gato no telhado

SÃO PAULO (tirando o atraso) – As declarações do cara da Renault sobre o desempenho de Nelsinho devem estar deixando o clã Piquet de cabelos em pé. Em resumo, Steve Nielsen diz o seguinte: ou melhora, ou área.

Se o resultado for “área”, Romain Grosjean está na fita.

E fica a pergunta: a F-1 é cruel demais? Ou sua crueldade é apenas um tipo de seleção natural? Um piloto promissor deve emplacar de cara ou a ele deve-se dar tempo para aprender, crescer, melhorar, vencer?

Abstraiam da discussão o fato de Nelsinho ser brasileiro, ou de ser filho de quem é. Imaginem um piloto lituano, Nelsov Piquetov, de ótimo currículo nas categorias menores, chegando à Renault e fazendo cinco corridas ruins, sem resultado algum.

O que seria do pobre Nelsov Piquetov? Você defenderia o quê? Paciência com o menino? Ou um pé na bunda dele, porque a fila anda e tem gente atrás?

Subscribe
Notify of
guest

162 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
josé roberto askinis
josé roberto askinis
15 anos atrás

Para ilustrar este debate, leiam a coluna do Livio Oricchio de hoje no estadão on line.
Só um trecho… ” Era uma vez um menino loirinho, pobre,que acordou de noite com vontade de fazer xixi. Mas como fazia muito frio no seu país, quase no polo norte, e o banheiro ficava fora de casa, ele voltou para a cama.”
Ele fala do Kimi.
O curioso é que o pai do Kimi é piloto, mas ele diz que no caso deles, o filho domina as técnicas de pilotagem .

fonte:http://blog.estadao.com.br/blog/livio

E olha que a Finlândia não é muito longe da Lituânia.

Labas.

Antonio José
Antonio José
15 anos atrás

A F1 é a categoria Top do Automobilismo e é movida por grana muito alta. Lá o cara tem que honrar as marcas que carrega no carro, no macacão e até na cueca. Não tem conversa, lá tem que andar forte, direitinho e ao menos fazer um bom espetáculo, principalmente se estiver numa equipe de tradição, mesmo que ela não seja de ponta atualmente. Como o Nelson Piquet (pai) diz, o piloto que prevalece na equipe é o pioloto mais rápido. Nelsinho é bom e está começando, mas tem ao seu lado o Alonso que não é brincadeira e que está tirando do Renault o que ele não tem. O desafio de Nelsinho não é mole, vai ter que em primeiro lugar conseguir terminar as corridas e depois tentar situar-se numa zona aceitável de pontuação. E isso tem que ser já!

Júnior
Júnior
15 anos atrás

kkk, Nelson Piquet se %!$&#r

Da-lhe Rubinho!!!!

Fabio
Fabio
15 anos atrás

se fosse lituano o cara viraria chacota, com Galvão à frente e já teria saído..
sou piquetista doente, mas confesso que estou desanimado..

joao
joao
15 anos atrás

O Steve Nielsen deve falar menos e trabalhar mais para que o carro da Renault de torne competitivo. O carroé ruim de chão. Não anda nas retas e sai de frente nas curvas. O Alonso esta tirando leite de pedra.
Da para ver as dificuldades que ele tem com o carro. No caso da turquia o carro do Alonso fez melhor tempo mas tinha pouco combsutível. O carro do Nelson parecia um caminhão tanque. O Nelson erra tentando fazer o carro andar. Bom mesmo é o Lewis Hamilton que errou a entrada do box. Detalhe importante: O Briattore anda de cara feia, mas calado!

Belair
Belair
15 anos atrás

Tá se falando muito em dinheiro aqui,e realmente é muuuuito difícil chegar lá sem ele. Então, já que esse é o assunto, só quero lembrar ; o nosso tri está fazendo pelo filho EXATAMENTE o que o pai do nosso outro tri fez com ele até chegar numa tal de Tolleman (é c/ 2 Ls ?). Não estou comparando os dois não, viúvas , fiquem sossegados. É só um lembrete sobre din-din. Bancar o filho não é vergonhoso não.Voces fariam…

Daniel Tozzo
Daniel Tozzo
15 anos atrás

Meu Deus, como eu queria estar no lugar do Piquet filho.
A renault cobrou sim, mas reconhece que ele é rápido. Eu também acho que está na hora de ele mostrar melhoria, agora o Alonso está tranquilo, acho que a Renault pode colobarar um pouco mais, por exemplo, ná estreia deixaram ele sem tempo de tentar uma volta e se classificar em melhor posição, e na Turquia andou metade da corrida pesado e com pneus desgastados, pois poderia fazer uma parada só, não sei que motivo, mas resolveram que ele parasse mais uma vez, assim ele ganhou somente duas posições, poderia ter ganho umas seis ou sete pelo menos. Só não ve quem não quer, a Renault deu o que o Alonso queria, agora acho que o Piquet aparece melhor sim.

