que o cara te entrega um motor com 110cv!

Almerindo
Almerindo
18 anos atrás

E o pessoal dessa categoria é tudo um bando de enjoado, né?
Só correm em final de semana que coincide com final de semana de GP de F1.
Te mete…. Né fraco não!!!!!!!!!!!!

Felipe Montanheiro
Felipe Montanheiro
18 anos atrás

É Flávio, tenho que concordar, o conjunto carro-capacete ficou muito bonito… Sábado foi muito divertido em Interlagos….
PS: A Camila adorou sair na foto!! (a coisa roxa que está atrás de vc na foto do post, rsrsrs!!!!)

Abraços,
Felipe Montanheiro

Dinho Amaral
18 anos atrás

Oi Flavio não liga não… sou do Rio e teve uma temporada que eu corri aí em Sampa com um Puma GT 67 contra na época as Alfas e tinha até Lotus…vendi o carro recentemente pro Magnusson do Bianco que está restaurando….na próxima estarei aí com um Puma GT 69 preto fosco com rodas scorro aro 13 e freios a tambor nas 4 rodas….mas o que eu quero é restaurar um Lorena Gt que corria na decada de 70 com os irmãos Cardoso…mas estou acabando outro carro e devo pegar nele só no meio do ano abraços e até a quarta etapa…

Askjao
Askjao
18 anos atrás

FG… não consigo entender vc… Sinceramente tento mas não consigo… Se gosta de correr, por que correr só? Por que não correr com um Fusca então, para pelo menos andar no meio da turma? Ou será que o tal motor novo do seu carro vai dar essa condição para vc?? Hein, hein, hein??? Mas concordo que correr é muito bom… mesmo que seja em um kart indoor ou sozinho, treinando de kart…