dica do dia
SÃO PAULO (não vou poder ir, pena) – Hoje é do Alberto Polo Bykim. Trata-se de um leilãozinho básico que acontece amanhã.
Só de Ferraris.
E tem uma 512M 1971. Preço inicial, dois milhões de euros. Vá até a página e conte aqui qual que você compraria se fosse, por exemplo, o sultão de Brunei.
meu gosto e phoda….
A 250 GT califórnia foi vendida somente por U$$ 10 milhãozinho…..no singular mesmo….
F40 ou a 250 GT califórnia.
Tá bom demais….
Já que ninguém quis, vou ficar com a 333SP.
Eu ficaria com o motor de Fórmula 1 (lote 308a), depois, colocava num Chevette Júnior.
Olá Belair, quase vizinho.
Eu morei quase na esquina da R Terenas, mas na Paes de Barros. Num prédio ao lado daquela lanchonete….
O Quintal. Aquilo existe ainda???
Fazem muitos anos que não passo por ali.
Ao Flavio e aos demais amigos peço desculpas por ter transformado este solo sagrado, num verdadeiro momento “Caras”. Mas foi legal ter encontrado mais uma testemunha
daquele periodo. Valeu, vizinho!!!!
Lote 308 1995 Ferrari 412 T2 mais o 308A, o som desse V12 é uma sinfonia.
que maravilha a F-40 … linda como sempre …. mas eu compraria a F1-2000 … alias cheguei bem pertinho dela em Interlagos ….
A 250 lusso… mas tem tantas, a california preta, a daytona spyder, e aquela barchetta com 170 kms rodados e cambio de gente também…
como não tenho a grana, se eles quiserem troco qualquer uma pelo meu lada , pau a pau.
Sergio,
Morava próximo aonde?? Eu estava exatamente na casa ao lado. O Eduardo, dono da 246 vermelha que voce tanto gostava embarcou no sedan branco há uns dois anos, um após o pai dele embarcar tambem. A imobiliária existe até hoje com o nome da família, mas já não pertence à mesma.
Aquela garagem tambem teve Merças, Corvettes, Camaros etc., lembra ?
ficaria com uma F1,qualquer uma. é uma maravilha sobre rodas,mais será que vem tambem um “modo de usar”pistola pneumatica para dar partida,e caixa de ferramenta com manual de instrução?ou será que o Michael da umas aulinhas praticas para o feliz comprador? se não; não compro….heheheheh
Aposto R$ 0,01 que o meu amigo Romeu está lá ou que venderia a alma ao diabo para estar lá…
sem dúvida todas sao belas. mas se tivesse bala, ficaria com todos os monopostos! ferraris de rua serão construídas sempre. pra andar na rua vamos às lojas e compramos, zero km. os monopostos sao únicos. hoje e sempre. pilotos como alboreto, berguer, schummy, massa, barrica… esses sim deviam ter, pelo menos, um cada um. o mais marcante, pelo menos!
Se eu tivesse grana o suficiente, compraria uma 330 América. Seu estilo é sóbrio e muito bonito, diria que é um sedan familiar com um toque esportivo. Um único senão, ao meu ver, é o interior em vermelho. Destoa um pouco da sobriedade. Se pudesse ter um, faria o interior em marron escuro.
Ficaria com o lote 323 – Dino amarela – só para matar a saudades dos meus 15 anos (estou com 50), quando via e principalmente ouvia uma igual a essa saindo da garagem de uma casa na Mooca; mais precisamente na Av. Paes de Barros.
Onde diziam que morava alguém que já estava bem de vida e era do ramo imobiliário. Eu morava bem próximo e ficava louco quando ela subia a avenida, rugindo a cada troca de marchas, com aquele zunido caracteristico. Demais…..
Bastaria uma Dino e uma F-40. Tava de bom tamanho.
Levaria o Pinin Prototipo pra casa. Sempre gostei desse carro.
Eu ficaria com a maravilhosa Daytona Spider ou a linda 250GT/L…
Nenhuma Testarossa à venda…
Também, quem iria querer se desfazer da sua?
Polo Bykim é sacanagem… hahaha a lista de apelidos dele é extensa.
Eu vi umas 250 GT California (tanto a de entre-eixos curto quanto a de entre-eixos longo) bastante em conta, começando a partir de 3 milhões de euros. Tô nem aí se é clichê por causa do Ferris Bueller, acho maravilhosa!
A 250GT do lote 319, sem dúvida. Que classe. Daria meus dois trocos de pinga por ela.
Uma 246 GT já bastava. Notou que os Opel alemães dos anos 80 (Omega e Senator) foram baseados nesse design Pininfarina para a Ferrari 4 portas? Veja a frente do Senator e lateral do Omega.
É páreo duro. Ou a 512 LM, ou a F40 LM (só para dar pau nos caras da gt3 e seus carros 2008).
A 512M é a mais saborosa, com certeza, mas fica a pergunta: Onde eu compraria os pneus traseiros novos?
Fico então com o Maserati MC12, será que dá pra correr o GT3 com ele, ou seria muita sacanagem?
Não gostei da 330 America, a primeira Ferrari que bati o olho e não achei graça.
Atentem para o lote 324. A estimativa é de 1,5 mi de Euros. Entrem nos detalhes. Vejam história do bichin. Quem tem essa grana aí p/ emprestar ? Devolvo com lucro em breve. Tá baratim,baratim ; se sair por 1,5. Não duvidem. Aliás, se alguem puder depois ver o resultado do leilão, informe. Queria saber se estiver errado.
a f40 lm e a f40 de rua
Para mim, para ter uma, ficaria com o lote 337. Em 1987 ou 88 , andando por Kensington High, em Londres, ví uma dessas estacionada na RUA !! Fiquei rodeando uns 15 minutos, e devia estar tão embasbacado que no final flagrei uma ou duas pessoas olhando p/ minha cara em vez do carro. E é sabido o quanto é difícil alguem ousar olhar a cara de alguem numa calçada londrina.
Nunca mais esquecí a divina visão daquele carro. E olha que o design não é tão ousado assim, é bem classicão…