Zacca
Zacca
15 anos atrás

Alguém mencionou o Button por aí…

Me ocorreu…

Era uma vez, o Button prometia também… seria então o Nelsinho talvez um Button, mas piorado ??

Edmilson
Edmilson
15 anos atrás

Evidentemente, se não fosse brasileiro, todos estariam metendo o pau, como álias, a imprensa internacional está fazendo. Já está começando a preocupar o fato dele ficar em décimo e tanto. Não dá para querer que ele ande junto com o Alonso, é ridículo quem compara ele com o Alonso. E também compara-lo com a estréia do Hamilton ano passado, não acho justo, pois. A Mc Laren do ano passado era bem diferente dessa Renault capenga aí. E o tratamento que o Alonso tinha lá, também é bem diferente do tratamento que ele tem hoje. Acho que ele merece um crédito sim, pelo menos no primeiro ano. Como disse alguem aí se caras com 10, 15 anos continuam correndo e comemorando recordes ridículos, um ano acho que é o ideal para se ter paciencia com Nelsinho. Agora, também é ridículo, criticarem os resultados obtidos nas outras categorias, porque o pai fez isso, o pai montou tal coisa, e tal. Oras, tem algum imbecil aqui, que se tivesse condições de fazer o melhor para o seu filho não faria??? E a Ferrari??? não é a melhor equipe hoje??? Também é só por isso que o Raikkonem é o atual campeão, e o Felipe está andando bem esse ano?? Não creio. o menino Nelson, merece mostrar seu serviço pelo menos até o fim do ano sim.

marcio
marcio
15 anos atrás

não sei ainda se o nelsinho é ou sera um grande piloto. os que entendem muito disso falam que ele esta sendo cobrado mas longe ainda de ser demitido. pessoas que acompanham “in loco” dizem isso. porem, o pre-conceito e a ma vontade com o cara so porque o pai o financiou e leva oseu sobrenome e enorme. dinheiro, desde a epoca do schumacher, que com o dinheiro da mercedes levou ele e o frentzen para la são o comum na formula 1. por que ent~]ao ficarem se referindo ao dinheiro do pai? quem acha que o rosberguinho e o hamilton chegaram lá sem dinheiro de alguem? se não tiverem um pai ou padrinho por tras ninguem chega lá não. deizem o tempo dizer se o cara e bom ou ruim. e, não precisam ja começar fritando o cara como colunistas gostam de fazer.

Eric Py
Eric Py
15 anos atrás

O muleke é bom. Mas precisa ser melhor ainda e começar a tirar leite de pedra! Beliscar alguns miseros pontinhos pelo menos… dar algumas voltas na frente.. e a coisa vai amaciando.

josé roberto askinis
josé roberto askinis
15 anos atrás

Pessoal, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Eu, que não sou ninguém, acho o barrica um ótimo piloto, o cara é 2 vezes vice, muito técnico, e por aí vai. O Paiquet, tri, acha o barrica ruim, disse isso várias vezes, tem 1 roda viva antigo da tv cultura, queo repórter pergunta pro paiquet se o barrica é bom piloto, aí o simpático respondeu , Piloto? O que eu acho é que se o Fiquet for mesmo ruim(dá um tempo pro cara!), quero ver se o Paiquet tem a manha de falar…
meu filho é ruim….

Ou ele saboneta?

abraços…..

gill
gill
15 anos atrás

O galvão quando soube que el nelsito piquet poderia ir para renault se apressou a queimar o kovalainen no ano passado,lembram??e agora galvão? eterno vendedor de ilusões,não aprende nunca.

