cars & boys

SÃO PAULO (até que enfim) – Os apelos recentes acabaram tendo resultado e, aos poucos, a solicitada série “Cars & Boys” vai conseguindo entrar no ar graças às contribuições de seus colaboradores. De forma intermitente, é verdade, dada a dificuldade para se encontrar material, mas creio que atendendo aos desejos daqueles/as que tanto vêm pedindo que um suposto viés machista deste blog seja eliminado da face da Terra.

Não compratilho da opinião de que este blog assim o seja — machista, chauvinista e cafajeste —, e prova maior é o esforço para alimentar a nova série, o que hoje será feito não com um, mas com cinco rapazes ao mesmo tempo.

Me perdoem se o veículo não é exatamente um carro, e sim um trator. No entanto, como é sabido, tudo que se move tem seu espaço por aqui.

Subscribe
Notify of
guest

43 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Denise
Denise
15 anos atrás

Oi Ricardo!

Primeiro, não precisava ser tão profundo. Todas as vezes que postei no “Cars & Girls” foi pra zoar com o Flávio, e claro, com vocês.

Mas sei que a internet tem esse problema: quando escrevemos, nem sempre conseguimos transmitir o sentido real e exato do que queremos dizer. Aí, vira uma questão de interpretação.

Nunca critiquei vocês. Pelo contrário, acho um barato essa “junção” de duas paixões masculinas: carros e mulheres. Mas, pra mim, era inevitável não fazer uma avaliação subliminar da situação. Assim como os comentários de vocês nessa coluna.

Também respeito a sua opinião, apesar de discordar de muita coisa. As mulheres “pragmáticas, focadas e práticas”??? De onde você tirou isso??? De que mulheres você tá falando???

Ricardo, você é um cara inteligente (pelo menos parece). Não acho que se baseie em conceitos pré-estabelecidos pra avaliar as preferências femininas. Se não admirássemos carros e velocidade, você certamente não veria tantas de nós postando num blog sobre esse assunto. Podemos até não entender com a mesma profundida de vocês, homens, mas não acho prudente diminuir a nossa paixão por isso.

E se meus comentários se focavam apenas nas “garotas” das fotos, é porque o objetivo era exatamente esse. Mexer com o ponto fraco de vocês.

Mas sempre na brincadeira, já que eu acho que o Flávio sempre deu espaço pra isso.

De qualquer forma, peço desculpas por qualquer mal entendido.

Um grande abraço!
Denise

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

Denise,

O que é um carro afinal? Um conjunto de idéias e paixoes tranformadas em estilos, conceitos, potência. É a engenharia transformando uma coisa totalmente mecânica em algo apaixonante para nós homens, creio sem similar na historia da humanidade.Nós homens temos a carateristica de sermos solidários, fieis naquilo que nos identificamos , amamos história e tradiçoes. Mudam os meios mas a tradiçao permanece, visto a importância que o cavalo teve no decorrer da história. Mulheres nao se apegam a estes detalhes, sao mais pragmáticas, focadas, práticas. Os que nos tornam atraentes homens e mulheres sao nossas diferenças.Mulheres fazem parte de nossas vidas assim como os carros, completam-se. A mulher da graça ao CARS&GIRLS enriquece uma marca, associa uma tradiçao a nossa outra paixao que sao vocês. CARS&GIRLS é um tributo a carros e mulheres. Só mais uma detalhe, seus comentários sao sempre sobre as mulheres que aparecem nunca sobre os carros, estranho nao? Um caso para se refletir naquilo que estao pedindo.

Beijos a todas

Mark Kweirotz
Mark Kweirotz
15 anos atrás

Monza do Clodovil, trator do Village People….esse salão do automóvel tanga frouxa está de lascar….

Denise
Denise
15 anos atrás

Ih, Flávio… os homens desse blog não tão com nada! Além do mais, é impressionante a falta de sensibilidade masculina…

Quando pedimos as fotos dos bonitões (igual as beldades que o Flávio coloca nesse raio dessa coluna…), somos sumariamente criticadas, e quando pedimos as fotos de vocês também!

