one comment
Consta que o projetista em questão já assinou com a Honda e começa a trabalhar nas próximas semanas, assim que regularizar sua situação trabalhista.
Consta que o projetista em questão já assinou com a Honda e começa a trabalhar nas próximas semanas, assim que regularizar sua situação trabalhista.
Caro Gomes, aprecio este blog por demais, mas, cá entre nós, não está sendo muito concentrado quanto aos comentários sobre a HONDA? Mundialmente respeitada, digna de outros tipos de comentários, o que não justifica o tanto quanto você diz a respeito dela se compararmos a Toyota, Red Bull ou Toro Rosso. Acredito que você está atribuindo a ela tudo aquilo que apreça em Rubens Barrichello, acredito que é mais ético ser comedido, pois outras tantas tem dado motivo igual e tiveram uma evolução menor se comparadas a HONDA relacionando a posição que se encontravam em 2.007 e onde estão hoje em 2.008.
Vamos ser pacientes e aguardar a nova HONDA após o primeiro ano Ross Brawn.
Regarding.
Com todo o respeito pelo que está acontecendo na China, não é a toa que a terra treme tanto lá. Acho que ela sente alergia com essas coisas horrorosas.
Dizem, também, que a senhora ao volante deve tomar o lugar do Rubens já a partir de Mônaco…
Na minha humilde opinião, o assento traseiro serviria para transportar os engenheiros e os mecânicos, seria uma telemetria “in loco”, e no caso de quebra, é só descer e empurrar. Genial.
Alguém disse: precisamos de um cockpit que não agrida tanto Button e Barrichelo. Saiu isso…
Ainda bem, pois já podemos esperar alguma melhora da Honda.
Ah ja sei! esta e uma versao tunada de um Rolls Royce Siver Spur
Carteira assinada e tudo?
Tem futuro….
Não é tão feio asim. Aquele Stock Junior era beeem pior (aquilo ainda existe?)
caro flavio, parece que o pessoal do RH da honda ja deu um jeitinho e vao testar a novidade aerodinamica da traseira na proxima corrida.
ah, ja estao fazendo testes com o modelo em escala menor nos gloriosos tuneis de vento da honda
Ao volante a progenitora do Aguri Suzuki voltando para casa com o que restou da equipe.
Tá explicada a orelhinha de Dumbo dos Honda! O cara já está lá trabalhando com RPA…
Mas esta muito nítido. Se trata de um Pontiac, com estilo retrô, inspirado nas carruagens denominadas de Landau, com seu banco trazeiro enorme. Viu? Fácil…
uma outra alternativa para o uso do sofá é, considerando a habilidade condutiva do motorista, transportar o corretor de seguros, o delegado, o inspetor da seguradora e o juiz. Assim fica tudo resolvido no local do acidente.
Vocês não entenderam nada. Essa é uma nova versão, daqueles formula1 de dois lugares, que em alguns GPs na Europa davam umas voltinhas com alguns mais afortunados pela “sorte”. Se não me engano era nos mesmos dias da corrida. Dizem que alguns reclamavam muito da falta de espaço para as pernas e, que quase não viam nada para a frente. Resolvida a questão, só espero que não chamem o Mansell para dirigir, que num desses eventos, se empolgou de mais e deu uma pancada no outro carro que corria junto no mesmo evento.
Tem cara de Renault.
Observando bem, não tem motor.O sofá-car,é a pedal! Olhem ,só!
ok, o sofá estraga…
mas esse carrinho ficou muito bonito…
não é todo mundo que tem inspiração pra fazer um “carretão” parecido com um lotus elise
é sofá-cama? tem versão beliche ? paga IPVA ou IPTU?
Show de bola…..digo, de carro.
nao sei qual e mais belo este prototipo ou o da stock light
jc sete lagoas
Eu acho que ele ja esta trabalhando, esse carro com o revolucionário aerofólio poltrona deve estrear em julho.
Que tecnologia hein!!!!
Quem tem coragem de andar ali no sofazinho e tendo como piloto a intrépida senhora???
Affffff………..