as notas! | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 29 de maio de 2008 - 12:18Sem categoria

as notas!

SÃO PAULO (zero!) – Sutil, 10. Raikkonen, zero. Apenas dois dos destaques do GP de Mônaco, nas notas da equipe do Grande Prêmio. Concorde, discorde, comente!

53 comentários

  1. Marcos disse:

    Jean, não esquenta que o estilo do site é tipo JEEP em trilha…Não é um site GRAN SEDAN DE LUXO
    Veja se esse link serve:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/487501-488000/487872/487872_1.html

    Filipe,
    A questão é que o Sutil apareceu com um 10 unânime e, na verdade, ele passou mesmo o Nakajima, o Rubens e o Piquet em bandeira amarela.

    Ubaldir Jr
    Eu, pelo menos, vejo no video o Sutil fazendo uma aproximação muito mais aberta que os outros na entrada da curva, dando a impressão que passaria por cima da chicane.
    http://br.youtube.com/watch?v=A9ocqjwap0E

    De qualquer jeito, 10 é muito para o Sutil e ZERO é muito pouco para o Kimi que fez a melhor volta, não teve a intenção de jogar o carro no Sutil (diferente do Alonso que bateu no Heidfeld) e ainda chegou em 9o. apesar de tudo.

  2. Pedro Jungbluth disse:

    Bem, dessa vez excluiram totalmente os resultados dos treinos.

  3. Filipe disse:

    Eu acho engraçado que todo mundo repete agora a historia de que o Sutil passou 3 carros, sobre bandeira amarela, sem levar em conta o contexto muito esquisito da historia toda: a) porque ele não foi punido durante a prova? b) porque o Trulli que ganhou as mesmas posições na mesma hora não foi punido durante ou desqualificado depois? c) porque até agora nenhum jornalista que estivesse no padock mencionou alguma movimentação por parte de uma Williams ou Renault durante a prova a respeito do assunto? Não estou dizendo que foi legal, mas que é uma historia muito muito mal contada, isto é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>