É Flávio… não dá! A mulherada aqui não tem vez mesmo. Nem com o dono do blog, nem com os seus “colaboradores”.

E como não quero irritar ninguém, não peço mais nada.

Continuem babando e sonhando com as musas que o Flávio posta, que eu e as meninas nos contentamos em admirar a beleza do Alonso e do Kimi nas pistas…

E mesmo sem merecer, beijos pra você, Flávio!

David Emmanuel
David Emmanuel
15 anos atrás

Essa não dá pra resistir, primeiro o Clodovil, agora cinco moçoilas, pra superar essas só mesmo um velho jumbo cercado por um bando de halterefilistas com a camisa do São Paulo.

Tatú
Tatú
15 anos atrás

Beleza princesas do blig. Então serei eu o primeiro a mandar minha foto para esse espaço. Espero que gostem, foi numa festa lá pelos idos do século passado.

http://www.geocities.com/sopabrasiguaia/tatu.jpg

Sérgio Hingel
Sérgio Hingel
15 anos atrás

Essa idéias não darão certo .Parece que elas estão carentes.

Belair
Belair
15 anos atrás

E não é que o Vitão deu uma excelente idéia ? Meu estado civil me impede de dizer mais…

vitão
vitão
15 anos atrás

meninas, o seu ponto de vista está errado. Ninguém , dentre os meninos, está disputando concurso de beleza, portanto as nossas fotos são totalmente dispensáveis ( e já pensou se o FG recorta e manda pra KGB, dizendo que ficamos gozando a Lada? Vai todo o mundo para a Sibéria) . Portanto, quem está equiparando-se e desdenhando a beleza de Afrodite são vocês, sendo assim, quem deve enviar as fotos para o nosso julgamento são as lindinhas (ok, Nick, você pode também , mas não vá se frustar com o resultado) .
(Isso chama-se lógica polonesa reversa, ou o estratagema-mor dos advogados, acuse-os daquilo que fazemos) .

reginaldo nat rock
reginaldo nat rock
15 anos atrás

Amélie e as outras blogueiras:
Fotos do pessoal vc encontra no boteco, ou no site do RR, nosso lambe lambe favorito.
Não queira poluir o blog. Já
chega essa concessão do FG para vcs…

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

Gomes esta história ainda vai dar muito pano para saia. Antes era CARS&GIRLS agora tem trator, cavalo, biba, traveco uma barafunda de estilos e gostos. Está difícil de contentar as meninas, nós somos testemunhas do seu esforço. Dá para perceber que os comentários nunca sao construtivos, ao contrário dos nossos que primam pelos elogios.

Amèlie
Amèlie
15 anos atrás

Eu não sei o que é pior… O tratorzinho ou os machões da foto… Ai Flávio…

Mas enfim, eu adorei a idéia da Denise. Mande fotos suas querido! Alías, todos os meninos: Ricardo, Conde, Vitão, e todos os que sempre se derramam pelas moças nojentinhas daquela outra série horrorosa e são impiedosamente contra o nosso Cars & Boys. Mostrem seus atributos meninos! E elegeremos o Muso do Blog.

O prêmio é um Lada rosa, especialmente decorado pelo Nick.

Topam??

Denise
Denise
15 anos atrás

Maximo,

Eu não sou a esposa do Flávio (infelizmente…) e enxergo muuuuito bem. Isso é intriga da oposição…

E Flávio, a mulherada já deu o maior apoio! Todo mundo gostou da idéia da eleição do “Mister Blig do Gomes”. Até o colega aí embaixo…

Vai lá, pensa com carinho na idéia…

Mas claro, enquanto você pensa, vai postando as suas…

Beijos!

Mirtes
Mirtes
15 anos atrás

Gomes, assim nao da pra ser feliz… mas apoio totalmente que os garotos do blog comecem ja a enviar suas fotos para elegermos o nosso proprio Mister Blig do Gomes! Voce, que tanto alega a escassez de material para a nossa serie, deveria comecar desde ja a coletar imagens pro seu acervo… ah, e inclua-se nessa lista tambem, como castigo!

