temos um 1982 de luxo a alcool e o ultimo com motor ford renault,com 4 marchas
muito bom inquebravel economico pacas,amarelo correios,nosso desde 1986 somos segundo dono e dois terco da pintura original de fabrica
ate o momento invendavel
jc
sete lagoas
Eric
15 anos atrás
De Londrina:
E Eu estou com essa foto pra mandar….agora é tarde!!!!
Vitão…é isso mesmo…o GT gritante já se encontra em solo brasileiro…
Caio Signorelli
15 anos atrás
Esse Corcel é do Luiz (Anjo) da equipe de sinalização Speed Fever, o Anjo sempre fica na saida de box, se vcs estão achando raridade o Corcel é pq não viram o 147 que ele tinha !!! Da-lhe Anjo !!!
Belair
15 anos atrás
Negada, essa história do Aham é hilária. Imaginem a cena.Mas ó, se a menina era realmente legal, levaria numa boa e ainda teria que oferecer ajuda.Mico tem que ser aproveitado para se mostrar o que se é.
Zuquim
15 anos atrás
Gomes adora incitar a Blogaiada…
leandro 440
15 anos atrás
O Corcel veio ver o “tatarasobrinho” (Ford GT) correr…
Aham
15 anos atrás
Lembro do Corcel 1(ano 70 e lá vai embaixo) que meu pai tinha nos idos dos anos 88/89. Ele tb tinha um Escort 86. A única vez que ele resolveu sair com o Corcel com toda nossa família, foi numa noite. Fomos comprar cachorro quente. Todo mundo de pijama, pois onde iríamos não precisaria ninguém descer. O maldito carro parou de funcionar bem na frente da casa da menina da minha sala que eu era apaixonado. Aí dá pra imaginar a cena. Sei que no dia seguinte o “trovão” já estava a venda. Graças a Deus.
MSM
15 anos atrás
E eu achando que seria uma foto do verdadeiro SC da GT3: Lobini. MAs quando apareceu, era o Corcel com motor CHT (muito fraco). De bom nesse carro e na BElina, era o conforto, a Ford tinha os carros mais confortáveis do país, mas em compensação não andavam nada.
Germano
15 anos atrás
meu pai teve um desse dessa mesma cor…com aquele rádio Philco-Ford
Marcelim
15 anos atrás
Uma Gallardo passando ao fundo e o pessoal discutindo a geringonça da Autolatrina com motor de Gordini….tsc tsc tsc….
Ah, e essa Lambo tá com uma cara de McLaren F1 LM com essa cor laranja que só ela…
Vitor Saiki
15 anos atrás
Grande Anjo!!!!
marcello baviera
15 anos atrás
Cade os frisos do CORCEL II L?Pela cor parece 81,mas os bancos são do 83!
Antonio José
15 anos atrás
É gozação. É um tremendo contraste, né? Mas, é um Corcel II inteiríssimo, carro-de-coleção muito digno, pois já quebrou o galho de muita gente oferecendo conforto, economia e até um ‘certo status’. Só não andava nada.
Marcelo Costa
15 anos atrás
Se o corcel for o safety-car quem esta pilotando? O Pinóculos boneco de pau de óculos?
mp4.87
15 anos atrás
Da pra ver que ele ta com uma vontade louca de correr…
Eu vi esse carro domingo passado em Interlagos. Só não colocaram ele na pista porque iria desviar as atenções sobre o Ford GT, Ferrari, Lamborghini…
Rubem Ferresi
15 anos atrás
E o dono do carro (o Anjo, no fundo da foto, de boné…. ) vigiando o grande número de curiosos que insistiam em tirar fotos do carro.
João
15 anos atrás
Uma porcaria de um carro feio, desengonçado e sem personalidade e um belo Corcel 2 no primeiro plano.
Pra mim tá claro o que tá acontecendo.
Marcos°
15 anos atrás
kkkkk… Gostei da – Americanização –
O Safety Car permaneceu lá todos os dias , e a pista só era liberada depois de sua inspeção, inclusive p/ Formula 3.
Andrea Momesso
15 anos atrás
ESTE SAFETY CAR NÃO VAI DEIXAR NINGUÉM NA MÃO. ADOREI
José Baroni
15 anos atrás
Tive dois desses “possantes”. Com o sensacional motor CHT a álcool (que saudades do inverno)!!!
Ninguém ficava na minha frente! (Claro, todos me ultrapassavam e sumiam…).
Tohmé
15 anos atrás
Muito boa.
O engrçado foi ver no sábado, atrás dos boxes, várias Ferraris, Lambos e ……um chevette hatch caindo aos pedaços.
Askjao
15 anos atrás
Meu pai teve um desses, dessa cor. Era feliz e não sabia!
Ludimar Menezes
15 anos atrás
Lembro quando foi lançado em 1977 (?), foi um arraza-quarteirão; vendia como pão quente. Pena que foram tão mal-feitos…
vitão
15 anos atrás
Belair, o espelho d me parece ser o do L, sem ajuste interno, compatível com a versão do carro. só o LDO tinha o ajuste interno, via cabo.
Dois carros de respeito, em suas épocas. Teria os dois facilmente.
(Eric, soube que a “bandida”está no porto, e deve ser faturada nos próximos dias.No aguardo)
Aham
15 anos atrás
Seria a corrida mais demorada da história caso o safety-car tivesse que entrar em ação…isso se precisasse de duas voltas com ele na frente…
luciano
15 anos atrás
Isso é q é máquina…..
