Retratos de um sábado
SÃO PAULO (está com cara de bravo) – O incansável Vinícius Nunes já colocou no seu site mais fotos do DKW #96, com alguns detalhes legais como o Weber duplo escondido debaixo do cofre. A foto que mais gostei é essa abaixo, com o CapaMUG olhando atentamente tudo nos boxes…
Neste outro link, fotos da quarta etapa da Superclassic.
O trabalho do Vinícius é muito legal, merece o prestígio de todos. Como ele, outros papas das lentes como Sérgio Sanderson, Miguel Costa Jr. e Luca Bassani desfilam seus talentos pelos autódromos brasileiros. Não cansam nunca.
Flávio, já que tu és vizinho do Bob, se tiver oportunidade, pergunta prá ele que fim levou o Alain Joullié. Abs.
Joaquim, eu e o Bob somos vizinhos, já ouvi essa história dezenas de vezes…
Flávio, fêz o dever de casa ou falou com o homem? Vi esse DKW de fibra algumas vezes no Rio e em Brasilia nos 1000km. Nunca entendi o motivo daquele farol caolho. Até que li uma matéria explicando o motivo.Abs.
FG só hj pude navegar em seu blig e olha que foto maravilhosa. Realmente o capaMUG é muito fotogênico. Abraços.
Luiz Fernando
FG, pensei que o teu Weber fosse alimentado com caipirinha e hamburguer do Ritz. O da caranga vai ar a,né?
Vácuo no cofre, Joaquim? Nada disso, precisa de um enorme buraco pra abastecer meu Weber…
Flávio, tu que és amigo do cara, fala com o Bob Sharp, vê se ele te descola aquela carroceria de fibra que era do DKW dele. Só não esquece de deixar o farol do lado direito vazado, se tu não sabes do que se trata, ele te explica.Abs.
Gomes, uma vez li, não lembro se aqui mesmo, uma história sobre um problema de aerodinâmica dos dekas, seria algo como as caixas de roda reterem ar demais e acabarem prendendo o carro, tenho a impressão que vi no Linha de Chegada, não lembro mesmo. Vc tem ciência desse fato? Abcs!
FG, agora sei porque o seu carango é bom de curva; a tua cambagem tá mais negativa que a comptência do governo lula
Joinha seu DKW. Já pensou em pôr a prova aquela história de 3=6, juntar dois motores e fazer um 6=12? Estava relendo um artigo que falava a respeito deste assunto. Parabéns pelo bravo carrinho!
Oi Flavio, parabéns pelas fotos e pela ótima corrida. Escutei até cantadas de pneus, o DKW andou forte mesmo, sou prova disto. Continue assim levantando o Campeonato Paulista, que andava em baixa. Um abraço
Flávio, o carro ficou bonito e o capacete sem comentários…, só falta andar na frente agora que eu acho meio impossível!
mas…
nem tudo é perfeito!
Bem loka essa foto!
Maravilhosa caranga, barabéns.
Ao vivo, na pista, é mais bonita ainda.
Permita-me apenas duas sugestões :
1) Rodas cromadas
2) Um carburador por cilindro, do tipo usado em motos 2T de pista, coletor feito de alumínio ou teflon, horizontal reto e simples.
Com isso virão vários cavalos a mais e a carburação / lubrificação ficará perfeita e você, mais feliz ainda.
Abraços e continue acelerando, Casari.
Cara, tem hora que eu queria ter até um DKW mesmo pra correr…
Esse fim de semana que não chega nunca…
Maguari?!?!?!?!?!?!?!!?!? O cara é cheio da grana… o pai dele fundou a fábrica de sucos… e ele ainda fica chorando para me dar uma camisa!!!
——————–
Campanha: de uma camisa #96 para o Askjao
Bom dia Flavio,
as fotos do Vinicius ficaram realmente muito boas !
Parabens para ele !
Agora cá entre nós, DKW com cara de bravo. Não consigo enxergar nunca !
DKW é que nem avó, tá sempre sorrindo e tem um coração enorme.
Fui….
Flávio, esse teu capacete parece ter vida própria… muito legal.