…mas mantém a pose

SÃO PAULO (“bastard!”) – De Villeneuve sobre Fisichella, hoje: “Com aquele carro que ele tinha, achei que ia me passar. Mas ficou atrás…”

No fim passou só nos boxes. Melhor volta do Fisico na prova: 1min32s964. De Jacques: 1min34s037. De fato, com aquele carro, Giancarlo tinha de passar.

Acho o Fisichella um banana, coitado.

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Poso Martine
Marcelo Poso Martine
17 anos atrás

Ok! relamente o fisico foi bem melhor que o Massa.
De qualquer forma, antes de eu falar que ele é somente um bom piloto (do nível do barrichello – você até comparou), vou esperar mais um pouco.
Só acho que ele não ruim ou tão mediano como cansam de falar aqui, pois se a ferrari investe no cara é que ele é bom. Por que o empresário é Nicolas Todt ou por que o sobrenome é italiano que há esse investimento? não acredito!!! ali são os números que interessa!!! se o cara é bom e aguenta pressão fica se é ruim vai embora!!!

Repito: vou aguardar antes de dar uma resposta definitiva! Lembre-se que um monte de gente dizia que O Schummi era apenas um bom piloto e que ganhou tudo o que ganhou pois não tinha concorrente a altura!!
SERÁ MESMO!!!????

Cassio souza
Cassio souza
17 anos atrás

Marcelo , não tenho os numeros no momento .
Mas posso te garantir que foi feio o negocio pro lado do Massa .
Só para refrescar a sua memoria , o Massa correu com o Heidfeld em 2002 , em 2003 o Massa foi piloto de testes da Ferrari , em 2004 ele retornou a Sauber por Imposição da Ferrari ( para o Peter Sauber ganhar um desconto $$$ no fornecimento do motor ) .
Foi neste ano que ele ( Massa ) correu com o Fisico .
Acredito eu , que existia diferença de equipamentos , afinal todos sabemos , que a Sauber só tinha mais dinheiro que a Jordan e a Minardi , consequetemente não tinha condições de fazer dois carros iguais .
Dai pode se explicar a “lavada” do Fisico sobre o Massa
E claro que a falta de experiência do Massa também ajudou .
Vejo ele ( Massa ) melhor que em 2002 /2004 e 2005 .
Acho ele ( Massa ) um piloto bom .
Não é um fenomeno .
Mas é bom
O Barrichelo também é bom .
Hoje na F-1 ser BOM não é suficiente.
Valeu ?
Fui

André
André
17 anos atrás

Não lembro os números, mas foi lavada mesmo!

Sucrilhos
Sucrilhos
17 anos atrás

Realmente, o Fisico de de 10 a 0 no Massa na época da Sauber, mas muito disso pode ser explicado pela inexperiência do brasileiro. Apropósito seu FG, e o Ralf hein? Esse então, nem se fala! Numa corrida o cara é brilhante e batalhador, na outra seguinte o alemão some! Esse pilotos de hoje em dia precisam assistir uma palestras motivacionais e ter um psicólogo grudado. Vai entender.

Ricardo Jungbluth
Ricardo Jungbluth
17 anos atrás

Aí FG, concordo em gênero e numero, o FISICO é um BANANASSO DE PRIMEIRA, e já está equentando cadeira a horas na Renault que merecia um piloto Jovem e novo…Como por ex Lowis Hamilton

Spada
Spada
17 anos atrás

FG,

Comentei que a atitude do Fisico foi legal, e que a F1 esta precisando destes “Bastardos” de vez em qdo.

Acontece que chega na hora do italiano acelerar…não sei o que acontece com ele…..

Acho que tem uma PANE MENTAL!!! Com um rojão daquele na mão…não tem mais desculpas….

Spada

Marcelo Poso Martine
Marcelo Poso Martine
17 anos atrás

Cassio: não me lembrava do Fisico companheiro do Massa.
Me lembrava do Heidfeld, quando o Peter Sauber deu uma ordem para o Massa ceder sua posição ao alemão e Massa não gostou nada e por isso foi sacado do time. Do Villeneuve que por sinal tomou um banho dele.
Agora escrevendo quando ele voltou para a Sauber, que o Fisico foi companheiro dele, não? agora não me lembro dessa lavada que você comentou. Se tiver os números de todas as corridas, por favor poste.

De qualquer forma, se ele tomou uma lavada, parace que o fisico desaprendeu, pois até a corrida de San Marino a Renault tinha o melhor equipamento; nessa última o equipamento era identico da Ferrari e o Fisico (fora sua vitória) está tomando um lavada do Massa se considerarmos ambos 2º piloto!! Concorda comigo eu estou falando besteira? Vai ver que o Fisico deixou na Sauber toda sua categoria de dar lavadas em companheiros de equipe??!!

Abraços.

cassio souza
cassio souza
17 anos atrás

O Fisico foi sim companheiro do Massa , respondendo a um amigo que postou dizendo não se lembrar do Fisico como companheiro do Massa .
Foi em 2004 na Sauber .
Até que provem o contrário o Fisico ganhou de lavada em pontos , largadas e etc …
Sempre ficou a frente do Massa .
Para mim o Fisico é a versão italiana do Rubens Barrichelo .
Acho que se a Renault dceidir ficar com ele e com o Kovalainen para 2007 , tão ferrados !!!
O Estreante vai demorar um pouco para pegar a mão e o Fisico é UM BANANA !!!!

Alexandre
Alexandre
17 anos atrás

o pior é aguentar o GB e o RL dizendo que o Fisico é um bom piloto, rápido… è do mesmo nível do rubinho, Coultard, Trulli, e tantos outros que lutam do quarto lugar para trás. Para campeonato, só o Shummy e o Alonso ( e o Kimi com menos cachaça!!!)

