Dez, onze, doze

SÃO PAULO (Well on his way head in a cloud/The man of a thousand voices is talking perfectly loud) – Completamente fora de época, mas compreendo o blogueiro Fábio Marangon, que está lendo a excepcional biografia de Senna, “O Herói Revelado”, e diz relutar a chegar em 1º de maio.

Sou citado no livro, de forma ligeiramente equivocada. Quando dos dez anos da morte de Ayrton, rabisquei algumas linhas. Se interessar a alguém, é só dar uma olhada.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Fernando
Luiz Fernando
17 anos atrás

Ayrton Senna se transformou de um extraordinário piloto do automobilismo mundial para um dos maiores mitos do esporte em todos os tempos (certamente o maior que o Brasil já teve). Quer outra explicação para o fato dele ser lembrado (para o bem ou para o mal) decorridos mais de 12 anos de sua morte ?

PH Peixoto
PH Peixoto
17 anos atrás

Tb fiquei com a mesma dúvida que o João Valim.
Afinal, quem era Flávio?
abração

Diego Ximenes
Diego Ximenes
17 anos atrás

FOI O MELHOR LIVRO QUE JÁ LI SOBRE O AYRTON, DEVOREI ELE TODO EM 4 SEMANAS. AYRTON SEMPRE FOI MEU ÍDOLO ( O ENGRAÇADO É QUE SÓ LÁ PRA 92, 93,QUANDO EU JA TINHA 13 ANOS).

Jorge F.
Jorge F.
17 anos atrás

Senna certamente não era “The Fool On The Hill”. Estava mais para “Nowhere Man”.
Ele foi isso: um cara decente, o melhor piloto do mundo entre 1986 e 1993. Um obstinado.
E teve um destino trágico como só os heróis (“quem precisa deles?”) têm.
Grande sujeito esse Senna.

Um abraço.

Jorge F.

Rodrigo Ghigonetto
Rodrigo Ghigonetto
17 anos atrás

Belissimo texto!

João Valim
João Valim
17 anos atrás

Muito legal o texto… aproveitei e li o “Imola 1994” também… só não cheguei à conclusão de quem é a mulher do ponto final, que não estava no Maggiore…

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Respeito é algo que não se impoe… se conquista… e para ser grande, é preciso respeitar e ser respeitado… talvez por isso AS seja tão idolatrado… Por ele tenho apenas uma admiração pelo esportista… e para por ai… ele com certeza faz falta.