JUNIOR LEMANS
JUNIOR LEMANS
15 anos atrás

ACHO QUE PIQUET JR NAO É NENHUN CHUMAQUER MAS TAMBEM NAO É NEHUM BARRIQUELO E SE ESTE JÁ ESTA LA A 200 E TANTOS GP ACHO QUE TEM QUE DAR TEMPO AO GAROTO.

Celso
Celso
15 anos atrás

Depois que o Piquet (filho) falou do Massa, tem mais é que tomar um pé na bunda pra aprender a nao cuspir pra cima.

juca bala
juca bala
15 anos atrás

anotem esses nomes,galvão bueno sempre fala qdo vai pintar um campeão brasileiro e é p/ não esquecermos,então vai lá.
Pizzonia,Bernoldi,Tarso Marques,Rosset,Sperafico,Max Wilson,Junqueira,Haberfeld,Piquezinho,e agora Bruno Grana senna,é brincadeira,junta tudo,bota nun saco bem grande, amarra,e joga no rio,mas coloca uma bigorna junto,pois senão bóia!

olivo
olivo
15 anos atrás

só falo uma coisa, antes de detonar o Piquet Jr. porque vcs não olham como está o Alonso, Bicampeão!!!! Se o carro fosse bom estaria brigando pelas primeiras colocações. Eu acho que o Piquet ainda vai ser campeão, é só questão de tempo.

Eric
Eric
15 anos atrás

Não seria o primeiro nem o ultimo.Agora,ao contrário de toda a sua carreira,a equipe não é própria.

AC Spada
AC Spada
15 anos atrás

Flávio,

Apostava minhas “fichas” no menino…….

Mas, até agora não vingou……um “passarinho” me disse que qdo o Alonso esta na Renault, o carro é só para ele…..para mais ninguém!

Mas, mesmo assim, acho que deveria mostrar por que esta na categoria……

Quem deve estar achando isto bem engraçado é o Rubinho, ao qual o Piquezão ” malha” tanto!

Abs

Antônio Vieira
Antônio Vieira
15 anos atrás

Acho incrível que se façam comentários sobre o pai, quando na verdade quem está com problemas é o filho… As viúvas rancorosas estão à toda… A Renault está certa, o Piquet está andando mal, precisa reagir imediatamente. Ele disputou o título da GP2 com o Hamilton, pode e precisa andar muito mais se quiser continuar na F1. Acho que a única chance de continuar na Renault é com a saída do Alonso: Grosjean é uma promessa, e francesa… Ou o Piquet anda muito ou dança…

Filipe Garrett
Filipe Garrett
15 anos atrás

Diante de toda a papagaiada que o Piquetzão aprontou pro filho a vida toda, ora, pé na bunda.

Pique mesmo diz “ou você é, ou você não é”, talvez o filho dele não seja. Paciência, ainda pode ir fritar pneu nos caminhões da truck e se divertir um pouco.

Paulo Uzêda
Paulo Uzêda
15 anos atrás

Calma pessoal, o garoto chega lá.

alfacorse
alfacorse
15 anos atrás

Pé na bunda do Piquezinho meia boca e bem feito pro pai arrogante que falou um monte de besteiras durante a vida.

LUCCA
LUCCA
15 anos atrás

Ele não sai até o final do ano.

A Renault precisa vender carros de passeio aqui no Brasil.

Just it.

sergio
sergio
15 anos atrás

Sucesso nas categorias de base? O Pizzonia superou recordes muita gente e foi fazer o que não sabia. Acabou capotando um carro , não lembro de qual marca, com uma equipe de tv inglesa que fazia uma reportagem com ele… Nem na categoria das bolhas o cara andou…
Numa entrevista antes dele virar piloto de teste da Renault, o papai já havia alertado via imprensa, que se o junior não tomasse tenência, a torneira iria fechar e ele, o junior, iria ter que procurar um “trabalho”.
Existe alguma ONG que faça um trabalho de recolocação profissional de ex-promessas da F1?

Anderson Andrade
Anderson Andrade
15 anos atrás

Só digo uma coisa… muito bem feito pro Nelsão! E pena do Nelsinho? Ele ja demonstrou uma postura tão arrogante quanto a do pai, que obviamente nao precisam de pena e muito menos dos meus comentários. Como nao são pra eles mesmo.. nem ligo.
Agora tecnicamente falando… acho justo o pressionarem, fórmula não é expêriencia, se deram o cargo de piloto oficial é porque entendiam que ele estava preparado, como o Kubica, Hamilton, Kovalainnen… se não der resultado, dança. Área pra ele!

