monegascas (4)

SÃO PAULO (flash back) – Foi categórica a vitória de Bruno Senna nesta manhã em Mônaco pela GP2, resultado que ganha ainda mais importância na luta pelo título porque Pantano e Grosjean não terminaram a prova. Bruno foi a 22 pontos, está três à frente do francês e dois atrás do italiano.

Bruno ganhou a liderança logo na largada. Pastor Maldonado, o pole, não sustentou a ponta e o brasileiro guiou com segurança até o fim, repetindo o que o tio fez seis vezes na F-1.

Ganhar em Mônaco, na frente de toda a tropa da categoria máxima, é algo que dá um enorme impulso a qualquer piloto.


Bruno e a irmã Bianca

Subscribe
Notify of
guest

48 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Petrolhead
Petrolhead
15 anos atrás

Jim Clark detestava Spa(achava perigoso), mas venceu quatro vezes lá.
Bianca para presidente!

MSM
MSM
15 anos atrás

Muito boa essa vitória do Bruno, parece que esse ano ele está mais a vontade com o carro e pode ser considerado um dos principais pilotos para ganhar a GP2.

Dr. Fritz
Dr. Fritz
15 anos atrás

Como somos maldosos, achamos que só por ganhar o GP de Mônaco ele já tinha faturado mulher, mas era a irmã dele! Que vergonha!

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
15 anos atrás

Se Bruno manter a cabeça no lugar irá conquistar mais vitórias e possivelmente o título deste ano, que ñ esta fácil devido competividde da GP2, contudo ele tem todas as credenciais e torço pra isto aconteça.
A F1 virá,mas não é assim tão simples.Bela vitória . Largando em 8º na prova rápida se marcar uns pontos será ótimo. Parabens Senna.

MB
MB
15 anos atrás

Parabens Bruno Senna !!! colocou pra jogo Brabo logo na Largada… e Thau…Venceu… e Honrou o nome do seu Tio o ET… Ayrton Senna… nesse Dificilimo circuito Seletivo…amanha mesmo tendo de largar em 8…parta pra Cima…passe Todos…e Lidere e Venca ao estilo …Drive to Perfection…vou torcer para vc sair Lider de Monaco na Tabela…valeu

Tatú
Tatú
15 anos atrás

Olhei pra foto e de primeira achei que o Bruno Senna tava pegando a Cléo Pires.

Ricardo
15 anos atrás

Press release ruim, corrida boa. Se for para ser maldoso nao fez mais nada do que a obrigaçao, depois que chorou a perda da pole. Vendo por outro , demonstrou que confia no seu taco.

Antonio Barbosa de S
Antonio Barbosa de S
15 anos atrás

Na chegado o engenheiro cumprimenta ele dizendo “Você é o cara”, dai chega a irmã e fala um sonoro \ %!$&#que o %!$&#”, tudo ao vivo.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
15 anos atrás

Legal a vitória dele, nessa pista!
Mais um motivo para eu estar lá nessa semana! hehe
Ele provou que pode ser bem rápido, mas, precisa aumentar a constância!

CLB
CLB
15 anos atrás

A vitória de Senna vem mostrar que, as vezes, são cometidas algumas injustiças. Seu desempenho durante a corrida mostra que realmente ele poderia ter conseguido a pole se não tivesse sido atrapalhado.

Vantoil Lima Jr.
Vantoil Lima Jr.
15 anos atrás

Eu acho que cada um deve fazer da vida o que o faz feliz.

Sinceramente, o que eu admiro no Bruno Senna é ele correr porque ele quer. Eu acho que o importante é que ele não ficou se lamentando das situações (ah, eu queria correr, mas a minha família não queria, vou botar a culpa nisso o resto da vida…).

