Cacá argentino
SÃO PAULO (ah, os computadores…) – A equipe do Cacá Bueno na TC2000 argentina apresentou hoje a pintura da caranga que ele vai usar no campeonato. O time da Honda, patrocinado pela Petrobras, fez a apresentação no lago San Roque, na Villa Carlos Paz.
Espero que tenham lembrado de tirar piloto e carro do meio da água. O campeonato começa neste fim de semana em Comodoro Rivadávia.
Argentina 39 autódromos
Brasil 13 autódromos…..contando com Jacarepaguá e Goiânia que estão em péssimas condições……
Há …..existe um autódromo sendo construído na Paraíba, acessem http://www.ctm2000.com.br !!!!!!
Argentina 39X13 Brasil
Panda,
Eu também. Em 2005 mandei um e-mail pros caras do Site da TC 2000 perguntando se haveria condições de captar via Satélite ou Internet, as transmissões ao vivo das provas aqui no Brasil. Os caras responderam em português e infelizmente não podemos ver as provas, só indo a Curitiba para me lembrar dos meus 16 anos de idade quando pegava o Morubixaba da Cometa e ia pra Interlagos ver a D3, que foi a coisa mais próxima da TC 2000 que játivemos por aqui.
Amigos, não sou particularmente fã do Cacá e não aprecio algumas de suas atitudes. Mas é inegável: o cara guia pacas e é respeitadíssimo tanto na Argentina quanto no Brasil. Ele não chegaria ao estágio atual se dependesse apenas do nome do pai para conseguir patrocínios e bons contratos.
Vai guiar um carro DE VERDADE numa categoria de excepcional qualidade. Eu adoraria que houvesse uma TC2000 por aqui.
Mas ainda acho que ele está fazendo a dieta do Montoya!
Pegam no pé do Cacá só porque o sujeito é filho do Malão Bueno. É uma pena, pois ninguém foi mais sacaneado nos 3 últimos campeonatos que ele e além de tirarem um título em 2005, na mão grande, quase conseguiram tirar o de 2007. O cvara tem a favor ter escolhido uma categoria que gosta, não tentou Fórmulas (e olha que seria fácil), foi campeão Sulamericano numa das maiores categorias de carros do Mundo, a Superturismo, foi piloto oficial Peugeot na Argentina e ficou em 3º lugar em 2003 na TC 2000, ganhou uma prova Stock Car Ômega na classificação geral, mesmo sendo piloto da Light, dos pilotos novos é o que tem mais vitórias e vence corridas por todas as equipes em que correu. Pessoal, vamos encher o saco do pai dele, mas o cara não tem culpa de ser filho de quem é.
Que carro loco….lembra os DTM …. lindo mesmo! Não gosto do Cacá, mas do carro dele, gostei! Abraço.
Quando a TC 2000 correu aqui em Curitiba, simplesmente detonou com a stock bolha. muito mais disputada, os carros são muito mais bonitos e e os argentinos, na minha opinião, são muito mais aguerridos.
pena que a stock não seja assim. parece mesmo corrida de autorama. não gostou do resultado? vamos choramingar para direção de prova.
agora dá licença que vou comprar arroz pra trocar pelo ingresso do WTCC.
Dá pra perceber que o barco está emborcado. Esse Cacá é mais pesado que o carro !
Já que não temos categoria pelo menos parecida com esta por aqui( a nossa máxima é multibolha), estamos exportando o nosso bolha pros hermanos.
Dinheiro público, do povo, prá patrocinar esporte de elite burguesa aí ninguem reclama. Assim é facil ser socialista…Quero minha verba prá colecionar carros antigos…
Sintimos inveja dos argetinos com nossas corridas com carros ultrapassados .Poderiamos fazer algo parecido com um pouco mais de empenho ,mas conforme entrevista no Limite ,percam as esperancas.www.tc2000.com.ar
O carro é muito bonito, pena que o piloto não ajuda…….
Esse novo Civic é sensacional. Engoliu o novo (agora antigo) Corolla.
Grande Cacá ,que já foi campeão do extinto Superturismo sulamericano ,tomara que faça um grande campeonato no Tc2000, que alias é o maior do mundo em diversidade de fabricas.
