deu ricardo

SÃO PAULO (e eu ainda no Palestra) – Apenas para não deixar passar em branco, já que hoje foi dia de final do Paulista e ainda estou no ar, no estádio, falem tudo sobre a corrida da Stock, a vitória do Ricardo Maurício e a explosão de raiva do Cacá Bueno.

Vi a prova pela TV e achei fraquinha, como de costume. Mas fiquei feliz pelo Ricardinho, baita piloto, baita batalhador.

Subscribe
Notify of
guest

28 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jose
jose
15 anos atrás

Mas que categoriazinha fraquinha essa stock,continuo preferindo autorama.

Dedo Médio
Dedo Médio
15 anos atrás

Legal foi ver a reprise da corrida no sportv e cortarem bem na hora que o fio do hómi mostrou o dedo médio pra torcida…

Eric
Eric
15 anos atrás

Não defendendo Cacá…porém brasileiro gosta de ver os outros se fu….
Ontem quando o carro dele quebrou no box,EU OUVI o que neguinho gritou ali para ele….qualquer um ali no lugar dele ficaria beeeeemmmm pistola….

pauloaidar
pauloaidar
15 anos atrás

Ricardinho é um cara muito legal e tremendo piloto, merecida vitória….Parabéns a ele !!

André Casaroli
André Casaroli
15 anos atrás

só dei uma espiada na largada e na bandeirada, a prova da A1 (comentada pelo Vicaria!) foi muito mais interessante. ;)

FILIPE ARAÚJO
FILIPE ARAÚJO
15 anos atrás

Gomes,

Para falar a verdade a corrida foi aquém do belo dia que tivemos aqui em Brasília hoje. Cacá vinha bem, recuperando 5 posições antes de ter problemas nos pits. Ricardo Maurício foi soberano e não deu chances para o resto. Essa regra maluca do reabastecimento atrapalhou a corrida de muita gente que estava bem colocada na prova antes do safety. A verdade é que as brigas foram poucas ainda mais comparadas com a Copa Vicar que veio em seguida. Lá só tem louco! É pau comendo da primeira à última volta! Vitória de Salustiano. Nota baixa novamente para a organização da prova que pela segunda vez consecutiva perdeu as chaves dos portões para que o público acessasse os boxes. O cadeado do portão teve de ser arrombado, como no ano passado. Tudo fotografado para a posteridade. Valeu pela festa do público e pelas paddock girls.

RR
RR
15 anos atrás

Tb sou bem fã do Ricardo Mauricio.O cara passou grandes apertos na Europa…
Corridinha fraca.Mas não achei tanto quanto as últimas.

Vinnicius Vieira
Vinnicius Vieira
15 anos atrás

Uma transmissão que tem o Dr. stock no grid merece comentários?

Homônimo/ce
Homônimo/ce
15 anos atrás

Como dizia minha vó (parabéns xará, por ter vivido esses momentos) respeito é fundamental. Eu me lembro de um caso parecido. O Romário, no dia do julgamento, defendeu-se dizendo que teve uma pane cerrebral e acabou ergendo o dedo errado.
O público é o “senhor” e a punição dever ser exemplar.

Victor
Victor
15 anos atrás

Cacá “o máscara” Bueno ficou bravinha! Até mostrou dedinho para o público. O piloto mais nojento da Stock teve o que mereceu…

Tatú
Tatú
15 anos atrás

Alternei entre a A1 GP pela Rede TV e a Stock pela globo ( fiquei mais na A1 GP pelo fato de adorar a pista de Brands Hatch que, com seu traçado original, é muito melhor que o remendado Silverstone ). A prova da A1 foi bem melhor, com algumas ultrapassagens legais e tirando alguns deslizes do também ” confuso ” narrador Luis Alfredo e um comentário do Bruno Vicária que sinceramente não entendi. Disse que o carro da Irlanda era o mais veloz da pista mesmo com a asa dianteira quebrada ( ??? ). Num raro momento em que mudei de canal, me deparei com o carro do Sr Cacá Bueno com uma roda torta sendo que logo em seguida o referido cidadão desferiu um coice no pobre bólido. Ao ser apupado por torcedores da arquibancada diante dos boxes, Bueno Jr sem qualquer cerimônia fez aquele gesto universal de dedo em riste que todo mundo sabe o significado. Acho engraçado quando o Bueno pai inventa aquelas campanhas de não – violência e respeito nos estádios, sendo que o filho dá mal exemplo ( e em rede nacional ). Ah o outro Luis ( o Roberto ) também é confuso pacas. Achei estranho a bolha do Maurício ser Peugeot, e a bolha do marcos Gomes ser GM, sendo as duas bolhas com o mesmo lay – out. Foi dito depois que os dois eram de equipes irmãs, sendo que no final o próprio Ricardo Maurício celebrou a dobradinha. Confesso que não entendi nada.

