a volta de cristiano

SÃO PAULO (comeu o quê?) – Cristiano da Matta não terminou a corrida que marcou sua volta às pistas, na Grand AM. Teve uma indisposição estomacal, depois de liderar a prova, e abandonou passando mal.

Acontece. Acho que se esqueceu da rotina dos dias de corrida e foi almoçar muito perto da hora da largada. Dependendo do sanduba que lhe deram, afinal estamos falando dos EUA, até entendo…

Falando em sanduba, me deu vontade de mandar um gigantesco hoje, depois do trabalho na rádio. Vou na tal de Lanchonete da Cidade, perto de casa. Passei em frente hoje e é linda, a construção. Se o sanduíche for bom como a arquitetura, será o melhor da cidade, mesmo. Até a página na internet é simpática.

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
luiz carvalho
luiz carvalho
15 anos atrás

pode ir sem medo, que é bom

Eduardo Prado
15 anos atrás

eu também já passei mal em corrida de Kart; demorou até eu me acostumar e deixar de passar (tao) mal. Agora uma coisa que eu nem tento fazer é ser navegador de Rally: se eu tentar ler qualquer coisa com o veículo em movimento sem que eu esteja dirigindo…. já era…. Até para mudar estacao de rádio eu tenho que me concentrar, senao meu estomago vira, mesmo…..

Kennedy B. Vitorette
Kennedy B. Vitorette
15 anos atrás

O Da Matta nem precisava correr, só de passar o que passou e ainda pilotar como está pilotando já é vitorioso. Parabéns garoto…
Quanto ao problema estomacal, ele deve ter sido traído pelo nervosismo, acontece…

Kadu
Kadu
15 anos atrás

O Seu Oswaldo faleceu no início do ano, mas a lanchonete continua funcionando no mesmo lugar (Rua Bom Pastor – Ipiranga). E os ótimos lanches continuam iguais, pois os caras que trabalham lá, são os mesmos de “trocentos” anos.

mp4.87
mp4.87
15 anos atrás

O importante foi mostar que voltou com tudo.

Da-lhe meu chará.

Thiago Alves
15 anos atrás

Caro Flávio.
Já que o assunto é lanchonete, vou fazer um “jabazinho” do meu site.
http://www.xfanaticos.com.br
Lá você pode ver várias opções de lanchonetes, com nossa análise e fotos.
Inclusive, tem uma voltada para o automobilismo.
Abraços

Eric
Eric
15 anos atrás

Seu Oswaldo e Kaskatas Forever!!!!!!!!!!!
Experimentem e me dirão…..
Sou praticamente um critico gourmet de lanches….
Se pudesse…comeria todo dia!!!!!!

Maximo
Maximo
15 anos atrás

Da Matta é o cara!

MSM
MSM
15 anos atrás

Só falaram de sanduíche, isso aqui não é Mcdonalds, agora da volta a corrida foram mínimos os comentários. Ele voltou em grande estilo e se não fosse o problema estomacal, venceria sem problemas. É um bom piloto, é foi uma pena a Toyota não aproveitá-lo na F1. Esses carros são esquisitos, só a Pontiac participa?

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
15 anos atrás

Hamburger de lá, sanduíche de cá.
Cheese Salada master blaster é do Burdog, ao lado do cemitério so Araçá.
E bem pertinho do FG tem o Fifties, sensacional com sua batata frita mágica e milk shake descomunal.

Leandro Sanco
Leandro Sanco
15 anos atrás

Cara, essa Lanchonete da Cidade é um barato. Eu moro em POA, mas no ano passado, durante uma ida em SP, almoçei lá com um amigo. O ambiente é muito legal, lembra os anos 60. Tem até um MUG pendurado em algum lugar. Mas a comida que interessa é muito boa.
Abs.

Claudio
Claudio
15 anos atrás

Ah, a lanchonete da cidade é bem legal e o ambiente é um retrô de muito bom gosto. Os burgers são muito bons. Os dogs tb são excelentes. Experimente tb a batata rústica, diferente e muito boa!
Abs

Claudio
Claudio
15 anos atrás

A lanchonete do Ipiranga era o Seu Oswaldo. Ele faleceu em janeiro mesmo e o sanduba era espetacular. Lá perto ainda tem o Kaskatas, muito bom tb, na Silva Bueno. O “Paulão” lá em Sto André é rough mas muito bom mesmo…
Abs

Gomes
Gomes
15 anos atrás

O dono dessa lanchonete no Ipiranga (cujo nome esqueci) morreu há poucos meses.

Eduardo Prado
15 anos atrás

para quem estiver de passagem pela regiao do ABC, uma dica: Paulo Lanches na Rua das Moncoes em Santo André ( após o cruzamento com a Figueiras, em frente aos prédinhos do IAPI ). Na minha opiniao o melhor X-salada do mundo, sem exagero!!! Vale a pena conhecer…

Por falar em melhor Hamburger, ainda existe a Lanchonete de um velhinho ranzinza no Ipiranga? Faz um tempao que eu nao vou lá e o lanche também é ótimo, ainda mais se acompanhado de refresco de Uva ( daqueles de máquina ) bem gelado!!!

Antonio José
Antonio José
15 anos atrás

Tudo bem, valeu muito a volta do Cristiano que é um ‘Bota’ dos bons e continua a nos honrar no exterior. Mas, esses carros são feios prá cacete, hein? Só podia ser coisa e Norte-Americanos mesmo! Sempre achei que falta um Anisio Campos por lá.

Rodrigo Garcia Gonça
Rodrigo Garcia Gonça
15 anos atrás

Se tivesse comido um Cadillac , um GT40 ou um Charger aqui na minha hamburgueria, com certeza venceria a prova!!

Guilherme
Guilherme
15 anos atrás

Excelente escolha. Sou de Santos e um certo dia em São Paulo parei para comer nessa Lanchonete da Cidade (Al. Tietê). Comi um simples X-Burger que foi o melhor que já comi, não apenas o sanduíche, mas a carne deixava a de muita churrascaria boa para trás. Ainda por cima estava o Ney Matogrosso e um estilista que criou uma série limitada do C3. A arquitetura é bem legal e o banheiro muito limpo, o que também é importante. Que abram uma filial em Santos!

Jonathan
Jonathan
15 anos atrás

FG, recomendo o Móoca.
Um dos melhores sanduíches que já comi.
Abs.

Romeu
Romeu
15 anos atrás

Se Lanchonete da Cidade mantiver o mesmo padrão da matriz na Al. Tiete (perto de casa), voce vai gostar muito.
Os sanduiches são mesmo como antigamente, hamburguer com gosto de hamburguer (de carne) e os hot dogs caprichados, assim como os milk shakes.
Tem um chopp muito bem tirado e na temperatura certa, sem contar que a decoração tambem é muito legal, com fotos e posters de Sampa dos anos dourados.
Provavelmente tudo muito diferente do sanduba servido ao nosso Da Mata.
Com certeza hamburguer de minhoca vencida…

Dú
15 anos atrás

Péra aí! Vai ter Milk = ao Lareiras da Brigadeiro. Conheceram o primeiro Lareiras Buguer na Brigadeiro com a Jaú? PQP, vou trampar senão a coisa não vira. FG, Tomei um
Milk Shake no Lareiras, e fui assistir GrandPrix no Pamplona. Até terça de madruga, seu doido mór!

Flaviz
Flaviz
15 anos atrás

Ahhh essa lanchonete é muito boa! Muito boa mesmo! Aproveite