Fernando Ordones
15 anos atrás

Não por mal não, adoro o Nelsão, mas acho que ele deveria ter esperado um pouco pro filho dele ter chegado na F1 antes de meter a boca no Barrichello. Acho que é um pouco cedo pra mandar o Piquezinho embora, mas que ele nao tem andado nada e tomado bucha do Alonso Braço Duro, isso é verdade. Garanto que o Barrica nesse carro da Renault daria pau no Alonso.

Igor Hentzy
Igor Hentzy
15 anos atrás

Cinco corridas não dá para tirar nenhuma conclusão… além do que ninguém desaprende… ele sempre foi excelente – agora não presta? …

Karlao
Karlao
15 anos atrás

Vejo comentários aqui no blog sobre a milionária equipe Piquet Sports, poxa sua obrigação como jornalista e informa a verdade, a equipe na Inglaterra era composta pelo Felipe Vargas engenheiro que antes de trabalhar com o Nelsinho não tinha sido campeão nem de carrinho de autorama, keka ex mecânico de uma concessionária em Brasília e da equipe do amir e o Aguinaldo que foi mecânico do Nelsinho no kart e nunca tinha visto um f3 nem em fotografia e um inglês que dirigia o caminhão da equipe. Caramba com este time ele enfiou em todo mundo, primeira vez que Lewis peito ele na F3 (2003) foi embora de helicóptero do medical center. Tentando supera a pole do Nelsinho, deu uma tremenda panca na curva que antecede a reta de Brands(entre a Clearways e Clark)! Tanto que na época o Ron o colocou pra correr no europeu F3, para fugir do embate com o Nelsinho no campeonato inglês F3 2004. Quer saber tecnicamente o Nelsinho e semelhante ao pai, correu sempre pela Piquet sports equipe que não tinha tradição e nem carros e profissionais campeões em outras equipes e os transformou em vencedores peitando a Carlin na F3(equipe com maior numero de títulos na categoria, na época o comentário do pessoal da Carlin era o seguinte: este garoto com nosso carro botava uma volta no segundo colocado), peitando as equipes da GP2 e perdendo um campeonato por 2 pontos por erros da equipe. Vencendo em pistas em que as grandes equipes não tinham históricos de resultados (ex.Hungria), fora as poles.. À frente Lewis (que só pilotou por equipes grandes e vencedoras nas categorias de base seja na Formula Renault (pergunte ao Gimenes o tratamento que ele tinha na Manor)F3 e GP2), se acham ele um gênio não sei que adjetivo dar pro Nelsinho. Bem Flavio e colegas Vamos aguardar pra ver. Só penso que pelo menos por parte dos experientes que já freqüentaram um paddock tenham um pouco mais de respeito pelo excelente trabalho que ele fez ate hoje.

Max
Max
15 anos atrás

Seria a cereja do bolo, o Sato ir para Honda e o Rubens para Renault, como disseram em um post aí abaixo.

O Nelsão vai pagar uma língua fo.di.da. E merece pagá-la. Pena que seu filho é quem bancará essa brincadeira, pois ele não tem nada a ver com o que o pai diz..

Não é necessário analisar o carro, como andam pedindo, ninguém está cobrando que ele dispute lá na frente com a turma da etite. Diria até mais, acho que a própria Renault não espera que ele ande mais que o Alonso. Só precisa chegar mais perto do Alonso, umas duas posições atrás já seria de ótimo tamanho.

Agora, comparem o desempenho dele com o Kova do ano passado (que tinha um carro aparentemente pior ou no máximo igual a esse), como fiz em um post anterior.

A fritura demorou e na minha opinião, não veio do Briatore porque esse deve ter algum rolo com o Nelson pai, como já disseram por aí.

Akhenaton
Akhenaton
15 anos atrás

Área pra ele… faz que nem o Massa: uns três anos de estágio e depois volta bom…

Souza
Souza
15 anos atrás

o problema do Nelsinho não é lentidão. mas ele ainda tende a errar quando anda rápido e erra demais como vimos naquela curva em que passou reto. No campeonato de Kart do Massa ele foi pole andando na frenrte do Massa, Barrica e Schumacher, mas errou logo e perdeu posições. Errava muito na Gp2, Ele erra muito , não consegue achar o seu limite e o do carro.
Acho que deveria ter uma chance até o fim do ano. Se andar mal as 16 corridas então. sai fora mesmo sem pena. O Kova andou bem na segunda metade do campeonato terminando na frente do Fisico em pontos.

