MENU

sábado, 24 de maio de 2008 - 10:25Sem categoria

monegascas (7)

SÃO PAULO (dia bom para andar de DKW) – Massa começou a mostrar serviço no Q2, fazendo o melhor tempo do dia: 1min15s110. Já havia feito o primeiro lugar no Q1, mas é na segunda parte da classificação que os melhores mostram as garras de verdade, e Felipe voltou a andar muito bem.

Assustou o acidente de Coulthard na saída do Túnel. Repararam que o pneu deu na cabeça dele? Felizmente tudo bem com o “scotch” da Red Bull. Que fizera um ótimo tempo, iria para o Q3. Foi. Mas a pé. E larga em décimo, mesmo.

Destaques para Nico Rosberg, Jarno Trulli, Fernando Alonso e Mark Webber, pilotos que vêm se destacando em classificações neste ano — Nico com menos frequência, é verdade.

Decepções: Kazuki Nakajima, que é muito mais lento que Rosberguinho, e Nick Heidfeld, que perdeu o fio. Pela primeira vez desde há 200 anos (depois levanto esse dado direito) a BMW Sauber não coloca os dois pilotos entre os dez primeiros no grid.

Heidfeld está claramente derrubado pelo desempenho de Kubica. E certamente não ajudam muito os boatos de que Alonso estaria sendo contratado para 2009.

9 comentários

  1. Petrolhead disse:

    A Mariana pode falar o que quiser. Bem melhor do que agüentar o Galvão. Alonso na BMW: bom para ele. Seria bom para a BMW se ele não fosse um desagregador. Pelo jeito, Alonso precisa ter companheiros bem mais fracos do que ele para não criar problemas. Acho que ele é melhor do que Kubica, mas nem tanto assim.

  2. Adriano Ricardo disse:

    ‘scotch’ da redbull… rsrs
    excelente.

  3. Roberto Fróes disse:

    Não entendi bem a situação do Coulthard. Larga em 10, OK. Mas de carro reserva ou a sucata será reconstruída? Ando meio perdido em termos de regulamentos, aliás, acho que deveria se chamar “Campeonato Mundial de Regulamentos”, e não de Formula 1

  4. Palma Junior disse:

    Gomes: A BMW não colocou os dois carros entre os dez pela ultima vez na Belgica em 15/09/2007. Alias, esta foi a unica corrida que a equipe bávara não ficou entre os dez com os dois carros em 2007.

  5. Felipe Luz CWB disse:

    Sobre Alonso integrar a equipe Bayerische Motören Werke, parece que que a repórter da emissora geóide sintonizou uma freqüência meio louca na tal rádio paddock, dizendo que o asturiano irá para a Ferrari em 2010 e aposentando o Gelado. Já querem aposentar o cara!

  6. nelsinho disse:

    eu sou só um brasileirinho nesse mundão…..

  7. Rinaldo disse:

    Nesse fnal de semana, depois de Mônaco, decido entre duas teorias: 1. Há um complô para derrubar N. Piquet Jr., comandado por um ser do mal, que persegue todos os brasileiros (um dos motivos pra isso é se vingar o N. Piquet, que se acha “o bonzão” e fala mal de todo mundo); 2.Alonso é muito melhor que N. Piquet Jr.
    Por falar nisso, caramba Alonso, pensei que nem no Q3 iria dar.

  8. revelador disse:

    Alonso e Kubica, trabalho pra concorrencia hein….

  9. D.Pierotti disse:

    Só lembrando : 600 Gp’s de Frank Williams.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>