Ele foi correr, e se conseguisse algo conseguiu, se não conseguir, pelo menos ele tentou…

Independente do que acontecer daqui para frente, se ele nunca chegar na F1 (sinceramente acredito que ele vai correr alguma prova de F1, obter sucesso na categoria, sei lá, depende de um monte de coisa).
Mas com certeza ele vai lembrar da vitória de hoje para o resto da vida, acredito que a vitória em Monaco já valeu toda a reviravolta na vida dele.

Espero que não seja a última (seja só a primeira de uma série), mas ele vai poder sempre olhar para o troféu e lembrar desse dia.

Antonio Pedro
Antonio Pedro
15 anos atrás

Se os press releases dos pilotos brasileiros são sempre assim porque só pegou no pé do Bruno Senna ?

O pior é que o cara mostrou que estava certo.

Gomes deixa de ser cri-cri

Já estão chamando o trio do Limite de ranzinza.

Beleza de vitoria .

Para calar os cri-cris da área

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Ui!

Claudio
Claudio
15 anos atrás

O “Mauricinho” mostrou que é valente, determinado e tem braço! Monaco é para pouco!

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Noto que muita gente aqui tem enorme dificuldade para compreender textos. Tudo bem. Seguirei atirando pérolas aos porcos. Não os discrimino.

Leonardo
Leonardo
15 anos atrás

É Flávio vc vai ter que engolir esta… cuidado com os comentários precipitados sobre releases de pilotos brasileiros… não confunda explicações com desculpas!!!!!

Vinicius Neves
Vinicius Neves
15 anos atrás

E o release estava certo…

Vieira
Vieira
15 anos atrás

Não vejo a hora desse rapaz chegar na F1, se ele é bom o suficiente ainda não sabemos mas pelo menos se comporta como um piloto que da vontade de torcer

não aguento mais nossos pangarés (maffa, barrichello e nelsinho)

gostei da irmã, apesar de parecer o bruno com cabelo comprido (pelo menos nessa foto)

Márcio Montechese
Márcio Montechese
15 anos atrás

Na transmissão ao vivo do SporTV, no momento dessa foto ela solta um belíssimo \ %!$&#que o %!$&#”

Fabrício Cavalcante
Fabrício Cavalcante
15 anos atrás

Mas… Hehehe!!!

Que bom, torço pro “garoto”. O tio dele faz parte da minha vida.
A irmão do Bruno…. é solteira???

revelador
revelador
15 anos atrás

Podem falar o que for, mas vencer em Monaco, com a segurança que ele demonstrou, superando as dificuldades e pressão do Maldonado ( o carro tava escorregando muito!), não é pra qualquer um não, tem que ter qualidade.

nelsinho....
nelsinho....
15 anos atrás

que saudade…..

Cláudio
Cláudio
15 anos atrás

Uma coisa é fato o Bruno é muito bom. Não adianta se apenas o carro for bom.

Mas, ver esse nome, o capacete quase igual, a Viviane, é muito emocianante. Parece que a gente volta no tempo, quando nós tinhamos o eterno Ayrton. Que saudades!!! Até hoje não passou, a dor da perda!

A respeito do Bruno, vamos esperar. Mas uma coisa é fato, seu caráter é incrível. Parece que o nome não pesa!

Torço para ele ir para a Honda no ano que vem, quem sabe!

Mas que é bom, claro que é!

don juan
don juan
15 anos atrás

A Bianca é solteira????

Cabra
Cabra
15 anos atrás

HAJA saco é pra agüentar toda vez alguém reclamando das “viúvas”…

Agora, esse capacete do Bruno é muito bacana.

E sobre piloto-mauricinho no Brasil, me vem à cabeça o Rubinho. A família dele não era abastada, o começo da carreira dele foi bem sacrificada.

gpto
gpto
15 anos atrás

Essa Bianca ta cada dia mais gata…..

