aventura é isso

SÃO PAULO (sonhar não custa nada) – São 16 duplas, com carros fabricados entre 1955 e 1972. O projeto? Ir do Panamá ao Alasca, 18 mil km, em dois meses.

Dá para imaginar aventura mais bacana? Claro, é preciso ter tempo e grana. Mas para que servem tempo e grana senão para essas coisas?

Quem mandou a notícia foi Miss Lips, direto de Santiago.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
miss lips
miss lips
15 anos atrás

eu topo o convite! :P
beijos, mr. gomes.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
15 anos atrás

Flavio, tive um projeto semelhante – bem mais longo – para ir do Rio de Janeiro até o Japão, via Chile, Peru, America Central e do Norte até New York, navio para Lisboa, Europa e Asia até a Coréia do Sul, navio para o Japão e os finalmente… Três motos Honda CB 500 e 750 Four, de 1972 a 1974. Faltou o apoio principal, o da Honda. Já havia conseguido patrocínios de empresas de petróleo, pneus e velas, fora outras menores. Faltou o principal. Uma pena, teria sido uma história e tanto…

Eric
Eric
15 anos atrás

Dizem que $$$ não traz felicidade….mas ajuda muito!!!!!!!!!!!!
Imagina viajar com aquele E-type com a capota aberta e ouvindo o sussurrrar dos 12 cilindros com suas respectivas Webers….
ACORDA ERIC!!!!!!!!!!!!!

Clay
Clay
15 anos atrás

O VW tá prontinho ! Posso dizer que essas ‘aventuras’ de cruzar países em rallies de antigos (no meu caso, Mercosul num Sedan 1963) deixam lembranças deliciosas ! ! ! Vais de Lada ?