…com um possante motor CHT (se bobear é a Alcool !!!!! )
Rogerio Caires
15 anos atrás
Esse Corcelzinho está sempre lá!!! No mesmo lugar…
André
15 anos atrás
Tá bonito este Corcel II!!!
Impecável!!!
Que saudades daqueles tempos..
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
temos um 1982 de luxo a alcool e o ultimo com motor ford renault,com 4 marchas
muito bom inquebravel economico pacas,amarelo correios,nosso desde 1986 somos segundo dono e dois terco da pintura original de fabrica
ate o momento invendavel
jc
sete lagoas
De Londrina:
E Eu estou com essa foto pra mandar….agora é tarde!!!!
Vitão…é isso mesmo…o GT gritante já se encontra em solo brasileiro…
Esse Corcel é do Luiz (Anjo) da equipe de sinalização Speed Fever, o Anjo sempre fica na saida de box, se vcs estão achando raridade o Corcel é pq não viram o 147 que ele tinha !!! Da-lhe Anjo !!!
Negada, essa história do Aham é hilária. Imaginem a cena.Mas ó, se a menina era realmente legal, levaria numa boa e ainda teria que oferecer ajuda.Mico tem que ser aproveitado para se mostrar o que se é.
Gomes adora incitar a Blogaiada…
O Corcel veio ver o “tatarasobrinho” (Ford GT) correr…
Lembro do Corcel 1(ano 70 e lá vai embaixo) que meu pai tinha nos idos dos anos 88/89. Ele tb tinha um Escort 86. A única vez que ele resolveu sair com o Corcel com toda nossa família, foi numa noite. Fomos comprar cachorro quente. Todo mundo de pijama, pois onde iríamos não precisaria ninguém descer. O maldito carro parou de funcionar bem na frente da casa da menina da minha sala que eu era apaixonado. Aí dá pra imaginar a cena. Sei que no dia seguinte o “trovão” já estava a venda. Graças a Deus.
E eu achando que seria uma foto do verdadeiro SC da GT3: Lobini. MAs quando apareceu, era o Corcel com motor CHT (muito fraco). De bom nesse carro e na BElina, era o conforto, a Ford tinha os carros mais confortáveis do país, mas em compensação não andavam nada.
meu pai teve um desse dessa mesma cor…com aquele rádio Philco-Ford
Uma Gallardo passando ao fundo e o pessoal discutindo a geringonça da Autolatrina com motor de Gordini….tsc tsc tsc….
Ah, e essa Lambo tá com uma cara de McLaren F1 LM com essa cor laranja que só ela…
Grande Anjo!!!!
Cade os frisos do CORCEL II L?Pela cor parece 81,mas os bancos são do 83!
É gozação. É um tremendo contraste, né? Mas, é um Corcel II inteiríssimo, carro-de-coleção muito digno, pois já quebrou o galho de muita gente oferecendo conforto, economia e até um ‘certo status’. Só não andava nada.
Se o corcel for o safety-car quem esta pilotando? O Pinóculos boneco de pau de óculos?
Da pra ver que ele ta com uma vontade louca de correr…
Creio que tenha algo a ver com o Ford GT. Será??
rsrsrs…. safety-car é ótimo.
Interessante que o Corcel nunca escondeu sua alma Renault (roda presa com 3 parafusos).
Belo carro.
Linda a foto.
Os dois estarão um dia nos sonhos de consumo de algum colecionador louco em 2100. Pode acreditar.
Eu vi esse carro domingo passado em Interlagos. Só não colocaram ele na pista porque iria desviar as atenções sobre o Ford GT, Ferrari, Lamborghini…
E o dono do carro (o Anjo, no fundo da foto, de boné…. ) vigiando o grande número de curiosos que insistiam em tirar fotos do carro.
Uma porcaria de um carro feio, desengonçado e sem personalidade e um belo Corcel 2 no primeiro plano.
Pra mim tá claro o que tá acontecendo.
kkkkk… Gostei da – Americanização –
O Safety Car permaneceu lá todos os dias , e a pista só era liberada depois de sua inspeção, inclusive p/ Formula 3.
ESTE SAFETY CAR NÃO VAI DEIXAR NINGUÉM NA MÃO. ADOREI
Tive dois desses “possantes”. Com o sensacional motor CHT a álcool (que saudades do inverno)!!!
Ninguém ficava na minha frente! (Claro, todos me ultrapassavam e sumiam…).
Muito boa.
O engrçado foi ver no sábado, atrás dos boxes, várias Ferraris, Lambos e ……um chevette hatch caindo aos pedaços.
Meu pai teve um desses, dessa cor. Era feliz e não sabia!
Lembro quando foi lançado em 1977 (?), foi um arraza-quarteirão; vendia como pão quente. Pena que foram tão mal-feitos…
Belair, o espelho d me parece ser o do L, sem ajuste interno, compatível com a versão do carro. só o LDO tinha o ajuste interno, via cabo.
Dois carros de respeito, em suas épocas. Teria os dois facilmente.
(Eric, soube que a “bandida”está no porto, e deve ser faturada nos próximos dias.No aguardo)
Seria a corrida mais demorada da história caso o safety-car tivesse que entrar em ação…isso se precisasse de duas voltas com ele na frente…
Isso é q é máquina…..
…com um possante motor CHT (se bobear é a Alcool !!!!! )
Esse Corcelzinho está sempre lá!!! No mesmo lugar…
Tá bonito este Corcel II!!!
Impecável!!!
Que saudades daqueles tempos..
kkkkk…muito bom… sou mais o CORCEL…
Espelhos laterais errados?