monegascas (5)

SÃO PAULO (quase acabando) – A exemplo de Barrichello, que se encheu de “257” na Turquia para festejar a quebra do recorde de GPs disputados segundo suas contas, Giancarlo Fisichella também vai se vestir de forma diferente em Mônaco.

É que o italiano chega a 200 corridas na F-1 desde a estréia pela Minardi na Austrália, em 1996. E no caso dele são 200, mesmo. Fisico não conta os GPs da França de 2002, para o qual não se classificou, e dos EUA de 2005, onde, a exemplo dos demais que usavam pneus Michelin, recolheu seu carro aos boxes depois da volta de apresentação.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MSM
MSM
15 anos atrás

Ele pelo menos sabe contar. Antes de ir para a F1, correu de turismo na equipe da Alfa Romeo num 155 (belo carro por sinal). A Manchete transmitia na época com o Edgar de Mello Filho, só não lembro se era o DTM ou o ITC.

DG
DG
15 anos atrás

%!$&# é f… ver os comentários de kem assiste a F1 à um tempão e continua não entendendo nada de automobilismo. Pô, qquer piloto que chega a F1 é pq está pelo menos entre os melhores “100” do mundo, isto já dando uma margem p/ os comentaristas de plantão.

Teletubbie
Teletubbie
15 anos atrás

Teletubbies: estreando Fisichella, Barrichello, Piquezinho e Coultard…É HORA DE DIZER TCHAU!!!!

Wendell Oliveira
Wendell Oliveira
15 anos atrás

Parabpens ao Fisico.
Estas marcas são bastante importantes.
Ele tem uma carreria de sucesso, está entre os melhores do mundo.

Neste ano o Fisico está fazendo um belo campeonato e está mostrando que tem velocidade para continuar neste grupo seleto dos melhores pilotos do mundo.

Abraço

Caveira
Caveira
15 anos atrás

Eu ficava contente quando o via correr de Alfa Romeu em uma fórmula turismo na Europa… companheiro de equipe do Nicola Larini…. Grande piloto.

Boa Morte a todos,
Caveira

Felipe
Felipe
15 anos atrás

E pensar que o Fisichella era considerado pelo Reginaldo Leme o melhor do grid, depois do Schumacher. É dose esse pessoal da Globo…

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
15 anos atrás

Definitivamente, piloto de equipe pequena. Quando tem um carro bom, nao faz nada que preste. Mas dê uma Jordan (nas últimas, em todos os sentidos), uma Benetton (em decadência) ou uma Force India, e o rapaz mostra algum serviço.

Mas se fosse pra Ferrari, como tanto sonhou, só daria vexame.

Cranio
Cranio
15 anos atrás

Andou inclusive em equipe bi campeã e não mostrou nada…

Parabéns Fisi… É bom termos pilotos para comparação…

Polemico
Polemico
15 anos atrás

A galera não perdoa.Para ter ganhadores , tem que haver perdedores ou melhor coadjuvantes.

Bruno
Bruno
15 anos atrás

Flávio, na verdade do Fisichella não correu no GP da França de 2002 porque deu uma pancada no treino livre de sábado, antes do Qualify. Ele, atordoado, nem participou da sessão classificatória. Até foi cogitada a participação do Bernoldi ou do Frentzen para correr no lugar dele, já que eles, pilotos da Arrows, tiveram que fazer aquele papelão nos últimos dias de vida da equipe do Tom Walkinshaw.

Ike Nodari
Ike Nodari
15 anos atrás

A exemplo de Andrea De Cesaris, outro longevo, não fez nada de significante na Fl, e é injusta qualquer comparação com o Barrica. Em resumo os dois são bons só que o que correu mais é melhor, bem melhor. Fora Fisico. Abraços

Umarapidinha
Umarapidinha
15 anos atrás

Esse coroa é mais um caso de “gato por lebre”. Procon neles…

Max
Max
15 anos atrás

Mas o Barrichelo daqui a pouco bate esse record descontando as 3 corridas que cobram dele.

Ombudsman
Ombudsman
15 anos atrás

Antes que algum aparvalhado se meta a proferir asneiras e comparações descabidas entre Fisichella e Rubens é bom lembrar a abismal diferença técnica entre os dois bons velhinhos da F1.

Max Mosley
Max Mosley
15 anos atrás

Taí um piloto que efetivamente não agregou absolutamente nada à F1. Se limitou a três vitórias casuais, 3 poles e uma patética súplica por um lugar na ferralha.

bafo
bafo
15 anos atrás

e pelo que apresentou, 200 GPs já foram demais…