MV, o cara

SÃO PAULO (vejam, é legal demais) – O blogueiro Rodrigo Delanhese me avisa que em junho vão lançar no Brasil o DVD do filme com o personagem francês dos quadrinhos Michel Vaillant com o título babaca de “Fúria sobre rodas”. Blergh para o título, vivas para o filme.

Vaillant é um de meus ídolos de infância. Se quiser saber mais sobre ele, veja o site oficial, mas entre na página em francês. Ou então vá à página do fã-clube italiano que é melhor ainda e tem uma área em que aparecem todos os pilotos de verdade que “atuaram” nos quadrinhos de MV, disputando freadas com ele e dividindo aventuras.

MV é o cara.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
Marcelo
17 anos atrás

Flávio, morda-se de inveja, meu irmão voltou agora da Itália e me trouxe um album do Jean Graton contado a história do Comendador Enzo Ferrari. Aliás tenho vários albuns da Meribérica (portugal) com as aventuras do Michel Vaillant, personagem absolutamente fantástico !

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Creio que tenho todos os livros do Michel Vaillant.
Esses livros junto com o desenho do Speed Racer, fizeram despertar em mim a paixão pelo desenho técnico e foram os responsáveis diretos pela profissão que tenho hoje na área de engenharia e projetos industriais.
É mole ?

João
João
17 anos atrás

Cada carrão. Queria o vermelhão

Rodrigo Delanhese
Rodrigo Delanhese
17 anos atrás

Muito loco o site italiano, principalmente a parte dos pilotos reais que participaram das histórias. Tem até o Emerson de Copersucar!

Milton de Mello Bona
Milton de Mello Bona
17 anos atrás

Nossa eu achava que entendia de automobilismo, mas depois de conhecer esse blog já estou ficando em dúvida.
(Michel Vaillant. Nunca ouvi falar!)

Fabio Greco
Fabio Greco
17 anos atrás

Bom.. tomara q seja o mesmo filme q já assisti, eu q vc tem tb neh Flavio…
O Film eh ótimo um dos melhores q de corrida q já vi… tem rally,. lemans, romance aventura… filmaço… vamos ver..O q Tenho eh a Produção Francesa.. dublado em ingles e a legenda q tenho eh em Portugues d portugal. meu imagina.. e mesmo assim eu show..rs

ricardo bifulco
ricardo bifulco
17 anos atrás

oi Flavio!!!

Se te interessar, a fly car model fez os dois carros protagonistas do filme em autorama (Panoz LMP 1, e a Lola b98) e nas versoes que aparecem na telona. Vale a pena colecionar( e andar com eles..) .

Se nao me engano o Luis da Shelby tem estes carros.

By the way, a carretera 18 do Camillo(autorama) está quase pronta!!!

Um abraço,

Ricardo Bifulco

Fábio Lyra
Fábio Lyra
17 anos atrás

Flávio, assim que lançar esse DVD, nos avise !!!