Como eu invejo os argentinos.
Vejam a apresentação da equipe do Orestes Berta, que inaugurou uma pista de testes para desenvolvimneto dos Ford Focus:
http://www.motoresapleno.com.ar/Noticias/2007/02/27/Berta.htm
Quanto ao Cacá, pra quem não sabe ele já disputou uma ou duas temporadas na TC2000, e já venceu corridas nesta categoria. Ele deve andar bem esse ano, só vai depender do desenvolvimento dos novos Civic’s, já que a categoria é muito disputada e só tem cobra desenvolvendo seus carros por lá.
1-Cacá já correu nesta categoria, pela equipe da Peugeot;
2-Pq eles têm uma categoria dessas? Pq o governo incentiva as montadoras a participarem de competições!
3-Nos EUA eles tem uma expressão que surgiu na Nascar dos anos 60, que pelo que passaram em posts anteriores explica muito (ah, meu inglês é péssimo, relevem isso!) Win on sunday, sell on monday!
4-O organizador do brasileiro de marcas, o Toninho de Souza tem um projeto de fazer algo parecido aqui no Brasil, com nossos sedâs. Mas não houve interesse de equipes. A idéia dele era de fazer 2 categorias: a 1.6 (que existe e é dos hatchs) e a 2.0 (com os citados sedâs);
5-Brasil, ô lugar pra ter gente pilantra! Por isso que muitas boas idéias não vão para a frente;
6-Esse carro é lindo
7-É impressão minha ou o Cacá frequenta o mesmo SPA que o montoya?
Bonito !!!
Bonito e coerente !!!
Os nossos “ermanos”,(montadoras e publico), ha muito tempo demonstram conhecer o assunto infinitamente mais do que nós, sem criar aberrações tupiniquins como a “stock multi-bolhas”, cuja unica qualidade é a de enriquecer dirigentes incompetentes e desonestos e “um unico fabricante”, conhecido por monopolizar todas as categorias que participa. Muito parecido com Chicago anos 30…
O Cacá guia muito. Já levou o campeonato sulamericano uma vez, pode levar o argentino na boa.
lindo *.* (o carro, é logico)
O Adria!
Se o Caca eh arrogante, ai sim que estara no pais certo… hahaha…
Henrique VIII
Obrigado pela informação, sou da Antiga, YPF , Berta,…… Isaura,,, ñ sabia da compra, nem da participação, se é assim declino à sua sabedoria e retiro o q disse.
Pessoal, a Petrobras tem uma ampla rede de postos na Argentina. Em expansão , por sinal.
Além disso ela tem o seu nome estampado na camisa de um dos times de futebol de lá. Se não me engano é o Independiente.
Concordo com a Adriana.
aih embaixo comentaram sobre os modelos de fabrica na argentina ter um campeonato forte…Detalhe nos ultimos anos o carro campeão do Tc2000 eh o mais vendido no ano seguinte, tal o prestigio e credibilidade da montadora.
Sobre o Cacá, o cara pode ser o q for ou o q falam..mas toca bem, e lá creio q naum será diferente, em dezembro estive na aregntina e passei pela Villa Carlos Paes, nesta ” Villa” uma espécie de extenção de Cordobá é a sede da Honda racing e da Equipe oficial da GM, e cara qndo falavamos em ser brasileiro os caras falavam muito no Cacá, muito bem.. até mesmo o pessoal na sede da GM comentavam maravilhas do cara…… é d se esperar algo…
A Carlos Paes, e uma vilazinha show de bola….. e esse lago fika extamente ao centro da cidade…
Aproveitando a oportunidade…
Porque Stock V8, se o ultimo carro com esse motor fabricado no Brasil deixou de ser produzido em 1983 (Landau)????
Vendo esta Honda, me lembro que foi postado aqui, acho que Sábado ou Sexta, a bolha ddo Peugeot, aí é que dói. Deem uma olhada na bolha e depois voltem para este Honda. Estamos 20 anos atrasados em ralação aos Hermanos e o blogueiro aí pra baixo falou a verdade, o Carlos Col é que empata esta categoria. tudo bem que é a melhor do Brasil, mas poderia ser muito melhor se utilizássemos carros de verdade e multi-marcas.