Carmem
Carmem
15 anos atrás

Assino embaixo o desafio da Denise e a proposta da escolha do muso do Cars & Boys.
Beijos!

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
15 anos atrás

Denise, Luana & Cia… Não, Rodox não , é covardia ……. . Voces ficam insistindo e vai que o “escriba-mor ” se empolga,…… aí este blog vai ficar Ladiano, Nivaniano, Dekaveniano e Saabiniano …….
Como disse, deixa como está …. enquanto tivermos voces neste Blog , tudo fica mais suave , clean…..
Portanto, mais daquilo ( Cars & Girl ) e menos disso ( cars &…….)…..
kkkkkkkkkkkkkkkk

Maximo
Maximo
15 anos atrás

A Denise deve ser um nickname da esposa do Flavio, ou o próprio fazendo graça.

Se a Denise realmente for de verdade, sugiro uma campanha urgente para arrecadarmos fundos para cirurugia de correção da visão da moça…

kkkkkkkkkkkk

Luana Marino
Luana Marino
15 anos atrás

O quê?!?

Só agora li o comentário (quer dizer, desafio) da Denise! Que poder é esse Flávio Gomes? Retiro tudo o que eu disse, a mulherada te ama, isso sim!

Haha. Esse blog é demais, só tem figura!

Mas não nos deixe na curiosidade: Vai topar ou não vai? Rsrsrs (não agüento, me divirto pacas…)

Bjs

Denise
Denise
15 anos atrás

Qual é, Fernando… o Flávio é o maior gato! (sem alugação, FG!). Por que não colocar umas fotos dele sem camisa?

Aliás, pra melhorar, acho que todos vocês, os cuecas que postam por aqui, deviam mandar fotos desse tipo pra que o Flávio poste aqui. Aí, a gente pode criar o concurso do “Blogueiro mais gato do Blig do Gomes”… que tal???

Claro que só a mulherada pode votar. E acho melhor o Flávio não entrar no concurso… isso seria muita covardia com vocês… (rs)

Beijos!

zubizarreta
zubizarreta
15 anos atrás

Do jeito que vai, não ficaria surpreso se a próxima for algo tipo:
CAR & BOY GEORGE.

Edson Z.

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
15 anos atrás

Gente , vamos por parte: A Denise lançou um desafio para o “escriba -mor “que , se ele topar , será o fim deste blog… Por favor Denise , menos, menos… vamos negociar, deixa o o Village , o Clô …., ok ?!!!
P.S: – Sr. FG , please, CAR & GIRLS !!!!!!!! ( Girls non fake , ok ??!!!!

Luana Marino
Luana Marino
15 anos atrás

Macho, macho man! Hahahahaha

Flávio, não pare esta série! Só esses comentários para animarem o meu dia! E a mulherada vai querer a sua cabeça! Rs

Bjos e parabéns pelo humor… impagável!!!

Luana Marino
Luana Marino
15 anos atrás

Ah, um detalhe importante: tem seis “rapazes” na foto, e não cinco…

E onde está Wally??? Rsrsrs

Kennedy
Kennedy
15 anos atrás

Pô Gomes, na primeira você colocou um carro gay com um outro gay do lado. Agora você colocou um monte de gay junto de um trator, só para fingirem que são masculos. Olha a pose da criança em cima do trator!! Esse ai não engana ninguém.
O Gomes realmente gosta de arrumar inimigos, com certeza.

Ivan
Ivan
15 anos atrás

Cara, voce nao existe, hahahah
Abraco!

Peacemaker.
Peacemaker.
15 anos atrás

Hauhauahuahauhauhauha !!!!

não é o Village People?

Esse é pior que o Clodovil !!!!!!

huaauaha !

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
15 anos atrás

Village People?
O Nick vai gostar…

mp4.87
mp4.87
15 anos atrás

Puts… O Gomes deve ter achando essa foto em livro de história.rsrsrs!

Denise
Denise
15 anos atrás

Vai Flávio… vai sacaneando… a mulherada agradece!