Zidane
Zidane
15 anos atrás

Entre ser bom ou ruím leva-se tempo para saber. Não tenho bola de cristal e não sei nada do mundo da F1 (bastidores) ou carros. Acho que deveria-se dar tenpo ao garoto. Agora muitos falam mal dele por raiva ou inveja do pai (tricampeão com 3 carros de tecnologia diferente). Com relação a falar mal do Burrinho. Ele (o pai) pode; ele correu e venceu. Foi contra tudo, todos e venceu. Correuem uma época em que o diferencial era o piloto. Fui otários.

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Porque são grandes.

Roberto
Roberto
15 anos atrás

Ola Gomes,me desculpe, mas não sabia que você não gosta de letras maiúsculas, mas tudo bem, a partir de agora só minusculas, falou.
Estou curioso, porque você não gosta de maiusculas ?

Abraço,

Roberto

Carlos
Carlos
15 anos atrás

Nome por nome coloca o Bruno Senna lá. Pelo menos é muito mais conhecido e querido no mundo todo que o Piquet, ou então o Nicolas Prost que é francês.

Dessa filharada , Rosberg até agora é o único que está honrando a família.

Mas não vamos deixar de falar na decepção que o Vettel está sendo este ano também. O queridinho do Flavio Gomes está merecendo um rebaixamento também.

E o Barrica se fosse estreiante alguem renovaria com ele ?

Sutil ? Outra bomba alemã.

E o Timo Glock ? que bostinha também.

Tá difícil uma renovação com esta safra. Hamilton parece ser uma excessão

Fora Piquet
Fora Piquet
15 anos atrás

Acho que ele não chega a completar 3 voltas em monaco, vai acabar enfiando o carro dentro de algum cassino.

Rodrigo Hilário
Rodrigo Hilário
15 anos atrás

Ou melhora ou sai mesmo, a fila anda e nome não é garantia de talento não e isso ele ja provou que não tem

Guidotti
Guidotti
15 anos atrás

No ano passado foi o mesmo blá, blá, blá, com o Kovalainen, e hoje já falam que ele é melhor que o super-hiper-mega fenomeno Hamilton.
Na minha opnião o segundo ano é o que mostra se o cara é bom ou não.
Para quem não leu, recomendo a ultima coluna do Lua, que é muito coerente e não vale só para brazucas.
FG, por onde anda o Lua? O texto dele é FO$!!

José Roberto Askinis
José Roberto Askinis
15 anos atrás

Porque lituano?

Não entendi e não gostei.

Nerimar
Nerimar
15 anos atrás

Caro Gomes
Não entendo do seu mundo, sou só um curioso. Entretanto, como mineiro intrometido, atrevo-me a indagar-lhe: O que caracteriza um bom piloto? Quais são os fatores que devem ser analisados? É possível dar pesos e valores a eles? Obviamente que a posição em uma corrida é importante, por isto, normalmente vocês são unânimes na nota 10 ao vencedor. Contudo, nem sempre o melhor piloto vence e nem sempre quem não vence não merece um 10, caso do Hamilton em Istambul. O Alonso disse que oferece 5, 6 décimos de segundo à sua equipe (à época a Mclaren), como se medir isto? Matematicamente é possível avaliar a melhor tangência, se ele continua pisando no acelerador na hora em que outros levantam o pé, se ataca mais a zebra, enfim… É possível criar um painel de tabulação, para desta forma avaliar sem subjetividade o piloto? Ou tudo fica no mundo subjetivo e da qualidade do equipamento / estrutura de sua equipe. Estendo-me um pouco mais: Alonso X Hamilton no ano passado (poderia falar de Senna X Prost, Piquet X Mansell), é um grande “caso”. Indiferentemente do espanhol ter levado ou não os tais décimos, o Hamilton o “encarou”. Se sairmos da subjetividade da equipe favoreceu ou não o inglês ou a Mclaren fez isso ou aquilo para prejudicar o Alonso… o fato que resta é: na pista, ambos travaram um duelo de igual para igual.
Quem é melhor? Do alto da minha ignorância, não sei. Pergunto a você, qual seria/é o ranking de melhores pilotos da atual F1? Mas principalmente, e isto lhe peço o favor, quais seriam/são os critérios objetivos de avaliação?