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
17 anos atrás

se o VIlleneuve fosse uma chicane, não seria muito mais simples ultrapassá-lo?

falar isso contra um ex-campeão é um pouco demais para a dupla RB e GB.

VTC
VTC
17 anos atrás

Não fala o que nao sabe fg, claro q vc como piloto de uma %!$&#de um dkw nunca vai saber isso, a f1 de hj é praticamente ultrapassar, quando o carro da frente tem um desempenho parecido com o seu, tanto q o alemao só passou o alonso no box. Cala a sua boca e volta a escrever sobre o seu valoroso PT.

Rikho
Rikho
17 anos atrás

É o que digo, fala-se tao mal dos brasileiros, mas imaginem o que os italianos nao falam? Se nao fosse por um alemao, tavam chorando miséria até hoje. Fisichella é fraquíssimo, tenho certeza que dança no final do ano. Só mais uma coisa: dois posts atrás, reclamaram que nao podia misturar política com F1. E agora? Vai entender…

Sousa
Sousa
17 anos atrás

O GB mais uma vez falou que Villeneuve foi chamado de Chicane ambulante, troca o disco sujeito !!!!

Fisichella tinha todo o apoio da equipe e olhem o que vem acontecendo, estão vendo como um grande piloto se impõe em uma equipe ??, isso e o que acontece com Rubens este ano é para calar a boca de muitos que sempre falaram em uma Conspiração que nunca existiu. Ou alguém acha que De Ferran prejudica o Brasileirinho coitadinho ???

Fisichella está ladeira abaixo e só continua na F1 ano que vem se tiver um Santo muito forte, ainda mais se for para pilotar para a Renault.
Será que a esposa do Fisichella é tão boa assim para segurar o cara com o Briatore mais um ano ???

Dr Heart
Dr Heart
17 anos atrás

Villeneuve sempre foi um piloto eficiente,parece que Rubinho gostava de chama-lo de chicane movel.Pena que Rubens nao tem os mesmos numeros da carreira de Jacques.Fisico e’ piloto medio, hj percebe isso…Gostaria de ver Villeneuve na Renault!

Daniel Gilberto
Daniel Gilberto
17 anos atrás

ohhh pilotinho ruim esse Fisichella, podia parar de culpar os outros e começar a acelerar, além disso ele não tem expressão nenhuma, piloto sem sal….

Marcelo Poso Martine
Marcelo Poso Martine
17 anos atrás

Sirlan:
Não me lembro do Fisico companheiro do Massa (que eu saiba ele foi companheiro do Zonta)
Se for comparar com o Massa, pelo menos, no momento, este está bem mais constante como segundo piloto.

jcesar
jcesar
17 anos atrás

Não sei da onde o governo federal acha que a economia tá boa para a população brasileira. Só se for para os banqueiros que estão ganhando fortunas nas nossas costas. Não é por nada que no ano passados os bancos quebraram todos os recordes de faturamente. Enquanto isso empresas de todos os tipos (pequenas, médias e grandes) estão fechando as portas e despedindo funcionários, que vão ficar dependendo das bolsas do governo para sobreviver, tudo pago com o dinheiro dos nosso impostos…

Ariovaldo Oliveira
Ariovaldo Oliveira
17 anos atrás

BANANA É O LULA , MAS COITADO É O POVO BRASILEIRO ( só àqueles que não votaram no Banana)

Mayara
Mayara
17 anos atrás

Concordo que banana é o Lula !!! Nunca escrevi nada sobre política aqui, até porque não acho este espaço adequado, mas depois do que FG escreveu achei a frase totalmente adequada…

jcesar
jcesar
17 anos atrás

Banana é o Lula e esse governo de esquerda que são uma caricatura dos revolucionários de esquerda dos anos 60. Primeiro deixaram o Evo Morales tomar a Petrobrás Bolivia na boa. Agora o governo boliviano já quer se apropriar das terras dos agricultores brasileiros, que foram para a Bolívia, compraram as terras legalmente, levaram a tecnologia de plantio de soja desenvolvida pela Embrapa (Brasil). Já estou prevendo o próximo passo do “maluco” boliviano, RETOMAR O ACRE … pode anotar, se o governo brasileiro não endurecer com o Boliviano, o Evo vai invadir e retomar o ACRE.

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Valeu Flavio, o espirito justiceiro dentro de cada um agradece esse informação… será que alguem sabe qual o e-mail do Flavio, o do warmup está voltando?? se alguem souber??

Fisi
Fisi
17 anos atrás

banana, coitado?

pera ai FG… vc Ž o que entao??

Sirlan
Sirlan
17 anos atrás

Calma aí ! Banana não….

O Fisichella foi companheiro de Ralf Shumacher, de Wurz, de Button, de Massa, e de outros menos cotados. E em todas as situações foi superior ao seu companheiro de equipe, tanto em classificações quanto em pontuação no campeonato.

O problema do pobre italiano é que o atual parceiro dele é o Alonso. O espanhol é seguramente o melhor piloto surgido na F1 depois do Shumi. É rápido, é consistente, é equilibrado, mantém um bom relacionamento com a equipe….é tão bom….que faz o bom Fisichella parecer…..um BANANA….

Máximo
Máximo
17 anos atrás

o Fisichella é muito, muito, muito ruim…
acho que é ele que roda esse ano no meio da temporada e não o Rubens.

Não podemos esquecer de um outro italiano, que inclusive também foi companheiro de equipe do Alonso… O Trulli esse ano tá dando dó

dennis
dennis
17 anos atrás

Banana não é a tradução perfeita , mas é do mesmo naipe dos brasileiros atuais. Bom piloto, “pero no mucho”.