Sabe Flávio, acho que eu já entendi qual é a sua… no fundo, você não quer concorrência! Sabe que a mulherada que posta aqui te adora e, por isso mesmo, quer fidelidade total.

Tá bom. Mas então você precisa fazer um agradinho pra gente: postar algumas fotos suas. Mas, no mínimo, sem camisa… que é pra gente poder admirar melhor esse seu corpo sarado… (rs)

Vou ficar esperando…

Beijos!

vitão
vitão
15 anos atrás

FG, você é um fanfarrão. Essa foto é da reunião anual do Village People….as moças vão ficar bravas….

Mário Buzian
Mário Buzian
15 anos atrás

VILLAGE PEOPLE NELES !!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!

Eric
Eric
15 anos atrás

Y .M. C. A!!!!!!!!!!!!!!!!!
Village People!!!!!!!!!Anima qualquer festa,principalmente nas formaturas nunca falta!!!!!!!!

João Kohl
João Kohl
15 anos atrás

Neste caso, move-se principalmente de ré.

Nick B.
Nick B.
15 anos atrás

Fla,
Village People?
Pô, achei que o Clô era o limite!

É inegável que você está fazendo uso do esquema bate-assopra com o pobre Nickinho.

Este último Cars&Boys me fez lembrar daquele inesquecível sambinha do Zeca Pagodinho:
Judia de mim,
Judia
Eu não sou merecedor desse amor

Mas tal lembrança é efêmera e já descambo para:

Young man, there’s a place you can go.
I said, young man, when you’re short on your dough.
You can stay there, and I’m sure you will find
Many ways to have a good time.
It’s fun to stay at the YMCA.
It’s fun to stay at the YMCA.

Tira o pé do chão!!!!

Saravá!

Nick B.
(em momento afrescalhado no escritório, portinha fechada pro papi não notar e requebrando mais que o travecão do Fenômeno ao som do VP).

Mefistófeles
Mefistófeles
15 anos atrás

O cabra de chapéu parece ser o Burt Reynolds, Nick B. deve saber.

marcojetta
marcojetta
15 anos atrás

FG,

Village People ? É para manter o ritmo do Clodovil ?

Abraços,

Marco Antonio.

Celso Renato de BH
15 anos atrás

Como não tem carro? na versão total desta foto a “moçoila” do Exército tá montado(a) num Jeep… oras…

Paulo R. Filomeno
Paulo R. Filomeno
15 anos atrás

Nesse ritmo, domingo que vem vc vai ter muito material para os próximos posts, é só ficar de olho nos carros que participarão da parada…

Rodrigo Soares
Rodrigo Soares
15 anos atrás

Cinco rapazes! hahahahahaha!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH!!

Se superou Gomes! hahahaha!!

JackSpeed
JackSpeed
15 anos atrás

hahahaha,esses aí não são uma banda de baitolas?Gomes achou pouco uma biba só e mandou logo um time de bibas!concordo que trator também vale!!pelo menos nesses casos!

Observer
Observer
15 anos atrás

O Zorro não consegui encontrar, mas não há dúvidas de que se encontra presente o Tonto! E esse cara no teto do trator… Camufla!
Devem estar cantando YMCA…

Carlão
Carlão
15 anos atrás

Village People Véi??!!!!!!!!!!!!!! Mas aí também não tem os famosos “boys”; são todos umas “bichonas”, doutor.

pedro arnaldo
pedro arnaldo
15 anos atrás

Esses caras fazendo piquenique( cópia do farnel?) no deserto são daquela instituição que modificou todas as regras então em jogo, para que o #96 não tivesse mais como correr? Confederação de Automobilismo de algum lugarzinho das burro cracias e seus corregilionários né? Olha eu não sabia que eles tinham essa preocupação de juntar tantas etinias diferentes e aparentemente distantes, e ” gostam de animais
pelo que parece “…que legal… FG..vc subiu muito no meu conceito, pois mostra que não é um cara de guardar rancor, mesmo em se tratando do incrível #96, permite que se publique em seu blog uma mensagem de otimismo e incondicionalidade atemporal, que só pode te dar ainda mais moral………rsrsrsrsrsrsrsrs