O “Becão” era o maior chorão, desde o kart, nada tava bom queria sempre outro pneu, outro carburador, outro motor, etc… sempre conseguia. Se não fosse quem foi, o povo cairia de pau em cima dele…. `Piloto que é bom. Tem que querer sempre mais. Ê. o certo é, culpar sempre os outros a pista, etc… Se for bonzinho só se dana. O Piquet era bonzinho? O Rato era bonzinho?E o Prost.? Todo mundo fala bem do Schumi, agora que o cara é um tremendo dik isso ele é
Piloto, quando roda ou sai da pista, xinga até a própria mãe!!! Sem contar nos totós por ai, Quem dá o totó, sempre fica com cara de bonzinho… Quem recebe quer mais é bater no adversário. Depois tudo passa (Até a próxima corrida) Ai começa tudo de novo…..
Venham ver o treinos de protótipos abertos da Fasp, durante a semana, o povo senta o pé sem dó. Tem piloto muito bom na f3, na FSP, na antiga F Renault…. Mas é tudo chorão. E tem que reclamar mesmo…
A dif entre esses e os da F1 hoje é só o carro. Tem muito piloto aqui em condições de estar na F1 hoje…
Esse negócio de piloto chorão e mais ou menos assim.

Quando vc paga uma compra, e o troco vem errado vc chia.Certo? E se vc está no cx e alguem paga com dinheiro a menos vc não chia também?

Pois é, a vida e assim mesmo, tem é que puxar a sardinha pro seu lado mesmo…. E pronto.

vivi
vivi
15 anos atrás

eu prefiro deixar rolar pra ver no que vai dar…..

essa daí carrega o mais difícil dos sobrenomes…..mas tomara que dê certo..

e essa foto ficou bonita hein?

Souza
Souza
15 anos atrás

Vitoria histórica. E pensar que o último brasileiro a vencer lá foi seu tio há 15 anos, sendo que por pelo menos uns 8 anos três brasileiros tiveram carro para tanto e nada conseguiram.

Rodrigo
Rodrigo
15 anos atrás

Da próxima vez, uma foto apenas da irmã, por favor.

:D

Tatú
Tatú
15 anos atrás

Parece que Nelson Piquet não liga muito para Mônaco, e Mônaco também não dá a mínima para Nelson Piquet. Nem com a equipe que leva seu nome na GP2, o tri-campeão consegue vencer no principado. Lembro de duas ocasiões em que Piquet poderia ter vencido no principado e não venceu, a primeira em 81 quando tinha o melhor carro do fim de semana e perdeu por absoluta afobação ao tentar ultrapassar o Theodore de Patrick Tambay, e a segunda em 83 quando deveria ter largado de slicks, como fez o vencedor Keke Rosberg. Talvez o fato de dizer que andar no circuito era o mesmo que andar de bicicleta na sala de casa ( o que é a mais absoluta verdade ), tenha irritado Mônaco que não permitiu até hoje que Piquet ( piloto ou equipe ), vença em seus domínios. Se bem que Jim Clark também nunca venceu no principado e não deixou de ser grande, e Piquet tem um Nurburgring de 22,8 Km no currículo. Ah, já ia me esquecendo. Jim Clark simplesmente odiava Spa – Francorchamps.

Michael Heinz
Michael Heinz
15 anos atrás

Senna WHO? rs…

Simple the best!

Douglas
Douglas
15 anos atrás

Foto da série Drivers & Girls ?

José Luiz
José Luiz
15 anos atrás

Concordo com as linhas gerais do comentário do FG sobre os chorões, mas acho que não foi o caso do Senna nessa aí.
Ele apenas explicou e de maneira coerente o que ocorreu. Ao dizer que tinha carro para fazer a pole ele colocou a responsabilidade nele mesmo. E era verdade. Provado pela vitória e melhor volta.
Disse que ia tentar pegar a ponta na largada pois é difícil ultrapassar e teria carro para vencer se pegasse a ponta…e o fez.
Acho que não teve nada de errado no comentário dele.
Estamos atribuindo a ele os erros de outros chorões.

Tiago S.
Tiago S.
15 anos atrás

Fenomenal, prova também que nem sempre a ladainha dos pilotos é desculpa, porque assumiu a ponta e venceu, como disse que faria.

