one comment


“O safety-car da GT3 a postos para qualquer eventualidade”, informa o blogueiro Marcos Little Ball.

Subscribe
Notify of
guest

34 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jose carlos
jose carlos
15 anos atrás

temos um 1982 de luxo a alcool e o ultimo com motor ford renault,com 4 marchas
muito bom inquebravel economico pacas,amarelo correios,nosso desde 1986 somos segundo dono e dois terco da pintura original de fabrica
ate o momento invendavel
jc
sete lagoas

Eric
Eric
15 anos atrás

De Londrina:
E Eu estou com essa foto pra mandar….agora é tarde!!!!
Vitão…é isso mesmo…o GT gritante já se encontra em solo brasileiro…

Caio Signorelli
Caio Signorelli
15 anos atrás

Esse Corcel é do Luiz (Anjo) da equipe de sinalização Speed Fever, o Anjo sempre fica na saida de box, se vcs estão achando raridade o Corcel é pq não viram o 147 que ele tinha !!! Da-lhe Anjo !!!

Belair
Belair
15 anos atrás

Negada, essa história do Aham é hilária. Imaginem a cena.Mas ó, se a menina era realmente legal, levaria numa boa e ainda teria que oferecer ajuda.Mico tem que ser aproveitado para se mostrar o que se é.

Zuquim
Zuquim
15 anos atrás

Gomes adora incitar a Blogaiada…

leandro 440
leandro 440
15 anos atrás

O Corcel veio ver o “tatarasobrinho” (Ford GT) correr…

Aham
Aham
15 anos atrás

Lembro do Corcel 1(ano 70 e lá vai embaixo) que meu pai tinha nos idos dos anos 88/89. Ele tb tinha um Escort 86. A única vez que ele resolveu sair com o Corcel com toda nossa família, foi numa noite. Fomos comprar cachorro quente. Todo mundo de pijama, pois onde iríamos não precisaria ninguém descer. O maldito carro parou de funcionar bem na frente da casa da menina da minha sala que eu era apaixonado. Aí dá pra imaginar a cena. Sei que no dia seguinte o “trovão” já estava a venda. Graças a Deus.

MSM
MSM
15 anos atrás

E eu achando que seria uma foto do verdadeiro SC da GT3: Lobini. MAs quando apareceu, era o Corcel com motor CHT (muito fraco). De bom nesse carro e na BElina, era o conforto, a Ford tinha os carros mais confortáveis do país, mas em compensação não andavam nada.

Germano
Germano
15 anos atrás

meu pai teve um desse dessa mesma cor…com aquele rádio Philco-Ford

Marcelim
Marcelim
15 anos atrás

Uma Gallardo passando ao fundo e o pessoal discutindo a geringonça da Autolatrina com motor de Gordini….tsc tsc tsc….

Ah, e essa Lambo tá com uma cara de McLaren F1 LM com essa cor laranja que só ela…

Vitor Saiki
Vitor Saiki
15 anos atrás

Grande Anjo!!!!

marcello baviera
marcello baviera
15 anos atrás

Cade os frisos do CORCEL II L?Pela cor parece 81,mas os bancos são do 83!

Antonio José
Antonio José
15 anos atrás

É gozação. É um tremendo contraste, né? Mas, é um Corcel II inteiríssimo, carro-de-coleção muito digno, pois já quebrou o galho de muita gente oferecendo conforto, economia e até um ‘certo status’. Só não andava nada.

Marcelo Costa
Marcelo Costa
15 anos atrás

Se o corcel for o safety-car quem esta pilotando? O Pinóculos boneco de pau de óculos?

mp4.87
mp4.87
15 anos atrás

Da pra ver que ele ta com uma vontade louca de correr…

Cristiano, o ruivo
15 anos atrás

Creio que tenha algo a ver com o Ford GT. Será??

Mark Kweirotz
Mark Kweirotz
15 anos atrás

rsrsrs…. safety-car é ótimo.
Interessante que o Corcel nunca escondeu sua alma Renault (roda presa com 3 parafusos).
Belo carro.

Rafael Aun
Rafael Aun
15 anos atrás

Linda a foto.

Os dois estarão um dia nos sonhos de consumo de algum colecionador louco em 2100. Pode acreditar.

João Garays
15 anos atrás

Eu vi esse carro domingo passado em Interlagos. Só não colocaram ele na pista porque iria desviar as atenções sobre o Ford GT, Ferrari, Lamborghini…

Rubem Ferresi
Rubem Ferresi
15 anos atrás

E o dono do carro (o Anjo, no fundo da foto, de boné…. ) vigiando o grande número de curiosos que insistiam em tirar fotos do carro.

João
João
15 anos atrás

Uma porcaria de um carro feio, desengonçado e sem personalidade e um belo Corcel 2 no primeiro plano.

Pra mim tá claro o que tá acontecendo.

Marcos°
Marcos°
15 anos atrás

kkkkk… Gostei da – Americanização –

O Safety Car permaneceu lá todos os dias , e a pista só era liberada depois de sua inspeção, inclusive p/ Formula 3.

Andrea Momesso
Andrea Momesso
15 anos atrás

ESTE SAFETY CAR NÃO VAI DEIXAR NINGUÉM NA MÃO. ADOREI

José Baroni
José Baroni
15 anos atrás

Tive dois desses “possantes”. Com o sensacional motor CHT a álcool (que saudades do inverno)!!!
Ninguém ficava na minha frente! (Claro, todos me ultrapassavam e sumiam…).

Tohmé
Tohmé
15 anos atrás

Muito boa.
O engrçado foi ver no sábado, atrás dos boxes, várias Ferraris, Lambos e ……um chevette hatch caindo aos pedaços.

Askjao
Askjao
15 anos atrás

Meu pai teve um desses, dessa cor. Era feliz e não sabia!

Ludimar Menezes
Ludimar Menezes
15 anos atrás

Lembro quando foi lançado em 1977 (?), foi um arraza-quarteirão; vendia como pão quente. Pena que foram tão mal-feitos…

vitão
vitão
15 anos atrás

Belair, o espelho d me parece ser o do L, sem ajuste interno, compatível com a versão do carro. só o LDO tinha o ajuste interno, via cabo.
Dois carros de respeito, em suas épocas. Teria os dois facilmente.
(Eric, soube que a “bandida”está no porto, e deve ser faturada nos próximos dias.No aguardo)

Aham
Aham
15 anos atrás

Seria a corrida mais demorada da história caso o safety-car tivesse que entrar em ação…isso se precisasse de duas voltas com ele na frente…

luciano
luciano
15 anos atrás

Isso é q é máquina…..

…com um possante motor CHT (se bobear é a Alcool !!!!! )

Rogerio Caires
Rogerio Caires
15 anos atrás

Esse Corcelzinho está sempre lá!!! No mesmo lugar…

André
André
15 anos atrás

Tá bonito este Corcel II!!!
Impecável!!!
Que saudades daqueles tempos..

André
André
15 anos atrás

kkkkk…muito bom… sou mais o CORCEL…

Belair
Belair
15 anos atrás

Espelhos laterais errados?