mauricio
mauricio
15 anos atrás

O filho do Galvão mostrou o dedo do meio para alguém antes de entrar nos boxes

Lucas Paulo
Lucas Paulo
15 anos atrás

A corrida até não foi lá grande coisa, mas:
1o. A explosão de raiva do Cacá refere-se a ele mostrando o dedo do meio pra torcida do jeito que o papai sempre falou pra não fazer? Ou só eu vi isso?
2o. Ponto pra quem parou primeiro… A turma que esperou mais uma volta acabou se dando muito mal… No fim o Burti ainda conseguiu, merecidamente, recuperar o 4o. posto (depois de ser tocado pelo segundo filho) e palmas pro Lossaco (sair de 27o. e chegar em 5o., foi grande!)

Nowhere Man
Nowhere Man
15 anos atrás

FG, você ainda no Palestra? Que cara de sorte!

Essa final foi uma das mais belas dos últimos tempos. Saí para comemorar o título numa pizzaria – claro! – usando uma camisa da linha retrô, com o primeiro modelo usado em 1915, que por sinal é muito parecido com a atual camisa da Portuguesa. Tanto que o garçom, um corintiano, nem se importou.

Viva o Palestra! Cuja empresa que estampa o logotipo em seu uniforme é a mesma que comanda a Ferrari e não coloca um centavo na Stock. Ou seja, a italianada entende de carro e futebol na hora de bancar alguma coisa…

revelador
revelador
15 anos atrás

Ricardo Mauricio é um piloto de verdade, não esses filhinhos de papai que brincam de pilotar…..

Bugre - 5x0 hahaha
Bugre - 5x0 hahaha
15 anos atrás

A corrida foi péssima e a transmissão patética. A geradora oficial das imagens deixou de mostrar todas as ultrapassagens para mostrar replays de acidentes, passagens de punição pelo box, cameras on board com graficos de acelerador, velocidade e RPM. O narrador se esforçou para nos ajudar a imaginar a corrida (parecia que assistia pelo rádio), descrevendo as ultrapassagens enquanto as imagens mostravam cenas mais bucólicas e “interessantes”.

Armando Vieira
Armando Vieira
15 anos atrás

Foi uma corrida fácil para o Ricardo Maurício, que confirmou o favoritismo do sábado. Já se dizia no padock que se ele não quebrasse e nem errasse, ganharia fácil, e foi o que aconteceu. Mais uma vez um belo trabalho de estratégia e pit stop colocou o Marcos Gomes em segundo lugar, fazendo a dobradinha da Medley.

O Cacá vinha bem, com um pódio praticamente garantido, de acordo com ele mesmo. Mas quando ele entrou para o pit stop obrigatório, a suspensão traseira esquerda quebrou já dentro dos boxes. Quando ele tentou sair, nadica de nada de conseguir andar. dái sua explosão, saiu do carro jogando as luvas, o capacete e foi embora para dentro do motor home da equipe, depois, mais calmo, explicou que a explosão se deu por isso, um pódio desperdiçado por um problema raro, mas que acontece.

Abraços

JackSpeed
JackSpeed
15 anos atrás

vi a corrida e o xilique do côcô bueno!!impressão minha ou após a sonora vaia que ele levou da galera pelo xilique chutando o carro o gordinho da stock mandou um dedo pra galera??o cara eh muito chato!

Leonardo L. Verleun
Leonardo L. Verleun
15 anos atrás

Realmente fraca, como todas as anteriores…
Transmissão igualmente fraca mantendo o tradicional padrão de “qualidade” Globo.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
15 anos atrás

Achei a corrida tão chatinha que comecei a cochilar. Aí, peguei o DKW e saí. O que houve com o Cacá Global, deu chilique?

Luis Enrique
Luis Enrique
15 anos atrás

Corrida meio sem graça. Carros iguais acabam fazendo isso. Mas e o Cacá mostranto o dedo do meio pra torcida na hora que ele desceu do carro?!? Que simpatia não? Abraços.

Diretor
Diretor
15 anos atrás

Se vc. não notou, até porque foi muito rápido mas a tv que estava em cima pegou, quando o primeiro filho desceu irado do carro, tomou uma vaia geral de uma galera que estava lá, nem todo mundo gosta dele afinal, e o cabra saiu de dedo médio em riste para o povo. Quem tem gravado vai notar. Pode checar.