Jean
Jean
15 anos atrás

Bruno SENNA em primeiro, equipe PIQUET Sports em segundo. Tudo nos devidos lugares.

Eduardo
Eduardo
15 anos atrás

Esse rapaz tem algo que falta aos pilotecos brasileiros da F-1: Firmeza de carater.
Se tem braço, só vamos descobrir quando sentar num F-1…

be
be
15 anos atrás

se por um lado ele nao puxou o tio na chuva…

Denise
Denise
15 anos atrás

Oi Flávio!

Sei que foi “só” mais uma corrida (se é que Mônaco pode ser classificada assim…), mas é muito bom ver um brasileiro no alto do pódio de novo. Ainda mais com esse sobrenome.

Parabéns ao garoto!

E Flávio, linda a foto…

Beijos!

Renato Soares
Renato Soares
15 anos atrás

Vale lembrar que o termo “piloto-mauricinho” e suas críticas foram gerais, não especificamente para Bruno Senna.

Bruno
Bruno
15 anos atrás

é Gomes, aquela choramingância do release de ontem tinha sentido. o cara andou demais. mas que fique claro, é chorão da mesma forma.
quero ver qual a desculpa se ele não ganhar amanha.

Andrews
Andrews
15 anos atrás

Acho que no release do Pastor deve estar: “Se não tivesse largado do lado sujo da pista, teria vencido.”

Carlos
Carlos
15 anos atrás

Mandou bem. Monaco não é fácil e quem se dá bem lá ganha muitos pontos e chama a atenção mesmo.

Bom para o campeonato também. Recuperou bastante.

Agora, é claro que muita gente não gosta de ver mais um Senna vencendo. ainda mais em Mônaco, sem problemas, nem todos nasceram para brilhar. Os críticos continuarão na sombra.

Renato "Renatov"
Renato "Renatov"
15 anos atrás

Como patrulham o moleque…caraca…deixem o cara correr…
Outra coisa…chorões, reclamões…todos são…

Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
15 anos atrás

Quando li o que ele disse sobre a qualificação me pareceu mais excesso de confiança do que desculpa por não ser pole. Esse garoto começou tarde mas sabe onde que chegar e o que tem de fazer para conseguir. Prefiro esperar um pouco mais, mas cada vez mais acho que será um dos grandes.

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
15 anos atrás

Não entendo como ainda persistam certos adjetivos como “piloto mauricinho”. O difícil é você não encontrar um puloto que não o seja. Automobilismo é um esporte muito caro, até mesmo lá fora. Agora claro, um piloto europeu tem menos dificuldades de chegar lá que um brasileiro… jamais teríamos por aqui um piloto com a trajetória de um Kimi Raikkonen, por exemplo. No Brasil, ingressa quem vem de família abastada e ponto final.

Já sobre o Bruno, talento e carro não faltam, só basta adquirir mais constância pra chegar ao título e estrear na equipe do “tio” Berger. Mas que o garoto segue a linha do “não-admito-que-errei-nem-f…” isso é… mas se tiver competência na F1, perdoaremos, tal qual com o tio.

reginaldo nat rock
reginaldo nat rock
15 anos atrás

Parabéns ao garoto, mas aja saco pra aguentar as viúvas e a Globo.
O negócio é faturar né.
Calma gente.
Ele ganhou uma corrida
emblemática
Mas que é tão resmungão e chorão, isso não se pode negar.
Amanhã, na corrida curta ele larga em 8º, vejamos como se sai.

antonio
antonio
15 anos atrás

Não vi a a prova na TV e não li sobre o que aconteceu com o Grosjean .
alguém sabe ?

gilson
gilson
15 anos atrás

Por esse feito ele não precisará dar explicações né.
Concordo que ele seja mauricinho, mas no post de ontem cê pegou no pé do garoto desnecessariamente eu acho.
Independente de toda estrutura que se tenha por trás disto, é uma conquista para se aplaudir. Parabéns ao Bruno.