Eh mocada! Nesse aspecto os argentinos estao na frente. Esse ai da foto eh um Honda mesmo. Nao eh aquele autoramao que eles chamam de Stok Car.
Belíssimo carro !
Faço coro com aqueles que preferiam uma competição nos moldes da TC2000 por aqui…
Ficou muito belo esse Civic, independente de ser bolha ou não, já dá de 10×0 na Stock Car Brasil. E o Cacá merece correr com um carro desses, ao invés de ficar sofrendo perseguição de um certo trio de donos de equipe.
Bem legal o Civic. A TC q é uma multimarcas de verdade…
Como é “bravo” esse Civic de corrida.
Já pensaram, deixando de lado a capacidade cúbica de cada um: Civic, Corolla, Astra, Vectra, Polo Sedan nas pistas…
Isso sim seria uma stock car!!!
RC*
O novo civic pelo que parece está tendo vantagens aerodinâmicas, mas o motor ainda não rende tudo que pode…fora q o chfão de lá proibiu os testes, pq o povo tava testando direto desde final dezembro passado…enquanto isso aqui…5 meses de stock parada sem treinos e nem evoluções…
Se acharam o patrocínio da petrobrás demais para suas mentes..é que não viram os que são patrocinados pela EMBRATEL….
FG, sua implicância com os Toyota Corolla já conhecemos ! Agora fale-nos do Honda New Civic, o q vc acha do automóvel ?
Lindão o carro, hein!!!!
Colocaram ele na água pra dar um adianto ao que vai acontecer por lá… vai afundar feio…
Adria,
Antipático e trambiqueiro é o Lossaco.
Me desculpem, mas Caca não vai ganhar corridas na argentina. Vai tomar um nabo dos caras lá. Ele é arrogante. Agora uma coisa é certa. Porque os caras não utilizam carros de verdade por aqui? Ficam essas m.e.r.d.a.s de bolhas da Stock.
Muito lindo!!!!Ele vai e dar bem…é um ótimo piloto e muito boa gente…quem não gosta é pq não conhece.
Olá,
E tem gente que acha que carro japonês não tem graça…
[ ]´s
Gilberto,
interessa ao Bernie Ecclestone Tupiniquim, o Carlos *Mr. Magoo* Col. Se fizerem a mesma coisa aqui no Brasil, o cara fica sem o faturamento gordo que tem.
Belo carro.
Acho que o Cacá se dará bem na Argentina…longe da urucubaca que o nome dele atrai.
Agora pergunto: Por que não pegarem esses mesmos carros que correm na TC2000 para correrem na Stock? São todos modelos que são vendidos aqui no Brasil. Seria muito melhor que comprar bolhas.
Isto sim é carro de verdade, não aquelas bolhas da Stock.
É a velha pergunta: a quem NÃO interessa fazer corridas de carros (de verdade) no Brasil?
O mercado brasileiro é bem maior que o argentino (vejam quantos Civics a Honda vende lá e cá). Porque não correr aqui?
Aliás, se é da Honda, porque também não fizeram uma pintura toda incrementada como na F1? E estaria no meio da água para simbolizar alguma espécie de tiro n’água que pode ser a campanha em terras portenhas?
caca ganhará algumas corridas por lá , tenham certeza
Ike,
A YPF foi comprada pela REPSOL, que depois repassou uma parte para a Petrobrás. Atualmente a Petrobrás tem quase 50% do mercado de distribuição na Argentina.
Henrique VIII:
Não dá pra comparar F1 com TC Argentino, né? A Petrobrás tem postos BR na Argentina? Nem sabia…
O carro é muito bonito, mas També não vejo o menor interesse de uma estatal brasileira como a petrobrás na divulgação de seus produtos na argentina, me mostre um argentino que deixaria de comprar YPF para colocar Petrobras!! este tipo de patrocinio parece coisa de marcos valério
Cesar, Vende Lubrax em todos os postos de serviço que têm a sua bandeira e até a Jordan , durante 1 campeonato, utilizou os óleos LUBRAX.
a cor principal do carro combina com a do lago num dia feio; o fundo tem só barcos amarrados, a plataforma parece torta,além de feia.
eta foto mal realizada