Eric
Eric
15 anos atrás

A corrida foi bem calma até,com trocas de posições limpas.Fora alguns shows extra…..
Dizem nos bastidores que a aerodinamica do Peugeot é melhor naqueles retões,tanto que com o acerto certo,ganharam na Nextel e na Vicar.Na Vicar foi um ranca rabo bonito com 6…7…8 carros disputando a freada no final da reta dos boxes.
O Autódromo é péssimo para assistir corridas,você enxerga apenas 20% com sorte…mas deu gosto de ver as arquibancadas PAGAS lotadas até a tampa.O povo gosta mesmo de corridas….parece que aqui em SP já foi melhor…de resto,tudo em cima.
Só não podemos generalizar que todos os pilotos são metidos,etc….tenho ótimos amigos lá e são sempre muito solicitos quando você puxa conversa a respeito de corridas….inclusive o segundo lugar da Stock Light(Vicar),Diogo Pachenki, correu com o carro totalmente BRANCO sem patrocínio nenhum….isso sim exemplo de raça…

Max
Max
15 anos atrás

o que será que faz a stock ser tão chata,
os carros ou a Globo??
vi tudo pela TV, e não consigo sentir emoção…
o Gols e pilotos paulista é mais emocionante!

Fernando
Fernando
15 anos atrás

Flávio, ontem estava sentado confortavelmente em meu sofá, assistindo a peleja da Stock, emanado certa energia ao nosso pilotinho de mer….Cacá Bueno, até que em determinado momento, felizmente quebrou. O que mais me chamou a atenção e constrangido por sinal é quanto à rede globo protege o tal pilotinho. Uma pessoa que sinceramente não tem um pingo de respeito com a torcida que está lá para ver o espetáculo de uma corrida e principalmente não tendo se quer culpa pela quebra de seu carro, pois ontem ele chutou a lateral do carro demonstrando seu ódio e fez um sinal com o dedo do meio mostrando também toda educação recebida pelo seu papaizinho, o pior de tudo que o comentarista José Roberto se quer comentou do ato de vergonhoso e desrespeitoso com todos, será medo, será que não podem falar mal do pilotinho, será deve-se apontar apenas as vitórias e não as derrotas. Em minha opinião, se ele está nervosinho Rasga em Cruz que é melhor, garanto que ele ficará mais feliz.

Abraços

Kennedy
Kennedy
15 anos atrás

O melhor de tudo foi ouvir o reporter não muito convicto do que ia falar. “quebrou a manga??? de eixo!!”, ué deve ter pensado, tem alguma semelhança com a fruta????
blz ver o cacá chutando tudo igual criança mimada, ver que os pilotos quando vêem alguém rodando se assustam e rodam juntos, vem que o reabastecimento é uma zona que até ajuda algum, vide burti, e infelizmente, descobrir que a categoria tem dois pesos e duas medidas, um cara deu um toque no Burti, todos na cabine gritaram: “tem que punir!!!”. Ai um outro queridinho deu um toque e foi coisa normal de corrida. Tem gente que devia se abster na hora de falar certas bobagens. E bobagens podem ser consideradas certas????

Zé Maria
Zé Maria
15 anos atrás

Finalmente!!!!!
Caiu a máscara de “bom moço” do FG (calma gente, é o Filho do Galvão, não o Flavio Gomes!!!kkkk).
Tava demorando para o filhote de leão marinho botar as asinhas de fora e mostrar realmente quem ele é!!
Agora só falta entrevista na RG estilo Ronaldo Gorducho “câmbio manual de 3 marchas” para se desculpar e justificar (?!?!?!) a baixaria!!
Abraços.
Zé Maria

MSM
MSM
15 anos atrás

Não achei a corrida fraca, pelo contrário, muito melhor do que a 1ª etapa, várias disputas do início ao fim em vários blocos, muitas rodadas também e alguns toques (o Burti que é ruim e azarado, levou outro toque, mas conseguiu voltar)
O Ricardo estava muito rápido no fim de semana, em poucas voltas abriu 5 seg. de vantagem; o Gomes se deu bem com os pits de novo, chegando em 2º, já que largou lá atrás como o Ingo e o Cacá, mas pena que o carro dos dois quebrou. Cacá vinha fazendo uma corrida muito boa, passando todo mundo, é natural que saia do carro nervoso, o que não justifica o dedo esticado para a torcida. Pena que o Ingo no seu ano de despedida esteja com azar do carro quebrar direto.
Sobre a transmissão, já que a Poderosa não vai tirar o Dr. Estoquista, pelo menos agora ele não aparece no meio da transmissão e sim antes de começar a corrida; o mala do Luis Roberto que transmite tudo na Poderosa; e a bela e simpática Cristiane Dias que está se tornando a Miss Stock 2008.