Grato

marcello
marcello
15 anos atrás

Eu acho que, tirando os casos muito grotescos, como o do Michael Andretti, que não conseguia nem largar direito, todo piloto tem que ter a oportunidade de pelo menos terminar uma temporada completa. No final, avalia-se o seu desempenho e renova-se ou não o contrato. É certo que o Nelsão Piquet é um cara intragável(e que, a despeito do ego inflado, não foi um gênio do nível de Senna, Prost, Lauda e Schumacher), mas o filho não tem culpa da ignorância do pai…

Magno Amorim
Magno Amorim
15 anos atrás

Quando eu via o Hamilton correndo ano passado e lembrava das disputas dele com o Nelsinho na GP2, eu pensava: Esse Nelsinho vai arrebentar. Ao que parece Hamilton é bem diferente da maioria dos pilotos e criou uma falsa espectativa para com seus pares que chegam à F1. No entanto, Nelsinho ficou um ano inteiro treinando com Renault, não dá pra dar desculpa de acostumar com o time, e sobre diferença nos carros, acho pouquíssimo provável que a Renault esteja em condições de se dar o luxo de deixar um carro no fim do grid, sem pontuar e exposto às confusões. Para o azar do Nelsinho, as próximas provas são duríssimas, Monaco então nem se fala, a pressão vai ser grande demais e as chances de uma lambança geral maior ainda.
Não tanto pelo filho, mas mais pelo pai, desejo sorte ao garoto, vai precisar,e muito, para as próximas duas ou três corridas.

EduardoRS
EduardoRS
15 anos atrás

Pessoalmente, eu acho que o Junior não vai fazer nada de extraordinário. Se fosse alienígena, já teria mostrado algum sinal disso. Outra coisa, esse papo de estreante é meio complicado. Certo, ele tem 5 corridas, mas ele já testou carro de F1 o suficiente pra dar uma volta no planeta Terra, e será que ainda não se acostumou? O pai dele já chegou arrepiando logo de cara, e o Senna desceu a bota na Williams do Rosberg no primeiro teste com um F1. Será que os carros de hoje são tão complicados a ponto de o piloto precisar de 50mil quilômetros pra se acostumar? E mais, some-se a isso tudo um possível interesse da Renault em promover o Grosjean num futuro próximo, e temos aí a receita da fritura. Torço pra que ele consiga responder à altura, mas não apostaria dinheiro nisso.

Acarloz
Acarloz
15 anos atrás

A se considerar o currículo, Alonso fez menos que ele até aqui…

Jef
Jef
15 anos atrás

As vezes o Nelsinho faz uma kagadas na pista que deixa bem claro que ele está aprendendo… a dirigir!

Pelo que o maluquinho da Renault está falando, ele tem exatamente o mesmo equipamento que o Fernandinho, então tem obrigação de fazer no minimo a mesma coisa, ou seja, pontuar, largar bem, não cometer erros bobos ao virar o carro a 300 por hora, etc… Se não sabe fazer isso, melhor deixar alguém que saiba fazer.

É triste, mas é assim!

Do Contra
Do Contra
15 anos atrás

A dança das cadeiras vai ser:
Takuma Sato na Honda…
E Barrichello na Renault, “mandando o dedo” para o Piquet Pai parar de falar m.erda sobre ele.

Paulo
Paulo
15 anos atrás

O cara quando é bom mostra serviço em qualquer cadeira elétrica.

O Raikkonen começou em carro muito pior, o Alonso, o Massa (apesar de ter errado muito…)

Ninguem espera que ele ande na frente do Alonso… mas durante as corridas ele nao saiu do fim do grid ate agora…

Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira
15 anos atrás

To achando que o Brazsil vai perder 2 representantes da F1 de uma vez só….Piquet Jr e o Rubinho. Falando em Rubinho e Honda como está aquele boato da Petrobras na Honda. Acho que só um patrocínio pesado poderia segurar o Rubinho na Honda nesse momento. Isso tudo faz sentido pois recentemente a Petrobras anunciou a aquisição de uma refinaria no Japão!!!

Juliano
Juliano
15 anos atrás

Tem que sair e dar lugar ao Sato, que é bem melhor.