MENU

sábado, 24 de maio de 2008 - 11:57Sem categoria

monegascas (10)

SÃO PAULO (dingling) – Acabou a GP2 agora há pouco, com vitória de Mike Conway, a primeira dele na categoria. Mas o barato da corrida foi o chinês Ho-Pin Tung em segundo, resultado muito significativo para o rapaz, que já andou fazendo testes na Williams.

Bruno Senna terminou em quinto e, com o resultado, passou à liderança do campeonato com 24 pontos, ao lado de Giorgio Pantano, mas com vantagem nos critérios de desempate. Ótimo fim de semana monegasco para Bruno, que somou os pontos que podia sem fazer bobagens e, depois de seis corridas, briga lá na frente — que é exatamente seu plano para 2008.

12 comentários

  1. MSM disse:

    Está pensando no campeonato, em conseguir os pontos possíveis, quando não dá para ganhar. Se não tivesse tido azar na Turquia estaria em 1º.

  2. Carlos disse:

    Show do Bruno.
    Lembrando que o Pantano ja andou pela Formula 1.

  3. Silva disse:

    1) O fato da corrida da GP2 ter sido transmitida no canal Sportv 2 não quer dizer nada. A Sportv tem dois canais e os nomeuou Sportv e Sportv 2. É só uma questão de nomenclatura, não quer dizer primeiro e segundo canal da emissora. Não achei demérito nenhum a corrida ter sido transmitida no Sportv 2.

    2) Por sinal, acho louvável uma emissora transmitir o mundial de GP2 ao vivo. Mesmo com todos os defeitos da Globo, pra isso nós temos que tirar o chapéu.

    3) O jogo de futebol em questão que estava sendo transmitido no Sportv, era Frankfurt-ALE x Umea-SUE, final do campeonato europeu de clubes de futebol feminino. O Umea, desconhecido do nosso amigo abaixo, que não deve acompanhar futebol, é o time da brasileira Marta, recém-eleita a melhor jogadora do mundo pela FIFA.

    4) Bruno Senna tem me lembrado muito Felipe Massa. O piloto já demonstrou ter técnica, ser rápido, mas falta ser mais consistente, ter mais concentração e a cabeça no lugar, tal qual seu compatriota da Fórmula 1.

    5) Semelhanças também nas entrevistas. Está ficando chato ler entrevistas de pilotos brasileiros.

  4. Guilherme Dorneles disse:

    Como não moro no Brasil, assisti a corrida pela ITV. E o comentárista era LUCAS DI GRASSI!!! Mto legal…! Além de ser bom piloto, o menino leva jeito para os comentários, muito melhor do que o Burti!!!
    E ele ainda sacaneou o Alberto Valério quando ele bateu! hahaha…

  5. Braulio Gerhardt disse:

    O Bruno fez a segunda corrida pensando no campeonato, como deveria ser, ainda mais largando em 8º em Mônaco. O prêmio tá aí, líder do campeonato.
    Sabemos que o SE não ganha corrida, mas SE não tivesse dado tudo errado pra ele na Turquia (acertaram ele na largada da primeira prova e ele acertou um cachorro na segunda) estaria bem folgado na liderança do campeonato.

  6. vivi disse:

    o importantíssimo jogo de futebol foi, nada mais nada menos, que a final da copa da UEFA….tão importante quanto a champions league, no masculino…..e com a marta em campo. e é Umea mesmo…

    Eu adoro corridas, mas que foi ótimo ver o futebol feminino tendo algum prestígio, foi sim…..mesmo que pequeno.

  7. Speed Arosi disse:

    Como muitos já sabem, piloto demonstra o que é na pista e não nas entrevistas, portanto, Bruno está fazendo o qeu deve ser feito, ganhar na pista.
    Espero que ele continue assim, e deixe as reclamações para os outros.
    Anselmo / SBC

  8. Gomes disse:

    Só invertem os lugares dos oito primeiros. O vencedor da corrida longa sai em oitavo, o segundo em sétimo etc, até o oitavo, que sai em primeiro.

  9. Carlos Afonso disse:

    Se Bruno realmente saiu em ultimo ( não assisti a corrida) fruto do regulamento ( posições invertidas na 2ª etapa ) o resultado foi ainda mais significativo.Gosto de Mônaco.Sai do lugar comum, da mesmice dos circuitos modernos e sem graça.Viva Mônaco, Spa, Monza e Interlagos.

  10. Daniel Médici disse:

    Não sou de fazer campanha, mas o descaso para com a GP2, por parte da Grande mídia, foi ridícula. A Sportv passou a corrida em seu canal 2, já que o principal estava transmitindo o importantíssimo futebol feminino, um jogo entre um time alemão e outro que se chama Umeã… Mas o pior foi a Folha de S. Paulo, que sequer mencionou que a corrida iria passar na tv.

  11. Rogério Magalhães disse:

    Se bem que o chinês na verdade foi um belo tranca rua, garantiu o passeio vespertino (de lá) do Conway e segurou o trenzinho atrás dele… mas teve seus méritos pelo menos de não achar o muro, como o Pantano, por exemplo… e o Grosjean quase imita o Coulthard na saída do túnel, foi por pouco… o mérito do Bruno nessa segunda corrida foi ter saído bem do enrosco do Pastor na largada… depois, correu com o regulamento embaixo do braço… até nisso tem de ser bom e ele soube fazer uma corrida pensando nos pontos que serão importantes lá na frente…

  12. Ayrton disse:

    eu já sabia!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>